Observatório Alviverde

03/08/2009

PERDEMOS FERNANDÃO. VOCÊ ACHOU RUIM? OOO OBINA É MELHOR QUE FERNANDÔÔÔ

O Goiás anunciou em seu site que Fernandão vai jogar no "coração verde da pátria", isto é, no Estado de Goiás. O anúncio foi uma surpresa, haja vista que Fernandão e Inter trocavam juras de amor eterno enquanto o jogador estava preso na Arábia. Foi ele se libertar e o interesse dos gaúchos se evaporou. O Palmeiras na condição de líder do brasileirão e tendo como treinador alguém chegado ao Fernandão, anunciou seu interesse e também manteve contato. O SPFW que tem dois centro-avantes de ofício consagrados, Borges e Washington também manifestou desejo de ficar com o jogador, embora saiba-se o porquê. O interesse do clube das gazelas não era outro senão aquele que sempre o move nessas negociações, ou seja, atrapalhar o negócio do Palmeiras e valorar a mercadoria para que o Palmeiras desembolse mais dinheiro. O Santos, agora com Luxa, estava a espreita para também atrapalhar os planos palmeirenses, da mesma forma como agiu quando o Palmeiras acertou tudo com Kleber Pereira e Luxemburgo entrou, pessoalmente, na negociação para impedir que nos reforçássemos. Luxa quer que perdure a imagem de que apenas ele e mais ninguém consegue dar títulos ao Palmeiras. Mas o Goiás, certamente o azarão do páreo, na sua humildade de equipe do interior do país, ganhou brilhantemente a corrida por Fernandão. É óbvio que prevaleceram as raízes de Fernandão e, quem sabe, algum desejo recôndito do jogador em terminar a carreira no clube que o projetou para o Brasil e para o mundo, o mundo árabe. De minha parte considero Fernandão um jogador que tem no porte físico a sua melhor virtude, conquanto não seja um grosso. Particularmente sou muito mais o mediúnico Obina, principalmente nos dias em que ele recebe "Pai-Zico" ou, o que é mais raro, "Pai-Pelé", como ocorreu contra o Corinthians.
De vez em quando, acontece!

DEIXE VOCÊ TAMBÉM O SEU COMENTÁRIO

3 Comentários:

  • Às 4 de agosto de 2009 às 11:48 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu achei melhor que o Fernandâo não viesse porque o Palmeiras já tem um grupo forte e o Obina tem decidido todos os jogos. O Fernandão não era jogador para o banco e a gente ia tirar logo o Obina. Isso não era justo. Um abraço a todos.

     
  • Às 4 de agosto de 2009 às 12:21 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Alcides, prá falar a verdade, nem liguei...

    Só achei que Fernandão foi meio burrinho. Afinal, era disputado por grandes clubes, sob o comando de grandes técnicos, e ele acabou lá no Goiás. Com todo respeito aos verdes lá do coração do Brasil, mas acho que o Fernandão não quer disputar o título do brasileiro, não é mesmo?

    No momento, estou mais preocupada com essa maldita janela, que não vejo a hora, feche. Ano passado, nessa mesma época, já nos levou o mágico craque e cérebro da equipe. Agora querem nos tirar o coração... Que droga!

    Só que hoje é dia de festa! É aniversário do Marcão! O maior goleiro que o mundo já viu!
    Il Nostro Santo!

    TANTI AUGURI, MARCOS! Receba todo o nosso amor!

    Saudações Clorofiláticas!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 4 de agosto de 2009 às 23:03 , Anonymous Macedo disse...

    Na verdade, o Inter que o conhece melhor que ninguém não quis o Fernandão, por considerar um veterano caríssimo que já saiu do Brasil não jogando nada, e ainda por cima se considerava o dono do time.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial