Observatório Alviverde

25/02/2010

PALMEIRAS 4 X0 FLAMENGO DO PIAUÍ. FOI TÃO FÁCIL QUANTO PREVIMOS!

Como se previa, foi uma vitória elementar, facilitada pelo penalti infantil cometido pelo zagueiro do Flamengo logo no início do jogo e convertido por Robert.

De um, aos 4 x0, foi fácil, muito fácil. Tudo nos moldes em que se previa.

Se o placar fosse de cinco, seis ou mais gols, seria, apenas, uma consequencia da imposição e da autoridade do time mais forte que atuava dentro de casa.

Nada nos trouxe de bom ou de ruim esse jogo que poderia, até, ter sido evitado.

Exceto a classificação para seguirmos na Copa, agora com dois duelos difíceis diante do Paissandu que, hoje, de papão só tem o apelido, embora tenha camisa, torcida, raça e tradição...

O saldo desse inútil jogo contra o Flamengo foi, ao meu sentir, apenas a recuperação de Marquinhos. O garoto jogou com muita vontade e razoável técnica.

Embora ainda longe do excepcional jogador que foi no Vitória Marquinhos mostrou que com mais confiança pode voltar a brilhar.

No mais, o Palmeiras atuou burocraticamente diante de um adversário que mesmo que Marcos não atuasse, não teria feito gols, pois a bola jamais chegou à meta palmeirense.

Pena que o Palmeiras não tenha vocação para marcar gols. Era um jogo em que o alviverde poderia ter enchido a sacola, mas, como sempre, preferiu colocar o pé no freio, tocar a bola e economizar.

E você, viu alguma coisa mais positiva do que a recuperação de Marquinhos?
Deixe a sua opinião.

4 Comentários:

  • Às 25 de fevereiro de 2010 às 22:03 , Blogger 23 anos disse...

    Pessoal séra que vocês conssegem que eu veja o time do palmeiras um dia isso e meu sonho de um dia ve o palmeiras em qualquer lugar e ganhar uma comisa oficial de qualquer jogador porque todos do palmeiras sao muito bom sao craques

     
  • Às 26 de fevereiro de 2010 às 08:08 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    VItória larga como se previa, que golaço do Edinho heim, ele tava merecendo esse gol! O time do Palmeiras correu até os 47 do segundo tempo, é impressionante a mudança do elenco em função da mudança de técnico. Todos estao se doando mais. Eu nao vi muito o jogo, saí tarde da faculdade e peguei apenas o segundo tempo, mas me impressionou a vontade dos jogadores, embora ter perdido gols bobos, mas quem faz 4 pode perder uns 2, quem nao faz nao pode. Marquinhos se recuperando isso é muito bom, ainda temos jogadores da base para subir e tenho certeza que o Palmeiras dará trabalho esse ano. Todos os anos começavamos com um time promissor e cheio de badalação e no final nao dava em nada, esse ano está sendo diferente e espero que termine com pelo menos 2 titulos que a torcida está merecendo e esse time também. Parabéns Zago, parabéns elenco. Quando joga bem tem que elogiar, independente do resultado, assim como reclamamos quando o time nao rende o que esperamos. Esperamos uma vitória larga e ela veio. Gostei de ver a disposição do garoto Ivo, temos boas peças nas mãos e o Zago vai saber aproveitá-las. Abraço Alcides!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2010 às 14:54 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    alcides
    correu tudo do geito que voce falou e
    o verdão ganhou muito facil dos piauiense. Esta semana foi uma semana muito calma para nos que torcemos pelo Palmeiras e acho que nos vamos acabar a semana muito bem na fita e vamos ganhar tambem do time do Rio Claro que é muito melhor do que o Flamengo do Piaui sem duvida nenhuma. Já sei que o Lincol não vai mais estreiar porque se machucou e que nem o Pierre que esta suspenso mas agoratem gente de sobra para o Palmeiras poupar alguns e escalar outros da mesma altura. Espero que o Marquinho continue jogando bem porqeue ele e um grande jogaqdor desde que jogava no Vitória.
    Um abraço a todos.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2010 às 19:53 , Anonymous MATHIAS MOÓCA disse...

    Alcides :_: vitória fácil rapaz!

    E essa agora, permita-me mostrar aos amigos:

    -http://blogs.estadao.com.br/bate-pronto/

    Esse link mostra a realidade de um torneio "comprado" haha.
    Volto em breve.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial