Observatório Alviverde

24/08/2009


GILBERTO CIPULLO NO PROGRAMA "NO PIQUE" DE ROBERTO AVALONE.

O programa, transmitido pelo canal CNT contou com as participações de Cassiano Ricardo, Marília Ruiz, Ivo Morganti , Bruno Bernardi, o profetinha e Alex Miller e foi um show de notícias do Verdão. Transcrevemos neste espaço as principais informações para você ler e comentar.

1) O presidente do Palmeiras garante que até o dia 31 de agosto, data de fechamento da janela,o Palmeiras terá contratado 3 reforços: um zagueiro, um meia esquerda e um atacante. O presidente garante que serão todos jogadores de ponta, experientes, prontos para entrar no time e não, apenas, para a composição de elenco.

2) Nomes cogitados para as 3 posições: Edu Dracena, Macnelly Torres e Renato. Situações dos jogadores: Edu não renovou contrato com o Fenerbache, Macnelly o Colo-Colo pede 5 milhões de dólares para liberar e quanto a Renato não há maiores informações.

3) Cipullo desmentiu as tres negociações e disse que a única negociação em curso é a de Vagner Love, reiniciada no último sábado. Vagner está tentando convencer os dirigentes do CSKA em liberá-lo sem ônus para o Palmeiras.

4) Segundo Cipullo, os russos topariam uma troca por Diego ou Cleiton, mas que o Palmeiras quer melhorar o elenco e não se desfazer de ninguém. O Palmeiras remeteu uma lista de jogadores aos russos que não se interessaram por ninguém.

5) Cipullo não garantiu a contratação de ninguém e disse que o Palmeiras pode passar batido se não surgir nenhum nome à altura das necessidades atuais. Disse que qualquer jogador que venha de outro país precisa de alguns meses para se adaptar ou readaptar, e afirmou que as necessidades do time são para este campeonato brasileiro, não para o ano que vem.

6) Que o Palmeiras não está atrás de De Federico e que quando Toninho Cecílio foi à Argentina observar o Huracan não era para ver Federico e sim para ver Pastore que se transferiu para o Palermo da Itália. Que Federico era um ótimo jogador, mas que as suas características de jogo não eram as que o Palmeiras está procurando para o seu meio de campo.

7) Que é cedo para que se julgue Robert, um jogador muito bem recomendado pelo seu ex- técnico no México que é amigo pessoal de Muricy e uma contratação indicada pelo próprio treinador. Cipullo recomendou calma na avaliação de Robert.

8) Que o Palmeiras não está negociando com Renato e que, sequer, falou com ele, mas que Muricy gosta muito das características dele. Da mesma forma, garantiu que sequer passou pela cabeça da diretoria a contratação de Edu Dracena.

9) Que o Palmeiras, extra-oficialmente sondou Macnelly Torres, mas que cinco milhões de dólares seria um investimento muito alto para o Palmeiras e para a parceira.

10) Quando foi dito que Cléber quer voltar para o Palmeiras e estaria sendo vendido por 10 milhões e meio de Euros ao Porto, Cipullo disse para ninguém acreditar nisso, porque quem investe um dinheiro desses em um atleta, não quer dividí-lo com ninguém.

11) Que Figueroa estará a disposição de Murici para o clássico contra os bambis, após ter passado por muitos problemas físicos e de saúde. Que se Murici resolver, ele pode até jogar, o que não é provável que aconteça.

EM RESUMO, TODAS ESSAS NOTÍCIAS FORAM VEICULADAS NO PROGRAMA "NO PIQUE", DE ROBERTO AVALONE, LEVADO AO AR TODOS OS DOMINGOS, A PARTIR DAS 21,4O PELA REDE CNT DE TELEVISÃO, O PROGRAMA OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS
PALMEIRENSES QUE QUEREM SE INFORMAR MELHOR SOBRE O CLUBE.

PINCE QUALQUER DESSAS NOTÍCIAS E COMENTE:

4 Comentários:

  • Às 24 de agosto de 2009 às 11:23 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BOM DIA.

    Acho que Muricy já se deu conta que com dois zagueiros o time vai mais longe e assim ele aproveita a qualidade de nosso volantes com mais eficiência.

    Os desfalques o fizeram escalar assim e descobrir que pode botar fé no garoto Mauricio Nascimento.

    Que baita partida fez o Diego Souza, tá loco meu.

    Diego Souza, assim você quebra o Mestre jogando desse jeito, rsrsrsrs.

    Continue assim guerreiro e chame a responsa mais vezes.

    Nem parecia que Cleiton Xavier não estava na partida.

    Cansei de falar que Diego Souza rende mais quando sai com a bola dominada e assim pode enxergar melhor o jogo.

    Não deu outra. Com a saída de Cleiton, Diego buscou mais o jogo e fez o jogo acontecer.

    Foi um verdadeiro maestro e ditou o ritmo do jogo.

    Foi sem duvida nenhuma, estourada a melhor partida de Diego Souza pelo Palmeiras, considerando um tradicional, chato e difícil adversário e considerando que perdemos o Cleiton.

    Apesar de que o Saconni não fez feio não. Saconni tem muito potencial. Muito mesmo.

    Souza e Edmilson casaram bem, assim como a defesa com Danilo e M.Nascimento.

    Souza foi a expressão defensiva da equipe e só precisa arrumar o passe, fato que acredito que será fácil.

    É jovem, é do Palmeiras e se continuar jogando assim (o que provavelmente vai acontecer), logo receberá proposta milionária do exterior. Não tenho a menor dúvida disso.

    O Souza hoje, com esse futebol, tem muito mais mercado europeu do que muitos volantes do Brasil, inclusive o Pierre.

    Se imaginarmos que o Rodrigo Tadei virou ídolo em Roma, imaginem onde pode chegar o Souza.

    Bom é isso.

    Vitória maravilhosa, sensacional em todos os aspectos e que tem pinta de vitória de campeão.

    Essa camisa azul foi coisa Divina mesmo.

    Ótimo gosto e que traz muita paz de espírito quando você a olha, por isso não poderia deixar de concordar com as observações que fez nosso amigo Esmeraldino Alcides.

    Saudações Alvi Verdes de Coração a Todos.

    ** Em tempo: RENATO?? Quantas vezes pedimos esse jogador em Capitão?? Que venha para somar e ser campeão. E sobre o Vagner Love, se vier tá bão, se não vier, tá bão tamém. Ainda acredito que o Robert vai pegar ritmo de jogo. By Pessoal.

     
  • Às 24 de agosto de 2009 às 11:51 , Anonymous De Alcides para Mestre dos Magos disse...

    Mestre

    Eu estou torcendo para que o Palmeiras mude, isto é, que enxergue os jogadores quando ainda não são são famosos.
    Mas para isso é preciso que a torcida mude o seu modo de ver futebol.
    Renato nós pedimos, sim, desde que frequentávamos o site Palestinos, mas nunca fomos atendidos. Já é um jogador envelhecido, tem 31 anos, mas ainda dá para entrar em campo e fazer uma boa figuração, decidindo pra gente naquilo que não é o nosso forte, isto é, na chamada bola parada. Apesar da idade torço para que ele venha.
    Alcides

     
  • Às 24 de agosto de 2009 às 18:39 , Anonymous Alceu disse...

    Eu quero saber onde é que pega a CNT já que tenho aqui no sul de minas a antena parabólica que não pega o sinal desse programa que eu tanto queria ver. Pega CNT sim mas de Curitiba que é um outro programa diferente do Avalone

     
  • Às 24 de agosto de 2009 às 18:41 , Anonymous Enzo Palestra disse...

    O Cipullo está sendo muito franco e eu acredito nele porque pode ser que a gente não encontre jogador do jeito que o Muricy tá querendo, isto é, pronto para entrar no time qualquer hora. Pode ser que a gente fique sem contratar ninguém.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial