Observatório Alviverde

17/02/2009

É MUITA COINCIDÊNCIA ? OU DESTA VEZ "O LANCE" ESTÁ CERTO ? OPINE !

Basta o time se acertar, estar bem dentro de uma competição importante e pronto. Lá vem notícia ruim. Um órgão de imprensa dá o mote e os demais repercutem-no à exaustão.

As más notícias referentes ao Palmeiras, parece que ficam estocadas em uma prateleira de maldades nas redações de rádios, jornais e televisões, para serem detonadas em hora oportuna, a fim de fomentar crises no clube e prejudicar, consequentemente, o time de futebol.

O Lance, através do repórter Laércio Damato, publicou que Palaia, Cyrilo e Fachina, (Os tres comandam a comissão de obras da Arena) fizeram um contrato com João Carlos Mansur, que intermediou a negociação com a construtora Torre.

Mansur receberia 25 mil reais por mes até antes do início das obras e 75 mil após se iniciarem, durante 30 meses, perfazendo um total de 2,3 milhões de reais de sangria aos cofres verdes, sob a alegação de que ele exerceria a alegórica função de "consultor de obra".

O pagamento da primeira parcela de 25 mil já foi feito, mas o novo presidente palmeirense recusou-se a pagar a segunda parcela, sob a alegação de que não foi Delamônica quem assinou o referido contrato, e que qualquer outra assinatura é irregular e invalida, haja vista que o regime na S.E. Palmeiras é presidencialista.

Foi uma atitude corajosa de nosso novo presidente que, da mesma forma, afirmou que tal contrato era lesivo aos interesses do clube e não o honraria por ser irregularíssimo.

Beluzo passou o caso ao COF, conselho de orientação e fiscalização do clube. Agora cuida de receber de volta os 25 mil pagos indevidamente, segundo ele, ao senhor Mansur.

Beluzo também anunciou que contratará uma auditoria para analisar todos os contratos assinados pelo clube nos últimos dois anos.

Fatos expostos, eu pergunto aos participantes deste observatório:

Parece razoável que "O Lance" divulgue essa notícia, coincidentemente, justamente às vésperas de um jogo importante da Libertadores, contra a LDU ?

Ou você considera que uma notícia importante como essa, não têm hora para ser divulgada ?

Mas, por que, em caso recente caso ocorrido no SPFW, da briga de Carlos Alberto com Hugo, o próprio Lance, só divulgou a notícia após o cumprimento da rodada ?

Mais do que isso, já devidamente acompanhada pelo anúncio das medidas disciplinares tomadas pelo clube e, como de hábito, tecendo loas e elogios às providências da diretoria bambi.

Por tudo o que foi dito, você, participante do OAV:

Condena ou absolve o repórter do lance ?

Você acredita que houve intenção deliberada desse órgão de imprensa em plantar mais uma crise no Palmeiras ?

3 Comentários:

  • Às 17 de fevereiro de 2009 13:57 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Alcides meu amigo, você acha que eles iriam perder a chance de tumultuar, ainda que seja com uma atitude tão correta de nosso Presidente? Os abutres ficam à espreita para transformar em carniça qualquer bom pedaço de carne.

    Concordo que o papel da imprensa é noticiar e que houve algo não muito correto por lá. Só que agora as coisas estão sendo feitas da maneira mais correta possível. A atitude de Belluzzo prova isso. Mas ao invés de usarem esse caso para mostrar o caráter e a conduta irrepreensível do Presidente que o Palmeiras tem agora, eles preferem deixar nas entrelinhas que tem mutretas lá dentro.

    Mas, quando Andres Sanchez vem à público dizer que gostaria de "negociar" novamente com Kia
    Joorabichian, aí ninguém fala nada, né? Nem uma suspeita sequer de uma nova lavagem de dinheiro, paira no ar.

    Deixa eles... Que "plantem" à vontade!
    Hoje vamos fazer a LDU dançar a tarantella!!!
    E aí imaginem o que a impren$sinha não vai inventar...

    OLÊ LÊ, OLÁ LÁ, KEIRRISON VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR!!!

    Saudações Clorofiláticas

     
  • Às 17 de fevereiro de 2009 14:30 , Anonymous K-9 disse...

    O LANCE COMO JÁ É SABIDO DE TDS NÓS AMANTES DO VERDÃO É UM ÓRGÃO POR EXCELENCIA ANTI-PALMEIRAS, E COM CTZ DERAM ESTA NOTICIA PARA QUE TDS COMECEM A COMENTAR SOBRE ELA, E SE PRENDAM SOBRE ELA PARA DEIXAREM DE FALAR DO TIME QUE É A SENSAÇÃO DE 2009...AI COMO INCOMODA O PALMEIRAS NÃO?!
    É NOJENTO MAS REAL...ELES ADORAM PLANTAR NOTICIAS CONTRA NOSSO TIME...AINDA QUE ESTA SEJA VERDADEIRA, PODERIAM TER AO MENOS ESCRITO SOBRE A ATITUDE DE BELUZZO DE NÃO PAGAR A TAL CONTA E INVESTIGAR S CONTRATOS...
    NÃO...ELES JAMAIS FARIAM ISSO..PQ A DIREÇÃO CORRETA DAQUI DE SP É A DOS BAMBIS...
    IMAGINE... O PRESIDENTE DO PALMEIRAS DEMONSTRANDO LUCIDEZ E HONESTIDADE..PARA ELES É UM DURO GOLPE..E ESPERO QUE DOA CADA VEZ MAIS..
    SOBRE O JOGO...
    3x0... 3 DO KEIRRISON!!
    ABRAÇOS

     
  • Às 17 de fevereiro de 2009 15:09 , Anonymous Zé Claudio disse...

    O Lanche é bambi trabalha pros bambis contra o verdão. Eu naum leio essa bosta. Parmeirense que tem vergonha na cara naum le esse jornal. No parabrisa do carro de meu tio tem um plástico que fala que palmeirense serio não le o Lanche e nem escuta a jovempan. PNC do Lanche do reporter e nesses diretor de merda tudo morto de fome que só que a grana do time e que vive dano motivo pros cara esculhamba a gente na imprensa. Hoje vamus ganhá de dois a zero. K9 e Cleiton fazem os gols do Parmera.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial