Observatório Alviverde

01/02/2009

NOSSO TIME B JOGOU MUITO. CONFIRMOU A ASCENÇÃO DE LENNY E A REVELAÇÃO (TOMARA) DE UM NOVO CRAQUE, SOUZA

Foi o melhor jogo deste paulistão. Nossa vitória realça, acima de tudo, a força de nosso elenco. Nosso time número dois foi muito melhor do que os titulares a Ponte. Merecemos a vitória e só tomamos os dois gols por absoluta cintura dura de nossa defesa, principalmente Jéci.
Foi um triunfo importantíssimo que mostrou que estamos, efetivamente no caminho certo, pois a força do elenco é fundamental para um time brigar por qualquer título.
Lenny confirmou as boas atuações anteriores e foi a expressão superlativa do jogo.
Duas excelentes surpresas estavam reservadas a nossa torcida: o retorno de David Sacone e o surgimento de um garoto de cabelos-de-fogo chamado Souza que ouso antecipar como um de nossos titulares em futuro bem próximo.
E você, o que achou de nosso time suplente ?
SOBRE A TRANSMISSÃO PELA TV
Eu, definitivamente, não vejo a Globo, sobretudo quando o tendencioso e fraquíssimo Cléber Machado (um dos piores locutores da história da TV brasileira) é o narrador. ]
Preferi a Band e Luciano do Valle (com seus habituais erros de indentificação dos jogadores), os comentários do incoerente Neto, as análises de arbitragem do imprevisível Godoy, as reportagens do previsível Cilo e do bambiníssimo Fernandes.
Hoje, todos se comportaram muito bem e ganham um oito, isto é a medalha de prata,
Parece que, definitivamente, passaram a nos respeitar !
Seria o novo presidente ?
Ou seria a mídia Palestrina ?
Comente e deixe a sua opinião sobre o órgão de imprensa, rádio ou tv, pelo qual você acompanhou a nossa vitória. Vamos marcar essa gente sob pressão!

13 Comentários:

  • Às 1 de fevereiro de 2009 às 19:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Valeu Alcides. Apenas achei que o jogo foi pau a pau. O Palmeiras melhorou com as substituições principalmente com a entrada do garoto Souza.
    Os destaques negativos do jogo foram as defesas com os beques presenteando os adversários.

     
  • Às 1 de fevereiro de 2009 às 19:42 , Blogger Anderson Nascimento disse...

    NAO GOSTEI Do evandro acho muito mal jogador, deyvid entro bem tb, souza parece ter potencial acessem meu blog
    abraços

    http://centralviverde.blogspot.com/

     
  • Às 1 de fevereiro de 2009 às 19:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Gostei muito da atuação do Plameiras nesse jogo.
    Principalmente pela entrada do garoto Souza, e em menor escala de Daniel e David, realizando assim o que HÁ muito era cobrado por alguns torcedores: a promoção gradual dos garotos da base. Concordo que o menino Souza foi muito bem e em breve poderá ser titular. Efeitos ao me ver dos novos ventos, que agora, com a eleição do ilustríssimo Beluzo, arejam o palestra itália.
    Quanto á atuação da imprensa, assisti ao jogo na Globo e incrivelmente houve respeito ao Palmeiras e por seus torcedores, respeito esse que eu credito em grande parte á mídia Palestrina e a capacidade de aglutinação que a internet oferece. Em tempos não muito remotos mesmo que houvesse indignação com a atuação da imprensa, e havia, as formas de conseguir expressá-las e mostrar que estavamos atentos e insatisfeitos eram inexistentes ou pouco efetivas. Com a mídia Palestrina e a internet em geral descobri que muitos Palmeirenses também percebiam a postura tendenciosa da mídia. Agora eles sabem que estamos de olho. Não podemos arrefecer e cobrar sempre, por uma mídia mais isenta.
    Avante Palestra!

    Cristiano Lopes, Guarulhos-SP

     
  • Às 1 de fevereiro de 2009 às 20:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Que vitória!

    Mesmo jogando com um mistão, ganhamos! E tem mais um detalhe altamente auspicioso: estamos com SORTE! Sim, sorte! Reparem que na cobrança de pênalti, Lenny bateu mal e no meio do gol, mas…. gooool!

    Além de nosso time estar jogando um bom futebol, a sorte está do nosso lado! Estou animado, ainda mais vendo que Curintia e principalmente os sodomitas do inferno pouco estão jogando, portanto, com nosso ótimo futebol, e com a bolinha dos inimigos, crescem nossas chances!

    Algumas pequenas observações:

    Wendel é um bom rapaz e muito esforçado, mas, infelizmente não tem condições técnicas para ser titular.

    Jeci é simplesmente um excrecência, ridículo, um completo perna-de-pau.

    Jefferson também não dá mais!

    Evandro tem que sair para dar lugar, talvez, ao Sacconi.

    Gostei do jovem Souza, deu um lançamento de craque, parece que tem futuro.

    Para completar minha alegria, no antro da pederastia e sodomia, também conhecido como privadão ou penicão, o ultra mega vip plus senior vanguardista SPFW perdeu de 2 x 0 para o Santo André!!!!!!!!!!!!
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…
    Chupem tricobixas!

    Caro Esmeraldino, não posso dar nota à imprensa, pois assiti o jogo na Globo sem volume e ouvindo George Thorogood!

    The Sky is Crying, ou melhor, The privadão is Crying...

    Saudações alviverdes

     
  • Às 1 de fevereiro de 2009 às 23:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Grande atuação do nosso verdão. Como citado nos post, o nosso segundo time é melhor que o time da ponte.
    Tres jogadores em especial me chamaram a atenção no jogo de hoje. Evandro, Jefferson e Jéci, esse trio é parada dura e não tem condições de jogar em qualquer time que aspire a alguma coisa. Gostaria imensamente que esses jogadores fossem componentes dos elencos dos gambás ou bibas.
    Hoje realmente o wendel não foi bem, porém ainda acredito no seu potencial em virtude de outras partidas que realizou, inclusive a última, contra o Potosí. Como pode o sr Luxemburgo dispensar o Gustavo e ficar com essa "nhaca" do Jéci. O "presente" que ele deu para o atacante da ponte, por falta de recursos técnicos, foi brincadeira.
    No mais, Deola foi bem, Maurício Ramos e Danilo também. No meio de campo, Jumar e Sandro Silva bem, e no ataque, o Max mostrou que tem um poten cial enorme e o Lenny está sobrando.
    David Saconi e Daniel são boas promessas, mas o garoto Souza me deixou boquiaberto pela categoria, pela personalidade e principalmente pelo fato de passar muito bem a bola. Essa impressão não foi só minha, pois falei por telefone com meu irmão e com o meu filho, e eles também ficaram maravilhados com esse jogador.

    Mudando um pouco de assunto, que maravilha a bicharada, viva o Santo André!!!!! Até que enfim alguém expulsou o Miranda, que parece ter salvo conduto para fazer falta.

    Na globo, o Cléber Machado foi a pasmaceira de sempre, fica perdendo tempo com papo furado e o jogo correndo. É de encher o saco.
    No mais, tudo bem.
    Saudações Esmeraldinas.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 10:38 , Blogger Verdaço disse...

    Mais um jogo aonde os jogadores entraram com vontade de fazer uma boa partida....a vitória foi consequencia.E o Lenny,heim??Grande fase....torçamos para que dure um bom tempo.
    Quanto a nota...como deveria dar a nota em jogos aonde escolho uma pagina esportiva qualquer e fico lendo lançe a lançe,o que não foi o caso desse jogo.Sim ,porque ouvir a band ,não dá.A Globo,é perda de tempo.Sportv idem.E viva o som do silencio.

    Saudações a todos

    ps....quer dizer então que o Palmeiras só jogou com time fraco,tipo Santo André,né???hahahahahah...ô dó da "bixarada"....hahahahahahah

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 11:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia a todos.

    Esmeraldino, se você prestar atenção e tiver oportunidade de ver o taipe do jogo, verá que aconteceu uma mudança durante a partida e que foi promovida por dois jogadores e que acabou acertando a maneira de jogar do Palmeiras. Aliás, na verdade, mudou a consistência da equipe. Esse momento foi quando Sandro Silva chegou no Wendell e falou: WENDELL, VAI PRA LATERAL, QUE EU FICO DE VOLANTE. Simplesmente mudou a partida e não teve interferência de Luxa não. Foi coisa de boleiro mesmo. E dos pés de Sandro Silva saiu o passe perfeito para o Max, não menos perfeito, assistir ao Lenny que fez um belo gol no contexto da jogada. Gostei muito do que ví. Principalmente pelo garoto Lenny, o qual sempre disse que ele deveria ser repassado a algum time para pegar experiência, pois aqui a pressão era brava. Mas felizmente, o garoto acordou, o menino criado pelos avós desabroxou e merece todos os louros possíveis desse momento. Outra coisa que me deixou contente foi a partida de Max, que as vezes de tão empenhado, acabou comentendo erros bobos, mas mostrou que tem potencial para ser muito útil ao time, pois é forte pacas e notem que ninguém foi besta de dar pancada nele, pelo contrário, ele é que deu umas botinadas no jogo. É atacante de cara feia, que impõe respeito, rsrsrsrs. O Jumar foi perfeito ao lado de Sandro Silva, este último que protegeu mais a defesa. O Éfrango (Evandro) definitivamente não dá. O Saconni entrou muito bem e deu muito mais dinâmica ao time. E o cabelinho de fogo parece ser um bom jogador, mas é lento, muito lento. A impressão que deu é que ele sentiu a estréia e estava com a perna presa. Mas por outro lado queria jogo e mostrou qualidade no passe. Tem futuro sim e Graças a Deus, parece que é nosso. Saudações Clorofiláticas.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 11:21 , Anonymous Anônimo disse...

    Em tempo, que Luxemburgo continue sendo apenas técnico e não tire o foco do time.

    Ele não tem nada que vir a público defender Trafic e falar de coisas que não acrescentam nada ao time.

    Você nunca vê a Trafic falando que Luxemburgo é isso ou aquilo e o tratamento tem que ser o mesmo.

    Luxemburgo tem que ficar na dele, ser técnico e nada mais.

    Essa é a praia dele e quando ele quer ser treinador é outra conversa, pois ele entende do riscado, embora eu ainda ache ele muito caro.

    Mas faz parte, ele fez por merecer é vencedor e assim tem que continuar sendo.

    Chega de mudar o foco, senão ele acabará incorrendo nos mesmos erros do ano passado.

    É isso.

    Saudações.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Gostei e não gostei...
    Gostei de ver o Lenny comandando o ataque; de ver Max jogando bem, ajudando o time; gostei do Deola, que eu não fazia idéia de como joga...
    Gostei do Deyvid Sacconi, que pode muito bem substituir o Evandro; gostei do Souza, O Viking,
    que jogou tão pouco e mostrou muitas qualidades, deu um passe de craque...
    Mas, não gostei do Jeci, que quase estraga tudo; não gostei da defesa, que sem Edmilson é tremendamente comum e limitada (ainda mais com Jeci); não gostei do Jefferson que, apesar de ter disposição não tem qualidade suficiente para envergar essa nossa camisa; não gostei do Evandro...

    E, para minha surpresa, os pratos da balança que pareciam equilibrados, pesou e muito, pro lado dos que jogaram bem.
    Talvez seja pela campanha perfeita que temos até agora, pela vaga na Libertadores que já tá tão perto, mas a verdade é que, o time se mostrou seguro, sem afobação, forte, como deve ser um time da Sociedade Esportiva Palmeiras, seja ele reserva, ou não.

    Mas o que importa é que o Palmeiras é líder e jogou um balde de água fria na imprensinha que delirava com a "provisória" liderança dos gambás.
    O time pederasta perdeu do "poderosíssimo" Santo André e Muricy teve chiliques; o Santos também perdeu.

    E o Verdão de Lennysteroy vai a caminho do BI!!

    Abraços
    Tânia "Clorofila"

    http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 18:46 , Anonymous Anônimo disse...

    PÔ, como joga esse Soza cabelinho di fogo. É um bolão mermo.
    É candidato a craque, sem dúvida. Vi o jogo na Globo e como é ruim o tal dp Cleber Machado. VTNC, o cara fala qui nem um papagaio e naum fala o nome dos jogadores. Um nojo. Meu palpite para o jogo de quarta Palmeiras 3 Potosi nada.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 18:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Ganhamos mais uma e estamos agora muito bem na fita. Não sei quem falou isso mais a nossa defesa sem o Edmilson de fato fica muito ruim e fica igual as outras veja que tomamos dois gols bestas o primeiro quando aquele carinha da Ponte dibrou duas vezes na entrada da área e limpou tudo e chutou. Acho que o nosso goleirinho comeu mosca naquela bola que o Marcão pegava sem nenhuma dúvida mas ele não pegou. O Jesse não é cintura dura como disse o Alcides ele não tem mesmo cintura nenhuma e fez uma bobajona naquele lance do segundo gol deles. Como é que podem deixar um jogador que nem o Gustavo ir embora para ficar com um morto igual esse Jésse que toda a vez que entra no time só complica.
    A gente ganhou da Ponte e isso foi muito bom mas
    quando a gente tá bem de time muda a forma de campeonato e o que vai valer mesmo é chegar as semifinais e as finais. A fase de classificação pouco importa se voce entra em primeiro ou em quarto porque o que vai valer vai ser as decisões.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2009 às 23:42 , Blogger Unknown disse...

    Ganhamos com o nosso time B... Cada vez que vejo este time de 2009 jogar fico com mais raiva do elenco de 2008. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas jogar sem vontade é nos roubar. Como pode o Alex Mineiro marcar o gol de empate com o Maracanã lotado e voltar andando para o meio campo.

    Falou um amigo ao Luxemburgo na Academia: "O Luxa bom é aquele que tinha cabelo enrolado e que usava pulover" (ele ficou p da vida). Este ano até o técnico está atras de um prato de comida, como ele diz.

    Parabéns bolg!!!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2009 às 08:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu também concordo.
    O Luxa técnico é inigualável, porém em 2008 ele foi empresário e não técnico, e pior, foi empresário da Trafic e não do Palmeiras. Nesse ano, espero que volte aquela vontade de vencer, aquela dedicação ao futebol e não somente ao "entorno" do futebol, que o caracterizou no ano passado.
    Luxa técnico não pode dar preferência a Jéci, Jeferson, Fabinho Capixaba. Luxa técnico coloca em campo o que há de melhor, como por exemplo o garoto Souza(que promete muito), além de não ficar refén de jogadores tipo Alex Mineiro, que "não queria jogar", não vibrava e foi mantido como titular o campeonato todo.
    Em 2009 sinto algo novo no ar, parece que o Luxa tirou o terno e colocou novamente o Pullover.
    Abraços esmeraldinos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial