Observatório Alviverde

28/08/2009

AINDA BEM QUE NÃO PERDEMOS OBINA E GANHAMOS VAGNER LOVE. SÃO JOGADORES MUITO IMPORTANTES E, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, SE COMPLETAM !

Como disse na postagem anterior, eu não concordaria com a contratação de Vagner Love mediante a saída de Obina. Embora não se saiba se formarão a dupla atacante palmeirense, pode-se dizer, sem medo de incorrer em erro, que ambos se completam. Love, melhor para o jogo no chão, para o toque de bola. Obina melhor para o jogo de força, da briga direta com os zagueiros cascudos e botinudos. O que importa é que aumentamos tremendamente o nosso poder de fogo com a chegada desse autêntico canhão russo chamado Vagner Love. Eu tinha muitas razões para acreditar no time do Palmeiras apesar de nossas limitações ofensivas. Agora tenho muito mais motivos para crer que, independentemente do resultado numérico do clássico contra os bambis, estamos pavimentando o nosso caminho para a conquista do brasileirão deste ano.
As minhas desculpas à diretoria por ter duvidado de sua capacidade, ao analisar os fatos como estavam sendo divulgados pela imprensa. Mas perder Obina agora seria, de fato, uma indesculpável burrice!

DEIXE UM COMENTÁRIO

7 Comentários:

  • Às 29 de agosto de 2009 às 00:58 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Esse nosso presidente é mesmo um grande cara e é uma pena que ele tenha sido eleito só agora depois que a gente ficou tantos anos no esquecimento e nas derrotas por causa daquele turco. Com Belluzzo a gente monta times e o time não vai para o vermelho e é assim que tudo deve ser na administração de um clube grande como o nosso. Parabéns presidente e fique com a gente mais uns 10 anos que a familia esmeraldina vai te agradecer e o senhor vai ficar para a historia. Amanhã vai dar verdão na cabeça 3 x 0, tres gols de Obina.

     
  • Às 29 de agosto de 2009 às 09:35 , Anonymous Edson disse...

    Eu havia ficado meio cabrero com a ida do Obina, apesar da vinda do Wagner. Agora está melhor. Um jogador forte e um rápido.
    Só falta mesmo o Valdívia, que aquele fdp do manager expulsou do palestra.

     
  • Às 29 de agosto de 2009 às 09:38 , Anonymous jorge araçatuba disse...

    A imprensa tá desapontada.
    A esquadra verde tá cada vez mais forte.

     
  • Às 29 de agosto de 2009 às 09:52 , Anonymous Ney Verde disse...

    Diretoria:

    Para acabar de arrebentar, faz la não sei o que, e traga o Mago Valdivia tambem.......!!!!!!

    ADIDAS,o mago com essa camisa azul hem !$$$$$$$$..

     
  • Às 29 de agosto de 2009 às 17:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Abraços Alcides. . .
    Normalmente não podemos gritar antes mas está na garganta o grito de campeão.

     
  • Às 30 de agosto de 2009 às 09:26 , Anonymous Lorenção disse...

    Tá tudo pronto e o meu verdão vai colocar os bambis prá baixo.
    Palmeiras 2x0.

     
  • Às 30 de agosto de 2009 às 12:31 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Eu também já fiz um "mea culpa" com Belluzzo. Ele está melhor do que eu esperava. E vai arrebentar todas as bocas de todos os balões quando trouxer Valdívia. Agora, eu acredito que il nostro Capo pode tudo. E ele vai entrar para a história do Palmeiras, não como mais um presidente, mas como o melhor de todos.

    Fiquei muito feliz porque Obina ficou no Palmeiras. E quero ver o Love com ele. Não sei porque acho que vai dar samba...

    E hoje, lá na Bambineira... VAI DAR VERDÃO!!!!

    Desculpem o palavreado mas...

    JASON O C........! LUGAR DE BAMBI É DENTRO DO ARMÁRIO!!!

    Saudações Clorofiláticas!!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial