Observatório Alviverde

23/04/2021

GUARANI X PALMEIRAS CHOQUE DE VERDES PELO PAULISTINHA ESTA NOITE NO BRINCO DE OURO, EM CAMPINAS!

O Palmeiras volta a jogar pelo Paulistinha às 20 H desta noite em Campinas, onde enfrenta o Guarani.

Claro está e nem poderia ser diferente, o Palmeiras entrará em campo representado por um time misto.

Os dados técnicos, para a sua avaliação a respeito do jogo são estes: 

Data: 23 de Abril de 2021
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois, Alberto Poletto Masseira e José Henrique de Carvalho

TIMES PROVÁVEIS: 

GUARANI: Rafael Martins; Matheus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Allan Aal
 

PALMEIRAS: Vinícius; Mayke, Vanderlan (Danilo Barbosa), Renan e Matías Viña; Felipe Melo, Fabinho (Zé Rafael) e Gustavo Scarpa; Willian, Wesley (Gabriel Menino) e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalcam o Verdão: Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron todos machucados;
O Palmeiras não tem nenhum atleta pendurados antes do jogo desta noite.

O que você espera do Verdão no jogo desta noite?

COMENTE COMENTE COMENTE 

Transmissão: Só via-Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil. Narração de Luis Carlos Jr., comentários de Ana Thais Matos e Pedrinho, Sandro Meira Ricci na Central do Apito e Gustavo Biano nas reportagens);

4 Comentários:

  • Às 23 de abril de 2021 às 09:10 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Hoje vou saber se Abel Ferreira tem lógica em seu método de treinamento, bem como em suas convicções táticas. Para ser coerente, o Time deve entrar com três zagueiros. Qualquer outra disposição me levará a acreditar que estamos sem norte. Mas creio que o português está, ainda, totalmente lúcido em suas convicções, e que pretende ficar aqui por um bom tempo, antes de atravessar, de volta, o Atlântico. Meu time para hoje, considerando que a prioridade é a Libertadores: Weverton (goleiro precisa jogar); Mayke, Empereur, Felipe Mello, Renan e Matías Viña; Fabinho, Menino e Gustavo Scarpa; Willian e Wesley.

     
  • Às 23 de abril de 2021 às 10:31 , Anonymous Luher Blisset disse...

    Luís "Chatos" Jr até narra bem, mas é um puxador de saco dos times cariocas, principalmente o das cores vermelho e preto.
    Pedrinho, bom comentarista e apesar de vascaíno, jogou e nutre simpatia pelo Palmeiras.
    Ana Thaís Matos não compromete e é coerente em suas análises.
    Sandro Meira Ricci, esse é um beócio da escola de PCO, inimigo fidagal do Palmeiras.

     
  • Às 23 de abril de 2021 às 12:19 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Luiz Carlos Junior é o melhor narrador da globo, depois de Galvão e Jota Junior, que anda muito sumido(será que aposentou ?). Ele é Fluminense. Detesta o Flamengo. E sempre teve simpatia com o Palmeiras. Pedrinho é o melhor comentarista da TV, e gosta muito do Palmeiras. Foi o único jogador que pediu para não receber salário, enquanto estava lesionado, nos tempos em que esteve aqui. Só isso mostra o seu caráter. Tem todo o meu respeito eterno. Vejam se Valdivia, Marcos ou Edmundo fizeram isso? Quanto aos comentaristas de arbitragem, por incrível que pareça, o único que tem se mostrado HONESTO com o Verdão é Simon. Os demais, todos antipalmeirenses.

     
  • Às 23 de abril de 2021 às 21:13 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    ao invés de assistir, aki no Nortao Brabo e após 1(HUM, UM) dia de trânsito S. Paulo- Ricifi e Aracaju, prefiro comentar o importante sorteio da CdB

    afinal de contas, o chato Guaraná FC hoje é um clube sem a menor importância, bem diferente do que em 1978, com a ajuda luxuosa do juizao, nos tirou um título. E diferente do time que em 1986 foi roubado na kara dura. Mas o adversário era o SPFW, que sabe muito de bastidores e como influenciar os influenciáveis juízes, colocando-os sob influência de sabe-se lá o que.

    Nós jogaremos com o CRB. Se o jogo permitir público, Tia Ester irá do Sertao até a insossa Maceió , em peregrinaçao alviverde, só para ver o Palmeiras ao vivo no Rei Pelé.
    E nao se enganem: o CRB nao é a baba que parece.
    Claro que nao tem o nome que um(HUM) Botafogo da Paraíba, Flu de Feira, Central de Caruaru e tantos outros grandes no Nortao Brabo tem...
    mas nao é a tremenda porcaria que a principio parece...

    O CRF, clube de enorme influência na CBF pegará o Coritiba. Clube com mais nome, mas que hoje nao joga nada
    O SPFW foi bafejado pela sorte, e pega o desconhecido e provavelmente fraquissimo 4 de Julho do glorioso e importantissimo Piauí, estado exemplo para o Mundo.

    Por motivos desconhecidos, provavelmente influência política e muito de dó, pena, comiseraçao, o Chapecoense foi posto na chave dos grandes. Digo que, tirando a horrível tragédia que esse clube foi vítima, o Chape NUNCA foi grande em nada.
    Obvio que a tragédia merece todo nosso respeito.

    Enfim, mais uma CdB, onde somos os atuais campeoes

    Nao gosto do formato, com TUDO sorteado, até o mando de campo do último jogo. Nesse ponto ATÉ o Paulistinha e Liberta(onde TAMBÉM somos os Campeoes) tem um formato melhor: quem faz melhor campanha decide em casa. Esses sorteios das bolinhas quentes e geladas é bem estranho, eskisito. Mas nao sou eu que retiro e bolinha que me foi mandada, mas sim moças belas e de corpos esculturais...se fosse eu, tirava EXACTAMENTE o contrario do que me mandassem, certa de que o sorteio é CONTRA a SEP
    Mas nada posso afirmar. Todos sabemos da qualidade exemplar da CBF, e de seu histórico impoluto...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial