Observatório Alviverde

24/07/2021

PALMEIRAS E FLU PROMETEM UM GRANDE JOGO ESTA NOITE NO ALLIANZ!

 

Logo mais, às 16 H, o Verdão entra em campo em busca de sua sétima vitória seguida no Brasileirão, a fim de enfrentar o bom e experiente time do Fluminense.

Isolado na primeira colocação com 28 pontos ganhos, o Verdão tenta manter-se na privilegiada condição de líder isolado da competição, diante do tricolor carioca que tem 17 pontos (11 a menos) e  ostenta a nona posição.

O jogo está marcado para começar às 19 horas na Allianz Arena com a cobertura dos canais Prèmiere.

O Palmeiras, em festa com a campanha que o coloca na liderança do Brasileiro e, principalmente,  com a chegada de Jorge, lateral esquerdo, contratado junto ao Mônaco da França, não terá, logo mais, o concurso dos seguintes jogadores:   

Gabriel Menino (servindo à Seleção Olímpica), Luiz Adriano (com um edema no joelho direito) e  Luan e Rony, recuperados de contusões e em trabalho de transição física. 

Além dos atletas supra citados o Palmeiras também não terá no banco Abel Ferreira, que será substituído por seu auxiliar João Martins.

Time mais provável e outros dados referentes ao jogo de hoje:

PALMEIRAS: 

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: João Martins.

Escalação do Fluminense, do técnico Roger Machado:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. 

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Jose Reinaldo Nascimento Júnior-DF
VAR: Elmo Alves Resende Cunha-GO, Leone Carvalho Rocha-GO e José Antonio Chaves Franco Filho-RS

VOCÊ ACREDITA QUE A AUSÊNCIA DE ABEL FERREIRA NO BANCO PODE IMPEDIR A SÉTIMA VITÓRIA CONSECUTIVA DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO/21 ? 

O TIME QUE COMEÇA O JOGO SERIA O MELHOR COM QUE O PALMEIRAS PODE CONTAR?

COMENTE ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO, ATE QUE SEJA PUBLICADO O COMENTÁRIO FINAL 

COMENTE COMENTE COMENTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial