Observatório Alviverde

20/02/2009

BOMBA DE HIDROGÊNIO PRESTES A EXPLODIR - PALMEIRAS E SPFC PODEM TROCAR MARCOS POR ROGÉRIO CENI.

DEU NO SEGMENTO ESPORTIVO DO YAHOOO

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, propôs uma forma diferente de pregar a convivência em paz entre torcedores dos rivais paulistas. O dirigente tricolor revelou nesta sexta-feira que teve a ideia de trocar por um dia o goleiro Rogério Ceni pelo palmeirense Marcos.

"O Marcos viria fazer o aquecimento aqui, e o Rogério iria lá. Depois, cada um voltaria para treinar no seu clube. Seria uma forma legal de mostrar que nós queremos o bem e que não há clima de guerra. Eu tenho muitos amigos lá no Palmeiras e podemos mostrar que há respeito", afirmou o dirigente.

Segundo Marco Aurélio, os goleiros não trocariam de camisas. Marcos apareceria normalmente com o uniforme alviverde no CT, enquanto Rogério Ceni usaria o seu tricolor na Academia de Futebol. O dirigente ainda brincou que seria legal fazer a troca justamente pelos dois clubes serem vizinhos em seus Centros de Treinamento.

"O Marcos pularia o muro para vir aqui, e o Rogério pularia para lá. Eu conversei com o Marcos no dia do Troféu Mesa Redonda (em dezembro de 2008) e expliquei que seria o maior prazer recebê-lo aqui um dia. Ele disse que o matariam, mas eu perguntei por quê? Nós temos de mudar isso", acrescentou.

Justamente no momento em que Marco Aurélio concedia entrevista nesta terça, Rogério Ceni passou por perto e aprovou a ideia do dirigente. "A gente se encontra em cima do muro", brincou o goleiro, para completar. "Não teria inconveniente nenhum".

O superintendente são-paulino ainda explicou que o importante é que a troca seja mesmo feita entre os dois goleiros. "Não tem como essa ideia ser ruim com os dois maiores ídolos desse país. Eles são campeões do mundo e são os únicos fieis aos seus clubes de origem. Nenhum deles estaria fazendo marketing para um amanhã. Todos sabem que o Rogério é São Paulo, e o Marcos, Palmeiras".

A ideia ainda não foi debatida entre as diretorias, mas Marco Aurélio revelou que já expôs a possibilidade a outras pessoas dos dois clubes.

(MATÉRIA TRANSCRITA NA ÍNTEGRA)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCÊ ENTENDE A INICIATIVA (?) DOS BAMBIS COMO UM GESTO DE PAZ ?

OU OS BAMBIS ESTARIAM ARMANDO MAIS ALGUMA CILADA CONTRA O PALMEIRAS ?

OU, SIMPLESMENTE, SERIA O ANÃO, AGORA VEREADOR, JÁ CABALANDO VOTOS JUNTO A TORCIDA DO PALMEIRAS, VISANDO A SUA CANDIDATURA A DEPUTADO OU OUTROS CARGOS ELETIVOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

DEIXE A SUA OPINIÃO...

11 Comentários:

  • Às 20 de fevereiro de 2009 21:41 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Nem vem que não vamos fazer troca-troca com esse clube farsante. uhuahuhauhauah
    A idéia até que é aceitável e poderia servir para apaziguar os ânimos entre os torcedores. Vale lembrar que os próprios dirigentes do Jd. Leonor muito contribuiram para essa adversidade exagerada.

    Some-se a isso as farsas da "pilha", do gás e o cenário de guerra está pronto. De qualquer forma, seria uma atitude até que simpática... Mas é claro que tem algo não declarado nessa história. Nada que venha deles é lícito.

    Vai ver estão "de olho" no Marcão. uhahuauahuah
    Credo!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 22:01 , Anonymous Luiz disse...

    Muito interessante a idéia do dirigente tricolor Marco Aurélio Cunha, é um jeito de mostrar ao torcedor (os menos letrados, pra não dizer ignorante) que São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras, são apenas duas instituições diferentes, porém que defendem a mesma bandeira a do futebol.
    Muito boa a iniciativa...
    Outro ponto de vista que poderia ser colocado aqui também, a idéia do Marco Aurélio Cunha, de parceria com o Palmeiras, também poderia ser de união de ambos clubes, para com isso, ofuscarem a badalada contratação corinthiana do ex. jogador em atividade Ronaldo o ex. fenômeno.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 22:45 , Anonymous Aversa disse...

    Desculpa Luiz, mas sempre que o São Paulo pode, apunhala e denigre o Palmeiras.
    Hoje o Tosco pediu desculpas pelo caso da pilha. Ou seja, reconheceu a culpa. Agora eu pergunto, e se não tivessem filmado aquilo?
    Nós perderíamos o mando de jogo por uns 6 meses e nunca mais poderíamos jogar contra a bambizada lá.
    Vamos fazer o seguinte, a diretoria do são paulo pede desculpas também pela farsa do gás, por ter tentado roubar o nosso estádio, por denegrir o nosso estádio chamando-o de barril de pólvora, por ter roubado o Richarlyson (tiro no pé), e por ter nos eliminado duas vezes da Libertadores por causa de penaltis que não forma dados pra nós nos dois anos.
    Quando a diretoria tricolor fizer isso, a gente senta pra ver o que dá pra fazer.
    Quanto ao Gambá, não vejo porque se unir contra eles, afinal a estreia do gorducho vai ser notícia em todo mundo e eles estão guardando a estreia da sua maior estrela contra o seu maior adversário. É por estas e outras que eles terão 50% das entradas apesar do nosso mando.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 23:09 , Anonymous Zé Claudio disse...

    As bibas tão desesperadas e se descabelam agora pq brigaram coms Gambás e agora querem aliar ao Palmeiras. Se aquele golero FDP pular o muro dá tiro nele que é ladrão invadindo a nossa casa.
    O anão tá quereno voto porisso fica inventano essas besteras. PNC do anão e fim de papo. Quem consola viado é fanchona e o verdão não é isso não. PNC da bambizada nojenta e cum muita força pra doê pq se for devagarinho eles vão gosta
    e gozá...

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 00:54 , Blogger Pinho disse...

    tá de brincadeira o anão (pitbitoca)!!!

    me engana que eu gosto!!!! as bibas estão percebendo que entrarão pelo cano e ficarão sozinhas com o elefante-rosa... estão se descabelando... tudo programado! essa do anão e a do Tosco ontem... tá... tadinhas... sifu!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 00:56 , Anonymous Renato Laghi disse...

    Luiz, que discurso de bambi, me desculpe.

    Nada que saia da boca deste infeliz deve ser levado em consideração. NUNCA!! Este ser é a personificação da cultura calhorda de madame.

    Se, sob a administração do L.G.B. o Palestra acatar algo que vier deste animal(cervo barbado), vamos passar a torcer em campeonato de gamão.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 04:18 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Dêem uma olhada na opinião do Luxa, na montagem do site O Periquito Verde:

    http://www.periquitoverde.com/wp-content/uploads/2009/02/luxamarcoaurelio_blog.jpg

    Muito bom!!!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 14:29 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu acho que a gente devia aceitar essa proposta que eles estão pedindo pra gente de fazer as pazes porque tem muita gente ferindo e morrendo nessa briga de torcida que não tem mais fim. Eu concordo com o Luiz já que enquanto a gente do lado de fora briga a jogadarzada se enche de dinheiro e os diretores vão tomar uiski juntos. O mundo tá precisando de paz e acho que a gente não devia evitar que viesse essa paz mesmo que a gente desconfie deles que pode ser uma mentira. O futebol precisa de muita paz e parar de morrer gente inocente.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 14:52 , Anonymous Fabio disse...

    Tem que mandar essa bicharada ir pra PQP!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2009 15:29 , Anonymous Marco Verdão disse...

    Aprontam contra o Palmeiras e ainda nos chamam de otários.
    Pior, é que tem gente que acredita na boa intenção desses caras.

     
  • Às 6 de março de 2009 15:05 , Blogger Brasileirão.com disse...

    Oi, Amigo torcedor,
    Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

    Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.


    Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

    Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte no Brasil e ao redor do mundo. Você pode escrever opiniões em qualquer formato que escolher e nossos membros podem adicionar comentários. Suas opiniões serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial