Observatório Alviverde

14/04/2010

IMPRENSA INSISTE:O PALMEIRAS TEM QUE GANHAR DO ATLÉTICO PARA NÃO PERDER SEMESTRE. MAS O SEMESTRE NÃO SERIA GANHO QUANDO ENFRENTAMOS O PAISANDU?

Lá vem de novo os mesmos idiotas da imprensa com as mesmas frases prontas, com os mesmos conceitos requentados e, se me permitem a redundância, com as mesmas mesmices:

"O Palmeiras vai ter de ganhar do Atlético PR para salvar o semestre".

Mas ainda não salvou? Não seria salvo se ganhássemos do Paysandu? Ou eles se esqueceram que já publicaram isso?

Afinal, isso é dito para aumentar a responsabilidade dos jogadores, ou, simplesmente, para fazer terrorismo?

COMENTE

3 Comentários:

  • Às 14 de abril de 2010 às 11:42 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Alcides

    Gostei dos comentarioa mais curtinhos para a gente comentar tambem. Não me cansa tanto ler como os comentarios mais compridos que as vezes voce faz. A respeito da imprensa o meu saco estico estico e encheu com essa imprensa inimiga do nosso time e eu nem quero saber se eles existe. Eu vejo o jogo na televisão e pego as noticias no seu saite e nos outros que eu gosto de ler. o palmeirense ainda não entendeu que eles não precisam mais da midia. Um abraço a todos.

     
  • Às 14 de abril de 2010 às 16:47 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    PNC da Imprensa vendida. É só isso que quero falar para esses abutres. Alvaro Martins - Salvador - Bahia

     
  • Às 15 de abril de 2010 às 08:23 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    Essa imprensa só fala m... Pra tudo eles que o Palmeiras faz eles tem uma critica e eles torcem contra. Quer ver a imprensa triste? É só o verdão ganhar um jogo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial