Observatório Alviverde

02/09/2009

Velho sonho da torcida palmeirense, Vagner Love está de volta. Com visual exótico, tranças verdes, extravagante mesmo, mas revelando maturidade nas entrevistas, o artilheiro do amor volta disposto a marcar muitos gols e a reconquistar a torcida palmeirense após a sua não bem sucedida investida, há algum tempo, para vestir a camisa de nosso maior rival, o time gambá.
Em trabalho louvável, a diretoria não só contratou o jogador, como, também, o registrou em tempo recorde junto à CBF . Tanto que ele já pode estrear, sábado, diante do Barueri, caso seja essa a vontade de Muricy e parece que o é. È muito provável que Vagner entre no time. Mas fará dupla com quem ? Com Obina, com Ortigoza ? Ou jogará sozinho à frente, esperando a aproximação de nossos meias? Ainda é uma incógnita a forma pela qual Muricy vai aproveitá-lo, bem como o sistema tático a ser adotado, considerando-se as ausências de Maurício Ramos, Armero, as possibilidades de ausência de Pierre e Marcão, por suspensão, fora Cleiton Xavier, cujo tornozelo ainda não se encontra cem por cento.
E VOCÊ, COMO ACHA QUE DEVERIA JOGAR VAGNER LOVE ? COM QUEM DEVERIA ATUAR? QUAL SISTEMA TÁTICO SERIA O MELHOR PARA QUE ELE FOSSE BEM APROVEITADO?
COMENTE:

5 Comentários:

  • Às 2 de setembro de 2009 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Alcides, como vai, tudo bem ?
    Sobre a pertinência do seu post eu acho que Love deve jogar com Obina mesmo apesar de cada um ter seu próprio estilo. Mas duvido que haja grandes mudanças.
    Agora o assunto é outro. Eu postei no meu Chiqueiro Verde uma coisa muito interessante sobre o Love, tanto é que até o título é o seguinte: LOVE VEIO PARA O VERDÃO MAS QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS!
    Nisso você já tem uma ideia do que eu disse né ?
    Por essa razão que eu acho que minha preocupação não é qual o parceiro dele no campo e nem se deve estrear agora e sim até onde vai isso com a torcida.
    Abraços...

     
  • Às 2 de setembro de 2009 às 13:08 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    A diretoria do Palmeiras está trabalhando muito bem. Até melhor do que nós esperávamos. Consegue manter a situação financeira do clube em níveis saudáveis e ainda mantém os jogadores no time e nos brinda com mais contratações.Vagner Love foi uma excelente aquisição e uma jogada de mestre de Belluzzo. Empréstimo simples e salários mais baixos.

    Acho que não temos nada do que reclamar. Nem mesmo dos ingressos. Os melhores espetáculos, com os melhores artistas, sempre custam mais, não é mesmo?

    Já pagamos mais caro em outras ocasiões. Esses preços de agora são os mesmos das finais do Paulistão 2008. Eu, que pagava 30 reais para ver Capixaba, Jeci, Mozart, Thiago Cunha e Cia jogar, prefiro pagar 40, para ver Edmilson, Vagner Love e muito em breve, Valdívia.

    Os ingressos estão caros? Estão, sim! Além das arquibancadas, os outros ficaram salgadíssimos. Mas, pelo menos, agora vai valer a pena.

    Abraços
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 2 de setembro de 2009 às 13:15 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Acabei de saber que no programa esportivo da Rádio Panamericana, foi dada como certa a contratação de Riquelme.

    Vamos aguardar...

    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 2 de setembro de 2009 às 13:25 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    A tal Radio Panamericana é a suspeitíssima Jovem Pan...

     
  • Às 2 de setembro de 2009 às 20:55 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    RECADO AO HERMES e RECADO À TÂNIA

    Tentei postar no Chiqueiro Verde, mas como mudou a forma, não consegui. Coloque em seu blog uma orientação de como comentar.
    Em tempo: Vale a pena passar pelo blog mais bonito de toda a Internet, o Chiqueiro Verde. O acesso voce obtém
    entrando em nossa aba direita e clicando no Chiqueiro.
    Alcides

    Tânia
    Esse anúncio do Riquelme deve ser mais uma notícia plantada para tirar a tranquilidade do elenco e criar um ambiente propício para que os bambis nos ultrapassem.
    Alcides

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial