Observatório Alviverde

06/08/2009

AGORA NÃO TEM DESCULPAS

A atitude corajosa de Belluzzo foi crucial para que o Palmeiras se impusesse à mídia. Os boatos e as notícias deletérias que circulavam, davam conta de que o time sofreria severo desmanche com conseqüências catastróficas para a campanha maravilhosa que vem fazendo neste brasileirão, inclusive com a obtenção do recorde de invencibilidade na história dos campeonatos por pontos corridos. Tais notícias, é obvio, visavam a desestabilizar a equipe, haja vista que não havia nenhum indício de que Diego, Cleiton ou Pierre interessassem a clubes europeus. Reparem que o o Corinthians, sim, é que tinha jogadores que estavam na mira de clubes eurupeus. Entretanto só se falava em desmanche no Palmeiras. Foi assim até que se configuraram as saídas dos primeiros dois jogadores gambás aos quais, posteriormente, juntou-se Douglas. Embora o desmanche estivesse ocorrendo do outro lado, a imprensa parecia que tinha prazer em salientar que um procedimento igual no Palmeiras era iminente. Aí, de repente, eles bateram de frente com uma montanha chamada Belluzzo. Ah, meus amigos, voces nem têm idéia de quanto eu me orgulhei de nosso presidente, após todos esses anos de medos, burrices e subserviência . Ele foi de uma sabedoria salomônica e de uma coragem ímpar, difícil de se encontrar nos dirigentes de hoje. Cortou o mal pela raiz e, agora, a imprensa terá de procurar outro assunto se quiser continuar importunando o time, e envenenar a torcida. O desmanche já não cola mais!
Se vamos ganhar o brasileiro é outra conversa, mas que estamos trilhando o melhor caminho em campo e, principalmente, fora de campo, disso eu não tenho a menor dúvida.
Hoje é o Gremio, tradicional adversário e um grande rival. Não espero moleza e nem uma vitória fácil. Espero, apenas e tão somente, uma vitória, nem que seja (se fosse possível) por meio a zero.

COMENTE O QUE VOCÊ ESPERA DESTE PALMEIRAS X GREMIO

6 Comentários:

  • Às 6 de agosto de 2009 11:30 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu acho que o nosso presidente na sua umildade é uma pessoa de grande personalidade. Eu também fiquei muito satisfeito com o que ele fez em cima desses caras da imprensa que só sabe falar mal do nosso verdão.Gostei também que está chegando mais um reforço para o nosso time e o jogo desta noite contra o Gremio é muito importante para nós que precisamos de vencer se a gente quiser continuar na liderança deste brasileirão. Um abraço a todos.

     
  • Às 6 de agosto de 2009 11:33 , Anonymous Enzo Palestra disse...

    Eu também estou muito satisfeito com o Beluzo. Não é a toa que ele tão conhecido como economista. Ele tem é certo muita capacidade. Hoje ganhamos do Gremio por 2 a 0, dois gols de Obina. Esse jogo é a chave do nosso título.

     
  • Às 6 de agosto de 2009 11:36 , Anonymous Zé Claudio disse...

    U Bambi gaúcho vai treme hoje quando entrar no Palestra.
    Verdão 2 x 0 duas vezes Obina. Eieieieieie Porcôoo

     
  • Às 6 de agosto de 2009 17:58 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Como você, Esmeraldino, eu também senti um orgulho enorme do nosso presidente, e consequentemente, de ser palmeirense!

    Belluzzo desarmou a imprensinha desferindo um golpe mortal! E agora, qual será a estratégia para tentar desestabilizar nosso time???

    Essa deve ser a linha de atuação do Palmeiras sempre que for atacado pela imprensa: reação imediata e contundência nas respostas.

    Sobre o jogo de logo mais, eu espero dificuldades, pois o Grêmio é muito marcador e deverá atuar na retranca, porém, entendo que temos time suficiente para superá-los.

    Ressalte-se que Pierre, nosso "pequeno grande" guerreiro, agora com um aumento de salário, muito justo por sinal, jogará com ânimo e motivação redobrados! O Souza bambi que se cuide...

    Saudações alviverdes

     
  • Às 6 de agosto de 2009 20:07 , Anonymous sR_OceanoAzul disse...

    Boa noite a todos.

    Soma-se a isso a resposta subliminar que o Belluzo colocou junto a parceira Traffic no pós caso "Keirrison" e "Henrique" aqui no Palestra. Era pra tanto, fissura ensandencida não, parceria sim.

    Agora, porque trazer atacante ? Até entendo a obinologia, ortigozalogia. Mas e o Daniel Lovinho ? Nada, nunca ? Eu acho que deveriam colocar mais empenho e participação dessa rapaziada nova da casa, pois vamos precisar dele e seu estilo de jogo, isto é óbvio.

    Este é o melhor meio do Brasil, vão ganahr mais uma. Forza Palestra.

     
  • Às 7 de agosto de 2009 02:28 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Rizetto e Oceano
    Que bom tê-los aqui de novo. Voces são muito importantes
    para o nosso blog, Aliás temos tido uma média de visitas de 250 ou mais por dia, mas temos tido poucos comentários. Será que a rapaziada ainda está em férias?
    Um abração
    Alcides

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial