Observatório Alviverde

19/02/2009

SERÁ QUE O SPFW VAI ASSUMIR O BAMBI ?

Entrei em um chat de futebol do TERRA e quase morri de rir.
Um sãopaulino fanático, com o nickname Bambi, defendia o seu clube com grande veemência. E foi assim durante todo o tempo em que participou do debate.
Interessante que se tratava um sujeito de ótimo nível intelectual, muito bem informado e que sabia tudo acerca do SPFW.
A princípio imaginei que se tratava de gozação de outras torcidas, mas ele discutiu tão bem, com consistentes argumentações e tanta profundidade que convenceu-me que, de fato, era, realmente, um BAMBI, isto é, um sãopaulino autêntico e sério.
De minha parte, só não encontrei explicação lógica para o nick adotado haja vista que todo o sãopaulino parece odiar, rejeitar e repudiar o apelido. Ele, porém, parecia orgulhoso de ser chamado de BAMBI...
O fato me faz constatar que essa imagem de BAMBI já está consolidada por todo o Brasil , a julgar pelas manifestações de palmeirenses, gremistas, atleticanos, cruzeirenses, flamenguistas, vascaínos, colorados, e, pasmem, até de um torcedor do União de Rondonópolis...
Será que eles, a exemplo de muitos palmeirenses que adotaram o porco, já estariam assumindo a condição de BAMBIS ?
Ou seria, apenas, uma manifestação isolada, sem importância.
Comentem...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

QUEM QUIZER FALAR SOBRE PALMEIRAS X LDU, FAVOR DEIXAR COMENTÁRIO NA POSTAGEM ANTERIOR, QUE CONTINUA ABERTA.

É MUITO IMPORTANTE QUE SE AMPLIE O DEBATE SOBRE A NOSSA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA LIBERTADORES.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

19 Comentários:

  • Às 19 de fevereiro de 2009 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Talvez eles devessem assumir, até porque todo mundo sabe que lutar contra é uma enorme perda de tempo. Mas eu não acho que eles estejam adotando o Bambi, é mais um caso isolado..

     
  • Às 19 de fevereiro de 2009 às 21:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Porcada invejosa. Vcs ficam inventando isso pq não tem um time forte e não ganham nada. O time de vcs é tosco. Vcs nunca ganharam um título mundial e são os maiores vices do futebol brasileiro. Tomem vergonha na cara e vão fazer primeiro um time antes de ficar ofendendo o time dos outros.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2009 às 21:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Editor. VTNC seu porco imundo, verme suíno.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2009 às 22:05 , Anonymous Anônimo disse...

    A gente inventa???
    O Ricky é invenção nossa? UHAUHUAHUAHUAH
    Por isso ele pulou o muro correndo... encontrou as colegas.

    Sem falar no goleiro que saiu na G Magazine, uma revista destinada ao público gay!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 00:04 , Blogger Verdaço disse...

    O nick utilizado poderia significar uma "assumição" da escolha sexual da criatura.Vá saber,né??Aliás ,atitude essa seguida pelo dois emos-boilas que escreveram logo acima.Esse mundo nosso esta muito esquisito,hein?

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 01:57 , Anonymous Anônimo disse...

    NOSSA..ALÉM DE FÃ INCONDICIONAL DA LACRAIA..O MARCELO AINDA É ROSA!!!UHAHUAUHAHAU..
    NOSSA...QUE BIBA AFETADA...
    É ISSO AÍ COLEGA RAIBOW POWER!!!!!UHULLLL!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 02:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu iria retirar os comentários ofensivos dos dois membros (pressuponho) da família que, coincidentemente, tem o sobrenome de uma flor. Contudo irei manter os termos, a fim de que todos sintam o desespero dos sãopaulinos ao serem chamados pelo singelo apelido de BAMBI.
    Interessante que eles acham que podem nos chamar de tudo, de porcos, de suínos, de imundos, de vermes e de outros pesadíssimos pejorativos...
    Da mesma forma que chamam os corintianos de bandidos, marginais, fedorentos, gambás, com o que, até certo ponto, eu lhes dou uma certa razão.
    AGORA
    Reagir da forma como reagem quando os chamamos de Bambis é sinal de insanidade e de desespero.
    Vejam que até programa de televisão eles mandaram fazer, ameaçando artistas, conjuntos de som e etc com ações judiciais, incomodadíssimos com o epíteto de Bambi que tão bem os define.
    Por mais que esbravejam, por mais que esperneiem,
    não terão, jamais, o poder de livrar-se do Bambi, apelido já consagrado em nível nacional.
    O Brasil inteiro já sabe que o SPFW é o Bambi do futebol brasileiro.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 02:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Puxa vida, nem tinha reparado que as bonecas aí em cima eram casadas... uhahauhauhauhuahuah

    As bonitas tem o mesmo sobrenome!
    E viva o amor!!!

    E, como disse o K9, é o Rainbow Power!!!
    UHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUH

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 09:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha............olha o casal gay aí!!!

    SPFW é um timinho de viado mesmo!!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu não entendi a reação estressada da bambizada aí em cima.
    Porco é porco.
    Gambá é gambá.
    Bambi é bambi: perfumadinho, delicadinho, com gostos discutiveis ...
    Viva o independente de Medelin, a mais nova vítima das arbitragens pró s. paulo. Não fosse o apito rosa, teriam perdido o jogo por 2x1.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu sou contra essas ofensas que se fazem hoje porque quando eu frequentava os estadios no meio da torcida todo mundo ficava junto a gente se respeitava e depois que acabava o jogo a gente ia no bar pra toma umas cerveja bate um papo legal e falar sobre o jogo. Era mais palmeirense e curintiano porque essa praga chamada são paulino era uma torcidinha pequena e revoltada e a gente chamava eles de cricri que é o chato que dá no própio chato. Esse negócio de porco me deixo muito triste eu fiquei arrasado com isso porque quando eu saí dum jogo que a gente perdeu para o Curintia no MOrumbi, eu tava sozinho na calçada vestindo o nosso manto e passou um ônibus cheio de curintiano e fico gritando pra mim que porco, porco, porco.
    Eles tavam presos no engarrafamento e eu andava um pouco o onibus deles também e quando chegavam perto de mim cantavam sem parar porco porco e eu fiquei com lágrimas nos olhos muito sentido com aquilo. Eu nunca esqueci daquele dia e acho que assim como tem o apelido de Bambi pros são paulinos que é muito pior do que porco, tinham que inventa alguma coisa pior pros curintiano porque esse apelido de gamba é muito leve e muito fraquinho.
    Mas era melhor que tudo isso parasse porque eu acho que é isso é que tá fazendo o futebol fica cada vez mais violento e matando gente inocente dentro e fora dos campos. Eu já não moro mais em são paulo mas mesmo que morasse lá em não ia mais em campo de futebol porque tem violencia até em jogo de uma torcida só quando os caras não brigam com a torcida dos outros brigam com a torcida deles mesmo e ir no campo é correr o risco de morrer. Na minha idade eu só posso ver o jogo na tv e como eu tenho que ver o jogo no bar de vez em quando vem um torcedor dos bambi ou um curintiano me provocar com esse negócio de porco mas eu respondo que eles são bambi e gambá. Teve um dia que um são paulino chegou até a me ameçar e aí eu falei pra ele Mas chamar palmeirense de porco vc chama, não é mesmo e se nós é porco voces são bambi. Eles chingam, mas não querem ser chingado e acham ruim. Só que eles não vão conseguir se livra do Bambi mas duvido que vão ser burros como a nossa torcida e assumir o apelido.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 12:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha, eu também 'peguei' o tempo em que éramos chamados de porcos e ficávamos com muita raiva.
    Mas comigo se deu o contrário. Adorei quando a torcida assumiu o porco. Achei a idéia genial!
    E com que alegria eu cantava no estádio:
    E DÁ-LHE PORCO, E DÁ-LHE PORCO, OLÊ, OLÊ, OLÊ
    (era o time comandado por Telê, se não me engano)

    O porco é bonitinho, limpinho (só é sujo qdo o dono é também)
    Gambá é fedido de natureza e bambi é o maior viadinho que tem por aí. Falou bambi, não vem outra coisa na mente. Desse tipo de mascotes estamos melhores, podem ter certeza.

    Mas eu concordo com o Alceu que isso é um grande motivo de violência entre os torcedores. Os apelidos pesam, mesmo. Basta ver que a camisa do Richarlyson não vende. Nenhum torcedor bambi quer usar a camisa dele. Nem mesmo no estádio a torcida grita o seu nome.

    Nas, como isso também faz parte do futebol...
    DÁ-LHE PORCOOOO! E que os gambás e bambis se explodam!

    Abraços
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 15:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Bambi é a mãe de vcs, porcada invejosa vagabunda e imunda.O time de vcs não é de porra nenhuma e não vai ganha nem o paulistão. Se quizer apaga o que escrevi apaga ms vão tudo tomá no cu, seus porco idiotas.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Tá atacada biba, bichinha boiolante e deslumbrada. Seu nome, minha florzinha já diz tudo. Faloooooo Edilberto, o bambi de c. aberto.hahahahahahahahahahhahahahah.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 20:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Vocês estão vendo né, amigos?
    Bicha tudo bem, mas bicha burra é demais!! Escreve tudo errado...

    não vai ganha (GANHAR) nem o paulistão. Se quizer(QUISER) apaga o que escrevi apaga ms vão tudo tomá (TOMAR)... seus porco (PORCOS)

    Vai aprender a escrever bambi, ou então acessa o Blog da Barbie, quem sabe o da Hello Kitty. E se quiser um lugar cheio de viadinhos burrinhos que nem você, vai no Morumbicha que lá tá cheio.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Tânia, você é sensacional. Tirar aquela que as duas flores da IBF são casadas... KKKKKKKKK.....
    Alcides, dá pra colocar o post onde o Bambi escreveu? Sim, porque as flores da vida costumam falar que é tudo mentira e pedem provas...

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 22:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Ah sim, e acho mais fácil o Bambi assumir que é são paulo que o são paulo assumir que é bambi.
    Melhor assim, pois além de serem bambis a gente falando ou não, elas se descabelam todas.
    Ei Edilzete, já vestiu aquela lingerie com um apito rosa pendurado pro Marcelo?

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 00:23 , Anonymous Anônimo disse...

    AVERSA

    Não se trata de blog mas de um chat de relacionamento do Terra.
    Entre no terra, clique em chat e entre no segmento futebol.
    Foi nesse local que assisti a entrada do Bambi e as suas manifestações, assumindo o Bambi.
    Dê uma passadinha nesse chat e veja como é.
    1 abração. Divulgue sempre o nosso blog entre os
    amigos palmeirenses.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha...........olha o viadinho da família gay ROSA aí novamente!!!! hehehehe

    Onde está o maridinho gay????

    BAMBI SIM!!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial