Observatório Alviverde

07/03/2009

ESPAÇO ABERTO PARA ANTES E DURANTE O JOGO

Até que eu prepare o material do jogo,


COMENTE O CLÁSSICO AQUI!

O ESPAÇO É SEU !!!

20 Comentários:

  • Às 7 de março de 2009 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

    eu axo que a palmeiras ganha e ganha bem espero que o k9 faça uns dois ou mais até porque a zaga do corintia e muito lenta e fraca so sabem bater alias o time do corintias e fraco tecnicamente e fisicamente o uilian zagueiro do corintia e lento e velho nao vai conseguir segurar o wiliams e o lenny vai dar uma correria no time dos ganbar espero que a saia tudo como nos esperamos vamo la chocolate neles claro eles vão jogar recuado por que o mano prefere empatar do ganhar vamo k9 fazer um monte amanhã

     
  • Às 8 de março de 2009 às 02:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Vocês acham que o Gornaldo vai aguentar jogar à tarde, com o calorão que está fazendo? Sem falar no sol, né?
    Se ele quase morreu, jogando vinte minutos, à noite, imaginem amanhã.

    VAAAAI, VERDÃO!!! K9 NELES!!
    E se jogar o Pegador de Traveco, vai ser melhor ainda!!!

    Saudações Clorofiláticas!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 8 de março de 2009 às 02:30 , Anonymous Anônimo disse...

    O Travecão gordo e aquele time de m...naum vai dá nem pro chero.PNC deles que eles gosta. Tem que humilha mermo Verdão 3 X 0.rsrsrsrsrsrrs

     
  • Às 8 de março de 2009 às 02:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Eles estão quietos porque no fundo eles sabem que o time deles é muito ruim e não fazem frente ao nosso. Assisti ao jogo dos gambás com o Guara e no 1° tempo eles nem viram a cor da bola. Só ganharam porque o zagueiro adversário entregou o ouro logo no início. Se o verdão apertar enfia uma goleada, podem esperar!

     
  • Às 8 de março de 2009 às 02:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Gostaria de parabenizar este blog pelas excelentes sacadas, despertando o nosso espírito Palmeirense ao extremo, a fim que coloquemos as nossas opiniões e sentimentos anti-adversários pra fora. Gostaria também de parabenizar a Tânia Clorofila pelos seus magníficos textos e pela sua enorme sensibilidade e emoção de ser palmeirense, que sentimos em suas palavras.

     
  • Às 8 de março de 2009 às 10:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que vamos ganhar porque o time do Corinthians é fraco. Perder será um aborto.
    O luxa resolveu por 2 volantes!!! Aleluia!!! Só que tirou o cara errado. Tinha que tirar o Diego morto Souza; mas como ele joga "aos espasmos", como já foi dito, tomara que hoje ele tenha muitos.
    Saudações Palmeirenses.

     
  • Às 8 de março de 2009 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia a todos voces a torcida deles não tá umilde coisa nenhuma a torcida deles sempre foi muito arrogante e agora ela está com medo mesmo.È que os mais novos não pegaram o tempo do Rivelino em que eles só ganhavam no apito e tinham times ruins que a imprensa endeusava e dizia que era o massimo. A arrogancia dessa gente era enorme e na época a gente não tinha tanta raiva do São Paulo que era um time de coitado e que não ganhava de ninguem antes da construção do morumbi.Mas a arrogância deles e as metidas de mão da juizada não resolvia o problema deles que ganhavsm algumas partidas da gente mas a gente é que ganhava os campeonatos dividindo com o Santos que tinha Pelé. Em 1974 eu fui no Morumbi e vi ao vivo o verdão dá neles de 1 X 0 gol do Ronaldo. O juiz fez de tudo para ferrar a gente e de nada adiantou porque o nosso time era muito melhor do que o deles e a nossa vitoria foi muito merecida. Nesse dia o Rivelino foi chutado e mandando pra fora do time e foi desprezado por eles e eu nunca esqueço esse dia quando o morumbi quase só tinha camisa preta e branca. Hoje nos vamos ganhar de novo deles por 1 x 0 eu acho que vai ser apertadinho porque o time deles sempre dá tudo e da muito calor a gente e tudo o que tem quando pega o nosso. Vai ser gol desse menino que sabe jogar que veio lá do Coritiba o Kerrison. Eles estão com medo mesmo da gente.

     
  • Às 8 de março de 2009 às 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

    HOJE É O DIA DE O PALMEIRAS GANHAR E BM DOS GAMBAS É O MAIOR CLASSICO DA HISTORIA OS OUTRO NEM SE COMPARAM

     
  • Às 8 de março de 2009 às 13:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Vamos ficar espertos, amigos. A Rede Globo está numa babação de ovo no pegador de traveco, e eu estou achando tudo muito suspeito.
    Parece que a Globo esqueceu que a estréia do Rei Momo, já aconteceu contra o Itumbiara, e que ele quase morre em campo do esforço que teve que fazer para correr longos 20 minutos.
    Esqueceram também que, se ele precisa "renascer" para o futebol, não é por causa de contusões e sim, por causa de suas baladas, bebedeiras e confusões com travestis, fatos que fizeram com que ele perdesse até patrocinador, além da forma física. E, pelo visto, ele não está a fim de se recuperar, não é mesmo? Porque treinar em boate não dá condicionamento à ninguém.
    Quase nem falam que o Verdão é líder, que tem um jogo a menos, que não perde a liderança hoje, com nenhum resultado... Esquecem que temos o artilheiro do campeonato Paulista, o melhor ataque, melhor saldo de gols... e um técnico, que quando quer, sabe fazer o time jogar (tomara que ele queira). Sem contar com a nossa apaixonada e Leal Torcida.

    Tenho medo apenas de armações... Porque no futebol... É PALMEIRAS, PORRA!!!

    ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!!!

    P.S. - Vagner, obrigada pelas gentis palavras.

    Saudações Clorofiláticas!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 8 de março de 2009 às 14:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia Palmeirenses... Hoje é dia!

    Hoje é daqueles dias em que a gente acorda e já sai correndo para a gaveta pegar a camisa do verdão!!! Dia de Palmeiras e Corinthians, um dia sensacional, diferente, especial.

    Hoje estou bastante confiante e animado. Gostei da atitude das diretorias buscando a paz e a promoçãodesse que é o confronto mais importante do Brasil.

    Vamos fazer uma corrente positiva e empurrar nosso time mesmo que à distância... Hoje é daqueles dias de consagração de uns e de malhação de outros... que os primeiros sejam nossos atletas que vestirão o manto verde...

    Vim aqui desejar a todfos os palmeirenses um bom domingo e ao nosso time desejo bastante concentração e empenho, porque, time por time, na bola, o nosso é muito superior.

    Depois dessa vitória, daremos um grande passo pro bicampeonato abrindo 6 pontos do segundo colocado com um jogo a menos e poderemos trabalhar tranquilamente para vencermos o jogo importantíssimo contra o Sport na Ilha...

    É isso aí, Parmeristas, vamos torcer!!

    Saudações Palestrias!

     
  • Às 8 de março de 2009 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Porque o luxa naum tira o Diego e o Capixaba. Se os dois sair a gente rebenta a gabanzada naum importa quem entra. Eiê porco. poooorco.

     
  • Às 8 de março de 2009 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Tá ruim pra eles hein ? Tá ruim sem o rei momo e se ele entra nos vamos fazer carnaval na quaresma.
    Luxa deveria tirar o Diego e colocar o Wilian. Se ele fizer isso a gente ganha o jogo fácil.

     
  • Às 8 de março de 2009 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Tomar um gol desse barril de cachaça, que pesa quase 150 Kg é brincadeira!!E com o jogo praticamente terminado.

    Puta vacilada da zaga! TNC!!! Ninguém chegou junto no cara. Tava combinado, baralho?

     
  • Às 8 de março de 2009 às 19:18 , Anonymous Anônimo disse...

    E VIVA O PORRA DO MAURICIO RAMOS QUE NO LANCE QUE ORIGINOU O GOL QUIS FAZER JOGADA BONITA E OBRIGOU O MARCÃO A POR PRA ESCANTEIO!!!!
    E O MARCÃO...QUE SUBIU TANTO QUE NEM UMA GILETE PASSARIA EMBAIXO!!!!
    E O ABADE....SEM VERGONHA..AMARROU O JOGO O TEMPO TD E SÓ APITAVA PRÓ-CORINTIANS..Vtc..QUE RAIVA!!!!

     
  • Às 8 de março de 2009 às 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

    nossa, não sei se vou conseguir expressar o tamanho da minha indignação da transmissão da Globo nessa tarde.. Pô, tudo bem que o Ronaldo é um puta ídolo, o cara fez o gol depois de 1 ano fora, etc etc... A babação de ovo énatural e não me incomodo, sinceramente, mesmo que ele seja jogador dos gambás... foi um jogão, bobeamos no final e eles empataram... cabeça fria, em termos de campeonato ainda estamos MUITO à frente... Só que o Cleber Machado em seu discursinho final vir dizer que pro torcedor do Palmeiras que está de cabeça quente, fica o consolo de que entrou na hiostória deste predestinado que é o Ronaldo... Porra, que merda é essa? Está aqui se comparando a história der um clube centenário com um jogador? Como a babação chega a um nível tão ridículo como esse? Grande merda o Palmeiras estar na história do Ronaldo... Que falta de respeito com o Palmeiras!! Isso sem falar no Arnaldo, que quase entrou no campo pra bater no juiiz pq deu cartão no Ronaldo e errou em todos os lances que analisou, prum lado ou pro outro... Enfim, vou esfriar a cabeça, mas a transmissão da Globo vai ficar me matutando por boa parte da semana... Saudações Palestrinas!!

     
  • Às 8 de março de 2009 às 20:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Rede Globo, escrever o quê ?
    Caso escrevêssemos o que gostaríamos, seria problema para o "blog".
    Até quando a Rede Globo e Sportv vão tratar o Palmeiras com esse menosprezo? Quando o Palmeiras tomará alguma atitude?
    Não adianta entrar em detalhes, tudo o que tinha que ser comentado já foi.


    Quanto à arbitragem, não temos o direito de reclamar. Era um fato anunciado e ninguém do nosso clube falou nada na semana do jogo. Exatamente como aconteceu na semana do jogo Palmeiras x Jardim Leonor pelo segundo turno do brasileiro 2008.
    Novamente, deixamos tudo acontecer e não se alertou durante a semana.
    Quando nosso clube vai aprender?

     
  • Às 8 de março de 2009 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Roberto, não foi apenas o Cléber Machado mas também Luciano do Vale. Barbaridade! Nunca vi coisa igual. Uma narração que eu não via há anos, foi queimada com o gol do Ronaldo. Após o gol, o Neto ainda procurou amenizar a comemoração de Luciano do Vale. Não tem jeito. Tudo acontece com o Palmeiras. Parabéns Ronaldo! Já Fabinho Capixaba me parece ter um grande potencial, mas é muito irresponsável, e Maurício Ramos não me engana. Abraço à Todos!

     
  • Às 8 de março de 2009 às 21:10 , Anonymous Anônimo disse...

    O JUIZ PREJUDICOU E SO APITOU PRO CORINTIA E O LUXA ERRO NA ESCALAÇÃO NO PRIMEIRO TEMPO E TALVEZ NO JOGO TODO O CORINTIAS TEVE MEDO DO PALMEIRAS O LUXA TIROU A PRINCIPAL JOGADA DO TIME OS CONTRATAQUE DO WLILLIAMS OU SE TIVESSE COLOCADO O LENY COMO EU DISSE NO PRIMEIRO COMENTARIO DESSE TOPICO A ZAGA CORINTIANA E MUITO FRACA E LENTA E O K9 E DIEGO SOUZA A TAVA SUFOCANDO NO JOGO AI TIRA O CARA QUE TAVA BEM NO JOGO AI DEPOIS QUE RONALDO ENTRO PARECE QUE O TIME PIPOCO

     
  • Às 8 de março de 2009 às 21:37 , Anonymous Anônimo disse...

    O Cléber Machado dizer que a cotovelada que o Chicão deu na cara do Sandro Silva, foi reação porque foi agarrado, foi de matar.

    O cara transmite futebol faz um tempão e não sabe que esse agarra-agarra, quando um escanteio vai ser batido, é normal? E que cotovelada na cara não é?

    A Globo não respeita o torcedor palmeirense. Coloca esses ex-árbitros para comentar. Pior que os dois que a Globo emprega, foram dois ladrões do apito.E continuam ladrões nos comentários. E junto com esse boçal do Cleber Tapado, faz essa porcaria de transmissão...

    Falar que o juiz não deveria ter dado amarelo pro Gordo, foi o fim-da-picada. Por um acaso nos livros de regras da FIFA tem alguma regra especial para ser aplicada apenas ao Ronaldo?
    BANDO DE IDIOTAS!!

    E o Gordo pulou no alambrado e ele veio abaixo com o peso da criança...uhauhauahuahuahuah

    E vamos precisar de tempo para engolir esse sapo, viu?

     
  • Às 9 de março de 2009 às 00:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Acontece. Poderíamos ter matado o jogo e não matamos. O juiz prejudicou um pouco a gente - na verdade aquele penalti logo de cara foi absurdo - mas não matamos. A escalação foi ruim, mas não matamos.
    Tínhamos 3 jogos realmente importantes daqui até o primeiro jogo da semifinal. E dos 3 este era o de menos importância. Preferia ter empatado em zero a zero assim já iria pra 4 anos sem fazerem gol na gente, mas fazer o que. Pelo menos este clássico vai brilhar no mundo todo e vão ressaltar que o garoto michelin fezum gol no maior adversário da gambazada, embora forças ocultas tentem fazer crer algo diferente.
    Temos dois jogos importantíssimos agora. Na ordem, Sport na Ilha e Bambis em La Bambinera.
    Tenho certeza da vitória sobre o Sport.
    O Luxa agora vai passar a pensar melhor e tem um mês pra isso.
    Sobre os bambis, é bom a diretoria já ficar esperta que daqui a pouco vai começar a manipulação da arbitragem na semana do jogo.
    O único duro vai ter que aguentar a escória amanhã enchendo o saco como se tivessem ganho outro torneio de verão da fifa. Mas tem que comemorar mesmo, afinal fazer gol no Verdão, não é todo ano.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial