Observatório Alviverde

05/03/2010

SÓ O PALMEIRAS NÃO ENCONTRA CENTRO-AVANTE!

A diretoria do Palmeiras reclama por não encontrar um camisa nove bom, experiente, competente e acessível, do ponto de vista financeiro.

Verdade seja dita, Muricy reivindicava esse nove há tempos, como forma de resolver o velho problema da falta de gols e da ineficiência ofensiva de um time de excelente toque de bola, ótima aproximação, mas de pouca finalização.

Muricy implorava por um homem dessas características, referência ofensiva, de quem um clube que almeja a titulos não pode prescindir.

Entretanto Cipullo não só negou-lhe o pedido, como fez com Muricy tudo o que fez, maquiavelicamente concebido e friamente executado, com requintes de crueldade.

E, pior, até hoje não contratou ninguém para a posição, vazia e carente, como ele próprio admite em suas inúteis declarações a microfones e cameras, sem que apresente nunca uma solução prática para a resolução do problema.

Não há ninguém disponível no mercado, proclama Cipullo. Não podemos contratar só por contratar! Tem que chegar alguém para resolver o problema! Não podemos fazer loucuras!

São esses alguns dos chavões de desculpas do homem forte do futebol do Palmeiras, que, de tão usados e surrados, não convencem mais a ninguém.

Assim o tempo vai passando e os nossos problemas se agravando com sucessivas derrotas, na maioria das vezes pela falta de um ataque ao nível de um clube da grandeza do Palmeiras.

Um homem que se diz entendido em futebol, devia ter vergonha de ter na equipe que dirige, jogadores como Lenny, Marquinhos, Lovinho e outros.

Mas de quem não teve vergonha de contratar para o Palmeiras jogadores como, Capixaba, Jéferson e outros, pouco ou nada se pode esperar.

MUDA, PALMEIRAS!

5 Comentários:

  • Às 5 de março de 2010 às 10:17 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador Bahia disse...

    Verdade. Precisamos de dois noves. Um para o jogo rapido no chão e outro para o jogo aéreo. Pelo visto não vamos ter nenhum. Só desculpas. Tô de saco cheio. Alvaro Martins - Salvador- Bahia

     
  • Às 5 de março de 2010 às 14:54 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Foi se o tempo que a gente tinhA Vavá Nardo e Americo Murolo ou que a gente tinha Ademar Pantera e Dario que não é aquele que foi do Galo e do Inter e de um monte de time por aí mas veio poro Verdão do America Mineiro. Foi se o tempo que a gente tambem teve Cesar Maluco Artime e Fedato que foi o melhor jogador de banco que eu ja vi porque mudava quase que qualquer jogo quando entrava no segundo tempo. Foi se o tempo do Toninho Catarina um jogador espetacular e foi se o tempo que a gente tinha o Edemar e o Mirandinha
    Eu já não quero nem falar do Evair que foi o melhor de todos os homes de area que eu ja vi jogar depois do Mazola que foi para o futebol italiano e do Umberto Toze que é o maior artilhero do Palmeiras na media dos gols que ele marcou com a nossa camisa.Por isso eu acho que voce ezagera um pouco Alcides porque antigamente en provei pra voce que a gente sempre teve sim grandes atacantes. Foi dos anos 80 para agora que a gente relachou com
    essas contratação e ai eu posso concordar com voce e me da uma tristeza danada de ver que a nossa
    camisa nove que foi trajada por tanta gente boa e agora é ocupada por esse grosso de bola que é o Robert. Precisamos sim de um camisa 9 e eu pergunto a voce se esse menino que está chegando do Flamengo é camisa 9. Um abraço a todos.

     
  • Às 5 de março de 2010 às 16:42 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    IA ESCREVER SOBRE ESSA NOVA MERCADORIA DA TRAFIC CHAMADA BRUNO PAULO, MAS PERDI TODO TEXTO E PERDI O PIQUE. ENTÃO DEIXA QUE A NATUREZA MOSTRE COM O TEMPO.

     
  • Às 5 de março de 2010 às 17:54 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Alceu
    Eu ainda não vi o Bruno Paulo em ação. De repente pode ser uma boa contratação, mas de jogador jovem estamos cheios e acho difícil que ele seja muito melhor do que o Gilcinho do que o Patrick ou do que o Ramos das nossas categorias de base. Veja que a gente gasta dinheiro a toa com o Ivo (tomara que seja um grande jogador, porque se não for será outro baixote tipo Lenny só a inflar a nosa folha) e
    vamos pagar um dinheirão por mes ao Bruno Paulo que deixou o Flamengo porque queria aumento de salário e o Flamengo não deu. Se ele fosse tão bom quanto a Traffic
    diz, o Flamengo teria feito um reajuste para ele. Quanto aos nomes de jogadores que você apresentou da história do Palmeiras, são muito poucos em relação aos artilheiros que tiveram os nossos concorrentes. A verdade é que você citou excessões porque o Palmeiras não contrata mesmo camisas 9 e não tem essa tradição. Principalmente e coincidentemente se os jogadores forem negros de cor mais fechada.
    Precisamos evoluir. Os tempos são outros. Foi-se o tempo em que o Palmeiras era um time exclusivamente da colonia italiana.

     
  • Às 6 de março de 2010 às 00:38 , Anonymous Anônimo disse...

    qqqqqqqqqqq

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial