Observatório Alviverde

21/08/2011

PALMEIRAS ANUNCIARA TRÊS CONTRATAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA.

 

Fernandão, atacante, do Guarani, respaldado por estes números:

Em 19 jogos, fez cinco gols pelo Guarani na Série B.

É alto (1,90m) bom no jogo aéreo. Sábado fez o gol de abertura do Guarani contra o Salgueiro. P esa 96 quilos. Veio do Democrata-MG, mas é . Carioca. Tem de 24 anos (27/3/1987) ele já passou por váiros clubes: América-RJ (2007-2008), Flamengo-RJ (2008-2009), Volta Redonda-RJ (2009), Tombense-MG (2009), Macaé-RJ (2010), Paisandu-PA (2010) e Democrata-MG (2011).

Ricardo Bueno, do Galo, artilheiro do àulistão pelo Oeste de Itápolis em 2010. Independentemente da ação que move contra o Galo na justiça, será liberado para jogar pelo Verdão.

Pedro Carmona, indicado por Felipão, meia canhoto muito habilidoso e exímio batedor de faltas.

COMENTE COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 21 de agosto de 2011 às 23:04 , Anonymous MEstre dos magos disse...

    Estou vendo o presidente na gambazeta. E acho que ele foi o maior responsavel pela mudança do time. Ele foi muito bem.

     
  • Às 22 de agosto de 2011 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Fernandão nunca vi jogar,então prefiro esperar ver ele jogar pra nao cornetar de forma injusta

    R.Bueno chamou a atenção do Felipão no duelo contra o Galo,ano passado, pela sul-americana. Chega num elenco que nao tem centroavante.Deve ter várias chances de jogar e mostrar se tem condições de jogar pelo clube

    Pedro Carmona pode ser um bom reserva na meia, pra substituir o Valdívia,quando este estiver na seleção,suspenso ou chinelando.

    Enfim,ponto pra diretoria que, neste caso, agiu rápido pra contratar jogadores em posições carentes no elenco.



    Henrique

     
  • Às 22 de agosto de 2011 às 23:27 , Anonymous Anônimo disse...

    O meia Pedro Carmona, um dos três reforços que o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que estavam perto de chegar ao Palmeiras, não deve mais acertar com o Verdão. É o que garante o Criciúma, clube do jogador.
    Os direitos do atleta pertencem ao São José, de Porto Alegre. O clube gaúcho pediu o retorno do meia para que ele fosse repassado ao Palmeiras. Como no contrato com o Criciúma não existe uma cláusula que o libere em caso de proposta, a diretoria decidiu pela permanência de Carmona.

    Nesta segunda-feira, o gerente de futebol do clube catarinense, José Reis, garantiu que irá segurar o jogador até o final de novembro, quando se encerra o empréstimo, e criticou a atitude do Palmeiras.

    - O pessoal do São José nos pediu o jogador de volta pois estariam negociando com o Palmeiras. Lamentamos a atitude da equipe paulista, que não nos procurou para tratar do assunto como o clube gaúcho fez, mas o jurídico analisou a situação e o Criciúma não vai liberar o Pedro Carmona - disse ele.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Criciuma-libera-Pedro-Carmona-Palmeiras_0_540545986.html#ixzz1Vob4vsZ1
    © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial