Observatório Alviverde

20/08/2021

PALMEIRAS DEVERIA OPTAR POR TER PÚBLICO NO CONFRONTO CONTRA O GALO PELA LIBERTADORES?

Meus amigos de blog...

Por ingerências familiares e exigências da própria vida, continuo em viagem...

Há mais de dois meses que encontro-me fora de casa, enfrentando enormes dificuldades para a renovação diária do texto do blog. 

Em razão disso, espero que compreendam os meus problemas e relevem a minha situação!

Hoje, antes de qualquer consideração, quero ser bem sincero e deixar claro que não me preocupa tanto o jogo de domingo que vem às 11 horas no Allianz contra o Cuiabá, pelo Brasileiro, como me preocupa o jogo contra o Galo Mineiro marcado (o primeiro de dois) para um mês à frente, em 22/09. 

Embora eu saiba, dentro de mim, que cometo um erro de cálculo ao pensar dessa forma, quero dizer que estou tocado não só pela maior importância da Libertadores, mas, sobretudo, pela magnitude maior de outro Palmeiras x Galo, um dos maiores clássicos do atual futebol do Brasil. 

Prometendo falar sobre o Palmeiras X Cuiabá em nossa edição de amanhã, quero propor a todos os amigos que publicam neste espaço, o seguinte tema para esta sexta-feira:

" Considerando-se que a Prefeitura de BH aprovou a entrada de público nos jogos do Galo e que no Estado de São Paulo não existe a expectativa de que o poder público adote ou recomende semelhante medida em tempo hábil, o Palmeiras -em seu entendimento- deveria mandar seu jogo pela Liberta do dia 22/09 em alguma cidade fora de Sampa em que fosse possível a presença de público ao vivo?"

Ou seria melhor para o Verdão jogar, mesmo sem público, no Allianz , a fim de aproveitar o gramado artificial no qual está acostumado a jogar e colecionar bons resultados?

COMENTE COMENTE COMENTE

5 Comentários:

  • Às 20 de agosto de 2021 às 10:52 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    No meu ponto de vista deveria ser os dois jogos contra o galo com publico ou sem publico, nos seus respectivos estádios.
    Claro, que os atleticanos só irão vender ingressos para a sua torcida, assim como faz o flamengo.
    É uma vantagem, o público, que deveria ser isenta, ou é para ambos ou para nenhum.
    O galo é favorito e isso é bom para nós.

     
  • Às 20 de agosto de 2021 às 13:20 , Blogger ester abea disse...

    Alcides, amigo querido

    O Palmeiras já decidiu, por nota do carecone, que jogará no Allianz- mesmo sem público

    Tia Ester entende que é mais uma das famosas sujeiras da Liberta permitir público só em BH.

    Contudo

    Melhor o Allianz com seu gramado que faz escorregar os pouko hábeis do que Volta Redonda, Rio ou outras excrescencias

     
  • Às 20 de agosto de 2021 às 19:31 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Aos comentaristas sérios do blog.
    Bruno Henrique e Gabigol foram oferecidos no final de 2018 ao Palmeiras, mas Felipão e o auxiliar do fone de ouvido acharam melhor investir em Carlos Eduardo e Felipe Pires. A propósito, onde estão jogando atualmente? Essa diretoria acha que manter esse mesmo plantel, sem as devidas contratações que o Palmeiras precisa, o Palmeiras vai repetir o feito esse ano. O time precisa de CONTRATAÇÕES, não de reposição. Contratações que venham pra jogar. Raphael Veiga está jogando bem, ok, mas se for apenas um lampejo? Ou RV machucar? Vamos ficar dependentes de Lucas Lima? Acorda diretoria.

     
  • Às 21 de agosto de 2021 às 11:19 , Anonymous Torcedor disse...

    Filho da puta além de escrever com nome dos outros, ainda copia comentário dos outros também. Pouca vergonha.
    Acorda Alcides, vai deixar que avacalhem ainda mais com o espaço?

     
  • Às 21 de agosto de 2021 às 21:20 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. concordo com meu amigo Verde Insuperável: o tal C. Eduardo e F. Pires foram equivocos equivocados do grande Big Phil
    a.1 é preciso contratar. Com indubitável ausência de duvidosa dúvida
    a.2 fiquei contente que ao menos as semis serao em 1 mês. Nesse tempo muita água pode rolar debaixo da ponte. Mas a única coisa boa que vejo no 2o jogo em BH é a vantagem de ter o gol qualificado no 2o jogo.
    Do outro lado parece-me que o FlaVAR terá a moleza das molezas...

    b. enganam-se também os que pensam, cogitam, matutam que o cuiabano Cuiabá é moleza. Empataram com o SCI e SPFW, fora. Mas empatar com o SPFW é moleza, o time tem um padrao varzeano de futebol.

    c. off topic: tentaram, tentaram e nada conseguiram: CPI, variantes alfa, beta, gama, delta e o escambau, moço de Atibaia, cachorro que muda de nome, rachadura, chefe da Policia em Macapá, Fordlândia e Boa Vista, voto branco, voto votado e tantas pataquadas. Precisaram do Judiciário para soltar Lulla e aí ter uma mínima chance. E me digam: se Moro era injusto, parcial, akele pessoal de Porto Alegre também era anti-PT de carteirinha? os 3(TRES)??? Sei...

    c.1.Hoje, na roça, vi em huma padaria a TV mostrando o Crianssa Esperanssa. Falam muito sobre a arrecadaçao e seu destino, mas...quem sabe. Se é verdade, se é mentira certo muito verdadeiro como diria o grande, o magnífico Jorge Ben

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial