Observatório Alviverde

18/08/2011

ESTÁ CADA DIA MAIS DIFÍCIL TORCER PARA O PALMEIRAS.

 

Acabo de assistir ao noticiário do Palmeiras pela tv Band.

Como de hábito, noticiário negativo, deletério, prejudicial, destrutivo, coincidentemente, mais uma vez, no dia de um jogo crucial, importantíssimo…

Natalie Gedra, repórter que elaborou a matéria, parcialíssima, autêntica porta-voz bambi, voz e inflexão carregadas de sadismo, deu vazão aos seus despeito e desprezo contra o Palmeiras e carregou nas tintas de um trabalho jornalístico maldoso, deletério e destrutivo. 

Luiz Ceará, ao vivo, direto da Academia, amenizou os efeitos do abuso jornalístico da facciosíssima repórter, refazendo o noticiário dentro dos parâmetros reais, sem os exageros da deslumbradíssima foquinha.

Na verdade a Band está fazendo um cavalo de batalha em cima de um assunto que não deveria ser colocado da forma exagerada que foi. Duvido que agissem da mesma forma se o assunto envolvesse qualquer dos outros grandes do futebol paulista.

Sabemos, sim, que há uma desarmonia, uma desinteligência entre Frizzo e Felipão, que recrudesceu a partir do momento em que, na cessão de Pierre para o Galo, Frizzo não quis receber em troca o atacante Ricardo Bueno.

Não era motivo para tamanho libelo da foquinha da Band, que, visivelmente, deu vazão ao seu indisfarçável e condenável bambinismo

Mas a culpa maior é de nossos maus dirigentes, pseudopalmeirenses, que, quando longe do poder, tudo fazem para desestabilizar a administração, e tentar inviabilizar a vida do clube.

Por essas e por outras razões, está cada dia mais difícil torcer pelo Palmeiras.

O Palmeiras, hoje, parece casa de puta, administrada por sacanas.

COMENTE COMENTE COMENTE

5 Comentários:

  • Às 18 de agosto de 2011 14:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Só sei que nunca vou torcer para um time que tem uma torcida chamada cd pavilhão9, e nem para um time que o goleiro usa pink!

     
  • Às 18 de agosto de 2011 14:50 , Anonymous Anônimo disse...

    O que mais me espanta nessa situação toda é a total omissão, a desinformação, o desinteresse da nossa diretoria em acabar com todo o circo que é armado contra o Palmeiras, em todas as temporadas.
    Basta que o time tenha alguma chance de título para que o esquema de acabar com o ambiente interno volte.
    Já aprenderam como tirar o Palmeiras das competições, mas ninguém no clube parecer se importar ou consegue identificar a velha estratégia.
    Por outro lado, nossa torcida também não aprende e insiste sempre no mesmo comportamento. Não percebe o jogo da imprensa e continua servindo de marionete para jornalistas mal intencionados.
    Bastaria a mínima atuação da direção e um pouco de raciocínio dos torcedores para que o velho esquema perca sua eficiência.
    Por que a torcida não passa a focalizar os verdadeiros problemas do clube ao invés de ficar reclamando de coisas que sabemos não são razão principal?
    O texto do Roberto Galluzzi, do Globo Esporte, reproduzido no tema anterior é perfeito para definir o que é o Palmeiras de hoje, tanto na direção, quanto na torcida. Leiam esse texto que ele diz tudo.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 18 de agosto de 2011 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

    OI QUERIDOS AMIGOS

    MAIS UMA DA SUA DIRETORIA

    AHAHAHAHA PORCADA AMIGA

    GRAÇAS AOS SEUS DIRETORES BUNDÕES, O TIMÃO TERÁ 41% DA CARGA DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO.

    AHAHAHAHAHAHA

    DIRETORES BUNDÕES QUE DISSERAM QUE IAM DAR SÓ 15 PORCENTO, AHAHAHAHAH

    NÃO TINHA UMA MANEIRA MELHOR DE IRRITAR O TÉCNICO? AHAHAHAHAHAHA

    MUITO OBRIGADO, MOISÉS DA FIÉL E COMPANHIA AGRADECEM.

     
  • Às 18 de agosto de 2011 15:57 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Acabo de assistir ao Arena-sportv.

    Quero dizer que os jornalistas e ex-jogadores que fazem o programa, tantas vezes criticados neste espaço,desta vez merecem elogios.

    Abordaram o assunto da nova crise do Palmeiras com profissionalismo, respeito e isenção, de uma forma adulta, essencialmente profissional e jornalística.

    E o fizeram sem o fanatismo "gambambi" destrutivo da maioria dos profissionais(?)da TV BAND(ida

    Parabéns ao produtor do Sportv, o corintiano Cereto, ao apresentador de hoje, João Guilherme, ao Caio, ao Muller, ex-jogadores e, principalmente, ao jornalista Vagner Vilaron que vem ganhando muitos pontos em meu conceito, sobretudo pela imparcialidade.

    Quando há respeito e quando não se percebe maldade, as críticas são sempre válidas, pertinentes e construtivas.(AD)

     
  • Às 18 de agosto de 2011 22:57 , Blogger Miguel disse...

    Alcides, desde que a Parmalat saiu, o Palmeiras vem sendo administrado por sacanas e também por putas. Quando o Brunoro esteve lá este tipo de confusão não existia, mas fizeram tanto a caveira dele que ele preferiu se retirar antes que ficasse doente dos nervos. Isso acontece em empresas mal administradas onde a vaidade dos dirigentes fala sempre mais alto.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial