O INTER É UM ADVERSÁRIO REALMENTE EMBLEMÁTICO, UMA VERDADEIRA ASA NEGRA.
Se há um time que eu não gosto de enfrentar é esse Inter. Não sei o que acontece mas o Palmeiras tem extremas dificuldades em vencê-lo, mormente se o jogo acontece em Porto Alegre.
Esse fato não é de agora, mas remonta o tempo glorioso de nossa academia. Há um que de misterioso, de espiritual envolvendo esse confronto do qual, via de regra, saimos perdedores.
Por melhor que esteja o Palmeiras ou por pior que esteja o Inter, sofremos tremendamente nas confrontações com o colorado gaúcho e a nossa torcida fica sempre ressabiada quando temos de jogar contra eles.
Imaginem como não estão hoje os nossos torcedores se levarmos em consideração que o nosso time está irregularíssimo, calcado essencialmente em uma defesa de bons valores e muito bem postada e treinada, no único legado positivo deixado pelo aprendiz Antônio Carlos, ao tempo em esteve à frente de nosso elenco.
Em compensação temos um meio-campo sem criatividade, com pouco poder de chegada e um ataque muito aquém de nossas necessidades sem a menor força ofensiva e um mínimo poder de fogo.
É nessas circunstâncias que vamos encontrar o Inter. E aí fica a pergunta: Se em circunstâncias melhores não conseguimos derrotá-los, será que vai ser desta vez?
DEIXE A SUA OPINIÃO
1 Comentários:
Às 6 de junho de 2010 às 00:03 , Marcelo disse...
Felipão,ão,ão,ão,ão,ão!
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2927797,Felipao-teria-aceitado-a-proposta-do-Palmeiras.html
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial