Observatório Alviverde

23/08/2011

FELIPÃO PUNIDO, KLÉBER CORINTIANO, FAMÍLIA OLIVEIRA APITA O DERBY E PEDRO CARMONA EM VIAS DE CHEGAR. SÃO AS NOVIDADES DO PALMEIRAS!

 

QUEM IMAGINAVA ALGO DIFERENTE?

Felipão foi indiciado, julgado e condenado.

Vai pegar dois jogos de suspensão e não estará no banco domingo que vem contra os gambás.

O STJD de Schimidt e de outros juizes que têm o Palmeiras como clube de pequena grandeza, cumpriu o seu papel nos parâmetros que se esperava.

Quem não sabia que o faccioso colendo da CBFpuniria Felipão?

E os juizes ladrões que roubaram, na “faccia”, isto é, na cara dura, cerca de doze pontos do Palmeiras neste brasileirão?

Eles serão punidos?

22222222222222222222222222222222

KLÉBER É CORINTIANO!

E daí?

Lembremo-nos sempre que o amadorismo no futebol brasileiro morreu e foi sepultado em 1932 e o primeiro campeão profissional do futebol paulista foi a S.E. Palmeiras.

Mas quem desconhecia que Kléber não é palmeirense?

Sua atitude infantil e gananciosa no “affair” recente com o Flamengo, foi o atestado gritante do que dissemos e muita gente não acreditou!

O lado positivo dessa divulgação é que Kléber vai dar tudo de si domingo e buscar a superação em campo a fim de mostrar, senão a sua torcida, mas, ao menos, sua fidelidade ao clube que o tem sob contrato!

O depoimento do selecionável Leandro Castan define a situação:

"Isso é discussão de torcedor. O Kleber é profissional e pode ter sido corintiano na juventude, mas é um jogador que dá muito trabalho para nós. Se não tem feito gols, briga muito, abre espaço para os outros e promete mais uma vez dar muito trabalho pra gente",

333333333333333333333333333333333

OUTRA VEZ A FAMÍLIA OLIVEIRA

No mês de maio o soprador de apito Paulo César Oliveira operou o Palmeiras sem anestesia-lo, justamente cntra os gambás.

Certamente que, para espicaçar o Palmeiras que, certamente não aceitaria o negro vaidoso, incompetente e faccioso, o departamento de árbitros escalou o irmão dele para mediar o clássico.

O árbitro “sorteado” para apitar o “derby” foi, nada mais, nada menos que Luiz Flávio Oliveira, irmão de Paulo Cesar Oliveira. 

Como se nota, a CBF, em todos os segmentos, principalmente na arbitragem, cultiva contrariar o Palmeiras em todos os seus interesses.

Sei, perfeitamente, diferenciar um irmão do outro, mas Luiz Flávio, por questões de sangue e corporativismo, “periga” dar sequencia a devastação imposta por Paulo César, pela enésima vez.

Seria um risco que a alta cúpula da CBF não correria, fosse o adversário do aliado gambá qualquer outro clube que não o Palmeiras

44444444444444444444444444444444444

PEDRO CARMONA

O embrulho da negociação do meia Pedro Carmona e o Palmeiras deve acabar na Justiça. O Criciúma garante que não vai liberar o jogador, após receber a informação de que o Verdão só fecharia o negócio por empréstimo.

O Palmeiras garantiu verbalmente que estaria disposto a contratar Pedro Carmona em definitivo, mas os dirigente do Tigre não acreditaram, pois não receberam o documento comprobatório  da compra.

O São José-RS, detentor dos direitos federativos de Carmona, promete acionar a Justiça para conseguir a liberação. O time gaúcho seria o maior beneficiado com a venda do jogador.

55555555555555555555555555555555555

ESCOLHA O ASSUNTO E DEIXE UM COMENTÁRIO

4 Comentários:

  • Às 23 de agosto de 2011 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Em relação à suspensão do Felipão, não muda nada,já que na ultima partida ele disse que nao ia ficar mais no banco de reservas.


    Somente os torcedores cegos que ficaram decepcionados com essa história do Kléber.Época do amor à camisa acabou faz tempo.Jogador hj é profissional e é em cima disso que deve ser cobrado,nao sobre qual time torcida na infância...


    Impressionante como qualquer contratação do Palmeiras vira novela.Até pra pegar um jogador da segunda divisão




    Henrique

     
  • Às 24 de agosto de 2011 às 00:09 , Anonymous Benê disse...

    Henrique voce está muito certo quando fala isso porque a gente não consegue contratar jogador nem do São Jose do Rio grande do sul. E desta vez não dá pra ninguem vim com a desculpa que os bsmbis foi que atrapalhou o negócio. Essa do Kleber ser curintiano é balela ele não é nada disso ele e mesmo um oportunista. Disse que era bambi quando jogou no bambi que era cruzerense quano jogou no Cruzeiro e parmerense nas duas vezes que jogou no nosso time. Ele é o famoso folha de bananera que vai pra onde o vento manda ele. Se Kleber fizer os nossos gols ele pode ser o time que ele quizer que eiu não to nem ai. Valeeuu.

     
  • Às 24 de agosto de 2011 às 12:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse sim faz parte da organizada da marginal!!

    http://www.mondopalmeiras.net/wp-content/uploads/2011/08/pc_oliveira.jpg

     
  • Às 24 de agosto de 2011 às 12:54 , Anonymous VICTOR TREDENSKY disse...

    EU NÃO AGUENTO MAIS O MEU AMADO PALMEIRAS SENDO ACHINCALHADO, ENXOVALHADO, HUMILHADO, PISADO, ESPEZINHADO, ESTUPRADO E O RAIO QUE O PARTA.....NÃO AGUENTO MAIS GAMBÁS, AFETADOS SEXUAIS, TILÁPIAS, E VEJAM SÓ VOCES, URUBUS MALDITOS AQUI EM PIRACICABA TIRANDO ONDA COM O MEU TIME E EU SEM PODER FAZER NADA, SEM TER O QUE RESPONDER, ARGUMENTAR, CONTRA ATACAR......ME ENCHE A PACIENCIA, ME TORRA O SACO TER QUE FALAR QUE O PALMEIRAS É OITO VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DE 1951.....NUM AGUENTO MAIS FALAR DE PASSADOS, TITULOS LONGINQUOS, POREM SÃO OS UNICOS ARGUMENTOS Q EU TENTO BRAVAMENTE, HERÓICAMENTE RESISTIR CONTRA AS GOZAÇÕES DE MEUS ''RIVAIS'' AQUI DE PIRACITY.
    O PALMEIRAS TODO SEMANA TEM CRISE MEU PAI DO CÉU, TODA SANTA SEMANA, DE 7 EM SETE DIAS APARECE UMA CRISE, RESOLVE UMA, APARECE OUTRA, RESOLVE ESSA OUTRA, APARECE MAIS DUAS, RESOLVE UMA DELAS, E NEM RESOLVEU A OUTRA, APARECE MAIS UMA, DESDE AQUELA PARTIDA CONTRA OS DORME-SUJO DOS GAMBÁS NUNCA MAIS TIVEMOS PAZ, NUNCA, DESDE ENTÃO É SÓ CRISE ATRAS DE CRISE, POLEMICA ATRAS DE POLEMICA, MAS E OS NOSSOS DIRIGENTES???????? ELES SÃO UM CASO A PARTE.

    PENSEI QUE TIRONE E FRIZZO TIVESSEM SE LIVRADO DAQUELE TURCO COMEDOR DE KAFTA, MAS ME ENGANEI, OU MELHOR....TODOS SE ENGANARAM, LEDO ENGANO, PURA BALELA

    LEMBRAM QUANDO EU ESCREVI AQUI QUE É SÓ O PALMEIRAS TER 18 HORAS DE PAZ E TRANQUILIDADE, IRÁ APARECER UM FDP E CRIAR UMA CELEUMA, UMA CIZÂNIA PRA TULMUTUAR NOSSO TIME, EO PIOR DE TUDO, QUE ME DA VONTADE DE VOMITAR, É QUE SAI DE DENTRO DO PALMEIRAS, DE DENTRO.....É O FIM DA PICADA ISSO, EU TO POSSESSO, FURIOSO

    EU NÃO SINTO DESPREZO POR AQUELE TURCO COMEDOR DE TABULE E SEUS INCAUTOS.....EU SINTO ÓDIO MESMO.....VERDADEIRO ÓDIO, NUNCA SENTI ÓDIO DE NINGUEM, MAS ESSES CARAS CONSEGUIRAM ISSO....

    E VOU CHUTAR O PAU DA BARRACA MESMO.....SE VOCE QUISER APAGAR ESSE COMENTARIO ALCIDES, FIQUE A VONTADE, O BLOG É SEU, MAS O PALMEIRAS TA PRECISANDO DE UMA CHACINA LA DENTRO....CHACINA DE SANGUESSUGAS, PARASITAS, AMEBAS, MICRÓBIOS, VERMES, APROVEITADORES, VULGO CONSELHEIROS E O DIABO A 4...

    MORRAM TODOS VOCES

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial