Observatório Alviverde

20/02/2009

BOMBA DE HIDROGÊNIO PRESTES A EXPLODIR - PALMEIRAS E SPFC PODEM TROCAR MARCOS POR ROGÉRIO CENI.

DEU NO SEGMENTO ESPORTIVO DO YAHOOO

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, propôs uma forma diferente de pregar a convivência em paz entre torcedores dos rivais paulistas. O dirigente tricolor revelou nesta sexta-feira que teve a ideia de trocar por um dia o goleiro Rogério Ceni pelo palmeirense Marcos.

"O Marcos viria fazer o aquecimento aqui, e o Rogério iria lá. Depois, cada um voltaria para treinar no seu clube. Seria uma forma legal de mostrar que nós queremos o bem e que não há clima de guerra. Eu tenho muitos amigos lá no Palmeiras e podemos mostrar que há respeito", afirmou o dirigente.

Segundo Marco Aurélio, os goleiros não trocariam de camisas. Marcos apareceria normalmente com o uniforme alviverde no CT, enquanto Rogério Ceni usaria o seu tricolor na Academia de Futebol. O dirigente ainda brincou que seria legal fazer a troca justamente pelos dois clubes serem vizinhos em seus Centros de Treinamento.

"O Marcos pularia o muro para vir aqui, e o Rogério pularia para lá. Eu conversei com o Marcos no dia do Troféu Mesa Redonda (em dezembro de 2008) e expliquei que seria o maior prazer recebê-lo aqui um dia. Ele disse que o matariam, mas eu perguntei por quê? Nós temos de mudar isso", acrescentou.

Justamente no momento em que Marco Aurélio concedia entrevista nesta terça, Rogério Ceni passou por perto e aprovou a ideia do dirigente. "A gente se encontra em cima do muro", brincou o goleiro, para completar. "Não teria inconveniente nenhum".

O superintendente são-paulino ainda explicou que o importante é que a troca seja mesmo feita entre os dois goleiros. "Não tem como essa ideia ser ruim com os dois maiores ídolos desse país. Eles são campeões do mundo e são os únicos fieis aos seus clubes de origem. Nenhum deles estaria fazendo marketing para um amanhã. Todos sabem que o Rogério é São Paulo, e o Marcos, Palmeiras".

A ideia ainda não foi debatida entre as diretorias, mas Marco Aurélio revelou que já expôs a possibilidade a outras pessoas dos dois clubes.

(MATÉRIA TRANSCRITA NA ÍNTEGRA)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCÊ ENTENDE A INICIATIVA (?) DOS BAMBIS COMO UM GESTO DE PAZ ?

OU OS BAMBIS ESTARIAM ARMANDO MAIS ALGUMA CILADA CONTRA O PALMEIRAS ?

OU, SIMPLESMENTE, SERIA O ANÃO, AGORA VEREADOR, JÁ CABALANDO VOTOS JUNTO A TORCIDA DO PALMEIRAS, VISANDO A SUA CANDIDATURA A DEPUTADO OU OUTROS CARGOS ELETIVOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

DEIXE A SUA OPINIÃO...

10 Comentários:

  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Nem vem que não vamos fazer troca-troca com esse clube farsante. uhuahuhauhauah
    A idéia até que é aceitável e poderia servir para apaziguar os ânimos entre os torcedores. Vale lembrar que os próprios dirigentes do Jd. Leonor muito contribuiram para essa adversidade exagerada.

    Some-se a isso as farsas da "pilha", do gás e o cenário de guerra está pronto. De qualquer forma, seria uma atitude até que simpática... Mas é claro que tem algo não declarado nessa história. Nada que venha deles é lícito.

    Vai ver estão "de olho" no Marcão. uhahuauahuah
    Credo!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 22:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Muito interessante a idéia do dirigente tricolor Marco Aurélio Cunha, é um jeito de mostrar ao torcedor (os menos letrados, pra não dizer ignorante) que São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras, são apenas duas instituições diferentes, porém que defendem a mesma bandeira a do futebol.
    Muito boa a iniciativa...
    Outro ponto de vista que poderia ser colocado aqui também, a idéia do Marco Aurélio Cunha, de parceria com o Palmeiras, também poderia ser de união de ambos clubes, para com isso, ofuscarem a badalada contratação corinthiana do ex. jogador em atividade Ronaldo o ex. fenômeno.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 22:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Desculpa Luiz, mas sempre que o São Paulo pode, apunhala e denigre o Palmeiras.
    Hoje o Tosco pediu desculpas pelo caso da pilha. Ou seja, reconheceu a culpa. Agora eu pergunto, e se não tivessem filmado aquilo?
    Nós perderíamos o mando de jogo por uns 6 meses e nunca mais poderíamos jogar contra a bambizada lá.
    Vamos fazer o seguinte, a diretoria do são paulo pede desculpas também pela farsa do gás, por ter tentado roubar o nosso estádio, por denegrir o nosso estádio chamando-o de barril de pólvora, por ter roubado o Richarlyson (tiro no pé), e por ter nos eliminado duas vezes da Libertadores por causa de penaltis que não forma dados pra nós nos dois anos.
    Quando a diretoria tricolor fizer isso, a gente senta pra ver o que dá pra fazer.
    Quanto ao Gambá, não vejo porque se unir contra eles, afinal a estreia do gorducho vai ser notícia em todo mundo e eles estão guardando a estreia da sua maior estrela contra o seu maior adversário. É por estas e outras que eles terão 50% das entradas apesar do nosso mando.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2009 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

    As bibas tão desesperadas e se descabelam agora pq brigaram coms Gambás e agora querem aliar ao Palmeiras. Se aquele golero FDP pular o muro dá tiro nele que é ladrão invadindo a nossa casa.
    O anão tá quereno voto porisso fica inventano essas besteras. PNC do anão e fim de papo. Quem consola viado é fanchona e o verdão não é isso não. PNC da bambizada nojenta e cum muita força pra doê pq se for devagarinho eles vão gosta
    e gozá...

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 00:54 , Blogger Pinho disse...

    tá de brincadeira o anão (pitbitoca)!!!

    me engana que eu gosto!!!! as bibas estão percebendo que entrarão pelo cano e ficarão sozinhas com o elefante-rosa... estão se descabelando... tudo programado! essa do anão e a do Tosco ontem... tá... tadinhas... sifu!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Luiz, que discurso de bambi, me desculpe.

    Nada que saia da boca deste infeliz deve ser levado em consideração. NUNCA!! Este ser é a personificação da cultura calhorda de madame.

    Se, sob a administração do L.G.B. o Palestra acatar algo que vier deste animal(cervo barbado), vamos passar a torcer em campeonato de gamão.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 04:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Dêem uma olhada na opinião do Luxa, na montagem do site O Periquito Verde:

    http://www.periquitoverde.com/wp-content/uploads/2009/02/luxamarcoaurelio_blog.jpg

    Muito bom!!!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acho que a gente devia aceitar essa proposta que eles estão pedindo pra gente de fazer as pazes porque tem muita gente ferindo e morrendo nessa briga de torcida que não tem mais fim. Eu concordo com o Luiz já que enquanto a gente do lado de fora briga a jogadarzada se enche de dinheiro e os diretores vão tomar uiski juntos. O mundo tá precisando de paz e acho que a gente não devia evitar que viesse essa paz mesmo que a gente desconfie deles que pode ser uma mentira. O futebol precisa de muita paz e parar de morrer gente inocente.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2009 às 14:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Tem que mandar essa bicharada ir pra PQP!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2009 às 15:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Aprontam contra o Palmeiras e ainda nos chamam de otários.
    Pior, é que tem gente que acredita na boa intenção desses caras.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial