Observatório Alviverde

18/03/2024

NÃO SEI SE ESTOU MAIS FELIZ COM A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS OU COM A DERROTA DO SPFC !

O Palmeiras faz a semifinal do Paulistão enfrentando o Novorizontino.

Trata-se de jogo decisivo, pois, quem ganhar, espera o vencedor de Santos x Red Bul para a grande final do Paulistão/24 .

Os confrontos do Palmeiras e dos adversários estão previstos para os dias 27 de março, quarta-feira, e 28, quinta-feira.

Como o Palmeiras está cedendo jogadores à Seleção, é possível que jogue não na quarta, dia 27, mas na quinta, dia 28 contra o vencedor de Santos x Red Bull, jogo que -diga-se de passagem- será travado na Vila Belmiro.

Sob o meu ponto de vista, o Palmeiras terá tarefa muito mais fácil, ou, vá lá, menos difícil do que o Santos. Ficou provado, que o time menos capacitado entre os quatro que se habilitaram para as semifinais do Paulistão é o Novorizontino.

Não tenho a menor dúvida em afirmar que o Palmeiras é franco favorito para o jogo que vai apurar um  dos finalistas do Paulistão. 

Mas é óbvio que o Verdão pode ser derrotado pelo time interiorano, embora essa hipótese seja muito improvável. 

Para que esse desfecho desastroso e pouco provável se manifestasse teria de ocorrer em um dia no qual desse tudo certo para o time de Novo Horizonte (mediano e desprovido de técnica e classe) e não desse nada certo para o time palmeirense.

Sem outros comentários, abro o espaço para quem queira emitir seu parecer no blog sobre suas próprias expectativas em relação ao  Palmeiras X Novorizontino, que pode ser realizado até no Alianz porquanto a W.Torre afirmou que já terminou o serviço do gramado e que o piso será testado já a partir desta segunda-feira.

COMENTE COMENTE COMENTE

6 Comentários:

  • Às 18 de março de 2024 às 11:40 , Blogger Vg disse...

    Feliz estou eu em ver o narrador da Record, são paulino roxo tanto quanto o Vilani, tristinho tristinho. Narrador são paulino vtnc

     
  • Às 18 de março de 2024 às 22:06 , Blogger ester abea disse...

    Vg querido

    a torcida majoritária da imprensa marrom é para o SPFW e SCCP. Num caso desses, eles choram juntos, bem garradinhos. E o que vc falou geralmente dá alegria aos moços da imprensa do cocô
    Minha irritaçao com esses caras tem uma boa revanche: eles nao conseguem sair em jornal. Os mais ajeitadinhos publicam um site de m...., bem parecido com as suas ideias de jerico. Se fazem TV ou rádio, carecem de audiência.

     
  • Às 18 de março de 2024 às 22:11 , Blogger ester abea disse...

    Grupo F: Palmeiras (BRA), Independiente del Valle (EQU), San Lorenzo (ARG) e Liverpool (URU)

    Avaliaçao Esterística:

    Grupo bem difícil. O Del Valle Sucos y Futbol é clube ganhador e experiente, talqual o Sao Lourenço Futbol y Regatas Independiente Club. Mas sei que Abel, o grande, e ekipe preparam bem os nossos moços.
    Vou mandar uma mensagem ao Chances da Silva. Decerto ele avaliará nossas sanches.

     
  • Às 18 de março de 2024 às 22:21 , Blogger ester abea disse...

    Me chateiam 2 coisas:

    a. as bolinhas geladas sao mais usadas que nunca lá na tal COMEBOL. Imagino que o sorteio seja já conhecido previamente

    b. todos os campeonatos sao em Espanhol. Nao há nada em Português: nem regulamentos, nem sorteio, nem juizada, e muito menos algo respeitoso ao maior país de "SUD" America. Bando de gente sem ke fazer.
    Nem o nome do Torneyo é em Português. Livertadores DE America e SUD Americana de FUTBOL . Vergonha.
    Pode juntar TODOS que o Brazil tem mais futbol e economia que TODOS JUNTOS: Chile, Paraguay, Argentina, Uruguay, Venezuela, Peru, Colombia. Pode até por El Mehico se kiser. Mas o Mexico só participa de quando em vez.

     
  • Às 18 de março de 2024 às 22:31 , Blogger ester abea disse...

    e la ni Balneario (como diz meu amigo Verde Insuperável) a final será
    FlaVAR contra Foz do Iguaçu Atletico Club

    Tudo pronto para o FlaVAR ganhar do desconhecido clube da cascata. Se estiver difícil, a ajuda sempre chega. Caiu na área (mesmo sozinho) é penalty.

    Ainda bem que esse campeonato vale tanto quanto o Gaúcho ou o Mineiro. Neres de Pirituba.

     
  • Às 20 de março de 2024 às 20:53 , Blogger ester abea disse...

    continuo sem receber os pombos-correio de meu amigo Chances da Silva, com as análises de nossas sanches contra Del Valle Futbol y Sucos e Club Independiente San Lorenzo Atletico Deportivo Deportes.

    motivo:

    o calor excessivo da roça impede as operaçoes aeronauticas pombísticas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial