Observatório Alviverde

13/08/2009

MILTON NEVES, O AMADORZÃO DA OPINIÃO, INTERVEIO NO RESULTADO DO JOGO E AJUDOU BELTRAMI A OPERAR O PALMEIRAS (SEM ANESTESIA)!

TRÊS PENALTIS CLAROS NAO MARCADOS POR DJALMA JOSÉ BELTRAMI.
O soprador de apitos carioca ficou com medo de assinalar as tres penalidades, claríssimas, por sinal.
A primeira delas do goleiro Bruno sobre Ortigoza. A segunda sobre Maurício Ramos, seguro por trás, pela camisa e a terceira a defesa da bola com a mão pelo volante Renan, ainda na barreira, ao colocar os dois braços para não deixar passar a cobrança violenta de Diego Souza.
Como Milton Neves interveio no resultado do jogo ?
No programa da Band, o AMADORZÃO DA OPINIÃO, com o seu habitual sectarismo clubístico, ficou defronte as câmeras e pateticamente, varzeanamente, deu um recado direto a Beltrami dizendo, em tom ameaçador, algo parecido como "Beltrami, veja lá o que você vai fazer hoje no Mineirão. O Galo tá cansado de ser roubado de ter penaltis marcados contra " . Como se nota o cronista (?) parecia um diretor do Atlético, desesperado e apavorado diante da possibilidade de perder o jogo. Tal atitude, certamente, ficou marcada no inconsciente de Beltrami , assustado diante da possibilidade de marcar penaltis contra o Atlético. Mas quanto se tratou de um penalti contra o Palmeiras (que exisitiu, sim) ele sequer pestanejou e apontou incontinenti a marca da cal, em flagrante atitude de dois pesos e duas medidas. Vejam que foram tres os penaltis contra o Atlético e nenhum marcado. Beltrami continua a sua sina de árbitro fraco, caseiro, cometendo de forma contumáz erros e mais erros contra o Palmeiras, toda a vez que apita jogos do Verdão.
Beltrami à parte, até quando a imprensa vai continuar jogando contra o Palmeiras ? Até quando o AMADORZÃO DA OPINIÃO vai continuar "bostejando" à frente de câmeras e microfones ?

OPINE

SOBRE A TRANSMISSÃO DO PFC
Patética, horrorosa, CASEIRA, com um neófito chamado Marcos Leandro, um comentarista que só falou para a torcida do Atlético, o tal Bob Faria e um repórter que não comprometeu, Josino Ribeiro. Marcos Leandro transmitindo Palmeiras x Atlético ? Brincadeira, turma da Globo. Voces não respeitam mesmo o Palmeiras! NOTA 4 só pelas imagens, porque o Áudio foi um terror.


DESCULPAS; PELO ATRASO DA POSTAGEM. O BLOGGER NÃO ABRIU ATÉ QUATRO HORAS DA MADRUGADA. FUI DORMIR.

12 Comentários:

  • Às 13 de agosto de 2009 às 16:05 , Blogger SEMPREVERDE10 disse...

    tudo que vocÊ FALOU E VERDADE.METERO A MÃO GRANDE...SU UM AVISO O PENALTY DO BRUNO FOI NO SANDRO SILVA....VALEU

     
  • Às 13 de agosto de 2009 às 16:37 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Só tenho a dizer uma coisa.

    Bastidor também ganha título, ou pelo menos, evita que tirem o título.

    A diretoria e o Presidente Belluzzo tem a obrigação de pegar no pé da arbitragem, porque esse empate foi pior do que a maioria dos torcedores está pensando.

    O Internacional tem 30 pontos e dois jogos a menos que a gente e podem nos alcançar em pontos e passar uma vitória na frente, ou seja, LIDERANÇA AMEAÇADA.

    Se o Palmeiras não tomar atitude JÁ, o campeonato vai começar a se desenhar para outros times que não o Palmeiras.

    O time é bom.

    Hoje não é preciso nem o Love se o Robert corresponder o que acho que vai corresponder e o Obina continuar desencantando de vez em quando.

    Óbvio, com Love, melhor.

    Melhor não, SUPER MELHOR.

    Mas se não nos prepararmos para a "batalha extra campo", nem jogando bem iremos conseguir. Nem com Love, nem com ninguém.

    Pode não parecer nada, mas já perdemos 4 pontos em dois jogos.

    A juizada vai inventando um empatinho, outro alí e quando a gente abrir os olhos, ja era.

    Cada empate nos tiram dois pontos.

    O empate no ponto corrido é a maior mentiradesse tipo de competição.

    É pior que derrota.

    Sr Belluzzo, por favor, nomeie uma comissão, ou coisa assim, e vá de encontro aos interesses do Palmeiras junto a comissão de arbitragem.

    Peça afastamento por deficiêcia técnica para alguns, vete outros, mas não deixe o tempo passar.

    Perdemos 4 pontos em duas partidas, sendo que os dois de ontem, só foram ofuscados pelo volume de jogo mostrado pelas duas equipes.

    ABRA O OLHO PROFESSOR BELLUZZO E DIRETORIA.

    Tem time aí que anda com um "Lób" desgraçado ante a imprenssa, inventando até personagem de serial killer, mesmo que este personagem, na maioria das vezes acabe morrendo no fim do filme.

    VAMOS FICAR ESPERTOS.

    É isso o que tenho a dizer hoje.

    Saudações AlviVerdes de Coração a Todos.

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Deus me livre....Quanta besteira em um tópico só. Achar que o Juiz se sentiu pressionado pela opinião de um jornalista é beirar as raias do absurdo. Torcer é extremamente saudável, mas o fanatismo faz com que percamos a noção da realidade.

    Saudações Palestrinas!!

    Andreas Oliveira
    Belo Horizonte

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 17:53 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Andreas

    Então quer dizer que um dos principais cronistas do país ir à frente das câmeras e ameaçar (literalmente) o árbitro não interfere no trabalaho do árbitro. Duvido que você seja palmeirense, mas se realmente for, você não viu os penaltis ? Eu fui obrigado a assistir a transmissão caseira do PFC que nem tocou no assunto. O locutor, Marcos Leandro porque é novato, não tem personalidade e entende pouco de futebol, O repórter porque não foi chamado a opinar e o tal Bob Faria porque imaginou que estava falando apenas para a comunidade atleticana.mas quem viu a própria Band em São Paulo me contou que Neto e Godoy denunciaram os três penaltis. Logo, não fui eu quem os viu, sozinho.
    Com medo de ser crucificado Beltrami não marcaria nenhum penalti contra o Galo por mais escancarado que fosse, como, de fato, não marcou. O penalti do Renan, espalmando a bola na barreira foi a confirmação de tudo. É preciso que haja mais responsabilidade da parte daqueles que fazem a crônica esportiva, porque eles podem, sim, intereferir na arbitragem. Ou você se esqueceu que o Arnaldo Cesar Coelho inventou na TV que
    o Valdívia era um cai-cai e nenhum árbitro mais marcava faltas em cima do chileno, por mais visíveis que fossem. Refaça os seus conceitos e seja um melhor observador da vida e do futebol.

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 19:18 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Tá a maior canseira essa roubalheira a cada jogo.Começa campeonato, acaba campeonato e a história é sempre a mesma. Um saco isso!
    Penalti para o Palmeiras, o árbitro só marca se sair tiro, com bastante sangue, porque sem sangue é lance duvidoso. Teríamos todo o direito à reclamação se tivesse sido um penalti não marcado. MAS FORAM TRÊS!!! Se até o Godoy confirma as penalidades, é porque foi penalti "prá mais de metro". Eu já tinha dito, lá no meu Blog, que teríamos que rezar para San Genaro e Santo Expedito estarem de plantão, porque era Beltrami quem iria apitar.

    Isso é uma vergonha! E eu não me canso de perguntar: "A quem servem esses senhores de preto?" Por alguém deve ter interesse nisso, não é mesmo? A quem será que interessa que o Palmeiras líder, tenha tantos "obstáculos" pela frente? Basta ver que o tribunaleco bambi já está com o seu trabalho usual de querer tirar nossos jogadores.

    O mesmo Paulo Schimitt, que achou perfeitamente normal um lance (no ano passado) em que Jorge Vagner deu uma joelhada em Valdivia, num lance sem bola, acha uma violência absurda o lance do Diego, ANTERIORMENTE JULGADO E ABSOLVIDO! Meio estranho e desonesto esse critério de dois-pesos-e-duas-medidas, não acham? Poderia escrever um livro aqui com as incoerências desses senhores.

    Ano passado, o Milton Neves conseguiu levar Alex Mineiro aos tribunais, vocês se lembram? Mas o tal Saci dos gambás, não foi punido pela violência da última partida da Copa do Brasil. Com Chicão também não aconteceu nadinha e não vi Milton Neves bradar pedindo punição à nenhum deles. Nem mesmo quando o Dagoberto pisou e chutou, diante das câmeras, o jogador do Sport, se viu qualquer tipo de alarde.

    Mas nós, palmeirenses, somos lunáticos...

    Lunáticos e líderes. E vamos ganhar essa p....!

    Saudações Clorofiláticas!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 19:32 , Blogger Gonzalo - El Trenzador disse...

    Sr. Bloguero do Observatorio alviverde:

    Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Quería enviar a você por e-mail mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaría de participar nela através de um questionário breve. Sei que vc torce pelo Palmeiras, por isso gostaria saber sua experiencia como bloguero. De quer participar lhe enviarei o questionário por e-mail, espero sua resposta,Varios blogs de Palmeiras estão participando nesta pesquisa.

    Atenciosamente

    Gonzalo Prudkin
    licprudkin@hotmail.com
    Facóm-UFBA
    Bahía

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 19:33 , Anonymous Enzo Palestra disse...

    Eu não sei não, mas pelo estilo de escrever desse tal Andreas Oliveira, eu não duvido nada que seja o próprio Milton Neves muito puto com o título de Amadorzão da Opinião, que é exatamente o que ele é. Muito justo o que foi escrito sobre ele, com aquele sorriso maroto
    e malandro sempre procurando por o Palmeiras para trás.

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 19:36 , Anonymous Zé Claudio disse...

    TNC esse babador de ovo do Santos pucha-saco dos bambi e du Curintia. Só fala m... esse tal de Milton Neves, o pé grande que os cara tão procurando nas montanha de gelo. O juiz fudeu o Palmeiras sim. Só naum viu quem não quiz.

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 20:27 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Zé Cláudio disse...

    "o pé grande que os cara tão procurando nas montanha de gelo."

    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    Sem mais.

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 20:49 , Anonymous Zé Claudio disse...

    Tânia

    Meu pai disse que ele é o abominável homem das NEVES. Rsssssss. E ele é mesmu o pé grande naum tenho dúvidas rsrsrsrsrsrrs

     
  • Às 14 de agosto de 2009 às 21:04 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    Se Milton Neves tivesse um pingo de vergonha na cara viria a público dizer que o Palmeiras foi roubado escandalosamente. Mas ele só virá para dizer que Marcos
    se adiantou para pegar o penalti. Esse cara é demais contra o Palmeiras.
    Alcides não te falei que os caras do OV eram tudo oportunistas. Cadê eles? Ele só escreveram aqui quando não tinham um lugar livre como este para escrever. Mas é bom que eles fiquem por lá porque o azeite não mistura com a água. Um abraço e desculpa pelo meu desabafo.

     
  • Às 15 de agosto de 2009 às 13:18 , Anonymous Edson disse...

    O Palmeiras foi assaltado em BH e vem um cara dizer que não foi. Das duas uma: ou é atleticano ou componente da maravilhosa imprensa.
    Não é a primeira vez que esse babaca joga contra o Palmeiras, naquele program que já está fazendo água. É só ver o horário que vai ao ar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial