Observatório Alviverde

27/01/2009

BELUZO, BELUZO, BELUZO! DEU BELUZO NA CABEÇA! FRIZO TEVE FAIR-PLAY FOI CONVIDADO PARA A NOVA DIRETORIA. ESTARIA NASCENDO O PALMEIRAS DE NOSSOS SONHOS?

BELUZO NA CABEÇA
Foi apertado, muito apertado145 a 123, com 6 votos em branco, mas Beluzo venceu.
A oposição em desespero, armou-se até os dentes. Armou-se e disparou contra tudo e contra todos, até contra Cipullo que teve de provar que "focinho de porco" mão é tomada e provou!
Enfim, "havemos presidente"! Que a paz e a harmonia passem a reinar em nossos pagos e que o novo presidente possa trabalhar com plena tranquilidade para construir um novo Palmeiras, o Palmeiras de nossos sonhos dentro e fora dos gramados, principalmente, dentro.
O mais importante é que aquela fantasmagórica figura turca que nos enterrou nos abissais fossos do mais enegrecido limbo, vai ficar, minimamente, dois anos longe do poder. Se os nossos conselheiros tiverem visão, queira Deus que seja assim, quatro anos. Se tiverem juízo, para sempre!
Como os grandes felinos lancetados, semi-mortos, o ex-mandatário defenestrado do poder, certamente estará arfando, estrebuchando, esbravejando, perdendo, lentamente, a força e o veneno.
Quando surgir-lhe nova oportunidade de lutar pelo poder já estará em idade avançada. Nessa época, o panorama político do clube, certamente, terá mudado com a chegada das novas gerações de dirigentes e ele será, certamente, descartado da vida do Palmeiras.
Agora é Beluzo! O momento é de Beluzo! A força está com Beluzo!
O que nós palmeirenses podemos esperar desse novo mandatário ?
Comente você, também
!

4 Comentários:

  • Às 27 de janeiro de 2009 às 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Esmeraldino

    Temos que resumir na frase de um grande corinthiano (arrependido) sobre Belluzzo.

    Roque Citadini:

    "Meu medo é ver o dia em que o Professor Belluzo se tornar presidente do Palmeiras, ai estaremos em maus lençóis."

    Saudações Palestrinas.

     
  • Às 27 de janeiro de 2009 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

    AMIGOS

    Esta aí a entrevista da época com Citadini e Belluzo.

    http://dmedia.lancenet.com.br/OnDemand/tvl_260208_papocombenja.wmv

     
  • Às 27 de janeiro de 2009 às 16:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá amigo Esmeraldino

    É um prazer poder acessar este blog palmeirense

    Não podia de dar uma passada aqui Capitão Esmeraldino,para desfrutar e cumprimentar a imensa coletividade palmeirense,que pulsa de satisfação com a vitoria do agora presidente Beluzzo

    Muita sorte ao novo presidente porque extremamente competente ele é

    Que o Professor possa realizar uma grande administração no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras e possa formar uma grande cúpula palmeirense

    Somos uma torcida que sofremos demais com administrações que levaram ao Palmeiras praticamente ao coma,com tanta truculencia,com tanto regime ditadorial,enfestado de incompetentes que se vendiam por carteirinhas para se tomar um banho quentinho de piscina aquecida.

    Sonho em ver um Palmeiras atingindo um modelo politico claro,dando certeza ao seu torcedor que qualquer corrente politica seja muito bem recebida e que realize um grande trabalho

    A saída do Beluzzo abraçado com o candidato da oposição,pode nos dar esperança para que se acabe com o ódio,a guerra,o clima hóstil que cerca o Palmeiras nos ultimos anos,tendo como ápice uma gestão eterna de 12 anos,que afastou os grandes palmeirenses entre um deles o Professor Beluzzo,que hoje volta a ter condição de prestar grandes serviços a Sociedade Esportiva Palmeiras,sendo o grande responsavel a trazer a parceria com a Parmalat que nos rendeu grandes resultados e acabou terminando em um rumo completamente diferente por motivos pessoais,por uma pessoa que colocou uma grande barreira para se tornar intocavel,"insubstituível",colocando interesses pessoais como prioridade e matando uma entidade tão gloriosa como o Palmeiras

    VIVA O PALMEIRAS

    VIVA O PRESIDENTE BELLUZZO

    VIVA A VERDADEIRA COLETIVIDADE PALMEIRENSE QUE PULA DE ALEGRIA E ACREDITANDO EM GRANDES TEMPOS NO PALESTRA ITÁLIA!

    VIVA O VERDE MAIS BONITO DO MUNDO!

     
  • Às 27 de janeiro de 2009 às 22:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Caros palmeirenses
    Comemoremos muito e merecidamente, pois um clube da grandeza do Palmeiras não pode ficar refém da vaidade e da mesquinharia.
    A vitória de Belluzzo é a vitória de todos aqueles que amam o Palmeiras e ela traz consigo a esperança de que nosso tão amado clube reconquiste o seu merecido lugar, que sempre foi a vanguarda do futebol brasileiro.

    O Palmeiras será comandado por um homem culto, articulado, competente e sobretudo por um palmeirense nato! A figura de Belluzzo por si só, impõe respeito e daqui para frente, a famigerada imprensinha terá de mudar seu mau procedimento.

    Ah, sim, e quanto a Musgambá e sua trupe?
    Ficarão rondando as alamedas do Palestra, como almas penadas…
    Saudações alviverdes

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial