Observatório Alviverde

20/02/2010

PALMEIRENSE: O TIME FOI BEM CONTRA OS BAMBIS?

MEUS AMIGOS PALMEIRENSES

PALMEIRAS 2 X 0 BAMBIS

COM ZAGO, MUDAMOS PARA MELHOR, PARA PIOR, OU APENAS MUDAMOS?

A TROCA DE TREINADOR FOI BENÉFICA E VEIO EM BOA HORA?

OU, FOI INÚTIL E, FUTURAMENTE SERÁ PREJUDICIAL AOS NOSSOS INTERESSES?

INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO O TIME JOGOU BEM?

OU SÓ RESPONDEU POSITIVAMENTE AO ESTÍMULO DA CONTRATAÇÃO DO NOVO TÉCNICO ?

FIGUEROA E ARMERO TEM QUE FICAR DE FORA? EDINHO TEM DE SER "BANCÁRIO"?

MARQUINHOS VAI SE RECUPERAR?

ROBERT PRECISAVA SER ABASTECIDO PARA FAZER OS GOLS?

VOCÊ SENTIU FALTA DO JEITO MURICY DE JOGAR?

NOSSOS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS?

O QUE FALTA, AINDA, PARA O PALMEIRAS?

DEIXE A SUA OPINIÃO.

COMENTE O JOGO AQUI...

16 Comentários:

  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 02:18 , Anonymous Editor disse...

    ALCEU
    Tomei a liberdde de transportar o seu comentário para esta postagem porque está mais ligada a esta do que aquela:

    Alcides e amigos
    Alguma coisa aqui dentro de mim me fala que desta vez gente vai dar uma sova nos bambis e eu acredito muito nisso porque quando eu sinto esses tipo de pressentimento é batata a gente ganha mesmo. Eu também não gostei da saida de Murici que como voce mesmo falou a gente tem que começar tudo de novo e perder todo aquele tempo que nos gastamos durante o trabalho do nosso ultimo treinador. Esse Antonio Carlos que esta chegando foi um grande jogador e eu me lembro dele no nosso time na década de 90 mas era tambem um grandissimo mercenario e mudava sempre de time por causa de dois tostões a mais. Ele é torcedor do gambá e eu acho que ele é mesmo meio mercenario mas tá chegando com vontade igualzinho o Luxa chegou depois de ter saido da Ponte Preta e fez um grande suceso
    no nosso time. Jogar mal do geito que a gente jogou contra o São Caetano eu acho que a gente não vai jogar contra os bambis e eu acredito até que vamos ganhar deles por 3 x 1. Um abraço a todos
    Alceu Gutierrez

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 06:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Alcides, tudo bem ?
    Olha amigo, o dia que eu o que é deletéria te respondo isso. kkkkkkkkkkk
    Brincadeira amigo.
    Acho que se não ganharmos empatamos e na pior das hipóteses perdemos. kkkkkkkkk. Mas chega de imaturidade e falemos sério. O negócio está feio. Mas muito feio mesmo. Não creio que consigamos os três pontos. Porém milagres existem.
    Abraços e bom jogo.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 10:48 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Grande Hermes
    Prazer tê-lo aqui, Já mandei trocentos e mails pra você mas são sempre devolvidos. Mudou o seu e-mail?
    Sobre a palavra deletério(a)
    Deletério = nocivo, prejudicial, danoso, desmoralizador
    São palavras do tempo em que Academia era um time de camisa verde que dificilmente perdia um jogo.
    Um abraço e uma boa vitória hoje contra os bambis.
    Drummond

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 12:32 , Blogger Unknown disse...

    A troca de tecnico foi malefica para o Palmeiras pois o menos culpado era o Murcy, tiraram ele e nao exterminaram com o Cancer do Palmeiras que se chama Diego Souza e alem disso trouxeram um tecnico corintiano e racista. A torcida do Palmeiras deveria fazer o mesmo que fez a do Vasco e impedir que esse racista assumisse o nosso time

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 13:20 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador Bahia disse...

    Palmeirense vive de teimoso e de esperança. E lá vamu nóis de novo. Apesar do pessimismo vamos matar os bambis.
    Palmeiras 3 x 1. Alvaro Martins, Salvador - Bahia

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 18:08 , Anonymous doido turma do amendoim disse...

    murici não falava a lingua dos jogadores, vamos ganhar sim nem que for de 1/2 a 0, e quando chegar os reforços ewerton, ivo, e mais uns 2 vamos estar bem, e entrosados, abraço!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 20:59 , Anonymous Jotacê * disse...

    Caríssimo Alcides e Amigos,

    Hoje não há nenhum verdadeiro Palmeirense que não esteja feliz. Friso a palavra "verdadeiro", pois os asseclas do Turco Maldito e os vândalos da MV devem estar mordendo as próprias bundas, de tanta raiva.

    Em 2009, o Palmeiras agiu corretamente, na teoria: trouxe o melhor técnico e o melhor centroavante disponíveis. Na prática, deu no que deu.

    Com a chegada de Antônio Carlos, parece que o Palmeiras reencontrou o seu verdadeiro futebol, perdido desde aqueles 3x0 nos gambás, no último jogo de Jorginho como técnico alviverde. Erramos, mas pouco; e jogamos com determinação, vontade e velocidade exemplares.

    Desejo ao nosso novo técnico toda a sorte, paz e felicidade do mundo, no comando do Palmeiras. Não posso deixar de admirar um comandante que faz o "arroz com feijão bem temperado", como ele fez: lateral-direito na direita, lateral-esquerdo na esquerda, meia na meia, atacante no ataque. Sem invenções de moda, ou reinvenções da roda. Que beleza! Como é bom ser simples e descomplicado!

    Voltei a ser feliz no futebol. Há seis meses que não o era!

    E CHUUUUUPAAAAA, BAMBI!!!!!

    Um abraço ao "Mestre" Alcides e aos amigos Palestrinos!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2010 às 21:51 , Blogger Anderson Nascimento disse...

    olá a todos foi muito boa a apresentação do verdao, Dominou os bambis nao deixou eles criarem nada e robert foi decisivo na onde ele conhece que é a jogada aérea!!
    Ainda precisamos de um finalizador melhor!1 Marquinhos acho que é util e pode ajudar, Lenny e Willian e o Saccony tambem, O Zago prometeu dar chance a todos vamos ver!!
    abraços da familia centralviverde.blogspot.com

     
  • Às 22 de fevereiro de 2010 às 08:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Caros Palestrinos,

    Não sei se concordam, mas ganhar roubado é ainda mais gostoso. O tal do "xandinho", não fez falta nenhuma, ou se fez, não acho que seria para amarelo. O próprio Marcão disse que não foi falta. Quanto ao gol do Robert, vendo por um angulo da tv bandeirantes, fiquei com a clara impressão que a bola tocou na mão. Se tocou melhor ainda, devolvemos aquele gol do Adriano.
    Quanto a disposição da equipe, sem duvida, com a mudança de comando, há uma atitude melhor do elenco. Ontem vimos mais disposição, força de vontade e garra, o que faltou em outras partidas. Apenas o tempo dirá se a escolha da diretoria foi correta, mas de qualquer forma começamos com o pé direito.

    Enzo Martinelli

     
  • Às 22 de fevereiro de 2010 às 12:44 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Grande Alcides! O que dizer de uma bela vitória como essa nao? O que dizer de um Lenny habilidoso e rápido, de um Eduardo com vontade e enchendo os olhos da nação alviverde? Foi "DU CARALHO" como dizem por aqui. O time se superou, a troca de técnico por incrível que pareça fez bem ao time, a torcida já apoiou o técnico e o elenco o abraçou. Fomos felizes ontem, e podemos ser muito mais se a diretoria souber trabalhar em cima deste resultado e buscar novas peças para nosso ataque. Temos muito a melhorar, o Lincoln está com fome de bola, Ewerthons está chegando, Ivo (este nao conheço) e mais um atacante, ainda temos lenha para queimar e agora temos um técnico ousado, ofensivo, que parou de jogar a pouco tempo e sabe conversar com os jogadores. Viveu experiencias boas e ruins no futebol e aprendeu com elas, está colocando em prática no time que mais precisava, principalmente no nosso ponto de vista. Mas eu quero ganhar dos Bambis no Morumbixa, é lá que temos que ganhar, e quanto mais roubado melhor! Quero ver as gaselas saltitantes de raiva. Um abraço a todos, confiram o post: www.observacoespalestrinas.blogspot.com

     
  • Às 22 de fevereiro de 2010 às 16:35 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Não existe nada melhor do que ganhar das concubinas de satã...
    O prazer que invade a minha alma é indescritível!
    Bom, sobre o Antonio Carlos, a minha opinião é bem "pé no chão".
    É fato que ele é um tanto mercenário, porém, Antonio Carlos sempre foi um casca grossa e malaco, "qualificação" mais do que necessário para enfrentar as agruras e o submundo do futebol, ou seja, na minha visão, agora temos um técnico com ambição e espírito de luta, necesssários para liderar um time tão peculiar como o Palmeiras.
    E tem mais: Antonio Carlos está buscando seu espaço no futebol brasileiro, como técnico e com certeza se doará ao máximo para vencer nesta nova carreira.
    Portanto, caro Esmeraldino e palmeirenses, agora, temos um técnico que fala a lingua dos boleiros, é guerreiro, determinado e inteligente.
    Estou esperançoso, mas, sem euforia e ilusões, e, nunca é demais lembrar que ainda precisamos de reforços.
    Saudações alviverdes e malditos sejam os bambis!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2010 às 16:36 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Retificando:
    "...qualificações" mais do que NECESSÁRIAS..."

     
  • Às 22 de fevereiro de 2010 às 18:40 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Meus amigos
    Eu falei da ultima vez que achava que desta vez a gente ia dar uma sova neles e acertei na mosca porque quando eu sinto esse pressentimento que a gente vai ganhar eu não erro nunca e não errei de novo mas so não acertei no resultado porque eu disse que ia ser 3 a 1 pra nos mas acertei a diferença dos dois gols que a gente fez em cima deles porque foi 2 a 0 para nós.
    Agora a gente vai se classificar para a Copa do Brasil e vamos ganhar do Rio Claro no fim de semana. Um abraço a todos.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2010 às 23:55 , Anonymous Marcelo disse...

    Parabens ao Palmeiras, agora acho que está se estruturando.
    Trouxe o Antonio Carlos que escuta os jogadores, achava que no lugar do Toninho, mas ansim tá bom.
    Trouxe para o futebol o Seraphim del Grande, bom também. e deve contratar um gerente de futebol.
    Ainda vem um atacante e espero que a dona Traffic também faça a sua parte.
    Abraços e todos queremos o bem de nosso Verdão.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2010 às 02:37 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    OI Alcides,

    Coisa boa, hein? O tal técnico bambi tinha pedido goleada para as meninas dele. Que pretensioso!

    Eu fui ao Palestra!! Eu vi o Robert fazer gols, finalmente! E não teve mão alguma! Se ouve mão de alguém, foi de um dos dois bambis que estavam ao lado dele. Mas a borboleta mor, tinha que levantar o braço, como sempre. Não sabíamos se ela chamava um táxi, ou o quê... uahuahuauah

    O Palmeiras, com um volante a menos e um atacante a mais (tudo o que tanto pedimos ao Muricy)já se portou melhor. Não foi brilhante, é verdade, mas apresentou padrão de jogo. Eu não sei se foi só para mostrar serviço, ou se Zago já tem responsabilidade sobre isso, mas a zaga tava bem mais segura. Se alguém falhava, lá estava um outro para ajudar. O Palmeiras marcou os bambis em cima. Pierre jogou demais e os nossos laterais anularam os alas deles. Gostei do Eduardo, viu?

    Nas poucas vezes em que os bambis chegaram com perigo, nem deu tempo de nos assustarmos. Tinha sempre alguém para aliviar. Eu fiquei tranquila o jogo todo. Pena que Diego e Cleiton não estavam muito inspirados. Lenny e Robert poderiam ter sido mais acionados e teríamos feito mais gols.
    O Palmeiras foi superior mesmo durante o tempo em que os bambis tiveram 11 em campo.

    Eu só me aborreci quando Marquinhos entrou. Mas ele foi bem e ainda cobrou o escanteio que originou o segundo gol.

    Zago mostrou que tem estrela! Chegou em meio à tamanha turbulência, foi hostilizado por alguns e, com personalidade, venceu o clássico contra o mais odiado inimigo. Não poderia ter sido melhor!

    Eu não estava contente com o desempenho do time sob o comando de Muricy, mas achei que não foi esse o motivo de sua saída. E acho que eu tinha razão. Porque, foi só ele sair, que até a máquina de fax (que era a carvão) resolveu funcionar e Ewerthon foi finalmente anunciado.

    Só que a página de Muricy já virou e agora é para que Antonio Carlos se saia bem que eu torço.

    Ele terá todo o meu apoio!

    E só para não perder o costume:
    TCHUUUUPA BVAMBVIS! (como diria Valdivia) Uhauhauhauah

    Um abraço
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 23 de fevereiro de 2010 às 08:48 , Anonymous palestrino disse...

    acho que os jogadores do palmeiras fizeram um grande favor anos palmeirenses mandando aquele rato do muricy embora,e vendo tudo isso que acontceu que o treinador bambi sofreu não me surpreenderia se o dito cujo fosse chamado de volta para comandar aquele time de merda,pelos serviços prestados ano passado nos tirando um titulo ja ganho

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial