Observatório Alviverde

05/08/2009

DEU NO QUE TODO O PALMEIRENSE QUERIA!

Dirigentes de Palmeiras e Traffic definiram a permanência do volante Pierre. Luiz Alberto Oliveira, o empresário de Pierre deu a palavra final na noite desta terça-feira. O anúncio oficial da permanência do volante será feito em coletiva nesta quarta, ao meio-dia na Academia de Futebol.
Vejam o que disse o empresário ao site Gazeta Esportiva.net:
"A vontade do Pierre sempre foi ficar e isso prevalece acima do dinheiro", comentou o empresário. "A cabeça dele está convicta em ficar no clube e ser campeão brasileiro. Para ele, ser campeão com o Palmeiras o valorizaria ainda mais e, assim, melhores propostas viriam", acrescentou.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético-MG, e pelo retrospecto comparativo aos brasileiros já disputados, as chances de ficar com o título são amplas. Além disso, segundo o próprio empresário, o que contribuiu para sua permanência de Pierre no Palmeiras foi a vontade de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, atual tricampeão nacional. Luiz Alberto sublinhou que "Pierre adora o Muricy e fala que nunca trabalhou com um treinador desse nível. E, para terminar o agente frisou: "O Pierre fica".
E agora com o retrospecto recorde e os tres melhores jogadores garantidos, você acredita que o título ficou mais perto?
COMENTE

3 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2009 às 02:10 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu estava caçando as notícias do verdão aqui no saite porque aqui dá o resumo de todos os outros e fica a leitura muito mais fácil que faz a gente ganhar tempo quando eu lí que o Pierre também vai ficar. Que beleza.Que sensacional para nós. Com o time completo a gente vai chegar la principalmente por causa dessa grande diferença que abrimos e so temos o Galo e o Inter para nos incomodar. O Galo a gente dá um geito nele na semana que vem e o Inter vai chegar cansado desse jogo no Japão e também vai perder feio os seus proximos jogos. Eu começo a acreditar que antes de eu morrer vou ainda festejar um titulo brasileiro e um mundial com o verdão. Um abraço a todos.

     
  • Às 5 de agosto de 2009 às 10:30 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Bom dia a todos.

    Pra mim particularmente, se Pierre ficar tá ótimo.

    Se saísse, também estaria bom e não tenho nenhum pingo de dúvidas que Muricy ajeitaria o time, até porque temos Edmilson, Souza (batedor), Sandro Silva e até o fora de forma Mozart (que também é batedor).

    Além disso, Muricy poderia adaptar o time de vez ao 3-5-2, esquema esse que ele conhece bem.

    Então não vejo, táticamente falando, nem vantajem, nem desvantagem.

    Mas na parte de grupo, de entrosamento de elenco, de liderança, de grupo fechado, daí é outra conversa.

    Todo mundo chegou até aqui junto e todos desejam continuar juntos.

    Mesmo que Pierre saísse, acredito que o time tem lideranças suficientes para tocar o barco até o fim.

    Mas tem aquele lado do: FICA PIERRE VAI, O ANO TÁ ACABANDO AMIGÃO. FIM DO NAO VOCÊ SAI CAMPEÃO BRASILEIRO COM A GENTE. VOCÊ MERECE.

    Nesse aspecto, acrescenta ao time, mas não seria o fim do mundo, até porque temos que entender que além dos 210 mil reais que ele iria ganhar lá, com certeza teria uma porcentagem do empresário pra ele.

    Temos que entender também que a idade do Pierre para o mercado pesa, mas não será impecilho para os mesmos milhões de reais (ou mais) que estão oferecendo hoje, no fim do ano.

    Exagerando e supunhetando na verdade, o Palmeiras deveria dar um jeito de comprar os 50% da Trafic com um deságio, pagando uns 1,5 ou 1,7 milhões de reais, já que tão querendo tanto dinheiro agora.

    Dá uma "Palaiada" e empresta o Mozart pagando metade dos salários e repasse a metade ao Pierre e pronto. Oferece o Mozart ao Luxa do Santos por exemplo, afinal de contas, não foi ele quem trouxe?

    Mas isso é só uma coisa inusitada, de um cara que não está lá dentro para falar essas coisas.

    Se ficar ótimo. Se sair, pra mim nada muda na busca do título.

    O mais importante nisso tudo é que Pierre se sinta feliz e consiga dar um grande padrão de vida a sua família, até porque, não podemos esquecer de suas perdas rescentes e que no mundo não há dinheiro que pague.

    Mas ele ainda tem sua esposa Moema e sua filhinha Pietra e isso tem que pesar nessa hora, mais que o Palmeiras.

    Pierre é quem tem que decidir e o que ele fizer, estará bem feito.

    Por tudo que fez, por tudo que passou, pelos altos e baixos do time, nada mais justo que ele fosse campeão brasileiro no Palmeiras.

    Mas ele é quem decide.

    Saudações Alviverdes de Coração a Todos.

     
  • Às 5 de agosto de 2009 às 18:16 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Belluzzo matou a pau!

    Acabou com esse terror que a imprensinha vinha colocando na torcida palestrina. E o que é melhor, garantiu o time completo para que tenhamos condições de brigar pelo título.

    Era tudo o que nós queríamos. Que alguém fechasse a muque essa maldita janela. Belluzzo conseguiu trazer o Hawilla mais prá junto do Palmeiras. E o fato de Muricy ter dito que não gostaria de perder os craques, deve ter ajudado também. Enfim, agora parece que temos, sim, uma parceira. Eles nos prometeram reforços e o Palmeiras se credencia, mais do que nunca, ao título.

    Gostei muito de saber que Pierre fica. Acho que não seria fácil um substituto prá ele, principalmente porque, além da garra enorme, ele tem amor ao time, e isso é fácil de a gente perceber. Diego que agora joga o que sempre esperamos dele, também não vai sair, tampouco Cleiton.

    Ah, vamos mandar fazer as faixas! Vamos ser campeões!

    Tô feliz demais!

    Abraços a todos,
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial