Observatório Alviverde

14/07/2022

PALMEIRAS X SÃO PAULO MEDEM FORÇAS ESTA NOITE PARA VER QUEM PASSA PARA AS QUARTAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL!

 

Vou ser bem objetivo nesta postagem deixando as opiniões sobre o jogo para quem nos lê ou vê: você.

O Palmeiras joga esta noite às 20 H, no Allianz contra o SPFC,  pela Copa do Brasil e o jogo vale a vaga para as quartas-de-final da competição

Como perdeu o primeiro jogo dos dois previstos por 0 x 1, se o Verdão vencer esta noite no Allianz pela mesma diferença de um gol, a classificação será decidida nos pênaltis, 

Se os Bambis vencerem o empatarem por qualquer resultado serão eles os classificados, mas se o Palmeiras os derrotar por qualquer resultado a partir de dois gols de diferença, o classificado será o Verdão. 

O Palmeireas deverá ter força máxima esta noite no Allianz e o mais provável time palmeirense para o jogo de hoje é este:  

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley)

Você acredita na vitória do Palmeiras considerando que o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, useiro e vezeiro em prejudicar o Verdão, apita o jogo de hoje?

Um segundo assunto:

Você gostou que o Flamengo desclassificou o Galo das quartas-de-final da Copa do Brasil? Se o Palmeiras passar pelo SPFC e se classificar terá de enfrentá-lo!

Ou você preferia que o adversário do Palmeiras fosse o Clube Atlético Mineiro?

Um terceiro assunto:

O Palmeiras elaborou formalmente algum tipo de protesto contra o árbitro gaúcho que tanto o prejudica, ou, como sempre, o abuso da CBF (desta vez de Seneme) passará em brancas nuvens?

Finalmente quero falar sobre a transmissão do "Choque-Rei" na TV, que será mostrada exclusivamente no canal Amazon Prime (serviço de Streaming).

Eu não tenho esse serviço e nem vou contratá-lo de última hora por considerar a atitude da diretoria uma afronta a nós palmeirenses que estamos sendo visivelmente prejudicados e desrespeitados.

E não venham com essa que o Palmeiras está querendo fugir da globo-dependência e coisa e tal, pois a realidade do problema é outro.

Faltou visão à agiota (royalties para o Ney) que, por conta de alguns centavos exigidos pela enorme usura que a invade, deixa de expor o time ao Brasil, justamente no melhor momento  por que passa o Palmeiras, um dos mais ricos, históricos, sublimes e importantes de sua história.

PARA ENCERRAR (ISTO É MUITO IMPORTANTE!)

Quem souber de algum tipo de recurso para que os palmeirenses possam assistir ao jogo na TV, como canais, blogs ou serviços especiais, preferivelmente sem pagar, publique o endereço aqui em nosso site e em outros sites de palmeirenses.

Já que a diretoria insensível de Dona Leila (ela imagina que todo mundo é milionário) nos abandona covardemente, vamos (se for possível),  simbolicamente dar as mãos e  ajudar-nos mutuamente.

Espero que haja a colaboração mútua e recíproca de todos os palmeirenses!

COMENTE COMENTE COMENTE

7 Comentários:

  • Às 14 de julho de 2022 às 09:11 , Blogger Maikel disse...

    RS 9,90. Assina e pronto.

     
  • Às 14 de julho de 2022 às 09:23 , Blogger Raphael disse...

    eu uso https://multicanais.vip/tvonline/ . É meio chato até fechar as propagandas mais vai bem depois disso. Dê uma olhada no Watch do facebook, sempre tem alguém transmitindo por lá também.

     
  • Às 14 de julho de 2022 às 10:50 , Blogger Jota disse...

    Volta no rádio, alguém precisa acordar o Dudu, se não estamos ferrados.

     
  • Às 14 de julho de 2022 às 12:21 , Blogger Paulo Antunes disse...

    Bom Dia! Vai no play store e baixa o app Kodi , em seguida olha um vídeo de configuração do app e em poucos minutos da p assitir o jogo .

     
  • Às 14 de julho de 2022 às 12:39 , Blogger ester abea disse...

    Amigos queridos (agora Tia Ester já pode se dirigir aos amigos daki)

    a. Alcides querido: como é bom ter o OAV purificado, limpo e dir-se-ia desratizado. Temos uma montanha de bons comentaristas chegando e nem lembramos dakeles tipos repulsivos que se passavam por palmeirenses, mas eram torcedores de outros clubes

    b. no Nortao Brabo, terra onde TV só existe na casa de coronel, Tia Ester por certo nada verá do jogo de hoje(hj)
    b.2 de certa forma é até bom, pois nao sofrerei com o apito nojento de Vualden e seus asseclas
    b.3 e poderei sentir os rios perfumados do Nortao Brabo. Embora longe du Ricifi, aqui chegam os fragores dos rios feitos pela Channel, da portentosa capital do nobilitante Pernambuco
    b.4 e o que há de bom no Nortao Brabo sao as inúmeras camisetas da SEP que tive a satisfaçao de ver. E o povo é muito cordial, além de amar a SEP de paixao.

    c. para ser franca, com o soprador de latinhas Vualden e sem um ÚNICO protesto da amadora Tia Leila , vejo que teremos graves dificuldades.
    c.1
    Podemos contar que de cada 10 faltas que as trikas fizerem, 8 nao serao marcadas. E se qualquer jogador trika se jogar na área: penalty. Para termos 1 penalty precisaremos de 4 ou 5 penaltis legítimos. E para que 2 gols sejam validados, precisaremos de 3 ou 4, legítimos.
    c.2
    Só vejo uma, umazinha só, possibilidade (possibilística e dir-se-ia possível)- que nossa torcida abrace o time e o empurre para cima das trikas, com Vualden e tudo.

     
  • Às 14 de julho de 2022 às 22:18 , Blogger Unknown disse...

    castigo veio a galope

    não matou o jogo no primeiro tempo

    veiga (que não vem jogando nada desde a lesão) errou feio o penalti e colocou os bambis no jogo.

    palmeiras depender de penalti é muito difícil ganhar alguma decisão. Nosso goleiro é péssimo para pegar penalti.

    enfim desclassificamos por pura incompetência dos jogadores

    Sr. Abel tá na hora de acordar esse elenco !!

    time não vem jogando nada faz tempo



     
  • Às 14 de julho de 2022 às 22:33 , Blogger valdo disse...

    1o campeonato que saímos neste ano. E já ganhamos 2. Impossível ganhar todos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial