Observatório Alviverde

05/03/2010

MARCOS X NETO: VEJA COMO FOI A BRIGA!






AFINAL, QUEM TEM RAZÃO?

13 Comentários:

  • Às 6 de março de 2010 às 01:45 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Claro que é o Marcos quem tem razão. O Neto se acha. Ser ídolo nos gambás é fácil, basta olhar a lista de 'ídolos' deles.
    O Neto até poderia ter dito o que disse, mas de outra forma, com menos grosseria e um pouco de profissionalismo. Pedir profissionalismo prá ele, eu sei que é demais, mas já que recebe para fazer o que faz, que faça como se deve. COM ISENÇÃO!

    E cá entre nós, ouvi-lo dizer: "Estou com o saco "ESTORANO" é de matar!! Como eu disse lá no meu Blog, nós é que já estamos com o saco 'ESTORANO' das bobagens que ele fala e desse português sofrível.

    Nunca vi o Marcos xingar nem quem quebrou ele. Se xingou o Neto, ele tb deve estar com o saco "ESTORANO", vocês não acham?

    Marcos está coberto de razão quando reclama das constantes comparações que esse imbecil, aspirante a comentarista, faz entre ele e o Rogério. Algumas vezes é mesmo, constrangedor. Marcos não tem culpa, se o amigo do "comentarista" nunca jogou uma Copa, não tem apelido de Santo, e não é respeitado por quase todos os torcedores do Brasil. Lá no Blog do Neto tá cheio de são paulino e corintiano defendendo o Marcão.

    E é engraçado o Neto exaltar tanto o profissionalismo e as qualidades de Rogério (nas entrelinhas diz o q não tem coragem para fazer no ar), que falsificou uma proposta de trabalho e todos sabem disso. Além do mais, o próprio Neto, era "tão profissional" que vivia acima do peso nos tempos em que jogava bola.

    KNOCK DOWN DO MARCÃO!! TCHUUUUPA, NETO! uahuahuahuahuah

    P.S. Alcides, recebi seu e-mail, mas não consigo fazer login lá... Bj prá você.

    Saudações Clorofiláticas
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 6 de março de 2010 às 02:02 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Quando o Godoi saiu da Band foi uma limpesa muito grande e agora ja da para a gente acompanhar os jogos do Palmeiras pela Band. Ele era um cara muito iguinorante, tinha uma fisionomia ruim e eu não me sentia muito bem quando via ele na tela porque parecia o capeta.
    Eu não sei esplicar porque eu sinto a mesma coisa quando vejo esse Neto falando bobagens pela tv. Que eu me lembre nos tempos que eu morava em São Paulo só tinha um comentarista da linha deles na televisão que era o geraldo bretas só que o geraldo metia o pau com muita base e não era um homem analfabeto bronco ou ignorante. Eu naõ vejo a hora que a Band mande esse neto pro chuvero igual fez com o Godoi. Voces podem ter certesa que isso está muito perto de acontecer porque ele tem abusado demais e a tv ja deve ter recebido muitas reclamações. Como ele foi rude com o Marcos não foi. Ele não chega perto da unha do dedão do pé com o Marcos que tem muito mais titulos do que ele tem e tem uma outra coisa que ele não tem e nunca vai ter na vida que é educação. Um abraço a todos.

     
  • Às 6 de março de 2010 às 10:17 , Blogger Unknown disse...

    Minha crítica não irá para esse sujeito que para querer criar polêmica, utiliza de ofensas e não de análise e olha que tem quem o considere ídolo.
    Mas não é dele que eu quero perder meu tempo.
    Minha estranheza é com a direção dessa Casa que sempre primou pela informação, agora com termos "DATENESCO" está fazendo escola, onde pessoas sem formação fazedm uso da imagem apenas para ofnesas, através de gritos.
    Vocês fizeram pós graduação ao se calarem diante do comentário, para vocês, infeliz, de um até então renomado jornalista, que de forma racista, menos para a Justiça, que o absolveu.
    Como há muito tempo fui acompanho a evolução dessa emissora, como forma de repúdio que pouco vai adiantar, mas é a minha forma de mostar minha indgnação, não mais assistirei esse canal de televisão!
    Como derradeiro quero fazer m inha última pergunta a essa casa!
    O que os senhores entendem pelo slogan: "isso é uma vergonha"

     
  • Às 6 de março de 2010 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 6 de março de 2010 às 16:59 , Anonymous Claudio disse...

    O problema é que quando o Marcão, da sua opinião, "os outros" sempre acham que le esta reclamendo e chorando, os goleiros que tb falam depois de uma derrota, ninguem fala nada, e olha que o Marcão todos gostam ou é simplemente inveja, por ser querido e admirado e ser honesto e sincero coisas que muitos que trabalham na TV não são..é a pura verdade...

     
  • Às 6 de março de 2010 às 19:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 7 de março de 2010 às 01:17 , Anonymous MATUHIAS MÓOCA disse...

    Dio Mio. Salve Alcides!!!
    GAMBÁ É UMA RACINHA MESMO... ter Neto como ídolo maior só pode ser coisa dessa gente mesmo! Sem bairrismo, o maior jogador de todos os tempos que jogou lá na marginal, chama-se MARCELINHO CARIOCA - o miserável cansou de trazer tírulos p/ esses caras, mas eles não pensam assim, eu de fora como palestrino sei que o pé de anjo embora pequeno, foi o maior jogador da HISTÓRIA do nosso arqui-rival, com sobras. AGORA ESSA DISCUSSÃO! Quer saber amigo ALCIDES? Neste caso os dois estão errados, MARCOS por continuar sendo impulsivo, e Neto ( duas vezes errado) por se meter onde não é chamado. O RIBAMAR p/ mim sempre será melhor que ele! Boas noites!

     
  • Às 9 de março de 2010 às 16:32 , Blogger Laysa disse...

    Esse Neto é ridículo, só fala merda... O Marcos nem precisa perder tempo em responder!
    O Neto não é nem um pouco Profissional, só faz comentários que não acrescenta em nada e não ajuda ninguém...
    Não passa de um cara arrogante que se acha o dono da razão, nunca vai chegar aos pés do Marcos!

     
  • Às 11 de março de 2010 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Marcão é Marcão e não tem conversa.
    Um cara que dedica sua vida para um time tem todo o direito de desbafar...ele dá seu sangue não apenas por grana como muitos fazem...O Neto tem que baixar a bola e pensar um pouco melhor antes de soltar as asneiras que ele fala...coitado, ele [Neto] que sempre foi um santo na carreira né...nem pisava em ninguém quando jogava no Corinthians...A pessoa acredita que por estar em um programa e receber elogios da Renata Fan é um top comentarista.
    Tem que ralar muito ainda pra chegar aos pés do São Marcos...

     
  • Às 12 de março de 2010 às 21:08 , Anonymous Anônimo disse...

    SINCERAMENTE, PREFIRO DIZER QUE APENAS TROQUEI DE CANAL, A MUITO TEMPO. O neto NÃO TEM CREDITO ALGUM PARA DIRIGIR PALAVRAS AO MARCOS. O NETO É TÃO "BAOZINHO" QUEM EM SEUS TEMPOS DE CORINTIANS, QUANDO IA JOGAR COM TIME PEQUENOS HUMILHAVA OS JOGADORES FALANDO DE SEUS SALARIOS E OUTRAS COISAS QUE PODIAM DESMERECER OS COLEGAS DPROFISSÃO. NETO MUDA DE PROFISSÃO MEU FILHO, FAZ ISSO POR VOCE, O MARCOS FOI E SERA REFERENCIA PARA QUEM VAI INICIAR E PRA QUEM ESTA JOGANDO. TAMBEM É REFENCIA COMO PAI DE FAMILIA.
    PENSE NISTO.

     
  • Às 14 de março de 2010 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Sou Sao Paulinho e apesar ne nao gostar de porco fico ao lado do MARCOS que é um puta cara gente fina e amado por todos!! Esse neto nao passa de um filho de puta,revoltado e analfabeto que cedo ou tarde ainda vai acabar se fudendo "daquele jeito" por falar merda demais.E um frustrado enrustido,revoltado,foi um lixo de jogador que no spfc nao fez porra nenhuma e é analfabeto.Alias todo aquele corpo da bandeirantes sao doentes de merda narcisistas que usam uma emissora para se auto promoverem sem etica e com interesses mesquinhos,e financeiros.E impossivel assistir aquele programa de um puxando o saco do outro.O datena é um bosta.A excecao ali com reservas é o medico que nem lembro no nome dele.A apresentadora é garota de programa que chupou muito pinto para chegar onde chegou.MARCOS PARABENS POR SER O MELHOR AI DENTRO DO CHIQUEIRO.A TORCIDA TRICOLOR TE AMA!! VC È MELHOR QUE O ROGERIO CENI!.PAU NO CU DA BANDEIRANTES PAU NO CU DO NETO QUE NAO PASSA DE UM ANALFABETO REVOLTADO COM A VIDA.Parabens porcada por ter dado baile no santos.SPFC CAMPEAO PAULISTA!

     
  • Às 14 de março de 2010 às 23:49 , Anonymous noeli disse...

    E o fim,alguem como o Neto falar do Marcos!!to bege.....o Marcos nao tem mais nada q dar explicaçao,nem pra torcida do Palmeiras,ja fez demais,ele é o cara!!!

     
  • Às 11 de agosto de 2010 às 20:54 , Blogger Fernando disse...

    Gente sou corinthiano mas admiro muito o marcos, um golero muito talentoso e pra mim ele e o rogério ceni do são paulo foram e continuam sendo os melhores goleiros do Brasil. Como corinthiano eu gostava do viola e tal mas o neto sempre foi um conversador de merda

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial