Observatório Alviverde

12/03/2024

VEJA COMO FICARAM AS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO E ONDE SERÃO TRANSMITIDOS OS JOGOS

O Palmeiras entra  nos jogos que conduzem às finais do Paulistão/24 estreando sábado, 17 de março, às 18 H, contra a Ponte Preta, no Estádio de Barueri.

Uma pendenga muito forte entre a diretoria palmeirense e a W.Torre tem tirado o Palmeiras de sua Arena, causando-lhe prejuízos técnicos e prejuízos financeiros incomensuráveis.

À rigor, pode-se dizer que o Palmeiras, que daqui ao final do Paulistão, deterá o mando de todos os jogos que disputar, atuará em campo neutro, perdendo consequentemente, o importante fator de jogar em sua própria casa diante da perigosíssima macaca campineira.  

Eis como fica essa primeira rodada da parte final do Paulistão,  com as respectivas transmissões de TV:

Palmeiras x Ponte Preta – 18h (Cazé TV)

Red Bull Bragantino x Inter de Limeira -16h (Cazé TV)
São Paulo x Novorizontino – 18h (Record)
Santos x Portuguesa – 20h15 (TNT)

Você acha contraproducente o Palmeiras estrear no Paulistão antes de Bambis e Sardinhas? Levarão esses clubes alguma vantagem por tudo isso?

COMENTE COMENTE COMENTE 

Destaque final:

Ao receber a notícia de que poderia ser processado pelo Palmeiras em face das ofensas e homofobias que dirigiu ao técnico Abel Ferreira, o presidente do São Paulo FC veio a público e fez um pedido de desculpas.  Você crê que ele esteja sendo sincero? Acredita que se os Bambis fossem desclassificados teria ele, igualmente, apresentado algum pedido de desculpas? 

 

 


6 Comentários:

  • Às 13 de março de 2024 às 11:22 , Blogger ester abea disse...

    Alcides querido:

    Pitacos Esterísticos sobre as perguntas que fizestes:

    a. sei que és um homem espiritualizado. Nesse sentido, acho que devemos acreditar na sinceridade da desculpa que o dirigente trika deu.
    Claro que o SPFW é cheio das malandragens. Mas as pessoas podem se arrepender...

    b. de facto, a mania pela semgraça Barueri pode custar caro, caríssimo. Perdemos a vantajosa vantagem de jogar em kasa. Me parece que a mandatária até gosta de jogar lá(tomara eu esteja errada)

     
  • Às 13 de março de 2024 às 11:25 , Blogger ester abea disse...

    Tia Ester gostaria muito de passar pela Associaçao Deportiva e Cultural Ponte Preta. E depois jogar contra o Club Internazionale di Limeira, para vingar aquele 1 a 2 de 1986.

    CONTUDO

    kem ker ser Campeao nao eskolhe adversário

     
  • Às 13 de março de 2024 às 20:43 , Blogger ester abea disse...

    Tia Ester, nao é Club Internazionale di Limeira. O pessoal pode ficar brabo

    Ta bom, sobrinho, me equivoquei:
    Associazone Internazionale di Limeira. Esse é o nome do antipático club.

     
  • Às 14 de março de 2024 às 18:26 , Blogger Marcelo Jose disse...

    São Bernardo hoje é Brasil. as 20 horas contra o Small

     
  • Às 14 de março de 2024 às 21:01 , Blogger Vg disse...

    Eu já disse aqui várias vezes e não vejo ninguém na mídia palestina debater sobre.
    Agora que os bambis voltaram a ganhar títulos e alguma relevância novamente, voltaram-se as tais pesquisas e pasmem, as trikas estão na nossa frente (Hahaha).
    Já vi duas pesquisas a respeito disso.
    O engraçado sabe o que é: é que enquanto as trikas estavam no limbo, não ganhando nem sorteio de bingo, sendo o coadjuvante do coadjuvante, eu não via uma bosta de pesquisa sobre torcida. O Palmeiras enfileirados títulos e enrabando esses caras gostoso todo jogo no Allianz, e onde estavam essas "pesquisas" ?
    Agora que voltaram a ter alguma relevância, aparecem os DataFoda-se da vida chupar as bolas dessas ..bom deixa pra lá vai.

     
  • Às 15 de março de 2024 às 13:08 , Blogger ester abea disse...

    Vg querido:

    tens a mais flufenâmica razao. As tais pesquisas sao mais falsas que nota de 500, mais furadas que pesquisa política do Datafolha. A imprensa ker por ke ker falar que os trikas estao na frente. Mas nem que o SPFW fosse re-fundados 1 bilhao de vezes.
    O SPFW caiu e é a 4a força, depois da SEP, SCCP, SFC. Logo logo a Associaçao Cultural Recreativa Ponte Preta ou o Agua Ardente Futebolístico Clube os passam

    Marcelo sobrinho querido: já comprei a camiseta do Sanbe Cultural e Desportivo Club. Hoje Sao Bernardo tem a torcida de todo o Brazil.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial