Observatório Alviverde

15/07/2011

EPA! A MÍDIA NÃO TEM O DIREITO DE COBRAR PUNIÇÃO A KLÉBER, NEM A NENHUM JOGADOR DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

 

SOBRE KLÉBER

Kléber faltou ao treino de ontem, alegando que não costuma ler o quadro de avisos. Isso é profissionalismo?

Kléber foi flagrado em uma balada na noite paulistana de ontem para hoje, mesmo estando contundido. Isso é profissionalismo?

E ainda tem gente que censura a diretoria nesse lamentável episódio em que o jogador está 100% errado.

Será que alguém ainda duvida que as entrevistas ácidas e críticas de Kléber e que as contusões e confusões de Kléber atendem pelo nome de cifrão ($) ?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

FRIZZO ESTÁ CERTO

Mesmo agredido em sua honra, Frizzo não quer punir o jogador pelas retaliações públicas que recebeu.

A conduta do diretor de futebol tem sido exemplar nesse episódio e esse aspecto tem de ser realçado..

Quando Frizzo garante que Kléber será punido pela falta ao treino, acerta na decisão, embora não devesse divulgar por ser um procedimento interno inerente à relação patrão-empregado.

Quando frustra as aves de rapina da mídia e não revela a forma da punição se advertência verbal, escrita, multa pecuniária ou qualquer outra modalidade Frizzo mostra maturidade, profissionalismo e, acima de tudo a personalidade.

O Palmeiras não deve informações e nem satisfações àqueles que vivem à custa de suas crises

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

BLOG DO PERRONE

Publico algumas frases contundentes do Blog do Perrone acerca de Kléber, a fim de que alguns dos nossos, desavisados, não creiam que Felipão está satisfeito com o jogador:

(SIC)

1) “A comissão técnica ficou descontente porque a direção deixou de punir o jogador em mais de uma oportunidade”

OBS – Os problemas provocados por esse jogador vêm de longe. Era assim aqui no Cruzeiro.

2) “Kléber questionou o caráter do vice-presidente de futebol Roberto Frizzo rebatendo as críticas do cartola e faltou ao treinamento da manhã desta quinta, após ser flagrado na balada pela madrugada”.

OBS – Quem é, realmente, profissional, quando está contundido não sai de casa para a balada em hipótese alguma, quanto mais em uma quarta-feira.

3) “Felipão e seus auxiliares temem que indisciplina impune seja mau exemplo para o elenco”.

OBS – Então quer dizer que Felipão está, mesmo, satisfeito com Kléber? Os elogios de Felipão a Kléber são apenas para manter a harmonia do grupo e para não desvalorizar o jogador, cujos direitos econômicos, em 50%, pertencem ao Verdão. Felipão é profissionalíssimo!

4) “Além da comissão técnica, diretores queriam uma punição ao atacante por ter ofendido Frizzo. O blog apurou que o próprio vice foi contra o castigo pela ofensa. Prevaleceu a tese de que é melhor não arrumar confusão com o jogador”. 

OBS – Tudo, até aqui, batendo igualzinho ao que havia relatado a minha fonte em Sampa.

5) Parte dos dirigentes avalia que Kléber quer briga para alegar que não tem mais condições de continuar no clube.

OBS – Não foi isso o que eu disse ontem aqui neste OAV?

QUEM AINDA NÃO ACESSOU O BLOG E QUER FAZÊ-LO, CLIQUE:

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

QUATRO REFORÇOS A CAMINHO

1) HENRIQUE

Este blog antecipou, ontem a contratação de Henrique, reforço espetacular para a nossa defesa.

Se reeditar o que fez antes de ser negociado a defesa, lucraremos em alguns ítens importantes.

Teremos mais velocidade na defesa, melhor cobertura pelo lado esquerdo, aprimoramento do jogo aéreo e melhora sensível na saída de bola.

Em sua posição, Henrique é um craque!

2) MARTINUCCIO

Sobre Martinúccio, que assinou pré-contrato, divulgamos, ontem, que ele poderia ser negociado com a Europa.

O noticiário, hoje, dá conta de que ele virá, realmente, para o Palmeiras!

Mesmo que não venha, repetimos o que dissemos ontem, o Palmeiras terá um bom dinheiro a receber porque já tem o vínculo do jogador, conforme prevê a instrução normativa da Fifa.

3) GERLEY

Considerado o melhor lateral esquerdo do futebol gaúcho, esse mineiro de 1,82 m, dono de chute potente, tem tudo para brilhar com a nossa camisa.

http://www.verdao.net/noticia.php?n=6626

Finalmente, notícia trazida ao blog pelo nosso amigo Mestre dos Magos:

4 - FACUNDO ALBAQUI

MEIA ESQUERDA ARGENTINO DO ATLÉTICO SARMIENTO - É APOSTA (DE FELIPÃO)

Quem quiser conferir a notícia na íntegra, eis o endereço:

http://www.futnet.com.br/futebolpaulista/palmeiras/noticias/?170756-meia-facundo-albaqui-do-atletico-sarmiento/arg-e-o-novo-reforco-do-palmeiras

OBS – Trata-se de jogador jovem, sem fama e sem marketing, Esse tipo de aposta é salutar. No Brasil existem milhares como ele. O problema é que a torcida paulistana do Palmeiras, política. por burrice e por falta de visão, não aceita jogadores assim. Facundo é argentino e por ser estrangeiro, será tolerado.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

MEUS AMIGOS

Vamos torcer para que o caso Kléber seja superado o mais rapidamente possível. A volta dele aos treinos de ontem à tarde é um bom indício.

A grande pergunta: Ele vai jogar contra o Flamengo?

Kléber, quem não sabe, não é insubstituível, mas é muito importante em nosso esquema.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O rompimento das relações Pituca/Frizzo com Mustafá e com os dirigentes que pregam o fim dos investimentos no futebol só fez bem ao nosso clube.

Tem havido uma boa sintonia Felipão e a diretoria, após um início de relacionamento muito conturbado e isso é muito importante.

Na verdade, hoje, até Mustafá elogia o técnico, cujo salário censurou e condenou quando Scolari chegou ao clube.

As contratações, ufa, que estão chegando, sinalizam que os dias melhores estão voltando.

Agora é partir para a renovação do empréstimo de Luan e para o acerto final com o Mago Valdívia, o craque que os maus caracteres da mídia fingem que não existe, considerando-o, apenas, um bom jogador.

A maior parte da mídia que está na Argentina torce desbragadamente contra o chileno para poder dizer sempre que ele não é craque, na mesma medida com que torce para que Neymar e Ganso acertem sempre.

Uma vergonha! Que imprensa!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Vocês se lembram quando eu disse aqui no OAV que Wellington Paulista não era de nada?

Ele só foi contratado porque a diretoria ouviu a conversa mole de Kléber , grande amigo dele, que o indicou como solução de nossos problemas.

Felipão já deixa transparecer que o jogador é muito fraco e, segundo a minha fonte em Sampa, está pedindo à diretoria, se possível, mais um atacante que tenha efetividade.

Se aparecer alguém querendo Wellington, leva fácil porque nem Felipão e nem a diretoria do Palmeiras se opõem à saída desse jogador.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Outro dia, eu disse aqui no OAV, a partir da necessidade da contratalão de um meia eficiente:

“ Apesar de todas as nossas virtudes de raça, empenho, garra, marcação e aplicação, não poderemos aspirar a nada, a não ser uma participação condigna neste brasileiro”.

Entretanto, pela competência de nosso departamento técnico, pela mudança de filosofia e recuperação visível de nossa diretoria, pelos reforços que estão chegando e pela pobreza de um campeonato que só tem três ou quatro times à altura do Palmeiras, começo a ficar um pouco mais otimista.

E você?

COMENTE COMENTE COMENTE

14 Comentários:

  • Às 15 de julho de 2011 às 10:15 , Blogger Sílvio Semprini disse...

    Com respeito a ti e a esse FACUNDO ALBAQUI do Atlético de Sarmient/ARG, eu como Palestrino, paulistano e paulista, morador da província de Belo Horizonte onde tenho uma filha nascida por cargas do destino. Por burrice e falta de visão (eu poderia estar morando em qquer outro lugar), acredito que com o dinheiro gasto com latrinos de categoria duvidosa(ou belgas, japas, afros...) poderíamos investir esse capital em nossas equipes de base de onde o Palestra deveria revelar e retirar algumas de suas peças de reposição como fazem sardinhas e bambis, sacis etc... O palestrino paulista de mente obtusa que vos escreve, prefere sim, que se for para despender alguma soma para a compra de algum atleta, que seja para a aquisição de alguém do qual já se tenha ao menos ouvido falar e credenciais reconhecidas. Se não corresponderem as expectativas, é um outro problema mas tiros no escuro, são tiros no escuro e não vamos entrar no mérito do "e se", para isso temos as categorias de base que se beneficiariam muito mais com esse tipo de investimento(e não buscarei lá no fundo do baú as contratações equivocadas e por erro de julgameto que o Palestra já fez). Se for para investir, apostar e/ou revelar, que seja dentro de nossa própria casa.
    De resto, valeu por mais uma coluna que gosto de acompanhar, incitando à todos o debate sobre os acontecimentos e bastidores cotidiano do nosso querido Alvi-Verde Imponente de Parque Antártica.
    Cordiali saluti - AVANTI PALESRA!!!

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 10:45 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Prezado Alcides;

    Quando postei aqui sobre o caso Kleber, em momento algum disse que ele estava certo, acho que tudo que ele aprontou foi uma rebeldia, e tem que ter punição.

    Apenas questionei que nessa situação, entre as partes ele Kleber e diretoria, eu estava do lado dele jogador..

    PORQUE?
    -Nessa confusão, ele é o menos culpado, voce sabe que jogador de futebol tem cabeça pequena,ainda mais sendo usado por um empresario maquiavelio, um bruxo, e um timinho vagabundo sem ética, e digo mais isso não aconteceu somente com o Kleber e Palmeiras, acontece com outros clubes tambem, o caso do Ganso com o Santos não é muito diferente, mas o nivel do presidente do Santos é outro....

    Ai entre a nossa nobre diretoria;
    Cade a capacidade para administrar a situação, se nivelou ao adversario abaixou o nivel e ficou discutindo via imprensa, dando mais combustivel para o caso.

    Voce se lebra após o jogo com o Santos em que o Frizzo falou abertamente "hoje o Kleber não levou amarelo".

    É por essa e outras que fiquei do lado do Kleber, porque essa diretoria não sabe administrar nada.
    -Já disseram que o felipão é caro..
    -Já disseram que o Valdivia esta em divida....
    -Já disseram que o Marcos Assução não merecia o que esta pedido...
    -Ficaram segurando a construção da arena por causa de um camarote..

    AGORA A ULTIMA, DEPOIS QUE O FOGO ESTAVA BAIXANDO, VEM A FRENTE DE TODOS OS MICROFONES DIZENDO QUE VAI MULTAR O JOGADOR...., pô tudo bem que tem que multar, mas precisa vir a publico para dizer,
    Quer saber mais, o Dagobanbi, é um jogador mais problematico do que o Kleber, a diretoria bambi tem constantes problemas com ele, MAS ALGUM DIA VIERAM DISCUTIR O CASO ABERTO NA IMPRENSA????

    E lhe digo mais se tiver que escolher, prefiro o Kleber no time, e essa diretoria fora do Clube.....

    Um dia um reporte perguntou ao Castor de Andrade presidente do Bangu.
    -O senhor vai mesmo contratar o Paulo Cezar Caju????, ele e boemio, gosta da noite...., e disse que se for para o Bangu não vai mudar...

    Gastor de Andrade respondeu..
    -Se ele for para o Bangu e jogar a bola que esta jogando eu compro uma boate só para ele....

    Moral da história, não estou apoiando o que o Castor disse, pois jogador de futebol tem que ser profissional, e se cuidar..., mas com essa resposta ele Calou o reporte....

    Se contornarmos a situação com o Kleber, Valdivia voltar e querer jogar, a chegada do M. Leite, mas a vinda do Argentino do Panarol (não sei falar o nome), mais o Henrique,juntando ao Felipão.., E SE A DIRETORIA PARAR DE FAZER MERDA, E CUIDAR DOS BASTIDORES, temos plenas condições de chegar ao titulo, Porque time mesmo sendo bom, mas não tendo bastidores não ganha nada....., ainda mais o Palmeiras....

    Abraços...

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 10:57 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    VALDÍVIA

    Parece que Tirone já tem costurado o parcelamento com o Banco Banif.

    IMPRENSSA - RONALDINHO GAÚCHO

    O Dentuço chegou bêbado ao treino.

    Saiu direto da balada para o clube.

    Luxemburgo trancou ele por duas horas numa sala e só se ouviam gritos.

    A imprenssa carióca abafou o caso.

    Fonte Quente: Blog do Kajuru

    ** Ai se fosse o Kléber......

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

    É isso Alcides, estamos com uma situação que parece melhorar agora.

    Henrique, agora mais experiente, se mostrar o mesmo futebol de 2007/08 será o parceiro ideal para o Thiago Heleno, que zaga, heim?

    Qdo Roberto Carlos chegou ao Palmeiras em 93 foi mais ou menos da mesma maneira como chega agora Gerley.

    Lateral forte com bom apoio e ótima finalização, nessa foi bem a diretoria.

    Qto ao caso do Martinuccio, ouso dizer que a dupla Pituca/Frizzo agiu de forma como não estamos mais acostumados.

    Isso não é exatamente o mesmo que aconteceu qdo o jogador, então no Florminense, assinou um pré-contrato com o Palmeiras?

    Lembram do comportamento da direção do clube no caso Thiago Neves?
    Se Beluzzo/Cipullo tivessem agido com o mesmo comportamento da direção atual teríamos tido o meia canhoto que o Vanderley e depois o Muricy tanto pediram e que agora faz falta ao Felipão.

    No caso do argentino Facundo eu não posso opinar pois não conheço o jogador, vou procurar na internet se acho alguma coisa a respeito.

    Segundo o Alex Muller talvez ainda apareça o lateral Samúdio do Libertad, mas acho que o nº de estrangeiros na equipe impediria essa contratação.

    De resto, parabéns ao Frizzo pela atuação no episódio Kleber e ao Tirone pelo desenrolar das contratações.

    Abraços!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 11:11 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    AI!!! ESSA É SUPER BOMBA

    Recebi informações que a UNIMED estaria trazendo o FRED para o Palmeiras e em troca o Kléber iria para lá.

    O que vocês acahm disso pessoal ???

    Eu particularmente acharia PETACULAR.

    Saudações.

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 11:23 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    MAIS UMA BOMBA

    Parece que o Tirone ainda não voltou porque estaria correndo atrás para fechar com o laterasl esquerdo SAMÚDIO do Libertad-PAR.

    Isso aumentaria para 4 o número de estrangeiros, mas nada impediria de increvê-lo.

    O que não pode é entrar com 4 estrangeiros em campo, somando os reservas.

    Sempre, só poderão ser relacionados, 3 estrangeiros.

    MOTIVO: Eu já sabia que o Gabriel Silva tinha sondagem do Werder Bremen da Alemanha desde 31 de
    março de 2011.

    Pois bem, agora parece que Wolfsburg da Alemanha e mais 3 times europeus, dentre eles o Catania, também estariam atrás do nosso jovem lateral.

    Vamos ver o que vai dar.....

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 12:51 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ao Lupo

    Gostaria que vc entendesse quando critico "a torcida paulistana" do Palmeiras.
    Não se trata de nenhum estereótipo e muito menos de discriminação, mas, mera constatação.
    Pelo fato de estar perto do clube a torcida paulistana tem poder de influir diretamente no destino do clube principalmente as uniformizadas.
    O poder dos caras é imenso, mas a maioria tem visão obtusa e acaba trabalhando contra o clube.

    NEY VERDE
    Seu coração palestrino é imenso, sua vontade de vencer é tão grande e as suas decepções com os dirigentes são tão grandes que vc não viu a guinada positiva e a mudança de filosofia de nossa diretoria a partir do rompimento político com o turco. Tudo o que vc disse sobre os dirigentes é verdade, mas vamos nos unir e dar um crédito a quem tem mostrado na prática que mudou de atitudes e filosofia. Só lhe peço para que não se iluda com o mimado Kléber que não
    passa apenas de um bom jogador.
    Mestre
    Sou muito mais Fred do que Kléber.
    Valeram os furos.

    DINHO
    Essa nova dupla Heleno-Henrique vai dar o que falar.
    O que vc disse da atitude de Pituca e Frizzo no caso Martinúccio, só confirma o que eu tenho falado sobre a mudança de comportamento da diretoria após romper com o turco.

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 12:52 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ao Lupo

    Gostaria que vc entendesse quando critico "a torcida paulistana" do Palmeiras.
    Não se trata de nenhum estereótipo e muito menos de discriminação, mas, mera constatação.
    Pelo fato de estar perto do clube a torcida paulistana tem poder de influir diretamente no destino do clube principalmente as uniformizadas.
    O poder dos caras é imenso, mas a maioria tem visão obtusa e acaba trabalhando contra o clube.

    NEY VERDE
    Seu coração palestrino é imenso, sua vontade de vencer é tão grande e as suas decepções com os dirigentes são tão grandes que vc não viu a guinada positiva e a mudança de filosofia de nossa diretoria a partir do rompimento político com o turco. Tudo o que vc disse sobre os dirigentes é verdade, mas vamos nos unir e dar um crédito a quem tem mostrado na prática que mudou de atitudes e filosofia. Só lhe peço para que não se iluda com o mimado Kléber que não
    passa apenas de um bom jogador.
    Mestre
    Sou muito mais Fred do que Kléber.
    Valeram os furos.

    DINHO
    Essa nova dupla Heleno-Henrique vai dar o que falar.
    O que vc disse da atitude de Pituca e Frizzo no caso Martinúccio, só confirma o que eu tenho falado sobre a mudança de comportamento da diretoria após romper com o turco.

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 14:13 , Anonymous Felippe (antigamba) disse...

    Saudações alviverdes Alcides. Que maravilha está seu blog heim! sempre muito bem atualizado.. pois bem, esse argentino realmente eh uma aposta, mas vamos ver o que vai nos mostrar.. qto ao gerley parece sim q eh bom lateral.. alguns amigos do sul dizem q o rapaz é um touro e chuta muito bem de fora da área.. mas a gente só vai saber mesmo qdo ele vestir a camisa e jogar, por q o Vitor até entao era o melhor lateral do brasil e no Palmeiras nao fez nada.. qto ao Kleber ele agora é apenas um funcionario importante.. ainda mais q se a gente perder ele agora qm a diretoria vai contratar a altura? mas idolo, nunca mais.. Henrique belíssimo reforço.. se vier Martinuccio agora, esse lateral corresponder o time do Palmeiras estará sim na briga pela vaga da Libertadores.. pelo campeonato a gente só vai saber umas 5 rodadas antes de acabar pq o elenco nao é tao grande.. mas acho q o Palmeiras fazendo um bom compeonato esse ano, conseguindo essa classificação, ano q vem estamos com uma base muito boa e com algumas 4 contratações poderemos dar inicio as conquistas do centenário! SCOPPIA PALESTRA!

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 16:37 , Anonymous Edson disse...

    Caro Alcides, li atentamente o seu post e como sempre está repleto de boas opiniões.
    Só uma coisa eu acho diferente. Embora também seja da opinião de que roupa suja se lava em casa e assuntos internos devam ser tratados sem conhecimento da mída, no caso Kléber eu estou com a diretoria. Depois do desrespeito público impetrado por esse cidadão, ex-ídolo, na mídia, contra a instituição Palmeiras como um todo, nada como anunciar que o mesmo foi multado e providências foram tomadas.

    Vejam que interessante escreveu Alex Muller:

    KLÉBER

    A falta ao trabalho na manhã desta quinta-feira não passará impune para o atacante Kléber.

    Mesmo com a justificativa de que se confundiu com o horário do treino, a diretoria resolveu não deixar passar batido essa displiscência e aplicará uma multa de 10% de seus vencimentos.

    Na contramão da história, enquanto Kléber pensa em ganhar mais, agora ficará com menos do que já recebe no clube.

    E apesar de estar treinando bem, sem se queixar de dor, há quem diga internamente que Kléber dará um jeitinho de não entrar em campo mais uma vez, mesmo com o jogo contra o seu "ex-futuro time" tendo sido passado para a quarta que vem.

    Aliás, para quem tinha constatada uma lesão de grau 2 na coxa no último sábado e em apenas 5 dias treina do jeito que ele está treinando, foi uma recuperação absolutamente insuperável, digna de Guiness Book.

    E apenas para eu fazer a minha parte deixo aqui avisado que o treino desta sexta será apenas no período da tarde. Quem quiser pode dormir até umas 14h.


    saudações palmeirenses.

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 18:59 , Anonymous Anônimo disse...

    MAIS UM REFORÇO

    ESTÁ POR DETALHES

    MIGUEL SAMÚDIO

    LATERAL ESQUERDO DO LIBERTAD

    PRETENDIDO POR CORINTHIANS, FLUMINENSE, ENTRE OUTROS.

    FALTAM DETALHES.

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 21:13 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES...

    O MP quer a paralisação das obras da ARENA.

    UM VERME INFILTRADO, muniu a Procuradoria de Justiça com um dossiê, o qual poderá acabar com nosso sonho.

    SERIA TRÁGICO.

    SEGUE O LINK com toda a matéria e o nome do JUDAS!!!

    http://esporte.ig.com.br/futebol/incendiario+gilto+diz+que+municia+mp+para+agir+contra+arena/n1597082522913.html

    É O FIM DA PICADA!!!

    SEM MAIS.

     
  • Às 15 de julho de 2011 às 22:58 , Anonymous Edson disse...

    Alcides, a imprensa inventou o Ganso. Eu não vejo nesse jogador o gênio que a imprensa vê. É mais propaganda do que bola, igualzinho ao Lucas sem sobrenome(Lucas do São Paulo) e ao Kléber, que se encaixa perfeitamente nesse perfil de mais propaganada do que bola.
    Eu não estou dizendo, em hipótese alguma, que esses caras não são bons jogadores, mas daí a serem chamados de craques, apenas o rótulo é verdadeiro.
    O Ganso não tem jogado nada, enfia algumas bolas com maestria, mas não produz o jogo todo e a imprensa culpa o esquema, esquecendo o grande número de bolas que ele perde, os erros de passes e a lentidão. è, depois de inventarem o gênio, tÇem que sustentar a opinião.
    Diferente é o Neymar, que apesar de estar mal na seleção, é sim, um jogador decisivo e candidato a craque no futuro.
    Enquanto isso a caravana passa, e esses energúmenos ignoram solenemente o Valdívia, que muda a seleção chilena quando entra. Quando ele voltar a jogar no verdão, e com os reforços que estão chegando, também acredito em chances do título do brasileirão.

    O que acham os colegas do blog? será que só eu acho que o ganso não é tudo isso?

    saudações palestrinas.

     
  • Às 16 de julho de 2011 às 00:30 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Sérgio
    Eu já sabia. Entre, você e quem quiser neste endereço e saibam de todos os detalhes:
    http://www.nossopalmeiras.com.br/home0.asp

    O idiota que escreve a matéria está exultante, pasme, por estar fazendo o mal ao clube que ele diz amar e para o qual diz torcer.

    DESABAFO

    O MP, muitas varas e entidades que tomam conta da justiça brasileira estão tomadas por pessoas que decoraram os códigos penais, as leis e passaram em concursos públicos concorridos, mas que pouco ou nada sabem da essência da vida.
    Essas pessoas, todas jovens, estão querendo aparecer e mostrar serviço e OTORIDADE, custe o que custar. Eles só param quando topam com uma força superior à deles.
    Veja que com os bambis ou com os gambás eles nunca mexem ou, se mexem, não têm o mesmo interesse ou rigor com que tratam as coisas do supostamente menor Palmeiras.

    Eu nunca vi o MP punir com rigor a Gaviões. Vc já viu? Eles fingem que não sabem que a Gaviões iniciou o processo de violência no futebol brasileiro e que todas as outras violências que parte, hoje, dos outros clubes, são meras reações. A raiz é a Gaviões mas os "doutos" do MP passam a mão sobre a cabeça dessa marginália e só punem mesmo os marginais do Palmeiras que são um mal muito menor. O BRASIL ACABOU HÁ 30 ANOS, para que nem se diga que estamos vivendo hoje a pior de todas as ditaduras, a chamada ditadura do proletariado, a fantasia que veste os ignaros que se locupletam ocupam, atualmente, o poder.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial