Observatório Alviverde

31/08/2011

O BLOG DO PERRONE NA UOL GARANTE: Ministério Público pode pedir fim de clássicos em Prudente.

 

Leio, no blog do Perrone, estupefato, quase sem acreditar, que o MP paulista quer vetar a realização de clássicos em Presidente Prudente e, por extensão, em todo o interior do estado.

Como 99% por cento dos profissionais da mídia, entre os contidos por seus veículos, os cagões, vassalos ou carentes do emprego que ocupam não ousam peitar, contrariar ou divergir dos ínclitos advogados públicos, a população, muitas vezes, é obrigada a engolir e a digerir cobras e lagartos provenientes de tantas filigranas inúteis que, também, afloram do MP.

Antes de mais nada é bom que se diga que os doutos promotores são influentes, mas não são, tudo o que todos imaginam,. São, numa analogia com o futebol, apenas e tão somente, os bandeirinhas do jogo legal. Na verdade, em última análise quem  decide tudo é a magistratura. Que bom que seja assim!

Com o devido respeito que os egrégios promotores me merecem, eu não tenho nenhum medo ou receio de critica-los no que respeita às denúncias promovidas pelo órgão, que, em minha interpretação colidem com o interesse coletivo.

Como nome está dizendo, o MP (Ministério Público), é um órgão público  pago por todos nós que deveríamos, como cidadãos, antes de tudo, fiscaliza-lo, convergindo ou divergindo publicamente de suas ações, exercitando o que nos faculta o estado de direito pleno em que vivemos, também conhecido como Democracia.

O MP paulista, em razão dos conflitos e dos tiros à porta do Prudentão, estuda o caso e pode recomendar que não haja mais jogos lá por questões de segurança, estendendo a proibição a todas as cidades do interior.

As alegações de alguns promotores, se é que, de fato se pronunciaram da forma como publicou Perrone, são pueris, inconstitucionais, sem embasamento legal sob qualquer argumentação.

Estejam, todos, convictos, com todo o respeito que eles nos merecem enquanto autoridades legalmente constituídas, que tais alegações, se proferidas, o  foram através pessoas que malgrado a importância do cargo que exercem, não são detentoras da infalibilidade.

O que há, no Brasil, em se tratando de futebol, é um receio da mídia e dos dirigentes em se manifestar contra as atitudes errôneas de alguns promotores e, principalmente contra decisões equivocadas de juízes, por medo de virem a sofrer um processo judicial que consideram letal em face de supostos corporativismos.

Uma pergunta não quer calar em mim, quando vejo surgir do nada, inopinadamente, abruptamente, no vai da valsa de uma vitória maiúscula e consagradora do time que mais gosta de mandar os seus jogos no interior, o Palmeiras, justamente sobre o seu maior rival, impondo-lhe uma longa série invicta:

Será que o escopo da medida anunciada é realmente e efetivamente aquele de evitar a violência? Ou existem outras razões embutidas nessa furadíssima tese?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ANALISEMOS O QUE DIZ O BLOG

 Diz o primeiro parágrafo do blog do Perrone:

(SIC)

 A confusão entre palmeirenses e policiais militares no último domingo, em Presidente Prudente, com dois torcedores feridos à bala, ameaça a realização de clássicos na cidade do interior. O Ministério Público paulista estuda o caso e pode recomendar que não haja mais jogos lá por questões de segurança.

COMENTÁRIO: Foi o MP de Presidente Prudente quem levantou a hipótese? Ou foram os procuradores mais graduados do MP da capital?

Se fossemos proibir a realização de clássicos em razão de conflitos de rua ou violência, a última cidade a ter os jogos seria a própria capital. Logo, a simples perspectiva de considerar e levar adiante o tema sob o prisma da violência é, muito mais do que uma incoerência, um contra-senso!

Diz o segundo parágrafo do blog do Perrone

“O MP analisará se deve tentar impedir os confrontos entre os grandes em Prudente ou até mesmo em todas as cidades do interior. Há uma corrente no órgão que acredita que  o consumidor está sendo prejudicado com os jogos fora da capital. Principalmente, em relação à segurança”.

COMENTÁRIO; Se existe, mesmo, essa corrente de pensamento no MP  ela está, rotundamente, errada e completamente fora da realiade.

Nessa hipótese, eu vou passar a acreditar que está havendo busca de holofotes e promoção midiática por parte de alguns promotores como dizem, os homens da mídia, à socapa, entre dentes e intramuros, os homens da mídia, mas não ousam publicar.

Diz o terceiro parágrafo do blog do Perrone

“Informalmente, membros do MP afirmam que o episódio de domingo mostrou a falta de preparo da PM da região de Prudente para cuidar de grandes jogos, como Palmeiras x Corinthians.  A principal falha teria sido policiais usarem arma de fogo durante o tumulto. O Ministério Público tem indícios de que os torcedores foram atingidos por munição de pistola ponto quarenta, usada pela PM.”

COMENTÁRIO: Será que os insignes promotores tratariam de um assunto dessa importância “informalmente”?

Custo a acreditar que submeteriam a PM à execração pública, apenas por “indícios”, como diz o blog, de que a munição usada no lamentável evento de Prudente era a ponto 40, usada por policiais!

Até prova em contrário, acredito na lisura dos representantes do MP e creio, convictamente, que a divulgação dessa notícia se trata de outra campanha orquestrada por alguns setores da mídia pelos motivos que todos já conhecem; as constantes vitórias palmeirenses nos clássicos realizados pelo interior, sobretudo na cidade prudentina.

Diz o quarto parágrafo do blog do Perrone

“Quem defende os clássicos somente na capital afirma que apenas o Segundo Batalhão de Choque da PM paulistana tem preparo para lidar com os torcedores. O MP também deve acompanhar as investigações feitas pela polícia sobre o incidente no interior”.

COMENTÁRIO: Essa é uma diabólica, maquiavélica e deslavada mentira, cujo propósito e finalidade a torcida do Palmeiras conhece de cor e salteado.

Se existe algum promotor com esse tipo de convicção é bom que ele saiba que um Guarani X Ponte, um Come-Fogo, um América X Rio Preto  ou qualquer outro jogo de rivalidade regional, tem tantas ocorrências quanto as de qualquer clássico e, algumas vezes, mais.

Diz o quinto parágrafo do Blog do Perrone

“ O veto aos jogos no interior, porém, é polêmico. “Seria prematuro dizer que a Polícia Militar de Prudente não tem condições de garantir a segurança dos torcedores. Precisamos ver quais são os elementos que a promotoria criminal na cidade vai levantar”, afirmou Roberto Senise, promotor da Defesa do Consumidor”.

COMENTÁRIO: Não, o veto aos jogos no interior não é polêmico. É uma imoralidade, uma indignidade, uma indecência, uma vergonha, uma calamidade e uma agressão ao pacato povo interiorano que não tem mais futebol aos domingos porque Juca e amigos influentes da poderosa mídia, com o apoio de políticos safados, mudaram o rumo do futebol brasileiro e enterraram de vez o futebol no interior do Brasil

Uma atitude antipática, radical e desproposital como essa pegaria muito mal ao MP paulistano e ao próprio judiciário se a referendasse.

Soaria como uma violência, desta vez, partindo da própria instituição pública contra os clubes, muito maior do que todas aquelas outras perpetradas contra torcedores que brigam na porta dos estádios..

Parece que, uma vez mais, os justos podem pagar  pelos pecadores.                                                                                Como diziam os meus avós, como dizia meu velho pai e como repete o palmeirense Bóris Casói na  televisão, isso é uma vergonha!                                                                                                                                                                                                             O clube mais atingido se a idéia prosperar e se corporificar, será a SE Palmeiras que, além de obter melhores resultados quando atua fora dos limites da Grande São Paulo, ainda tem a maior torcida em todos os quadrantes e regiões do interior paulista, quer a mídia queira ou não, quer divulgue ou não.

Se o Dr. Senise e os seus colegas de promotoria desconhecem, informo-lhes, a título de colaboração, que o interior é o único palco em que ainda existe uma relativa tolerância e convivência pacífica entre os torcedores dos chamados grandes clubes.

As eventuais brigas que ocorrem, a maioria, envolvem os torcedores paulistanos que antes de viajar para as cidades nas quais ocorrem os jogos, marcam as suas brigas pela Internet. Isto, sim,  é que o MP deveria fiscalizar! Em outras palavras, atacar as causas dos problemas, não os seus efeitos. 

Em um país em que o estado bandido vai tomando conta do estado de direito, entendo que o MP, se quisesse prestar um serviço de maior qualidade à  população, deveria priorizar o combate à corrupção em todos os níveis, aos assaltos, aos crimes hediondos, e ao desrespeito dos direitos básicos do cidadão pagador de impostos que assiste inerme e inerte à violência, em todos os seus níveis e matizes, espocando por toda a parte sem limites e nem paradeiro.

Enquanto rola tudo isso homens públicos existem no Brasil  que desperdiçam o precioso tempo e se preocupam com futebol . É  b-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a!

Com todo o respeito, isso é coisa de quem quer aparecer ou que tem muito pouco a fazer! (AD)

-----------------------------------------------------

PALMEIRAS X BOTAFOGO, UM JOGO MUITO IMPORTANTE QUE VALE O DOBRO: SEIS PONTOS

Sem Marcos, sem Valdívia, sem Maicon Leite e sem Luan vai dar para ganhar?

Entre os quatro, quem vai fazer mais falta ao time?

Qual a formação ideal para ganhar esta noite no Rio?

COMENTE COMENTE COMENTE

15 Comentários:

  • Às 31 de agosto de 2011 às 10:52 , Anonymous NEY VERDE disse...

    ATE NO GLOBOESPORTE.COM, o blogueiro Roberto galluzzi solta os cachorros......

    Mesmo as crianças estão sentindo que tem um complô contra o Palmeiras, tudo articulado pela maldita Globo, num país de esquemas em tudo que é lado, a podridão chegou no futebol, o campeão não é mais por mérito, não é feito mais no campo de jogo,,,,
    Hoje ver uma partida do Palestra esta se transformando em tristeza, angustia e raiva, quer seja pelos nossos proprios dirigentes, ou pelas manobras explicidas para articular resultados......"QUE TRISTEZA"

    Nossas torcidas Uniformizadas tem que entrar nos estadios com faixas de protestos, contra a ladroagem, contra essa emissora maldita, que esta acabando com os clubes brasileiros, pelo gosto deles vão ficar apenas dois que representam bem o lixo que virou o futebol "URUBUS E GAMBAS".

    VEJA TEXTO........

    A infame ditadura do “povão”…
    ter, 30/08/11
    por roberto galluzzi |
    categoria Sem categoria
    Fratellada, quem já não reparou na impressionante aliviada que a mídia dá pra gambazada. Aliviada só não… faz carinho, cafuné, põe nos braços, incensa, embala e baba ovo de forma grotesca. Tudo porque falar ou escrever qualquer coisa que vá contra ao “sagrado povão de nossa audiência”, é uma heresia maior do que chutar a santa!
    Chute a santa, mas não critique o time do povão!!! Essa é a máxima midiática de hoje.
    Coisa mais ESCROTA essa babação de ovo CÍNICA, PARCIAL E INFAME! Gol do Curintia é uma festa! Viva Brasil!!! Gol do Palmeiras é uma lástima… desculpa Brasil… é nítido e explícito!!!
    FRATELLADA… NÓS SOMOS PALMEIRAS… vencemos com nossas forças, sem precisar desse APOIO PARCIAL ABJETO que existe para alguns, exclusivamente pela audiência que lhes proporciona. Pois que continuem com sua babação, seguiremos nossa caminho sem a muleta que serve pro coitadinho do “povão”. E não seria essa a síntese de nossa história?
    É por essas e outras que SOMOS PALMEIRAS ATÉ A MORTE, DEPOIS DELA, NOUTRA ENCARNAÇÃO E O QUE VIER MAIS! PALMEIRAS… PALMEIRAS…. LUTA (dentro e fora) e CONQUISTA.

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 11:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Quando jogaram uma bomba caseira contra diretores do Palmeiras, dentro do estádio do Morumbi, em um jogo do Paulistão, houve alguma de manifestação ou tomada de atitude por alguma autoridade?

    Marcelo Luiz

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 12:01 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Ney
    Esse Galluzzi pode ter boas intenções mas não tem o meu respeito.

    Ele censura covardemente todas as opiniões que colidem com os seus pontos de vista.

    A mim ele já censurou umas dez vezes sem que eu houvesse escrito pornografias, palavrões ou textos que o levassem à complicações com o portal ou com a justiça.

    Em minha opinião é um jovem inteligente, talentoso mas vaidoso, deslumbrado e imaturo que, para não fugir do senso comum do jornalismo,odeia o contraditório

    Aliás, quando Alcides Drummond tenta opinar nas matérias dos sites ou blogs dos jornalistas, a maioria deles censura as minhas matérias.

    Conheço bem a classe e posso garantir que jornalista esportivo adora criticar e contradizer a conduta e opiniões alheias, mas não têm a humildade para conviver com críticas e com o contraditório Um dia eu também fui assim, mas caí na real.

    Parei de ler e de escrever no site do Milton Neves por discordar de sua postura profissional galhofeira de querer brincar e descontrair o tempo todo em detrimento do jornalismo, e, principalmente pela perseguição que ele move ao Palmeiras, do jeitinho dele, há anos.

    Entretanto, tenho de admitir que ele nunca me censurou mesmo quando os meus comentários foram fortes.

    Quem JAMAIS me censurou ainda qwe eu batesse de frente com suas idéias e convicções foi o Alberto Helena, a quem considero, um jornalista muito sério e imparcial.

    Da mesma forma nunca fui censurado no blog do Nori ou do Jota Jr, os quais leio, sempre que posso, por mais fortes que fossem as minhas opiniões.

    Há um repórter da Band, fraquinho de opinião, de nome Quesada, que tem blog na Uol.

    Este, eu creio, me detesta porque gratuitamente, me censura. Mais do que a mim ele odeia o contraditório

    Avallone corta as minhas opiniões assim que as lê.

    Em um determinado momento ele me enganou, pois achei que ele houvera amadurecido, do ponto de vista profissional e admitisse as contestações de suas idéias.

    Pra mim o Galluzzi joga no mesmo time de Avallone.

    Lendo o texto dele através da sua publicação,Ney,aqui no OAV, vejo que ele, finalmente, está repercutindo o que este OAV vem falando há cinco anos com muito mais contundência e este velho escriba, há mais de trinta.

    A propósito, não é preciso ir longe. Basta que se leia a matéria de ontem.

    De qualquer forma, o que disse o Galluzzi é muito importante e de muita valia porque é mais uma tribuna importante que está bradando por justiça no futebol brasileiro em um portal que, seguramente, deve ser o maior e mais abrangente do Brasil.

    PARA ENCERRAR:
    ENTREM NESTE VÍDEO QUE CONTÉM UMA MATÉRIA ESPETACULAR,TOCANTE, COMOVENTE E EMOCIONANTE, A MELHOR QUE JÁ VI EM MIN HA VIDA A RESPEITO DO PALMEIRAS. VALEU EDSON

    http://www.youtube.com/watch?v=8p703HU29_w

    ALIÁS, A TV RECORD, PARA O BEM DO FUTEBOL, DEVERIA ESTAR TRANSMITINDO TAMBÉM O CAMPEONATO BRASILEIRO!

    http://www.youtube.com/watch?v=8p703HU29_w

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 12:47 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Alcides;

    Hoje gira tudo em torno de beneficios, de esquemas,dinheiro, os caras não falam e nem escrevem mais o que acham, mas sim o que o dinheiro paga.
    Em todos os seguimentos diminuiram os homens de valores, ate na imprensa, você mesmo me disse uma vez (blog palestrinos), que o Osmar Santos foi obrigado a deixar de torcer para o Palmeiras a pedido de sua emissora....
    É por isso amigo Alcides, que para ser palestrino, tem que ser diferenciado...., no minimo HOMEM..

    Abraços....

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 13:12 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Alcides;

    É vendo uma materia dessa que nos fortalece, você sente dentro do coração que o Palmeiras é diferente de todos os outro....,
    Graças a DEUS que sou Palmeirense....abraços...

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 13:50 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Ney
    Osmar Santos não recebeu pedido de ninguém para deixar de torcer pelo Palmeiras.

    Pior, muito pior, ele agiu assim por livre e espontânea vontade, oportunisticamente.

    Osmar, maquiavelicamente, no sentido lato do termo, surfou sobre as ondas da torcida mais numerosa e, noves fora o seu imenso e indiscutível talento de narrador, de narrador, exclusivamente de narrador, aderiu de corpo e alma ao modismo de promover o time de massa em seu próprio proveito.

    Muitos já o faziam de forma mais discreta, o palmeirense Fiori, inclusive, mas ninguém nunca prestou tantos serviços midiáticos à causa gambá quanto Osmar.

    O fenômeno denominado "democracia corintiana" nunca existiu da forma como se comenta e se coloca no dias de hoje.

    Foi um mito que, se não houvesse Osmar Santos a falar dia e noite noite e dia sobre essa falácia, não teria prosperado ou existido.

    É preciso que se enquadre Osmar dentro de um conceito histórico de parâmetros reais e que não se o analise sob um conceito cego e irreal de semi-deus da comunicação que ele, jamais, foi.

    Sua atuação como cronista de opinião foi sempre fraca, lamentável, facciosa, tendenciosa, voltada sempre para o ôba-ôba e para a médias a partir da aliança que ele imaginava invisivel e imperceptível com os gambás.

    Mesmo amparado por duas das opiniões mais competentes do rádio de sua época, Aymar e Loureiro, o esporte da Globo sob esse aspecto era ridículo pois Osmar punha tudo a perder em sua ânsia de se tornar o homem de rádio mais popular de sua época, o que, de fato, conseguiu

    Se perguntarem qual a contribuição efetiva de Osmar ao futebol, eu diria que ele, muito mais se beneficiou do que, propriamente, contribuiu.

    Jamais se constituiu em um líder de classe do estofo de um Edson Leite, de um Pedro Luz, de um Milton Peruzzi e de tantos outros que deixaram saudades entre os profissionais conscientes da mídia.

    Debite-se muito dessa conta de parcialismo e clubismo que envolve atualmente, a comunicação em SP e os favorecimentos midiáticos explícitos a Corintinas e SP.

    Foi ele quem instituiu e consagrou a nova forma de conduta na mídia paulistana. Se inovou a linguagem, inovou também a abordagem e estratificou a importância dos clubes dentro de seus próprios parâmetros e conceitos, todos equivocados.

    Lamento, sinceramente, a sua situação atual, mas não o poupo de críticas sobre a sua conduta profissional filosoficamente errada.

    A atuação de Osmar eu a considero a semente do mal crônico da parcialidade e do clubismo que para a nossa desdita, infelizmente, germinou (AD)

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Como só tenho 29 anos,nao pude acompanhar isso que vc falou,Alcides

    Agora,como narrador de rádio,o Osmar Santos foi o maior de todos, disparado.Como comentarista,ele segue a mesma linha dos outros narradores que tentam se aventurar nisso:péssimo!

    O irmão dele,Oscar Ulisses, segue o mesmo caminho tb


    Agora,já que é pra falar de palmeirenses na mídia, o que dizer então dos palmeirenses envergonhandos?Noriega,Jota Junior, PVC,Antero Greco...todos palmeirenses que,quando questionados pra que time torcem, dão aquela risadinha sem graça, típico de quem tem vergonha de dizer algo.

    O único palmeirense na imprensa esportiva hj,com relevância, e que se orgulha disso é o Mauro Beting





    Henrique

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 15:47 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Henrique;

    O Alex Muller é palmeirense,,,,

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 16:57 , Anonymous Benê disse...

    Alcides nota mil o seu comentario que é justo e muito verdadeiro. Eu sou testemunhA disto tudo o que vc contou O Osmar foi mesmo como gostam de falar ai um divisor de águas.A agua limpa ele deu pro Cutintia e a agua de esgoto pro Parmera. Depois que ele vestiu a camisa daquele time imundo desprezou o Parmera que foi poato bem abaixo dos cachorros como anda ate hoje. Se o Parmera perder hoje pro Bota se preparem os parmerenses para a campanha da midia para esvaziaf devez o verdão.
    Meu palpite pra hoje é Parmera 1 a 0 gol sw Kleber. Valeeu

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Ney,

    é verdade,porém o Alex Miller,que realmente se orgulha de ser palmeirense, nao tem expressão nacional,só é conhecido aqui em sp.



    Henrique

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Henrique, posso dizer que acompanhei bem a época de ouro das rádios, uma vez que não se transmitia futebol ao vivo, tinhamos que nos contentar com os VTs da Gazeta no domingo a noite, com narração do saudoso Peirão de Castro (santista).

    No rádio, Osmar foi grande, mas Fiori, na minha opinião, foi melhor que ele.

    Quem dos que já passaram dos 40 não se lembra do quadro "Cantinho da Saudade"?

    José Silvério, que também se perde quando é chamado a emitir opinião, também considero melhor do que Osmar Santos, principalmente em sua época de primeiro narrador da Jovem Pan. Nessa ocasião seu comentarista era o "eclético" Orlando Duarte e Osmar Santos era
    o segundo no quadro da emissora, antes de ir para a Rádio Globo, onde teve como reporter de campo o gordo Fausto Silva, o Faustão.

    Era uma época de jornalismo sério e comprometido, executado com responsabilidade, precisão e imparcialidade.
    Época de textos claros e bem escritos.

    Alcides Drummond é dessa época.

    E claro, época de um futebol de primeira qualidade.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 20:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Dinho,

    Claro que isso é opinião pessoal, vai muito do gosto de cada um mesmo.

    Pra mim,Fiori nao chegou aos pés do Osmar Santos na narração. José Silvério é um craque,apesar dos ultimos anos sua narração ter caído um pouco em relação aos grandes momentos dos anos 90.

    O José Silvério,quando quer comentar,só fala merda tb.


    Henrique

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Henrique, é claro que todo mundo tem uma preferência, isso é próprio da democracia e um direito de todos.

    Quando fiz meu comentário acima, fiz baseado em minhas próprias impressões, acumuladas em mais de trinta anos de rádinho colado ao ouvido.

    Esqueci de citar um grande nome do rádio de antanho, Enio Rodrigues, "o que vale é bola na rede". E o comentarista Lucas Neto, "20 notícias de Lucas Neto", com a tirada "Uma no cravo e outra na Ferradura".

    Respeito muito sua opinião Henrique, e isso só engrandece nosso Blog (se vc me permite colocar assim, Alcides).

    ********************

    Mudando de assunto.

    Vcs viram a notícia que o MP e a FPF vão banir dos campos a torcida Mancha Alviverde devido aos fatos ocorridos no jogo de domingo?

    Aí eu pergunto?

    Alguém já viu tanta rapidez dos vagabundos do MP pra tomar qquer atitude contra qquer outra torcida uniformizada?

    Independente, Gaviões, Força Jovem, Leões da Fabulosa, são torcidas cujos componentes são todos santos, todos em processo de canonização lá no Vaticano.

    Enquanto isso, a corrupção corre solta pelo governo, pelas ONGs, pela sociedade e ninguém faz nada pra melhorar essa situação, não é mesmo, senhores promotores?

    Por que não vão cuidar de coisas mais importantes e deixam o futebol em paz?

    Dinho Maniasi

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 21:07 , Anonymous Edson disse...

    Dinho, a notícia me leva a náuseas.
    Eu detesto torcida uniformizada, mas não uniformidade de tratamento é muito deletéria para a cidadania.
    Como você diz, todas as demais são santas. Deveriam entrar mesmo e processo de canonização.
    Vergonha!!!!!!

     
  • Às 31 de agosto de 2011 às 22:46 , Blogger Unknown disse...

    Amigos escrevi um texto aqui com umas 20 linhas xingando esse nosso treinador e resolvi não postar, mas ele só pode estar de brincadeira com agente, escalar 5 volantes para jogar um jogo de 6 pontos ele está de sacanagem, só pode, não é possível, palmeiras não tem base? Não tem jogador dentro do clube melhor do que Rivaldo e Tinga, não existem atacantes e meias nas bases que podem atuar pelo clube???????? Não é possível, é nessas horas que pedimos a cabeça desse fdp, pqp...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial