Observatório Alviverde

11/06/2009

FIGUEROA VAI RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS DE LATERAL DIREITA?

--------------------------------------FIGUEROA----

ATENÇÃO: Está emperrando a contratação de Figueroa, pelo altíssimo preço solicitado pelo San Felipe, time da 2° Divisão Chilena, detentor dos direitos econômicos de Figueroa.
O preço solicitado é muito alto, ainda que seja só por empréstimo. Outro aspecto que está "pegando" é a fixação do preço de venda do jogador. Segundo Toninho Cecílio o Palmeiras não quer que ocorra mais o que aconteceu com Kléber, cujo repasse foi fixado em 8 milhões de dólares. O Palmeiras chegou a 5 milhões e acabou sendo passado para trás pelo Cruzeiro que pagou os 8 milhões exigidos pelos ucranianos, envolvendo na negociação o também atacante Guilherme.
O importante é que Figueroa, atendendo a conselhos de Valdívia, está disposto a vir para o Palmeiras. Tanto está que abandou os treinos do Colo-Colo e disse que não quer renovar com o clube mais popular do Chile.
ESTE O LATERAL QUE O PALMEIRAS DEVERIA ANUNCIAR NESTE FINAL DE SEMANA:
Nome: Luis Pedro Figueroa Sepúlveda
Data de Nascimento: 14-05-1983 - Nacionalidade: Chilena - Estatura: 1,77 m. Peso: 76 kg
Posições: Lateral Direito ou Volante
Trajetória: Em 2003 estreou na Universidad de Concepción, disputando 37 partidas. Nesse clube destacou-se notoriamente. No ano seguinte, 2004, foi para a Universidad de Chile. No início de 2007 foi contratado pelo Arsenal de Sarandí, Argentina passando para o Banfield, já no segundo semestre. No torneio "Apertura" de 2008 jogou pelo Cobreloa, até ser contratado pelo Colo-Colo. Esteve na Seleção Chilena, tendo participado em 2003 do elenco que disputou o Sul-Americano sub-20 do Uruguai. Em 2004, na "Roja", foi convocado para a Copa América no Perú. Disputou o pré- olimpico sub 23, de 2004. Foi convocado por Marcelo Bielsa para vários jogos classificatórios destas eliminatórias para a Copa da Africa do Sul em 2010.
Principais características: Lateral destro com muita projeção ofensiva, um dos expoentes do atual futebol chileno na posição. Joga também como volante de contenção ou volante ofensivo pela faixa direita do campo.
==================================================================
OPINE SOBRE ESSA POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial