Observatório Alviverde

20/01/2009

QUALQUER CANDIDATO QUE GANHAR TEM CAPACIDADE PARA GERIR OS DESTINOS DO PALMEIRAS, MAS PREFIRO BELUZZO !

Beluzo X Frizo
Eu os vi no programa do Avalone e creio que poucas vezes em sua história o Palmeiras teve dois candidatos tão bem preparados e de tanta categoria.


Articulados, mais Frizo do que Beluzo, de ótima representatividade, mais Beluzo do que Frizo, ambos mostraram estar preparados para gerir os destinos do nosso "GREEN TEAM"!


Eu estava bastante preocupado com o candidato da oposição, até que pude ouvir a sua plataforma de trabalho através do programa do Avalone.


Posso dizer, agora, que se as minhas desconfianças quanto ao candidato opositor ainda não findaram, ao menos atenuaram, acentuadamente, após vè-lo na telinha. Hoje eu já não temo tanto a oposição e, muito menos, Frizo.

Ao contrário, digo-lhes, sem medo de erro, que Frizo é ótimo!

Os meus temores referem-se àqueles que o apoiam e que o acompanham na empreitada. Creio que todos conhecem aquele antigo dito popular, "dizes-me com quem andas e eu te direi quem és".


Mas, pelo que pude denotar, Frizo não parece ser o tipo de homem que se transforma em joguete nas mãos alheias. Ele mostrou personalidade para dar e vender e muito mais, inteligência, educação, classe, finesse e boa cultura.

Aposto que Frizo poderá ser um ótimo presidente, caso venha a ser eleito.


Quanto a mim, considero que, neste momento, a opção quase unânime de nossa torcida pelo professor Beluzo seja a atitude mais correta e mais sensata.

O Palmeiras necessita de continuidade administrativa para dar seqüência a um trabalho que, até aqui, tem rendido bons dividendos
dentro e fora do campo.

E você ? Quer Beluzo ou Frizo ? Quem, em sua opinião, é o melhor para o Palmeiras ?

PS - Na postagem abaixo falo sobre o novo programa do Avalone. Opine!

15 Comentários:

  • Às 20 de janeiro de 2009 às 04:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu naum vi o programa mas sou mais Beluzo. O homem não quis ser ministro para ser o nosso presidente. Beluzo na cabeça.

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu também sou mais o professor Beluzo que é muito mais experiente do que o Frizo e concordo que o Frizo também é um candidato bom que fala bem melhor do que o professor. Mas o professor Beluzo tem mais prestígio do que ele e porisso mesmo pode dar muito mais para o nosso verdão

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Beluzo, Beluzo, Beluzo !!!!
    Não vi o programa e consequentemente não tenho opinião a formar sobre Frizo, porém não podemos esquecer que esse candidato tem o apoio daquela turma do Mustafá, que gosta de bocha e não gosta de futebol.
    Quem gosta de futebol não pode querer o Frizo.

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 15:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa oposição é mais suja do que pau de galinheiro. Voces viram do que eles são capazes para ganhar as eleições, acusando o nosso diretor de futebol de ter recebido 200 mil reais.
    Essa gente não presta. esposta.O cipulo já deu a resposta a eles e desmascarou esses fdps. Agora é Beluzo na cabeça.

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Se o Frizo fosse de uma chapa independente ou se o Beluzzo fosse como os candidatos do corintians que estavam todos com o Dualib e agora querem se passar por santos eu até ouviria o lado do Frizo.
    Mas como o Beluzzo é um ótimo nome, palmeirense indiscutível, abrindo mão da presidência do Banco Central para ser presidente do Palmeiras e o Frizo ser da turma do Mustafá, que vive vazando informações confidenciais na imprensa além de ser o Mustafá, o que já seria o suficiente para ser execrado, prefiro o Beluzo.
    Se entrar o Frizo a gente perde tudo o que fez até agora (arena, parceria, palnejamento)...

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 17:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Ao contrario do Frizzo, para mim ficou claro nas entrevistas que o Belluzzo:

    - pensa em aumentar as receitas e nao cortar custos

    - tem projetos e estrategias, e nao pretende conversar na hora se houver a necessidade e pensar no que fazer

    - tem proposta concreta de melhorar atendimento, treinar os funcionarios e melhorar as instalações do clube, beneficiando os socios (o Frizzo nao tocou no assunto)

    - trouxe a WTorre, tem proposta de uso da arena, com novas fontes de renda, enquanto o Frizzo nao compareceu nas apresentações da arena nem votou na sua aprovação

    - tem proposta de time vencedor para os proximos anos, assumiu o risco de dispensar os chinelinhos e trazer novos jogadores mais profissionais e comprometidos com o clube e a camisa, enquanto o Frizzo nao falou nada sobre sua proposta para o time.

    - trouxe o melhor tecnico do Brasil, Luxemburgo, e dá apoio para que faça seu trabalho, enquanto o Frizzo questiona seu estilo e coloca em duvida um contrato em validade com o tecnico, que tem multa de milhoes caso seja quebrado.

    - tem o apoio dos grupos progressistas na SEP, enquanto o Frizzo se associou ao Mustapha e outros conselheiros perdidos no passado, que trouxeram a politica do bom e barato, e a vergonha da queda para a segundona.

    - propoe a uniao de todos pelo bem da SEP, enquanto o Frizzo se associa ao Piraci, que promete trazer de volta as sindicancias, as listas negras e a expulsão de quem se opor.

    Belluzzo é o futuro, Verdão com arena, patrocinador e time forte, parceiros investidores fortes, torcida e sócios contentes.

    Frizzo é a volta aos tempos de fila e do bom e barato, com o perigo de outros vexames.

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 21:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Não tem nem como comparar o competente Prof Belluzzo com o Frizzo. Eu assisti ao programa do Avallone e pelo que pude confirmar que o Belluzzo é muito mais preparado. Ele diz o que tem que ser dito; é claro e objetivo. Não concordo com o Alceu que o Frizzo fala melhor. Quanto ao Frizzo: falou, falou e não disse nada!!! Alem de eu não sentir firmeza nas suas palavras, ele é ligado ao Mustafa maldito, o que o desqualifica totalmente a ser Presidente do nosso Palmeiras! Para finalizar, eu acho que o Palmeiras está no caminho certo e que devemos apoiar a dupla Belluzzo/Cipullo. Os adversários já estão temendo esta dupla. Um abraço a todos.

     
  • Às 20 de janeiro de 2009 às 22:29 , Anonymous Anônimo disse...

    ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO IMPORTANTE DO NOSSO AMADO CLUBE.
    ESSA MALDITA ELEIÇÃO BI-ANUAL ATRAPALHA SEMPRE O INÍCIO DE TEMPORADA. ESPERO QUE O BELUZO, CASO SEJA ELEITO (SE DEUS QUISER), TENHA A SABEDORIA E A CONDIÇÃO DE MUDAR ESSA DATA PARA O MEIO DO ANO, POR EXEMPLO, O QUE ALIVIARIA SOBREMANEIRA A POLÍTICA DE INÍCO DE TEMPORADA. É SEMPRE A MESMA COISA: A COMISSÃO TÉCNICA FICA INSEGURA E NÃO CONSEGUE TRABALHAR NEM PARA CONTRATAR REFORÇOS.
    COM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS, NÃO HÁ O QUE PENSAR!
    ABAIXO A TURMA MUSTAFENTA, ABAIXO PIRACI E ETC...
    TURMA QUE COM CERTEZA NÃO GOSTA DO PALMEIRAS.

     
  • Às 21 de janeiro de 2009 às 08:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia.

    E mais uma vez saindo um pouco do assunto, uma vez que, ao que parece Belluzzo, transmite mais confiança no geral, volto ao que pode fazer a diferença a favor do Palmeiras: FRED

    O Palmerias não pode abrir mão de contratar esse jogador agora que le está definitivamente liberado pelo LYON para voltar ao Brail.

    Esquece esse negócio de Kléber e fecha com o cara por 3, 4 anos com multa rescisória.

    Não adianta ficar só pichinchando, pois os moldes de negociação são APENAS SALÁRIOS (deve ter luva, claro).

    Mas no momento não se acha uma opção tão excepcional no mercado.

    Por favor, o VIctor Birner já disse que o Dínamo de Kiév está negociando com o São Paulo a Marta Suplicy e que o Kléber póde entrar no rolo por empréstimo, embora ache difícil Kléber aceitar por mágoa. Mas no futebol tudo é impossível apenas até o próximo minuto, a próxima hora, a partir daí torna-se concreto.

    Diretoria, são 15 milhões da Sansung, mais 9 milhões da Adidas e mais aproximadamente 17 milhoes de Cotas de TV.

    Acho que é um valor considerável para quem quer ganhar mais que isso com um time fórte, com avanço na Libertadores e enormes chances no Paulista. Especialmente para quem quer ser uma vitrine mais confiável ainda em termos de investimento de novos parceiros.

    Sem contar que Fred é investimento garantido com altas chances de retorno.

    Ah, não esqueçam do seguro contra acidentes em campo, pois este é caro, mas vale, hehehehe.

    Brincadeira, de são consciência, todos jogadores que são federados ao clube devem ter com certeza.

    Bom é isso, FRED SEM PESTANEAR.

    LUVA E SALÁRIO NELE.

    Fonte da liberação: Ecarté du groupe lyonnais pour la rencontre de samedi contre Grenoble, l’attaquant brésilien Fred pourrait, selon nos informations, s’envoler dans les prochaines heures vers Palmeiras.

    Le club brésilien de Palmeiras aurait proposé de racheter les six derniers mois du contrat de Fred à l’OL, ce qui pourrait pousser les dirigeants rhodaniens à lâcher leur attaquant, dont le divorce avec son entraîneur Claude Puel est désormais consommé.

    Vamos ver pessoal, vamos ver....

    Saudaçôes Alvi Verdes.

     
  • Às 21 de janeiro de 2009 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Professor Beluzzo grande companheiro Esmeraldino

    Sem pestanejar

    Beluzzo tem uma capacidade de administrar muito superiormente em comparação a Frizzo

    Não somente ao frizzo a muitos dirigentes do Brasil

    Até pela sua renomada profissão

    Um economista respeitadissimo no mercado

    Beluzzo trabalha com a modernidade em pessoa e é uma pessoa com a mente extremante aberta a atual indutria chamada futebol

    Além de ser palmeirense extremamente apaixonado em montar equipes de futebol com grande poderio tecnico

    Beluzzo trabalha para um Palmeiras atingir a sua solidez financeira e administrativa,sem afastar a vocação palmeirense de ter times extremamente forte para obter sucesso no campo de jogo

    Não há saude financeira se o time no campo for uma perfeita de uma droga e não ganhar de ninguem

    Alias filosofia de trabalho de administrações passadas e que coincidentemente é a corrente politica que apoia o candidato da oposição

    Abraços a voce grande amigo Capitão Esmeraldino

    É PALMEIRAS NO CORAÇÃO!

     
  • Às 21 de janeiro de 2009 às 19:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Repeito a sua opinião mas........só uma pequena observação:
    O Belluzzo falou em aumento de arrecadação, isso significa: Marca forte.
    O Frizzo falou em cortar despesas, isso significa: Marca Fraca.
    Não tem comparação o Belluzzo é muito mais articulado e muito mais competente.
    O Belluzzo sendo diretor de planejamento já fez muito pelo Palmeiras, trouxe investidores bons para o clube. E o Frizzo até hoje não fez nada.
    O Belluzzo tem representatividade perante o mundo do negócio, e hoje isso é muito importante para qualquer segmento.
    Pelo AMOR DE DEUS E DOS PALMEIRENSES, não podemos perder essa oportunidade de começarmos a realmente pensar grande.
    Pô voce disse bem: "Diga com quem andas que te direis quem é".
    A historia do Piraci no final da entrevista o Frizzo não foi categorico em dizer: Eu sendo Presidente, esse conselheiro não vai ser isso ou aquilo, ele só enrolou, porque......... rabo preso, compromisso de voto e outros mais.
    Por isso:
    BELLUZZO PARA UM PALMEIRAS GRANDE.

     
  • Às 22 de janeiro de 2009 às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Na boa, Esmeraldino....o Frizzo é tosco e suas idéias são retrógadas e defazadas, assim como a chapa que o apóia....como disse o Conrado (parmerista), e o Raul Bianchi (Radio MP):
    - Frizzo, se está tudo tão bem no Palmeiras, pq vc quer ser presidente?

    As únicas idéias boas dele são as de continuidade dos projetos já em andamento.
    Todo mundo esqueceu que foi o pessoal dele que tentou vetar o projeto da Arena. Eles acusam a WTorre de não deixar ninguem analisar o contrato sem um funcionário da empreiteira do lado...alguem aki acredita neles???

    Frizzo NÃO!!!!

     
  • Às 23 de janeiro de 2009 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

    VC é LOUCO????

    Frizzo = Mustafá!!!
    Beluzzo = Palmeiras Campeão!!!

    Achei que este blog tb era feito por pessoas inteligentes e que amassem o Palmeiras acima de tudo, como o OV original.... Pena, parece que me enganei

     
  • Às 25 de janeiro de 2009 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Meu caro, vc deve estar de brincadeira comparando Frizzo com o Prof. Beluzzo.
    O Palmeiras, com Beluzzo, terá o presidente mais bem preparado do mundo, não apenas do Brasil.
    É o momento de varrer essa corja do Mustafá.
    Além disso, Frizzo ficou com medo de debater frente a frente com Beluzzo, pois sabe não ter a menor condição pra isso.
    Segunda-feira, dia 26, será um dia tenso pra mim. Estarei muito preocupado com essa eleição.
    Aqueles que querem o bem do Verdão, lutam por Beluzzo, estou com eles.
    Força Verdão
    Leandro

     
  • Às 26 de novembro de 2009 às 22:04 , Anonymous solly cunha disse...

    HISTÓRIA DO MUNDIAL DO CORINTHIANS

    . - ASSIM QUE ZÉ ELIAS DESEMBARCOU NO BRASIL PRA PASSAR FÉRIAS, O EDÍLSON VEIO RECEBÊ-LO, ANSIOSO PRA CONTAR AS NOVIDADES.PERCEBENDO O NERVOSISMO DO AMIGO,ZÉ ELIAS PERGUNTOU: QUE FOI EDÍLSON? PORQUE VC TÁ TÃO ANSIOSO?!
    O TIMÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL!! RESPONDEU O CAPETINHA.
    CAMPEÃO MUNDIAL?! QUANDO FOI ISSO?!
    SURPRESO COM A DESINFORMAÇÃO DO OUTRO, QUE CHEGAVA DA EUROPA,ELE RESPONDEU INDIGNADO:
    NO COMEÇO DO ANO ZÉ ! VOCE NÃO SABIA ?
    NÃO! NA EUROPA NÃO FOI NOTICIADO. MAS FOI EM TÓQUIO?
    AQUI NO BRASIL!!! DISSE EDÍLSON MEIO CONSTRANGIDO.
    E QUAL TIME EUROPEU QUE O NOSSO "TIMÃO EÔ " ENFRENTOU NA FINAL HEN?
    NA FINAL, BEM ...O VASCO!
    VASCO?? MAS PARECE FINAL DO RIO-SÃO PAULO! QUEM MARCOU OS GOLS DA DECISÃO?
    BEM NA VERDADE NÃO TEVE GOL. FOI NOS PENALTIS. E AINDA TIVEMOS SORTE POIS O EDMUNDO CHUTOU PRA FORA!
    MAS O TIMÃO NÃO ENFRENTOU NENHUM TIME EUROPEU PRA CHEGAR NA FINAL?
    LÓGICO O PODEROSO REAL MADRID!
    E DE QUANTO GANHAMOS??
    BEM ...NÃO GANHAMOS , EMPATAMOS.
    MAS ENTÃO O TIMÃO NÃO GANHOU NENHUM JOGO??
    CLARO!! GANHAMOS DO AL NASSAR, UM TIME DA ARÁBIA SAUDITA. MAS TAMBEM TIVEMOS SORTE NESSE JOGO POIS O JUIZÃO COLABOROU E DEU UM GOL INEXISTENTE PRO TIMÃO!
    ENTÃO O CORINTHIANS FOI CAMPEÃO DO MUNDO NO BRASIL,CONTRA O VASCO, E NOS PENALTIS? OK MAS COMO GANHAMOS A LIBERTADORES? PRA PARTICIPAR DO MUNDIAL TIVEMOS QUE GANHAR A LIBERTADORES CERTO?
    NÃO. NÓS FOMOS CONVIDADOS COMO REPRESENTANTES DO PAÍS SEDE.
    MAS QUEM CONVIDOU ? A FIFA?
    MAIS OU MENOS: O TORNEIO É DA FIFA, MAS QUEM ORGANIZOU FOI A TRAFFIC .
    TRAFICC? O QUE É ISTO?
    É UMA EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO LIGADA A TV BANDEIRANTES E AO LUCIANO DO VALLE!!
    ENTÃO, DEIXA EU VER SE ENTENDI: O CORINTHIANS FOI CAMPEÃO DO MUNDO NO BRASIL,CONTRA O VASCO,SEM MARCAR GOLS, SEM VENCER NENHUM TIME EUROPEU OU SUL-AMERICANO,CLASSIFICANDO-SE PARA A FINAL COM UM GOL ROUBADO E SEM TER CONQUISTADO A LIBERTADORES, EO TORNEIO FOI ORGANIZADO PELO PRÓPRIO NARRADOR?
    Postado por famílialviverde às 10:55

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial