Observatório Alviverde

07/10/2020

BOTAFOGO X PALMEIRAS O EXCESSO DE CONFIANÇA E O DESPREZO PELO ADVERSÁRIO LEVARAM O PALMEIRAS À DERROTA!

 

Reconheço. O grande culpado pelo desastre de ontem foi Luxa.

Desnecessariamente voltou a ser defensivista, escalou o time errado e, em razão de tudo isso, acabou pagando um preço altíssimo: a perda dos primeiros postos e da invencibilidade.

Quem sabe, agora, livre desse enorme peso, o time caia na real, emerja da vaidade, passe a encarar qualquer jogo com a mesma responsabilidade e tire o rei da barriga. 

Às voltas com um acidente doméstico alguns instantes antes do jogo, que não foi grave mas que muito me assustou, deixo com vocês e para vocês a análise do atual momento palmeirense.

Vou tomar a liberdade para pegar carona na análise do Ney, dizer o que concordo e o que não concordo do que ele disse e submeter à avaliação de vocês.

Assim disse o Ney:

1) STF, nunca pedi Luxa, vc deve estar se enganando! na época fiquei muito chateado por não ter acertado com Sampaoli.

RESPOSTA: Sampaoli era a primeira opção mas se achou maior que o clube. Ninguém pode criticar a contratação de Luxa, a melhor alternativa daquele momento.

2)  Não vamos ganhar nada, no campeonato e nos torneios que estamos disputando, tem times muito na frente do nosso.

RESPOSTA: Não vamos ganhar? Já ganhamos o primeiro campeonato disputado, o Paulistão! Ou vc vai desvalorizá-lo só porque o técnico era Luxemburgo? Em relação a times melhores eu mudo a nomenclatura e digo elencos melhores, mas sempre pedi um meia criativo, um zagueiro e um centro-avante de estilo diferente ao do Adriano para possíveis mudanças de ordem tática. 

3) Somos presidido por um babaca incompetente, traíra, bobo da corte, não entende nada de nada de futebol, esta só cumprindo mandato, come na mão da dona do Patrocínio, no tempo que lhe resta, só vai colocar o caixa em ordem, não vai contratar ninguém, veja se ele esta preocupado, não temos um lateral esquerdo para reserva, não temos um centro avante nato, Borja, Deyverson, Vitor Luiz, Diego Barbosa foram embora e não teve nem sondagem de reposição. Na negociação do tudo Dudu pensou mais no caixa que no time.

RESPOSTA: São opiniões pessoais suas que eu respeito e até concordo com algumas, sem, no entanto, ser tão drástico e exagerado quanto você. Concordo, porém, em gênero, número, grau e caso com a necessidade de reposição de todas as peças citadas que a diretoria (muito fraca) abdicou de fazer.
 

4) Técnico, ultrapassado, arrogante, vive do passado, não admite que o futebol mudou, teimoso, coloca sua vaidade a frente de tudo, sabe que é sua ultima oportunidade num clube grande, arma o time para não perder o emprego, cagão, viram ontem quando mudou o time, colocou para frente as coisas mudaram, porque não faz desde o inicio, temos condições de se impor mas ele tem medo....!

RESPOSTA: Tudo isso que você alega, coincidentemente eu vejo e ouço na FOX todo o dia através de um bobalhão chamado Facincanni ou coisa assim que, de tanta bobagem que fala, virou bobo da corte e objeto de bullying e de gozação dos demais componentes do programa. Concordo que Luxa tem exagerado no jogo defensivo e concordo que é teimoso, mas acusá-lo de ultrapassado, arrogante, que não admite que o futebol mudou, que arma o time para não perder e coisas assim, são deduções suas, na prática, improváveis,
 

5) Boleiros: num elenco de milhões, por incrível que pareça, não temos mais que cinco jogadores, Weverton, Gomes, Viña, Scarpa, L. Adriano, mais os meninos P. Paula, G. Menino e Wesley que tem condições de estar titulares nesse Palmeiras que é o segundo maior arrecadador do Brasil, cadê o dinheiro? arrecadamos muito, vendemos vários jogadores e não repõe ninguém, só contrata bichados que vem atrás de contratos longos e altos salários.

RESPOSTA: As contratações equivocadas vêm do Mattos. Ele  ludibriou a boa fé de um presidente cabaço e da patrocinadora apedêuta. Você é injusto com o Willian, com o Marcos Rocha, com o Zé Rafael e não está admitindo que o Veiga está subindo de produção. Seu mal é este: quando implica com um jogador, não volta atrás e nem admite que ele melhore de rendimento. Aliás, mesmo que venha a melhorar você não reconhece. O que você parece não entender é que o elenco que o Palmeiras tem para os campeonatos que disputa é esse e  não vai adiantar nada esculhambar . Temos, isto sim, de apoiar. Ou você acha que eu desconheço ou  não sei que sessenta por cento ou mais dos jogadores do atual elenco não têm condições técnicas suficientes para vestir nossa camisa?

6) F. Mello, Bom passe, experiente mas já era, o futebol dinâmico de hoje não tolera mais, é um peso morto, (falhou feio ontem e contra o flamengo),vem se mantendo titular na sombra de Gustavo Gomes, ontem se viu que quem segura a barra é o Paraguaio.

RESPOSTA: Veja e meça o exagero do que diz quando afirma que Mello é um peso morto. Fica mal pra você que sabe muito de futebol mas não sabe tudo, sobretudo porque esses comentários só existem depois que o time perde ou empata. Se você disser que Mello não pode ser zagueiro (nunca foi) já que não tem mais pique para segurar a onda em um quarto do campo vazio contra jogadores mais jovens e mais velozes aí eu vou concordar com você. Se você disser que só um motivo muito forte para renovar o contrato dele, também concordarei plenamente!

7) Willian, esforçado, corre, blá, blá, blá, mas é só isso, marca uns golzinhos, mas perde gol de mais, não podemos ter dependência de um centro avante desse coadjuvante, é apenas um bom reserva...

RESPOSTA: Willian no banco? Teria o Palmeiras a-t-u-a-l algum jogador melhor do que ele em seu sistema ofensivo? Falar num Palmeiras de sonhos ou num Palmeiras de 2021 sem ele, é outra coisa, mas estamos falando no Palmeiras de hoje, com todos os erros, acertos, carências e necessidades Caia na real!

8) Bruno Henrique, esse definitivamente não da mais, junto com F. Mello compromete seus setores, esse nem raça tem, é um cozido, morto, atrapalha a ascensão de Pratique de Paula, Gabriel Menino, é o tipo do medalhão intocável, junto com Lucas Lima deveriam ser banidos, afastados....

RESPOSTA: Concordo, não dá mais para ficar com Bruno Henrique outro jogador sério de quem você deixou de gostar e no qual jamais reconhecerá valor mesmo que ele arrebente com o jogo e seja o melhor em campo.  Veja que detesto Lucas Lima, mas reconheço-lhe o esforço no jogo de ontem e ouso dizer até que ele jogou bem. É assim que tem de ser, na hipótese realista do time ter de entrar em campo com o atual grupo de jogadores!

9) Marcos Rocha, Luan, Veiga, Roni, Zé Rafael, Willian, apenas para compor elenco, e olha lá....

RESPOSTA: Mas vc acha que esta é a hora de dizer isso? De arrebentar com o pouco que ainda temos (não tão ruim como você considera), de mandá-los embora agora para contratar outros? O mineiro fez as negociatas, o presidente, de boa fé, acreditou e se ferrou, mas mandar embora um time inteiro e contratar outro só porque parte da torcida (eu disse parte) não gosta dos atletas, seria, mais do que uma insensatez, uma irresponsabilidade tão cara, que nem os times do Rockfeller ou os do George Soros ousariam fazer.

10)  Precisamos de um lateral direito de alto nível, um bom zagueiro para jogar ao lado do Gomes, um centroavante nato, tipo Pedro, o resto nos já temos...

RESPOSTA: Temos, na falta de um, dois laterais direitos de nível, ao menos em relação aos concorrentes. De fato, precisamos de um zagueiro experiente (talvez dois, recrutando alguém da base) para que Melo volte a disputar uma posição na meia cancha

11) ... e claro, um técnico que põe o time para jogar pra frente, Palmeiras não tem que esperar ninguém, tem que ir para cima, veja os pontos que perdemos, fluminense, Goiás, reserva de flamengo e Inter, Botafogo, FOI POR MEDO DE JOGAR, NÃO TER CONFIANÇA, COVARDIA....

RESPOSTA: Taí um item em que concordo plenamente com você.

12) VAMOS DEIXAR ESCAPAR O CAMPEONATO MAIS FACIL DE GANHAR, libertadores?????copa do Brasil???? esquecem...! Infelizmente é isso ai..!!!

RESPOSTA: Como dizia Jair Pereira, o jogo é jogado e o lambari é pescado. Quanto ao Palmeiras  esquecer os campeonatos que está disputando, qualquer time que dispute o Brasileiro tem uma chance em 20 de ser o vencedor, seja o Palmeiras, o Flamengo, o Galo e qualquer outro. Em torneios eliminatórios tipo Copa do Brasil ou Libertadores funciona do mesmo jeito, com o detalhe que, decorrida a fase de grupos tudo é decidido em mata-matas ida e volta. Temos a mesma chance de todos os clubes que estão na parte de cima da tabela. Se o Palmeiras vai ganhar ou não é outro papo!


13)... Em tempo: Scarpa, entrou e mostrou que sabe, mas o FDP do bruxo não gosta dele....

RESPOSTA: Aposto que Scarpa voltará à titularidade a partir do confronto com os bambis!

14) Vou torcer para levar uma sapecada dos bambis, só assim, talvez esse ultrapassado cai, o traíra toma atitudes..., tem hora que o mal vem para abrir caminho para o bem...!

RESPOSTA: Sou, como sempre gosto de dizer, contundentemente franco e quero lhe dizer, que o que você confessa em seu último ítem -via blog- muito me decepciona. De qualquer modo confirma o que eu suspeitava que você, dono de um palmeirismo fanático, doentio, inconsequente e incontrolável exagera nas opiniões, e, às vezes, perde o senso e a razão, obrigando-se a torcer para que o time fracasse a fim de que a sua opinião prevaleça. Com perdão pela franqueza, jamais pensei ler, da lavra de um palmeirense o que eu estou lendo de você em seu derradeiro pronunciamento!

Fique bem claro que estou falando de uma faceta do esportista e torcedor do Palmeiras, jamais do cidadão a quem prezo e considero, sinceramente!  

 COMENTE COMENTE COMENTE

 

34 Comentários:

  • Às 7 de outubro de 2020 22:07 , Anonymous Nei disse...

    Eta coisa horrorosa, fora bruxo
    ....
    Nei

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:18 , Anonymous PT NUNCA MAIS disse...

    A canastrice tática do time é de arrepiar os cabelos do saco.

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:24 , Anonymous Primo do justo disse...

    Segundo pior time do campeonato e o Palmeiras não consegue um mísero gol.

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:32 , Anonymous palmeirense verdadeiro disse...


    É irritante a lentidão do Palmeiras. Mayke na lateral esquerda é um esforçado e não passa disto. Se o time não tiver mais mobilidade e tocar mais rápido vai levar ferro contra o limitado mas muito esforçado Botafogo. Eu já entraria de cara com o Scarpa de lateral esquerdo pra aumentar o volume do ataque e dar mas espaço para o menino Wesley que pode resolver esse jogo para nós mas duvido que o Luxa vai fazer isto. Espero que ele me contrarie

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:34 , Anonymous Nei disse...

    Botafogo na zona de rebaixados, orientado por um cara que nunca foi técnico e o cágado do Palmeiras não apresenta nada, as únicas coisa que se salva é Patrick e Weslei, o resto........
    O Bunda Henrique é uma piada, coisa horrorosa.
    Desorganização total, a cara do cabeça de rollon.

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:45 , Anonymous Kkkkk kkkkk...! Gol gol gol gol disse...

    Vai Luxa, vai Luxa, vai Luxa, vai tomar no c......
    O cara tira o P. Paula.
    Porque o frangueiro não pediu barreira?

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:45 , Anonymous Divino disse...

    Luxa vtnc
    Escalar o Rony?
    Quer mesmo sfd

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:48 , Anonymous Fora luxa disse...

    Porque a Anta não colocou o Scarpa de lateral esquerdo.

     
  • Às 7 de outubro de 2020 22:52 , Anonymous Fora luxa disse...

    Dessa vez ele cai, irruuu, Botafogo não ganhava de ninguém.
    Agora vai, vai entrar a outra bosta...

     
  • Às 7 de outubro de 2020 23:09 , Anonymous Torcedor Com Raiva disse...

    Gol do Palmeiras
    Nooossa que tudo
    Agora vai. Time de merda.
    Tomara que se caia na libertadores e esse velho ultrapassado saia do Palmeiras.

     
  • Às 7 de outubro de 2020 23:11 , Anonymous Nei disse...

    Porque Scarpa não joga nesse catafo....

    Esse Willian é um grosso faz um e perde 50

     
  • Às 7 de outubro de 2020 23:16 , Anonymous Nei disse...

    Esse Willian é uma merda uma merda uma merda, jogardozinho de merda...
    Faz um e perde 50..
    Nei

     
  • Às 7 de outubro de 2020 23:30 , Blogger Unknown disse...

    VTNC Luxa.
    Porque não entra para ganhar?
    Só sai pro jogo depois de estar perdendo.
    Ex-técnico, atualmente um Cagão.

     
  • Às 7 de outubro de 2020 23:31 , Anonymous Nei disse...

    Quem vir elogiar esse Willian, eu VMTNC.

    EH SCARPA NÃO JOGA NESSE CATADO...
    EH O FRANGUEIRO NÃO QUIS BARREIRA????

     
  • Às 7 de outubro de 2020 23:49 , Anonymous Nei disse...

    Essa derrota vinha sendo adiada a muito tempo, como pode um time mal treinado com esquema covarde estar invicto a tanto tempo.
    Perdeu porque é covarde, joga atrás para não perder o emprego.
    F.Mello, Bunda Henrique não da, lerdeza total, e depender de Willian de centro avante é o fim..
    Cadê o cara que meteu a boca em mim porque eu vinha criticando, vinha dizendo a verdade, cadê, cadê ...
    Eu quero que leva um vareio dos bambis domingo, e um mal que vem para bem..
    Essa bruxo tem que cair..

     
  • Às 8 de outubro de 2020 00:33 , Anonymous Caçador de Gambá disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 07:57 , Anonymous STF lixo disse...

    Ué nei vc o Insuperável e o Alcides encheram o saco ano passado pedindo luxemburro no time, agora ficam aí, vc irritadinho, o insuperável ora puxa o saco ora detona o cara e o alcides com cara de paisagem.
    Tomem que o filho são de vcs. Agora criem ele.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 07:57 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Palmeiras ridículo. Culpa do Luxa. Joguinho sempre igual. Bola pro lado, bola pra trás. Chutão. Movimentação zero. Por isso erram tantos passes. Time estático. Medroso.
    Wesley...único que jogou bem. Pq não joga com a vontade de ganhar que jogou após tomar os gols??????? Se perdermos ou empatarmos com os viados, quero sua cabeça, Luxemburgo. Eu te apoiei. Mas sou independente e tiro meu apoio a hora que eu quiser.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 09:28 , Blogger Libertad disse...

    STF, nunca pedi Luxa, vc deve estar se enganando! na época fiquei muito chateado por não ter acertado com Sampaoli.

    -Vamos colocar ordem na situação.

    Primeiro, não vamos ganhar nada, no campeonato e nos torneios que estamos disputando, tem times muito na frente do nosso.

    Somos presidido por um babaca incompetente, traíra, bobo da corte, não entende nada de nada de futebol, esta só cumprindo mandato, come na mão da dona do Patrocínio, no tempo que lhe resta, só vai colocar o caixa em ordem, não vai contratar ninguém, veja se ele esta preocupado, não temos um lateral esquerdo para reserva, não temos um centro avante nato, Borja, Deyverson, Vitor Luiz, Diego Barbosa foram embora e não teve nem sondagem de reposição. Na negociação do tudo Dudu pensou mais no caixa que no time.

    -Técnico, ultrapassado, arrogante, vive do passado, não admite que o futebol mudou, teimoso, coloca sua vaidade a frente de tudo, sabe que é sua ultima oportunidade num clube grande, arma o time para não perder o emprego, cagão, viram ontem quando mudou o time, colocou para frente as coisas mudaram, porque não faz desde o inicio, temos condições de se impor mas ele tem medo....!

    Boleiros: num elenco de milhões, por incrível que pareça, não temos mais que cinco jogadores, Weverton, Gomes, Viña, Scarpa, L. Adriano, mais os meninos P. Paula, G. Menino e Wesley que tem condições de estar titulares nesse Palmeiras que é o segundo maior arrecadador do Brasil, cadê o dinheiro? arrecadamos muito, vendemos vários jogadores e não repõe ninguém, só contrata bichados que vem atrás de contratos longos e altos salários.

    F. Mello, Bom passe, experiente mas já era, o futebol dinâmico de hoje não tolera mais, é um peso morto, (falhou feio ontem e contra o flamengo),vem se mantendo titular na sombra de Gustavo Gomes, ontem se viu que quem segura a barra é o Paraguaio.

    Willian, esforçado, corre, blá, blá, blá, mas é só isso, marca uns golzinhos, mas perde gol de mais, não podemos ter dependência de um centro avante desse coadjuvante, é apenas um bom reserva...

    Bruno Henrique, esse definitivamente não da mais, junto com F. Mello compromete seus setores, esse nem raça tem, é um cozido, morto, atrapalha a ascensão de Pratique de Paula, Gabriel Menino, é o tipo do medalhão intocável, junto com Lucas Lima deveriam ser banidos, afastados....



    Marcos Rocha, Luan, Veiga, Roni, Zé Rafael, Willian, apenas para compor elenco, e olha lá....

    Precisamos de um lateral direito de alto nível, um bom zagueiro para jogar ao lado do Gomes, um centroavante nato, tipo Pedro, o resto nos já temos, e claro, um técnico que põe o time para jogar pra frente, Palmeiras não tem que esperar ninguém, tem que ir para cima, veja os pontos que perdemos, fluminense, Goiás, reserva de flamengo e Inter, Botafogo, FOI POR MEDO DE JOGAR, NÃO TER CONFIANÇA, COVARDIA....

    VAMOS DEIXAR ESCAPAR O CAMPEONATO MAIS FACIL DE GANHAR, libertadores?????copa do Brasil???? esquecem...!

    Infelizmente é isso ai..!!!


    Em tempo: Scarpa, entrou e mostrou que sabe, mas o FDP do bruxo não gosta dele....

    Vou torcer para levar uma sapecada dos bambis, só assim, talvez esse ultrapassado cai, o traíra toma atitudes..., tem hora que o mal vem para abrir caminho para o bem...!

    Nei.




     
  • Às 8 de outubro de 2020 09:43 , Anonymous O Nei tem razão disse...

    Felipe Melo na zaga, Bruno Henrique no meio,Roni no ataque, Mayque na lateral esquerda.
    Sem contar o Willian que faz só gol cagado, e perde 10 por jogo e não constrói uma jogada.
    A gente vê os outros times evoluindo e o Palmeiras sempre na marcha ré.
    Luxemburgo vai matar a carreira desses mlk que estão subindo,colocando pra jogar com jogadores sem vontade ou sem condições física para pelo menos correrem em campo.
    Luxemburgo já deu!

     
  • Às 8 de outubro de 2020 09:56 , Anonymous Serdan presidente urgente!!! disse...

    Time medonho, necessita de reforços urgente. Presidente omisso e a velha agiota fazem cara de paisagem. Pode esquecer, iludidos. Não ganharemos mais nada se não vierem reforços de qualidade.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 10:02 , Anonymous Cagalhão das Perdizes disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 10:44 , Blogger ester abea disse...

    para variar aki no Nortao o jogo nao passou...passou uma novela com o Coronel Fabriciano, heroi local. Interpretada pelo canastrao Lima Duarte, que sempre faz o papel único de Coronel

    Mas nao é o fim do mundo...é apenas algo que iria acontecer, no time do cabeça de roll-on

    O que falta?
    Rambo
    se o crime é uma doença, ele é a cura

    e assistir esse time é uma doença, uma molestia
    Precisamos de Rambo

     
  • Às 8 de outubro de 2020 12:29 , Anonymous Piccolo disse...

    Facincane metendo a jéba na diretoria omissa

     
  • Às 8 de outubro de 2020 14:07 , Anonymous Nei disse...

    Alcides,
    Respeito sua opinião mas não tiro uma vírgula do que disse.

    Lendo suas respostas, senti que talvez vc não me entendeu direito, fiz um resumo não apenas pelo jogo de ontem, mas com o que vem acontecendo com o Palmeiras desde o inicio do mandato desse panaca careca...

    Quanto a Facicani, é o único que tem coragem de falar a verdade, claro que os caras do programa vão zombalo, eles querem que o Palmeiras continuem assim,essa droga, o Facincani incomoda com as verdades.

    Mas se é isso que vc pensa, ótimo, bom para vc, eu não estou nada satisfeito, e não sou passa pano, e nem de ficar sobre o muro.

    Nei


     
  • Às 8 de outubro de 2020 14:19 , Blogger ester abea disse...

    os pontos que perdemos, fluminense, Goiás, reserva de flamengo e Inter, Botafogo, FOI POR MEDO DE JOGAR, NÃO TER CONFIANÇA, COVARDIA...

    tens a mais flufenâmica razao

    a falta de coragem, em qualquer situação, deixa todos cabisbaixos...traz a derrota

    a propria CIA, percebendo a covardia crônica dos soldados americanos, inventou o Rambo, moço que com um só soco derruba 100, 5000, 20 milhoes, talqual fazia Wayne antanho
    E isso, ao invés de ser percebido como ridículo pela humanidade fraca, é considerado sinal de força e coragem dos americanos. Justamente eles, que foram surrados impiedosamente pelo miserável Vietnam...postos pra correr

    Tia Ester se encanta com demonstrações de força física. Por isso admira tanto os físicos impecáveis de Tratra(másculo e agreste) e de seu melhor amigo Q Fure.
    E assim, pede Rambo na SEP

    Se o crime é uma doença, Rambo é a cura

     
  • Às 8 de outubro de 2020 15:51 , Anonymous Sou seu chara, Alcides também, de Guarulhos. disse...

    Alcides.
    Onde esta as diferenças entre Flamengo e Palmeiras, clubes que tem praticamente o mesmo orçamento, sendo que um acerta tudo, e o outro não acerta nada.

    Me responda por favor.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 17:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Lá tem diretoria. Aqui temos um bando de asnos. #serdanpresidente

     
  • Às 8 de outubro de 2020 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Alguém realmente acredita nas pesquisas DataFolha? Não foi ela que deu D Dilma com 70% dos votos em Minas? Não foi ela que deu Suplicy como o mais votado em São Paulo? O que acontecerá depois das eleições? O

     
  • Às 8 de outubro de 2020 20:16 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Evidente que não postei o comentário das 17:22.
    Quero Paulo Nobre para Presidente.
    Justamente para expulsar tipos assim.
    Que se servem do Palmeiras.
    Chupam e sugam.
    Um negócio.
    Do bando.

     
  • Às 8 de outubro de 2020 21:05 , Anonymous Gorine disse...

    O tio Ney é locão mas só fala verdade, vou votar nele.
    Kkkkkk

     
  • Às 8 de outubro de 2020 21:22 , Anonymous Conselheiro mui influente disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 9 de outubro de 2020 00:05 , Blogger MestredosMagos disse...

    Falam do Luxa e esquecem que o super Sampaoli tomou pau do Fortaleza.

     
  • Às 9 de outubro de 2020 08:52 , Blogger ester abea disse...

    uma das coisas mais primitivas e atrasadas é nosso país.

    O tal de Suplucy, moço com nítidos problemas mentais, era pago pela população para ir ao Senado cantar. Isso mesmo, cantar. Nada fazia senão ridículas imitações de cantores americanos. E o povo pagava.
    A Folha achava akilo o máximo. Modernidade. E o inconfiabilíssimo Data Folha já deu o moço como re-eleito para nos brindar com mais cantoria. Mais cantarola sem graça.
    Deu no que deu...


    Conclusao: imprensa marrom + senador sem a mínima capacidade formam uma republiqueta

    O que tem a ver com a SEP?
    A Folha sempre espicaçou o Palmeiras. Jornaleco. Pasquim sem credibilidade.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial