Observatório Alviverde

03/02/2009

LUCIANA GIMENES MUITO OFENDIDA FAZ PROGRAMA ESPECIAL TENTANDO RESGATAR A "DIGNIDADE" DOS SÃOPAULINOS, CHAMADOS DE BAMBIS EM BAILE FUNK!

Passeando ontem pelos canais de TV eis que paro na Rede de TV no programa da apresentadora de poucas letras, Luciana Gimenez. Sim aquela mesma que disse que "quem gosta de pés femininos é pedófilo" (arghh, santa ignorância) .
O programa de ontem era uma peça de defesa do SPFW contra o que eles chamam de "ofensas a toda uma nação", chamada de bambis ou viadinhos por um conjunto rap, Mc Serginho e Lacraia. Tudo porque em uma apresentação do conjunto em um baile funk, Serginho ofereceu 50 reais a quem beijasse na boca o homosexual assumido de nome Lacraia. O primeiro que subiu ao palco foi um indivíduo com a camisa do SPFW e não apenas beijou Lacraia como continuou beijando sem largá-la por muito tempo durante quase todo o show.
Mc Serginho, irreverentíssimo, acompanhado por toda a platéia que lotava a casa de shows fez versos de improviso realçando o bambinismo da torcida bicholor e o show, pelo que se viu, foi um sucesso.
Luciana Gimenez, revelando-se uma fanática torcedora do SPFW juntou um advogado, um radialista e uma deslumbradinha de olhos verdes (por que quase toda a mulher de olhos verdes se julga superior às outras ?) fanática aficcionada dos Bambis, além de um sujeito que usava dois brincos e uma barbicha, todos bambis assumidos e indignados, com o intúito de defender a honra e a dignidade do SPFW.
Com o baile funk rodando em off, eles tentaram coagir Mc Serginho, alegando que ele houvera sido discriminador e houvera ofendido uma nação inteira. Que, por isso, ele e o conjunto seriam processados.
Cadê o contraditório, dona Luciana ? Por que a senhora não chamou representantes do Palmeiras e dos Gambás para entrarem na conversa ?
Aí eu fiz a seguinte reflexão: Então, chamar são paulino de viadinho ou de bambi é ofensa a toda uma nação, mas chamar palmeirense de porco, pode e é engraçado ! Tome vergonha, Dona Luciana !
O fato, tentando ser suscinto, é que eles estão por demais incomodados com a situação. Mas, se mal pergunto, eles também não riram e fizeram troça do Palmeiras, participando do festival de ofensas quando os gambás passaram a nos chamar de Porcos, um apelido, infelizmente, assumido pelos porcos da Mancha ?
Por que a Dona Luciana que se jacta de fazer jornalismo imparcial, não fez, antes, um programa em defesa da comunidade palmeirense, muito maior, aliás, do que a bambi ?
Vejam que os sãopaulinos estão apavorados e desesperados pelo fato de serem rotulados de viados. O advogado deles, revoltadíssimo, ameçou, até, de entrar com um processo contra o grupo de rap.
O programa fez um verdadeiro bombardeio a Serginho, o líder do conjunto, que mostrou ter muito mais personalidade e inteligência do que a soma dos cinco tricolores desesperados que lhe exigiam uma retratação, a apresentadora, inclusive.
Nem mesmo com toda a pressão que sofreu, e as reiteiradas ameaças do advogado bambi fizeram com que Mc Serginho voltasse atrás em um milímetro.
Quem assistiu ao programa percebeu, nas entrelinhas, que aquilo foi missa encomendada pela diretoria do SPFW, embora, em meu ponto de vista, uma atitude burra e estúpida.
O tiro vai sair pela culatra, se é que já não saiu, e fará a consagração do pertinente apelido, de um poder de marketing negativo devastador , infinitas vezes maior do que o Porco.
O mais interessante é que o auditório, normalmente uma claque previamente selecionada a serviço da ideologia do programa e da apresentadora, manifestou, surpreendentemente, apoio total a MC Serginho, um homem, repito, de pouco estudo mas de muita inteligência e personalidade.
VEJAM O QUE PASSAVA NA TELA DA REDE DE TV:
MC Serginho falando: Quem vai beijar a Lacraia ?
Surge do meio da platéia um cara vestindo a camisa do SPFW.
MC Serginho grita e canta: É o cara com a camisa do São Paulo, é um sãopaulino
Eo, Eo, Eo, o são paulino vem beijar...
ô ô ô ô - Todo viado que eu conheço é tricolor.
E a platéia, em uníssono, responde o refrão logo seguido por outros:
Ado, ado, ado, o são paulino é um viado.
Inho, Inho, Inho, o são paulino é um viadinho.
Aí entra o hino:
O tricolor, ô,Ò,ô, Ô, time de viado, a sua glória é ser viado.

(E o salão inteiro participava do coro)
A galera em massa ia cantando:
MOSTRANDO CENAS DO BAILE com o crédito de tudo o que está escrito, a Rede de TV ia escrevendo sub-títulos:

"Brindadeira infeliz: Mc Serginho e Lacraia ofendem torcida sãopaulina" "Serginho e Lacraia irritam famosos sãopaulinos com piada ociosa"

Luciana, o advogado sãopaulino e demais bambis, fizeram tudo para a retratação o que não conseguiram nem mediante a ameaça de um processo judicial contra o conjunto por "injúria e difamação".

Tantas vezes insistiram, mas o máximo que conseguiram foi que Mc Serginho cantasse , DE ESMOLA, uns poucos versos tecendo loas e elogios ao time.
Deixe a sua opinião.
PS - Quem quiser falar apenas de futebol, deixe um comentário na postagem anterior.

69 Comentários:

  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

    voce é um porquinho sem vergonha ahuii, sabemos que a torcida do são paulo vem crescendo muito e esta incomodando , muitooo então vcs e a rede globo tentam a qualquer custo frear esse crescimento, mas o tiro de vcs que vai sair pela culatra pq, quanto mais se fala no são paulo mais são paulino surgem, mais os jogadores ficam irritados e jogam com mais raça , ai resultado é titulo atras de titulo, como disse no casseta e planeta, tocer para time hexa-campeão e todos outros titulos que não preciso listar aqui é coisa de bambi, COISA DE MACHO É TORCER PRA TIME QUE JOGA SEGUNDA DIVISÃO E NÃO GANHA NADA! SEU TROXA, O PORCO NÃO APARECE NA MIDIA AI VEM A INVEJA DE VCS!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

    E A COPA QUE SERA NO MORUMBI E NÃO NO CHIQUERÃO?
    TA COM DOR DE COTOVELO?
    PUTA MERDA O MORUMBI VAI FICAR MAIS BONITO AINDA AHUIIIIIIII, ISSO DA UMA INVEJA DO CARALHO NÉ.
    COBERTO COM AS CORES TRICOLORES, AI VEM SHOWS , EVENTOS , DINHEIRO, JOGADORES , TITULOS.
    FAZ O SEGUINTE CARA MUDA DE TIME, TORCE AI PRO MANCHESTER OU OUTRO TIME DE FORA PQ AQUI NO BRASIL NÃO TEM NINGUEM A ALTURA.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 14:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Xiiiii Esmeraldino, sem querer acho que você acabou achando o protagonista do beijo na Lacraia, kkkkkkkkkkk. O mais engraçado é que no horário nobre da rede Globo de televisão, uma cena envolvendo o ORLANDINHO foi ao ar A NÍVEL PRATICAMETNE MUNDIAL e a caçadora de milionários não contratou advogado e nem sequer fez menção ao caso. Será que acham mais fácil bater no MC Sérginho do que na Globo???? Hahahahaha. Isso é muito hilário capitão, srsrsrsrs. Sérginho está sendo perseguido de ter humilhado meia dúzia de um baile funk e a Globo insistou milhões em horário nobre,kkkkkk.

    Vejam os vídeos e se divirtam com o desespero deles, hehehehe.

    http://br.youtube.com/watch?v=rhe5PF7VxS8

    E vejam o comentário do jornalista Birner, admitindo ser interessante a parte comercialdo caso, ahahahaha.

    "A fama que está sendo criada por parte da mídia esportiva, não encontra fundamentos ao longo da história do clube.

    Mas os cartolas do Morumbi deveriam tirar proveito da campanha.

    O São Paulo poderia atrair ainda mais consumidores e aumentar a torcida.

    Deveria ser o time que trata os que sentem-se mal por causa da homofobia futebolística, como gente normal que são.

    Ao longo do tempo, o homossexualismo não será mais um tabu e os que gostam de futebol terão time de preferência.

    Até onde sei, há varias empresas de olho nessa fatia do mercado.

    Cá está uma das dificuldades do velho futebol”.

    http://blogdobirner.net/2008/10/31/a-polemica-da-novela/

    Hahahahahahaha. Ai, cada uma....

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Mc Serginho se Fud... certinho!!!!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 15:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Não vou retirar as cornetadas do pessoal do São Paulo. Eles têm o direito de expor as suas razões, sobretudo se for de forma educada e adequada. Espero que os meus amigos palmeirenses compreendam, mas que, sobretudo entrem no observatorio e opinem.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

    É..pobres bixinhas afetadas estas são paulinas né....
    Ficaram loucas de raiva dos ultimos acontecimentos que cercearam O time que mais parece o Village People brasileiro...
    Primeiro, tiveram que engolir (sem segundas intenções) as duas bolas do Santo André na ultima rodada do paulistão...e de tão bixas que são fingem desmaios no campo para ter uma desculpa do porque de abrirem o rabo para o modesto Santo André, que devo lembrar aqui, jah foi uma das vitimas do verdão na temporada.
    Não bastando isso, em plena segundona..de cabeça inchada, ou no caso dos bambis com o rabo parecendo uma couve-flor,veem sua imagem mais ridicularizada do que nunca quando um mero funkeiro e uma bixona do suburbio do RJ,demonstram em rede nacional o q todos já sabem..Que são bixinhas afetadas, e que morrem de odiosinho..raivinha(igual as bixinhas com Faniquito) quando afrontadas...
    E ai fazem o que vimos ai em cima...dotados de uma filosofia de que a melhor defesa é o ataque...procuram sites para tentar se defender e defender uma honra que creio...nunca existiu..
    Então...viva o sonho róseo do time do Morimbixa..
    Querem ser a sede da copa...estejam a vontade...afinal..para isso...acho q vão precisar chupar muito saco...e disso...vcs seguramente entendem!!!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 16:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Esmeraldino!
    Pelo visto a bicharada enlouqueceu com o seu
    texto. Estão tendo chiliques no Obeservatório.
    Também que manda acessar, né? Podem muito bem acessar o site da Barbie, da Hello Kitty...
    Esse vídeo da Lacraia sendo beijada por um bambi, é velho. A Luciana é que não deve ter pauta nehuma por lá e resolveu ressuscitar a coisa.
    Como lá os assuntos sempre giram em torno de garotas de programa, viados e afins, nada melhor que colocar na pauta do dia, a bicharada!
    Pena que não seja possível postar fotos aqui, senão eu mandaria uma tão interessante do Veióxito, lá nas piscinas tricolores.
    uhuahuahuahuahuahuahuahuahuahauh
    Quem quiser ver é só acessar:

    http://forum.sopalmeiras.com/viewtopic.php?f=4&t=3979

    Depois elas ficam bravas, quando o pessoal fala.
    Mas o Ricky ir para a balada de shortinho com a "polpinha" de fora e óculos cravejado de cristais, é só perseguição do pessoal, né?
    Ele é macho!!!!
    Esses Orlandinhos até que são divertidos, viu?

    Abraços

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Os bibas ficaram eufóricas kkkkkkk

    Por que eles não assumim logo, igual esse cara no blog do Mauro:

    http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2008/12/24/assumindo-o-bicho/

    Essa fama gay do SPFW está pegando mesmo, fiz uma rapida pesquisa no youtube , olha o que achei:

    No progama praça é nossa:

    http://br.youtube.com/watch?v=b5WctY1pTTY

    No cqc :

    http://br.youtube.com/watch?v=fb6roQNjVE4&feature=related

    No Panico(radio):

    http://br.youtube.com/watch?v=9roqUWN1XfY&feature=related

    Mais um do cqc:

    http://br.youtube.com/watch?v=TcJYN9-19Wc

    Jo soares:

    http://br.youtube.com/watch?v=83ajhYfiGhk&feature=related

    Faltou o famoso orlandinho claro...

    Isso que da torce para um time ladrão que rouba dinheiro publico pra contruir estadio.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 17:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Por favor Esmeraldino, edita aí prá mim o comentário anterior.
    Digitei Observatório com um "e" a mais.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Sou porco com muito orgulho e acho que essa turma da Lucianta é homofóbica. Ela é cheia de por viado no programa dela e fazer apologia ao homossexualismo e agora vem com uma dessas. Faça-me o favor. Essa bambizada está estigmatizando cada vez mais o apelido. Veja quanto se chamou a gambazada de bandidagem e nunca foi ninguém se doer na TV, e olha que chamar alguém de bandido é muito mais pesado do que comparar a alguém que tenha uma certa opção sexual não ortodoxa.
    Quanto ao bambizinho Marcelo só falou bosta. Primeiro que o são paulo não joga com raça nenhuma, só ganha na base de salvo conduto pra dar porrada e nas presepadas da arbitragem. Se enfrentassem arbitragens iguais as do Palmeiras não iam nem pra sulamericana. Esse negócio de torcida crescendo eu ouço desde 92. Aliás esse negócio de bambi está é tirando torcida pois mesmo os garotos modinhas não querem ser chamados de bambi, por isso as donzelas ficam tão revoltadas. Falou do Morumbi. Mais uma vez vão se socorrer com dinheiro público se bem que a FIFA falou outro dia que o panetone é uma bosta cheia de pontos cegos. Jogamos segunda divisão sim porque não temos medo de enfrentar nossas responsabilidades. Poderíamos ter feito como o bambi em 91 que foi a virada de mesa precurssora de todas as outras mas para jogar a segundona tem que ser macho, não é mesmo? Deve ser por isso que os também tricolores grêmio e fluminense viraram a mesa. Por fim, não temos uma inveja do caralho. Se tivéssemos alguma inveja de algum caralho não seríamos palestrinos, mas sim são paulinos. Chora Orlandinho.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 18:59 , Anonymous Anônimo disse...

    O tal Marcelo aí acima, além de ter beijado a Lacraia (como se já não fosse suficiente), ainda nos dá o prazer de comprovarmos td o que falamos dessa SUB-RAÇA DE MERDA.

    Marcelo, o namoradinho da Lacraia, nos propicia atráves de suas palavras, provas contundentes do nível da ALIENAÇÃO DOENTIA dessa GENTALHA INSIGNIFICANTE, nos mostrando o dom de falarem e escrevem porcarias que somente devem valer alguma coisa no MUNDINHO ROSA delas.

    Obviamente que no nosso mundo, o mundo real, isso é chamado de NANISMO MENTAL.

    Mas não o culpem por isso, ele é fruto de uma FARSA chamada Strass Purpurina Fashion Club, ele não passa de um reles SIMPATIZANTE MODINHA dessa ESCÓRIA IMUNDA situada no Jd.Leonor, ou Vila Sônia, como prefirirem, pq de qq maneira aquele ELEFANTE BRANCO EM RUÍNAS, erguido com dinheiro público roubado, que joga esgoto a céu aberto, está construído em terreno roubado do povo.

    E isso talvez deva incomodar essa RALÉ COLORIDA. Ou não. Pq na verdade todos os BAMBIS fazem questão de mostrar que sentem "orgulho" da BANDIDAGEM que praticam, sentem "orgulho" em ser esses CANALHAS SAFADOS.

    Enfim...

    Ae Marcelo, o que importa é que vc apareceu no vídeo beijando sua namorada e ficou conhecido no mundo inteiro. Já pode até participar do programa da oportunista burra, porém esperta.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Valeu Luciana,

    Parábens ao Tico e ao Teco pela produção do programa!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 19:43 , Blogger cromanouk disse...

    HAhahahahahhahahhahahahahahhahahaahah
    Marcelo, meu filho..... "faz isso nao" !!!! kkkkk
    Voce se ofendeu mesmo neh ??? kkkkkk
    Agora...... voce dizer aqui que a Globo estah querendo frear o crescimento da torcida leonor realmente demonstra que deves usar um "bagulho" bem forte para que poder dar essas "viajadas malucas".
    Voce conhece historia do futebol brasileiro ??
    Acho que nao neh ?? Tambem pudera, a sua quadrilha, ops, quis dizer clube, nao tem historia, tem ficha policial.
    Dinheiro publico sendo usado a torto e a direito para construir e melhorar dependencias, arbitros coagidos por politico que sentava no banco de reservas junto com o time, malas brancas, pretas e rosas, tentativas de posse de estadios de outros times, posse de bens de outros times, etc etc. E essa lista cresce cada vez mais, muito mais que a torcidinha de voces.
    Voce jah parou para prestar atencao que quando o arbitro apitando as partidas do time leonor nao os ajuda, dificilmente voces ganham uma partida ?
    E outra coisa, essa da copa ser no morumbi, voces realmente devem estar super felizes torcendo para que aconteca e nem eh pela copa nao, mas sim, pelo simples fato do dinheiro publico que viria para arrumar esse seu eleante-branco que estah caindo aos pedacos e para voce que pelo jeito nao deve ser uma pessoa "bem instruida", a palavra morumbi eh uma palavra indigena, na qual a traducao eh Mosca-Verde, eh aquela mesma, que se encontra sempre na merda ou carcassa de animais mortos. Realmente a altura do seu time nos nao estamos, estamos muito mais acima e queira voce ou nao a maior rivalidade do Brasil eh PALMEIRAS e o time da marginal Tiete, se voce procurar na net vai achar, alias eh a nona maior rivalidade do mundo, ou seja, quem sao os dois times mais considerados no Brasil entao ????
    Entao, deixo aqui um relaxa prah voce, e nao esquenta que a homosexualidade estah cada vez mais sendo mais aceita pela sociedade, portanto voce nao pecisa ficar com medinho de descobrirem o seu segredinho nao tah ???
    CHUPA ESSA MANGA!!!!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha qui eu vou contar uma coisa que oces naum acreditam ms é verdade. Aqui perto di casa tem um menino sãopaulino que vira a mão e dizem que é um craque no boqte. E ele gosta de faze o serviço vestindo a camisa deles. Verdade, gente
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:04 , Blogger SANDERS disse...

    a arrogancia precisava ser derrotada.
    o orgulho delas está ferido.
    não tem como fugir.

    ja tem sao paulino conformado com o novo mascote.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Ai não precisa, nem dizer todos sabem q s.paulino é bambi e o baile funk eo serginho não são culpados por essa escolha dos sao paulino. sem mais TORCIDA JOVEM ZN BAIXADA ROBINHO

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Tania: infelizmente não tenho como interferir na redação dos comentários. Só os posso deletar e não é o caso. Todos sabem que o seu erro foi, apenas de digitação.
    Eu iria retirar o comentário do Zé Cláudio, que, mais uma vez "apelou", mas como mantive o comentário do sãopaulino, vou relevar, apelando para que o amigo Zé possa abandonar um pouco as suas participações um tanto ou quanto pornográficas.
    Para encerrar: o desespero parece ter tomado conta dessa gente que arrota tanta grandeza mas que sabe que a sua força maior está nos árbitros tendenciosos e na cumplicidade da imprensa. Quem recebeu de graça 12 pontos através dos erros certamente propositais dos árbitros, deveria ter vergonha em jactar-se campeão.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Primeiro: aos bambis, bixas, putas, vacas e escória da humanidade que entram neste blog (vulgo torcida spfw)... a torcida bambi cresceu tanto que precisa entrar em blog de PALMEIRENSE, para poder se entreter (coisa que a super luciana gimenez não entende), pois seu time não tem notícia, não tem nada e a torcida das bixas não é nada gostam de títulos e não do seu time (time???? kkkkk)

    Agora ao autor: Porcos da Mancha? Primeiro que foram outras torcidas (que viriam ser a Mancha) que decidiram tal feito, e outra o "porcos" que foi assumido é referente ao animal e os gambás nos chamaram assim pelo nosso uniforme: engraçado é um time com fama de academia sujar o uniforme, pois além de técnica superior ao rival o PALMEIRAS foi guerreiro, assim como sua principal porta voz Mancha Alvi Verde.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:18 , Blogger Magnani disse...

    ahahahahahahahaahah, torcedores leonores, adotem o bambi ahahahahaahahah

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Magnani
    Cê usou a palavra errada, naum é adotar, é assumir. Assumam o viadinho,o Bambi, assumam, vá ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahah

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 21:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Isso tá divertido, viu?
    uahuahuahuahuahuahuahuah

    Qualquer hora elas acabam assumindo...

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 21:23 , Blogger Anderson Nascimento disse...

    Nao assisti esse programa! mas um dia iremos ver os bambi gritando no estadio!!!
    Bambi êo!!Bambi êo!!Bambi êo!!Bambi êo!!
    Ainda veremos isso acontecer!!

    http://centralviverde.blogspot.com/
    Esmeraldino!!
    Acho que meu patrocinio esta chegando espero que seja o 1 de muitos

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

    A Luciana tem um programa que gosta de polêmica, sempre com assuntos do mundo cão e de baixo nível.
    Defender o time-biba é um desses assuntos, de baixo nível e do mundo cão. Somente um programa desse naipe poderia se envolver nesse assunto. Pode até ter sido coisa encomendada da direção village people, mas o tiro saiu pela culatra, pois agora todos sabemos o que funkeiro fez e até passamos a desconfiar que Marcelo é o nome verdadeiro do Lacraia.
    Salve o povo rosa, o povo biba, que deveria ter vergonha dos campeonatos ganhos na mão grande, sempre como o apoio da imprensinha, que agora chora o fato de ser mal tratada pelo técnico da bixarada.
    Conferi hoje o you tube e realmente tem muita coisa relativas ao bichanismo saopaulino.

    Viva Vampeta, artífice desse maravilhoso apelido.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 23:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Palmeirense, não gosto do Palmeiras , e como bom Corinthiano que sou, tenho o direito disso. Mas , devo parabenizar-lhe pela observação quanto a "dita discriminação aos Bambis em detrimento aos diversos apelidos que os palmeirenses e nós recebemos", mas enfim, da Luciana e de seus convidados não pode esperar nada sensato, quando muito, sensacionalista. A única coisa que me incomoda é ver um neguinho nascendo na favela e falando que torce pro São Paulo ( time de opressores do Morumbi) sem nem ter o que comer no almoço. Isso é Foda!!!; abraçso e parabéns pelo Blog.
    Stup ( timão )

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 03:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Não vou comentar sobre o futebol,mas sim sobre o canal Rede TV!
    Parece que o sonho de todo "Manchestista" (eu não fujo a regra) está se concretizando.
    O inevitável fim da Rede TV! (uahahha). Desculpem o sarcasmo, mas todo fã da extinta TV Manchete, sonhou ou sonha que esse dia chegue. Afinal vimos o canal no qual sintonizavamos nossa emissora favorita ser ocupado, por um canal lixo com programação reles de quinta categora (desculpem a sinceridade), mas se a Rede TV, ou melhor Errei de TV, falir não vai fazer falta alguma e muito menos deixar saudade.
    Já tinha lido na NET que os salários estão atrasados por lá a mais de 3 meses.
    Aliás hoje sintonizando a minha TV em UHF, para assistir na Rede Brasil as séries que via na minha infância que eram exibidas pela Globo na Sesão Aventura como MacGyver,Casal 20, etc.. Também tive oportunidade de conferir o noticiário da rede CNT, apresentado por Salette Lemos, e com sinceridade digo que é bem melhor que qualquer jornal da Errei de TV!
    Enquanto a Manchete era Qualidade em Primeiro Lugar a Errei de TV é BAIXARIA EM 1º LUGAR.
    Acho que disse tudo.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 08:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha

    Só para constar, a maior concentração de torcedoras do SPFW é no Shopping Frei Caneca!!!!!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 09:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Com relação ao colocado pelo corintiano Stup, um bom exemplo do que ele disse é que no caso do Orlandinho, embora eu não acompanhasse a novela, pelo que me consta, a personagem da Déborah Seco era prostituta e o ator que deu o body do corintians era bandido, correto? Aí ninguém falou nada, mas foi só o Orlandinho se assumir bambi, choveu emails dando piti na globo. Ou seja, a corintianada ser puta e ladrão pode, e o viadinho ser bambi não. Então tá bom...

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 09:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Registro.

    Vergonhosa, deprimente ou qualquer outra qualificação parecida. Assim podemos definir a postura da Globo que tenta justificar em suas matérias o comportamento ignorante e mal-educado do Muricy.

    Lamentável também são as situações onde profissionais da área do jornalismo se submetem a papeis ridículos, para minimizar as constantes atitudes grosseiras do treinador do time oficial dos patrões.

    Caso esse cidadão tivesse o mesmo comportamento, sendo técnico do Palmeiras, qual seria a retaliação que a Globo e a imprensa em geral fariam a ele e ao clube?

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 10:47 , Anonymous Anônimo disse...

    O fato é que por mais que a diretoria tricolixo tente, o SPFW já está estigmatizado como um time de viados ou bambis. Isto já está enraizado no inconsciente coletivo do torcedor brasileiro e não há marketing no mundo que reverta isso, pois, uma vez que o apelido pegou, já era!

    E porque será que os são-paulinos são chamados de bambis? Eles gostam mesmo de dar uma marcha ré no quibe? Seria apenas a vingança dos filhos daqueles que caíram nas mãos da elite escravagista paulista de séculos passados - os barões do café -, ou dos que testemunharam os ditadores quatrocentões desviando dinheiro público para a construção do Privadão do Morumbi? Que seja uma ou outra, fato inconteste é que essa é a origem do tão aclamado SPFW e, assim como o internauta acima, causa-me muito estranheza ver pessoas de origem humilde torcendo para um clube forjado por gente opressora, o que corrobora a tese que o são paulino é apenas e tão somente, um simpatizante, e não um genuíno torcedor, pois ele SEQUER conhece a origem e a história do seu clube.

    Imagino também que o bambi seja uma resposta a arrogância descabida que é o traço preponderante da personalidade tricolor, que chega às vias do nazismo, pois, na verdade, o são paulino alimenta o delírio de que ele faz parte de uma casta superior, uma raça ariana que está acima de tudo e de todos! É por isso que me orgulho de ser palmeirense, pois sei de onde e como meu amado clube surgiu, coisa que essa (pedindo licença para usar o termo) sub-raça alienada não tem a menor idéia!!!

    E quanto ao MC Serginho, o cara já virou meu ídolo máximo! Foi uma verdadeira catarrada na cara dos torcedores e dirigentes do clube de modinha e sem alma!

    Dá-lhe MC!!!!! Vai Richarlyson, ops... vai Lacraia!

    Sobre o programa da Luciana Gimenez, a gostosa sem cérebro, confesso que não vi, porém, lendo os comentários dos demais e o próprio post do Esmeraldino, posso concluir sem medo de errar que foi uma tentativa risível e patética dos dirigentes bibas, o que ao meu ver, só piorou a situação.

    Agora, meus caros, o leite está derramado, e este episódio, com certeza, contribuiu de maneira retumbante para a consolidação do termo bambi! Mas, pessoal, cá entre nós, elas gostam....afinal não são elas que tem dentro do seu CT o maior mastro do Brasil? Ui....

    Antes que me esqueça, gostaria de manifestar toda a minha gratidão ao ex-jogador Vampeta pela pérola poética que criou tudo isso e que foi de extrema relevância ao futebol, agora, só falta Clóvis Bornai ou Clodovil serem indicados a patronos sãopaulinos! Que fofura, né?!

    Saudações alviverdes

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Marco Verdão, parece que alguns começaram a se incomodar:

    "A ESPN-Brasil, por meio de seu diretor, José Trajano, anunciou ontem que não mais comparecerá às entrevistas de Muricy Ramalho, por causa de sua falta de educação com os repórteres."

    Só quero acrescentar, que o diretor citado, e que se incomodou com as grosserias daquela hiena descabelada, é o mesmo que disse que o Marcos estava podre. Quando um grosseiro começa a se incomodar com outro... a coisa tá feia.

    E como disse você, ah, se ele fosse técnico do Palmeiras...

    Abraços
    http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/

     
  • Às 4 de fevereiro de 2009 às 23:43 , Blogger Verdaço disse...

    Huá....o bambi no inicio do tópico não deve ter beijado a lacraia não.....fez um 69 mesmo.
    Certeza.A bixarada é assim mesmo....muito moderninhas....huahuahuahua

     
  • Às 6 de fevereiro de 2009 às 23:55 , Anonymous Anônimo disse...

    SÃO PAULO A TERCEIRA MAIOR TORCIDA DO BRASIL, parmera ja caiu pa quinto LUGAR , GENTE vou falar serio agora: EU SOU SÃO PAULINO E ASSUMO!
    ASSUMO QUE TODOS OS TIMES BRASILEIROS TEM INVEJA DO SÃO PAULO, QUE O PARMERA É VIZINHO DE MURO E FICA ATÉ COM FEBRE QUANDO VE O SPFC GANHAR TITULOS E ELES NÃO.
    ASSUMO QUE NÓS TEMOS O MORUMBI
    ASSUMO QUE QUE SOMOS RICOS
    AGORA ASSUMAM A INVEJA DE VCS TA BOM!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2009 às 23:58 , Anonymous Anônimo disse...

    porcos vejam esse video
    http://www.youtube.com/watch?v=8vecgzjE7fc

     
  • Às 6 de fevereiro de 2009 às 23:59 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.youtube.com/watch?v=tKnXTJ62P4M

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 02:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Marcelo, acorda Biba!!
    Vocês são ricos?
    Se não fosse a ajuda de Palmeiras e Gambás vocês nem tinham ganhado o primeiro título, Mona!
    Fizemos o jogo das barricas, para jogarem moedas e salvar seu time "rico" da falência. E o seu presidente passava com a bandeira esticada pegando donativos.
    Queriam roubar o Palestra, bambi? E são ricas?
    Onde?
    Não tem dinheiro nem para reformar aquele elefante branco, que está em ruínas...
    Pode falar o que quiser, mas ricas vocês não são e nunca foram.
    Até esse Panetone em ruínas foi conseguido com dinheiro público roubado.
    Sem contar aquele patrocínio "estranho" da IBF, já esqueceu, amiga??
    E agora o dinheiro tá tão escasso, que vale uns convitinhos da Madonna, para conseguir um "servicinho, né?
    Foi por isso que o Ricky pulou o muro, para encontrar as amigas... uhuahuahuahuahuah

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 09:41 , Anonymous Anônimo disse...

    TANIA TRAVECA, CHEGA SÓ CONVERSO AGORA COM TORCEDOR DO MILAN OU DO BOCA JUNIORS , QUE ESTÃO NA NOSSA ALTURA , VCS EU NÃO CONSIGO VER LA EMBAIXO .

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 12:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Nem com os do Santo André você conversa, mona?
    Eles estariam à sua altura? ("estão "na" nossa altura, está errado. Não é assim que se escreve, viu?)

    UHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHA

    Basta falar umas verdades e as bichinhas ficam tendo chiliques... Uiiii!!
    Os sites da mídia palestrina são bem melhores que os da Barbie, não é mesmo??
    E, graças a Deus eu sou mulher, de verdade, não falsificada como vocês e seus craques, vide Ricky, Dagoberto...

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 12:47 , Anonymous Anônimo disse...

    DIANTE DOS ULTIMOS POSTS EU ACHO Q UMA MUSICA RESUMI TODO NOSSO SENTIMENTO PELO NOSSO AMIGO MARCELO...
    "VAI LACRAIA, VAI LACRAIA......"
    UHAUHAUHAUHAUHA
    OU MELHOR...
    "VAI MARCELO, VAI MARCELO...."
    OU QUEM SABE...
    ICHI ICHI ICHI...
    MARCELO É NAMORADO DO RICKY...
    E POR AI VAI..
    MONA!!!UHAUHAUHA

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 12:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Biba, ho dimenticato.
    Per parlare con i tifosi della squadra di Milano, bisogna imparare l'italiano.
    Capito?

    E isso não te pertence!!!!!!!!!
    uhauhauhauhuahauhuahuahau

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 13:44 , Anonymous Anônimo disse...

    CAIAM FORA BICHARADA!
    APARECEM EM FORUNS/BLOGS DE OUTRO TIME PARA CAÇAR HOMEM???
    AQUI NINGUÉM CURTE VIADAGENS,SUAS ENGOLIDORAS DE CROQUETE!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 13:47 , Anonymous Anônimo disse...

    SÃO RICAS DE QUE?????
    DE "BOFES"?
    HAUAHAUAHAUHAUAHAUA
    AQUELE ELEFANTE ROSA (MORA UM BICHA) FOI CONSTRUÍDO COM DINHEIRO ALHEIO...QUALQUER UM SABE HAUAHAUAHAUHAAU
    TIMECO PATÉTICO,TORCIDECA "PNC"

     
  • Às 7 de fevereiro de 2009 às 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

    MARCELO disse...
    EU NÃO CONSIGO VER LA EMBAIXO .

    Pelo visto você já é operada, né?
    uhauhauhauhauahuahuahuahauhauh

     
  • Às 8 de fevereiro de 2009 às 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Marcelo ou Marcela?

    Você gosta de entrar em "BLOG" de palmeirense para levar pau!

     
  • Às 27 de fevereiro de 2009 às 16:35 , Blogger Felix disse...

    Shuashuashuasua!!!!

    Tano Clorofila, vc me matou de rir com essa: "Pelo visto já operada, né?"

    KKKKKK; Mandou bem Tania! parabéns!!! Essas bibas ficam entrando no site do verdão pra procurar homem, ou melhor, ler a verdade sobre elas que a imprensa esconde!

    SPFW não tem torcida, tem fã clube, torcidinha sem graça, sem raça, sem brilho ( quer dizer, só brilho de maquiagem e lantejoulas).

    E com uma musiquinha assim: vamu sao paulo , vamu sao paulo, vamu passar baton!!!!
    Isso é musica de torcida??? Depois nao querem ser bixas!

    Assuma logo, bando de bibas!!!!!

     
  • Às 27 de fevereiro de 2009 às 16:37 , Blogger Felix disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 27 de fevereiro de 2009 às 16:46 , Blogger Felix disse...

    Shuashuashuasua!!!!

    Tania Clorofila, vc me matou de rir com essa: "Pelo visto já é operada, né?"

    KKKKKK; Mandou bem Tania! parabéns!!!
    Essa bibas nem miolo tem, como são ingenuas! Entram aqui pra levar pau!!

    Essas bibas ficam entrando no site do verdão pra procurar homem, ou melhor, ler a verdade sobre elas que a imprensa esconde!

    SPFW não tem torcida, tem fã clube, torcidinha sem graça, de modinha, sem raça, sem brilho ( quer dizer, só brilho de maquiagem e lantejoulas).
    Se gabam porque tem um estádio conhecido como A GAIOLA DAS LOUCAS? MORUMBIXA? MORUMBAMBI! LA BAMBINERA?
    E que foi doado pelo estado?

    E com uma musiquinha assim: vamu sao paulo , vamu sao paulo, vamu passar baton!!!!
    Isso é musica de torcida??? Depois nao querem ser bixas!

    Assumam logo, bando de bibas!!!!!


    E a doidinha da Marcela que no topo, chama o autor do que?

    "porquinho sem vergonha ahui " ????

    E isso não coisa de biba?? Dá um tempo, boilada. Va procurar sua turma!!!ahahahahaha

     
  • Às 14 de abril de 2009 às 20:19 , Blogger arruda disse...

    porco só a pururuca,CAMBADA DE VAGABUNDOS ,TIRA A BOTA E FOGE

     
  • Às 19 de abril de 2009 às 01:05 , Anonymous Corredor X da Turiassu disse...

    Ê bixarada q nem massa cinzenta na kbça tem,viu...só entram em sites palmeirenses pra levar PAU!!!
    Todos nós,palmeirenses autênticos,temos + massa no nosso dedo mindinho do q elas na cabeça!
    SPFW ñ tem torcida,só fã-clube,com estádio roubado,são modistas,e ainda por cima,tem associação com a máfia brasileira(vide políticos,"advogados",promotorzinhos e coronéizinhos,o PCC,o Comando Vermelho,dentre outras "agremiações")

    sugestão de música pra todas as torcidas (vide Corinthians,Santos e resto do país) cantarem quando forem receber as bibas:

    Tu éééés,time de fanfarrãããão,
    Ganha metendo a mão,
    Que papelããããão!!
    Eu,nunca me calareeeeeei,
    Onde estiver gritarei:
    PEGA LADRÃO!!!!

     
  • Às 23 de dezembro de 2009 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

    http://forum.webhostlist.de/forum/members/newviagra.html
    [b]VIAGRA Oesterreich VIAGRA REZEPTFREI BESTELLEN[/b]
    lhttp://www.ile-maurice.com/forum/members/newviagra.html
    [b]VIAGRA alternatives PREISVERGLECH BESTELLEN VIAGRA[/b]
    VIAGRA BESTELLEN eur 0.85 Pro Pille >> Klicken Sie Hier << BESTELLEN BILLIG VIAGRA CIALIS PFIZER VIAGRA VIAGRA OHNE REZEPT KAUFEN
    http://www.flooringchat.com/member.php?u=19861
    [b]FREE VIAGRA BILLIG VIAGRA REZEPTFREI BESTELLEN[/b]
    [url=http://www.getsomeskillz.co.uk/forum/member.php?u=13]REZEPTFREI VIAGRA[/url] - VIAGRA fuer frau
    [b]VIAGRA Nederland PREISVERGLECH VIAGRA REZEPTFREI[/b]
    [b]VIAGRA potenzhilfe VIAGRA PREISVERGLECH REZEPTFREI[/b]
    [url=http://cafesuoimo.com/member.php?u=8]VIAGRA Holland[/url] - VIAGRA potenzhilfe
    [b]VIAGRA® kaufen VIAGRA REZEPTFREI PREISVERGLECH[/b]
    [b]VIAGRA im internet kaufen VIAGRA BESTELLEN PREISVERGLECH[/b]

     
  • Às 26 de dezembro de 2009 às 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

    [b]VIAGRA online kaufen VIAGRA REZEPTFREI PREISVERGLECH[/b]
    http://www.doggingforum.org/members/newviagra.html
    [b]VIAGRA Apotheke VIAGRA BILLIG[/b]
    VIAGRA BESTELLEN eur 0.85 Pro Pille >> Klicken Sie Hier << BESTELLEN BILLIG VIAGRA CIALIS alternativ zu VIAGRA BILLIG VIAGRA KAUFEN
    http://www.claninabox.net/viewtopic.php?f=2&t=498
    [b]VIAGRA online kaufen BILLIG VIAGRA BESTELLEN[/b]
    [url=http://www.postyouradforfree.com/showthread.php?p=313013]VIAGRA ohne rezept[/url] - VIAGRA Schweiz
    [b]VIAGRA bestellen VIAGRA PREISVERGLECH BESTELLEN[/b]
    [b]VIAGRA rezeptfrei VIAGRA[/b]
    [url=http://www.pilotmagazin.ro/forum_nou/viewtopic.php?f=2&t=6847]alternativ zu VIAGRA[/url] - VIAGRA Oesterreich
    [b]VIAGRA on line BESTELLEN PREISVERGLECH VIAGRA[/b]
    [b]VIAGRA bestellen PREISVERGLECH VIAGRA REZEPTFREI[/b]

     
  • Às 28 de fevereiro de 2010 às 09:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Hi, as you can see this is my first post here.
    In first steps it is very nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
    Thanks and good luck everyone! ;)

     
  • Às 1 de maio de 2011 às 08:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Esta será uma excelente página web, você poderia estar interessado em fazer uma entrevista a respeito do jeito que você criou? Se assim for e-mail me!

     
  • Às 30 de maio de 2011 às 04:48 , Anonymous Anônimo disse...

    hola, Chicos, Simple y dulce. Estoy pensando en empezar otro blog o cinco muy pronto, y definitivamente voy a considerar este tema. Mantenga 'em coming!

     
  • Às 4 de junho de 2011 às 16:15 , Anonymous Anônimo disse...

    скачать порно мультики mp4
    [url=http://pornfreetube.ru/]буккейк видео онлайн
    [/url]жесткий секс скачать бесплатное видео порно

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 06:01 , Anonymous Anônimo disse...

    лесбиянки в сауне онлайн
    [url=http://pornfreetube.ru/]грязные секс игры
    [/url]текст несчастный случай садо мазо

     
  • Às 17 de junho de 2011 às 09:10 , Anonymous Anônimo disse...

    unlock iphone 4
    unlock iphone 4
    iphone 4 unlock

    http://www.northamptonwarlords.com/apps/profile/75293757/ http://www.greencampuscpp.org/apps/profile/75293757/

    how to unlock iphone 4 iphone 4 unlock

    iphone 4 unlock [url=http://unlockiphone421.com]unlock iphone 4[/url] iphone 4 unlock unlock iphone 4

     
  • Às 20 de junho de 2011 às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

    post86, [url=http://snp.wustl.edu/]viagra[/url], fbjy9, [url=http://www.abacon.com/lefton/virtual.html]buy diazepam without prescription[/url], xjqp3, [url=http://www.abacon.com/lefton/flinks.html]zolpidem online[/url]

     
  • Às 28 de junho de 2011 às 03:54 , Anonymous Anônimo disse...

    unlock iphone 4
    how to unlock iphone 4

    Ok, Norton picked up a few viruses on my computer called JS.SecurityToolFraud and a few others which Norton didn't give names (They Were Trojans) too. Now Norton Says it got rid of these viruses and i need too take no action. Then i got a notice saying something along the lines of " A seciruty risk appeared, no futher action needed. Then i got the same notice after about 15 minutes. So Norton hasn't got rid off it, is there anyways i can ensure that the viruses and the trojans Ps. I think the Trojans name was .dropper or something like that, Norton is still running fine, Internet links from google lead me too ad sites. Had to type this in too the bar at the top. Computer running slow.
    unlock iphone 4 unlock iphone 4 unlock iphone 4
    I'm on Verizon and my anti virus is shut off. I tried clicking it on and it won't, it stays on off. How do I get it turned on? Please tell me steps to do. Thank you ge unlock iphone 4

    how to unlock iphone 4 unlock iphone 4 [url=http://theunlockiphone4.com]unlock iphone 4 [/url] unlock iphone 4

     
  • Às 2 de julho de 2011 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Here are some more links on the topic, большой палец хиромантия

    http://vuhegofi.t35.com
    http://tugazaja.t35.com
    http://soqugazi.t35.com
    http://xekohafe.t35.com
    http://xuhemuzu.t35.com
    http://wexiyujo.t35.com
    http://sunuhiqa.t35.com
    http://zaxeruya.t35.com
    http://yorerod.t35.com
    http://yifoxodo.t35.com
    http://yazixihu.t35.com
    http://zexemalo.t35.com
    http://zinutis.t35.com
    http://teyixay.t35.com
    http://yuhucowo.t35.com
    http://tayebuqu.t35.com
    http://watoliqa.t35.com
    http://vodifel.t35.com
    http://vulihivu.t35.com
    http://xorovaz.t35.com
    http://yobawupi.t35.com
    http://wuyaxoma.t35.com
    http://vihipoko.t35.com
    http://xodeper.t35.com
    http://tarenip.t35.com
    http://winehiy.t35.com
    http://wugerose.t35.com
    http://visogehe.t35.com
    http://sozumugo.t35.com
    http://wajuwese.t35.com
    http://xogevusu.t35.com
    http://yedimuk.t35.com
    http://sahudoq.t35.com
    http://xujacobi.t35.com
    http://vevicos.t35.com
    http://wilafabi.t35.com
    http://tojetexa.t35.com
    http://sabahuxu.t35.com
    http://vupugexu.t35.com
    http://zekiwuvi.t35.com
    http://zexatebu.t35.com
    http://zehisuca.t35.com
    http://yumururu.t35.com
    http://viyijiko.t35.com
    http://tanejowu.t35.com
    http://xobupewe.t35.com
    http://yuxikuxi.t35.com
    http://wafareqa.t35.com
    http://vowujuv.t35.com
    http://zubemeg.t35.com

     
  • Às 25 de julho de 2011 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

    buy facebook fans
    facebook likes

    facebook fans buy fans on facebook fans on facebook
    When i view online streaming video, or when browse myspace or yahoo chat...I checked the cpu temp and they are all fine, I ran a virus check, nothing showed, I have a fan blowing into the computer as well....any ideas?? its driving me nuts..........
    Will my antivirus (that is set to run automatically), run even if my computer is shutted down or off. I was just wondering because I set it to run at 5:00am weekly, full scan, but I not awake at that time, and my computer is not on, so is it gonna scan for viruses even though..? buying facebook fans

    purchase facebook fans how to get facebook fans [url=http://100sfbfans.com]facebook likes page [/url] buy facebook fans and likes

     
  • Às 2 de agosto de 2011 às 03:10 , Anonymous Anônimo disse...

    how to buy facebook fans
    buy facebook fans and likes
    buy facebook fan

    http://hatesong.com/forum/index.php?action=profile;u=11200 http://battlefieldbadcompany.com/forum/index.php?action=profile;u=11910

    buy targeted facebook fans buy facebook fans and likes

    buy facebook fans [url=http://www.dubbagol.com/user/view/history/login/koljaam9]buy fans on facebook[/url] buy facebook fans cheap buy facebook fan

     
  • Às 2 de agosto de 2011 às 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

    facebook get fans
    add fans facebook

    buy facebook fans buy fans for facebook facebook likes page

    get facebook likes

    get fans facebook buy facebook fan [url=http://100sfbfans.com]facebook likes [/url] get more facebook likes

     
  • Às 6 de agosto de 2011 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

    unlock iphone 4
    iphone 4 unlock
    how to unlock iphone 4

    http://www.linux-tutorial.info/modules.php?name=MReviews&op=show&rid=58 http://www.extrasolar-planets.com/exoplanets/darwin.html
    My McAfee popped up saying that it blocked a trojan. If I go do restore, check the box that lists the trojan, then go to delete as an action, will that completely remove it from my computer?
    unlock iphone 4 how to unlock iphone 4

    unlock iphone 4 [url=http://unlockiphone44.com]unlock iphone 4[/url] unlock iphone 4 how to unlock iphone 4

     
  • Às 9 de agosto de 2011 às 12:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi tudo em observatorioalviverde.blogspot.com . O que você pensar em receitas de frango ?rnexemplo:rnApple brandy frango , feito com metades de peito de frango , brandy de maçã , creme , cebola e manteiga, juntamente com os cogumelos .rn    4 metades de peito de frangorn  rn    sal e pimentarn    8 oz cogumelos fatiadosrn    2 colheres de chá de azeitern    2 colheres de chá de manteigarn    1 / 3 xícara de conhaque da maçã , como a Apple Jack ou Calvadosrn    4 cebolas verdes, choppedrn    02/01 xícara de creme chicoteando ou creme de leitern    1 colher de chá de folhas frescas de tomilho ou tomilho 1 / 4 colher de chá secasrn  rnpreparação:rnFlatten frango; metades de peito de frango lugar entre pedaços de filme plástico e suavemente libra até desbastadas e de tamanho uniforme . Polvilhe com sal e pimenta. Em uma frigideira grande e pesada , aqueça o azeite ea manteiga em fogo médio. Adicione os peitos de frango. Cozinhe por cerca de 5 minutos, até dourar , depois vire . Adicione os cogumelos e cozinhe por cerca de 5 minutos a mais . Adicionar as cebolas verdes e aguardente de maçã e cozinhe por mais um minuto, até que o frango esteja cozido e cogumelos estejam macios. Adicione o creme e tomilho ; cozinhe até engrossar. Prove e adicione sal e pimenta , se necessário.rnVocê mais alguma idéia? [url=http://freerecipesforchicken.info/]recipes for chicken[/url]

     
  • Às 14 de agosto de 2011 às 04:53 , Anonymous Anônimo disse...

    buy facebook likes
    get facebook likes

    http://www.helloandroid.com/content/sony-ericssons-xperia-arc http://www.libgig.com/node/2171
    buy facebook likes get facebook likes facebook likes
    because i'm scared to death. something popped up saying warning. and stuff about viruses and malware. and i dont know wat t odo cuz norton 360 expired a long time ago. and this is my aunt's computer. so i'm just scared of getting in trouble for this cuz i have been looking up porn. T-T

    buy facebook likes buy facebook likes [url=http://1000fbfans.info]1000 facebook likes [/url] 1000 facebook likes

     
  • Às 22 de agosto de 2011 às 10:50 , Anonymous Anônimo disse...

    unlock iphone 4
    iphone 4 unlock
    how to unlock iphone 4

    http://www.macygray.com/node/228 http://www.shatterbox.com/video/max-and-jason
    if so what soft wear should i get to prevent a virus
    unlock iphone 4 unlock iphone 4

    iphone 4 unlock [url=http://unlockiphone44.com]unlock iphone 4[/url] unlock iphone 4 how to unlock iphone 4

     
  • Às 13 de novembro de 2012 às 07:55 , Anonymous Anônimo disse...

    [url=http://buyxanax860.webs.com/]buy xanax online spain[/url]
    [url=http://buyxanax209.webs.com/]can you buy xanax canada[/url]
    [url=http://buyxanax975.webs.com/]buy xanax canada pharmacy[/url]
    [url=http://buyxanax859.webs.com/]buy xanax thailand[/url]
    [url=http://buyxanax872.webs.com/]xanax 1 mg buy online[/url]
    [url=http://buyxanax948.webs.com/]where to buy xanax in mexico[/url]
    [url=http://buyxanax117.webs.com/]buy xanax online overnight delivery[/url]
    [url=http://buyxanax450.webs.com/]buy xanax bars with no prescription[/url]
    [url=http://buyxanax642.webs.com/]buy alprazolam online overnight[/url]
    [url=http://buyxanax280.webs.com]buy xanax in australia[/url]
    [url=http://buyxanax780.webs.com/]order xanax pills online[/url]
    [url=http://buyxanax216.webs.com/]buy .25mg xanax[/url]
    [url=http://buyxanax207.webs.com/]can you buy xanax hong kong[/url]

     
  • Às 14 de novembro de 2012 às 20:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Provigil may also be prescribed for the treatment of symptoms associated with Multiple sclerosis. Most patients will not experience these side effects but those who do will usually find that they are self limiting or that they will cease when the medication is stopped. http://www.courtarrestrecords.com/ - buy modalert Provigil is an analeptic drug that is available by prescription that is indicated in the treatment of narcolepsy, shift work sleep disorder, and day time sleepiness that is caused by sleep apnea, although approved indications may vary dependent upon the region. Low cost Provigil medication at low cost.

     
  • Às 20 de março de 2013 às 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

    OOOOOOO TRICOLOR TIME DE VIADO a tua gloria é dar o RABO !!!!!!!!!!!!!se até no hino e´les camtam assim pô !!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial