Observatório Alviverde

01/09/2011

ESTÁ DESVENDADO O MISTÉRIO DA GOLEADA HISTÓRICA DE 0 X 6 PARA O CORITIBA. AO VIVO, NO SPORTV, LINCOLN DESANCA FELIPÃO E MURTOSA!

 

Acabo de assistir a uma entrevista de Lincoln, que trocou o Palmeiras pelo Avaí, no Sportv.

No que respeita ao Palmeiras, disse:

Que chegou antes de Felipão e que a partir a chegada do treinador passou a sentir-se infeliz dentro do clube.

Que saiu do futebol europeu e voltou ao Brasil porque queria ser feliz.

Que pagou pela trasnsferência do próprio bolso esperando ser ressarcido, conforme o combinado.

Que não recebeu o que o Palmeiras lhe devia e assim que se tranquilizar, cogita procurar os seus direitos pela via judicial.

Que Felipão e Murtosa foram, sim, os responsáveis pela sua saída.

Que Felipão é um destemperado e que tem um jeito de ser, de agir e de cobrar que chateia o grupo  de jogadores.

Que a maioria do elenco não está se sentindo à vontade para trabalhar, treinar e jogar.

Que muitos atuam fora de suas posições e de suas melhores características.

Que Kléber é obrigado a voltar para marcar e que, por isso, não é o goleador que poderia ser.

Que ele próprio tinha que marcar os laterais adversários e jogar de uma forma como nunca jogou em sua carreira.

Que o esquema do Palmeiras é voltado, essencialmente, para  defender e que isso prejudica, demais, os jogadores que não sabem marcar, sempre preteridos.

Que nunca foi procurado pelo treinador para uma conversa que pudesse esclarecer a sua situação dentro do elenco.

Que a nova diretoria deixou claro que não o queria no clube e não fez nenhum esforço para mante-lo.

Que no elenco do Palmeiras tem muitos jogadores de qualidade mas ele sente que o grupo está abafado e tolhido pelas idéias de Felipão.

MEUS AMIGOS

A ENTREVISTA DE LINCOLN NÃO NOS TRAZ MUITAS NOVIDADES!

APENAS UMA, ESPECIALÍSSIMA!

ESTÁ, FINALMENTE, DECIFRADA A GOLEADA DE 0 X 6 CONTRA O CORITIBA!

O GRUPO QUERIA, SIM, A CABEÇA DE FELIPÃO!

COMENTE COMENTE COMENTE

 

24 Comentários:

  • Às 1 de setembro de 2011 às 17:07 , Blogger Alcides Drummond disse...

    OBS: transcrevi esta mensagem escrita no outro post por um anonimo que adotou o nick OBSERVAÇÃO a qual retrata com mais exatidão as palavras exatas do Lincoln do que a minha postagem interpretativa.
    Mas, no fundo, é a mesma coisa

    Anônimo OBSERVAÇÃO disse...

    LINCONL AVAI 2 GOLS E FUTEBOL DE PRIMEIRA LINHAGEM. AINDA É DO PALMEIRAS.

    1-O meia Lincoln, do Avaí, criticou duramente o técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari, que, segundo ele, foi o principal responsável pela sua saída da equipe paulista.

    2-O jogador afirmou, em entrevista ao canal SporTV, que o ambiente do Palmeiras não é bom e que vários jogadores estão infelizes no clube, assim como ele estava pouco antes de ser negociado, em agosto.

    3-Ele (Felipão) nunca me usava, e quando me usava, era fora de posição. Não sei qual era o problema dele comigo, porque ele nunca veio falar comigo sobre isso, mas sabia que o clima entre eu e ele não era bom.

    4-Não conseguia jogar feliz, assim como tem outros jogadores que estão lá por questões contratuais, mas não estão felizes.

    Não concordo com algumas coisas.

    5-Ele tem aquele jeito dele, tem momentos em que é desrespeitoso com uma ou outra pessoa, mas isso é problema dele.

    6-O Felipão e o auxiliar dele, o Murtosa, que queriam que eu saísse do Palmeiras, não adicionaram nada na minha carreira, então bola pra frente.

    7-Vim para um lugar onde iria render mais, onde não teria que ficar toda hora marcando, onde não teria de jogar fora da minha posição", afirmou.

    1 de setembro de 2011 15:45

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 17:18 , Anonymous Benê disse...

    Lincol chinelinho fez dois jogos com a camisa do Avai. Deu sorte porque fez gols. A turma do Sportv quando fez os melhores momentos dele tentou tirar bons lances do jogo com ele mas como não tinha ficou mostrando ele conversar com os jogadores do Flamengo, bater papo com o Ronaldinho gaucho porque so tinha os dois gols pra mostrar e nada mais. O Lincol tá despeitado por que não teve vez no Parmera. Ele sabe que sabe jogador chupin preguiçoso que não quer marcar os adiversarios não tem vez com Filipão. Naquele jogo contra o Coxa erle andou dentro de campo. Pra mim não era nenhuma surpresa se ele a gente ficar sabendo que ele comandou o boicote ao Filipão. Ele tá fora jogando em time pequeno e quer fazer mais uma crise no Verdão por puro despeito. Ele vai cair pra segundona junto com o Avai e vai afundar aquele time porque jogador chinelinho tem sempre uma liderança ruim. Esse minero é manhoso e a gente nos olhos dele. Valeeu.

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 17:22 , Anonymous Benê disse...

    Desculpem que errei e corrijo

    Esse minero é manhoso e a gente encherga isso nos olhos dele

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 17:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Lincoln é um chinelinho vagabundo e mau caráter.




    Henrique

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 18:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Antes era a cada semana, agora é quase todo dia. Sempre tem algo de negativo para se falar.
    Será que iriam procurar o Lincoln caso ele tivesse saído do São Paulo da forma como saiu do Palmeiras? Será que apenas por aqui existem problemas?

    A imprensa quando quer, acha. Porém, é preciso lembrar que só é feito tanto barulho em cima do Palmeiras porque nunca há resposta.
    Em qualquer outro clube, um jogador que fizesse tais declarações seria prontamente rebatido. Todos sabem que não há reação. Podem falar o que quiser que fica por isso mesmo.

    Foi só ganhar do preferido que começou o circo.
    Querem denunciar o treinador por ter ido ao vestiário; Torcida organizada proibida de entrar nos estádios paulistas (só a do Palmeiras); mais penalidade não marcada para uns e outras esquisitas marcadas para outros; intenção de proibir clássicos no interior onde o Palmeiras domina; também querem verificar as imagens de domingo para ver se podem denunciar o Valdívia; tudo na mais perfeita harmonia e “pela moralidade do esporte”.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 19:10 , Anonymous Bola Cheia disse...

    O Parmera tem que procura Lincoln e arrumar um jeito de liberar o passe dele pra ele em troca da dívida. O passe do Licoln vale tanto quanto uma bolinha de gude que é o tamanho da bola dele. O que que o Parmera vai fazer com o passe desse inutil.

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 20:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Não concordo com nenhum de vcs quanto a esta questão!

    Qual foi a mentira que disse o jogador do Avai?

    Quantas vezes aqui neste blog eu disse que Lincoln jogava fora de posição?

    Que o jogo dele era outro, que não se poderia pedir que ele fizesse o mesmo que o Rivaldo em campo?

    Eu não assisti só os melhores momentos, selecionados pela equipe da Globo, eu assisti os dois jogos inteiros do Avaí e o "chinelinho" Lincoln jogou MUITO, sabem por que?

    Porque jogou na posição dele, sem precisar correr atras de nenhum lateral, coisa que o Felipão, a quem respeito muito, pedia que ele fizesse o tempo todo.

    Prestem atenção nos próximos acontecimentos em relação a Kleber e Valdívia.

    Felipão pede que tanto um quanto o outro joguem marcando e isso impede que eles exerçam um melhor futebol.

    No jogo contra o Corinthians o Gladiador saiu falando que ele não sabe jogar correndo atras do lateral e por isso não pode chegar no ataque. Quem acompanhou as entrevistas pós jogo no domingo sabem do que estou falando.

    Valdívia é constantemente criticado por não reeditar seu jogo de 2008, e isso é fácil de explicar:

    Em 2008 ele jogava ao lado do Diego Souza, Denilson, Léo Lima, Alex Mineiro e Kleber, jogava como meia avançado e não marcava ninguém, ou será que eu estou errado?

    Naquele time todos sabiam jogar e ele não era o único alvo dos marcadores adversários como acontece hoje.

    Daqui a pouco os dois vão aparecer dando uma declaração na Gambazeta, no GE, no SporTV, na GamBAND, na ESPNbambi que eles "não estão felizes" por serem aproveitados fora de posição e não poderem desenvolver seu melhor futebol.

    E quanto ao Wellington Paulista, não foi o mesmo caso?

    Quantas vezes vcs o viram jogando dentro da área, onde é sua posição, e onde em sua volta ao Cruzeiro já fez gol e sofreu penalti?

    Não se sabe os motivos reais, mas muita coisa estranha acontece dentro do Palmeiras.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 20:12 , Anonymous EMERSON JAU disse...

    Esse rapaz ta de brincadeira, ele teve muita sorte de de ter pessoas incompetentes na diretoria do Palmeiras como é caso do Sr. Cipullo e cia. que tiveram a magnífica idéia de traze-lo de volta ao futebol brasileiro pagando uma fortuna para ele que estava encostado sem jogar a mais de um ano. Ele não tem culpa nenhuma pois esta na dele, culpados são os diretores que vem a anos destruindo o nosso Palmeiras com falta de planejamento e contratações que mais parecem piada de mau gosto. A verdade tem que ser dita que se não fosse a Parmalat estaríamos com um campeonato Paulista e olha la porque neste campeonato tinham varios jogadores de outra parceria que era a Trafic. Como Pachoal Giuliano, José Gimenez, Márcio Papa, Brunoro são mortais temos que aguentar essa turma de inconpetentes que está no comando a anos e que não consegue entender que temos uma legião de 15 milhões de apaixonados que devagar vai se distanciando do time do coração. Diretas já. Fora velhos italianos gagas e burros.

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 20:39 , Anonymous WALTER PORCÃO disse...

    Lincoln ondero chinelinho inutil. Vc ja fez os dois jogos da enganação da torcida Daqui pra frente vai ser só receber a grana do fim do mes Aposto que ele cai junto com o time pra segunda divisão. Aposto que ele vai fazer onda la dentro como fez no Parmera. Como tem coragem de falar em Welinton Paulista o grosso que não consegue ser titular nem nessa bosta de time que o Cruzero tem neste ano.

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 22:00 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    POR QUE QUE TODO JOGADOR QUE SAI DO PALMEIRAS CONTESTADO E VAI PRA OUTRO CLUBE, ARREBENTA A BOCA DO BALÃO?

    POR QUE QUE TODO JOGADOR QUE SAI DO PALMEIRAS E DEPOIS VAI PRA OUTRA EQUIPE, DA O SANGUE, DA A VIDA, QUANDO JOGA CONTRA O PALMEIRAS????...VOCES NÃO VEEM ISSO EM OUTRO CLUBE....SÓ CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!

    POR QUE QUE TODO TECNICO QUE SAI ENXOTADO ( VIDE LUXEMBURGO E MURICY) DO PALMEIRAS, SE DÃO BEM EM OUTROS CLUBES????

    POR QUE QUE TODO EX-JOGADOR DO PALMEIRAS, QUANDO FAZ UM GOL CONTRA O PALMEIRAS, COMEMORA FEITÃO CÃO??? VOCES TAMBEM NÃO VEEM ISSO EM OUTRO CLUBE....SÓ CONTRA O PALMEIRAS!!!!!!

    OLHA PESSOAL, EU NUM VOU MAIS XINGAR, A´TE POR QUE JA TO COM O SACO CHEIO DE FAZER ISSO, EU NUM VOU MAIS LAMENTAR, POR QUE NÃO ADIANTA ENTÃO OLHA, VOCES QUEREM SABER....

    O PLAMEIRAS PRECISA SER REDESCOBERTO, SER RECRIADO, SER FUNDADO NOVAMENTE, MAS POR PAAAAAAAALLLLLMMMMEEEEEEIIIIRRREEENNNNNNSSSSEEESS, E NÃO POR PESSOAS DO NAIPE DAQUELE COMEDOR DE KAFTA,KIBE,TABULE,ESFIHA...QUE ANDA DESVIANDO VERBA AI DE 6 MILHOES NÉÉÉÉ TURCO.....EEEE LAAA NÃO.

    O PALMEIRAS PRECISA SER REINVENTADO, MAS POR PAAAAAAAAALLLLLLLMMMMMMMEEEEEEIIIIIIREEEEEEEEEEEENNNNNNNSSSSEEESS, E NÃO POR GENTE PSEUDO ITALIANO DE MERDA, QUE SÓ POR QUE TEM SOBRENOME ITALIANO ACHA QUE PODE.....

    EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU A PONTO DE EXPLODIR DE RAIVA,ÓDIO.... O PALMEIRAS NÃO TEM PAZ, NÃO TEM SOSSEGO, NÃO TEM VIDA....E OS GRANDES CULPADOS ESTÃO LA DENTRO, POR INCRIVEL QUE PAREÇA...E NINGUEM FAZ NADA!!!!OU SE TENTAM FAZER, O RESULTADO É QUASE NULO....ENTÃO SE O PALMEIRAS TA MORRENDO AOS POUCOS (É O QUE PARECE, é o que fazem questão de fazer), QUE MORRAM LENTAMENTE AS PESSOAS QUE QUEREM ISSO DO PALMEIRAS

    AH PESSOAL É ISSO AI E PENSEM O QUE VOCES QUISEREM......CHEGA, ACABOU.....AGORA EU SEREI APENAS UM LEITOR ASSIDUO DESTE BLOG, APENAS ISSO

    E DIGO MAIS PRA VOCES: SE FELIPÃO SAIR, ELE NUM FICA 1 DIA DESEMPREGADO, E CONCERTEZA ELE VAI PRA OUTRO TIME, DE PREFERENCIA GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO E SERÁ CAMPEÃO, ASSIM COMO FOI LUXA NO GALO MINEIRO E NO FLAMERDA, E MURICY, NO FLUMINENSE E SANTOS

    ALCIDES E COLEGAS DO OAV....OBRIGADO PELO ESPAÇO CEDIDO

     
  • Às 1 de setembro de 2011 às 22:55 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Victor

    Respeito a sua decisão mas não será se omitindo ou silenciando a sua voz que vc vai ajudar o Palmeiras.
    Precisamos, não apenas de voce, mas de outros palmeirenses que entrem no blog e critiquem os erros desses caras que têm sido indignos de comandar o nosso clube.
    Como dizem os lamas do Tibet, é melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. Um grande abraço e volte quando quiser.

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 10:06 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Alcides e amigos:

    Vamos deixar a qualidade ou não do Lincon de lado, já foi, já passou, esta lá nos catarinas etc.., vamos analizar somente o que ele falou, que para mim não é supresa nenhuma.

    -O Felipão hoje, é um ultrapassado, seus esquemas de jogo são da idade da pedra.

    -Sua postura, esta na cara que não agrada o elenco, principalmente os que jogam na frente.

    -Sua covardia é brutal, quem entre em campo com cinco volantes, já esta predominado a não querer ganhar.

    -Você vê tristeza nos olhos dos jogadores, quando os mesmos sente que esta tudo errado.

    -O ambiente é bom somente para os seus protegidos (Marcos, M.Assunção, Luan etc.), agora tambem o G. Silva, que não esta jogando nada, mas esta sendo escalado por ter empresario forte, e é exatamente esses que vem comprometendo o time num geral.

    O Palmeiras gasta um absurso com uma comissão técnica que tem dois treinadores, para escalar o time com cinco volantes, e apenas uma jogada ensaiada (meia boca), a bola parada.

    -É claro o descontentamento de alguns jogadores, só não vê quer não quer que Kleber esta insatisfeito com seu posicionamento, com a escalação do time, porque esse revesamento de goleiro.., sendo que o reserva esta em melhor fase que o titular??? porque fazer isso, os dois perdem o ritimo de jogo, só porque foi campeão do mundo, e é chavéco do técnico??? Porque M. Assunção entra em campo, somente para bater faltas??? É por essas e outros que o elenco vai rachando..

    -Vejam vocês, que jogador prefere forçar o terceiro cartão para não jogar o classico, isso o Valdivia contra os bambis.., Porque???? porque ele esta sem tesão de jogar.., melhor ficar fora do que se queimar....

    -O claro, e evidente que as coisas lá estão divididas.

    SE O FELIPÃO CAIR FORA, E ENTRAR UM OUTRO QUALQUER, ESSE MESMO ELENCO, COLOCA O TIME EM MELHORES CONDIÇÕES NO CAMPEONATO......, O RENATO GAUCHO ESTA DESEMPREGADO...., QUE TAL LEVAR UMA GOLEADA DO CUZEIRO DOMINGO, E SALVAR O ANO!!!!!!!!!

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 11:47 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE E COMPANHEIROS

    Quanto tempo meu sensor de aranha vem falando da relação:

    Técnico-jogadores

    Ney, amigo Ney, de tanta coisa que eu gostaria de postar, acho que essa parte de sua postagem explime a realidade:

    SE O FELIPÃO CAIR FORA, E ENTRAR UM OUTRO QUALQUER, ESSE MESMO ELENCO, COLOCA O TIME EM MELHORES CONDIÇÕES NO CAMPEONATO.

    O Renato Gaúcho é um nome que me agrada.

    Abraço Ney e Companheiros.

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 12:07 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES LEMBRA DO QUE VOCE FALOU UAM VEZ?

    "Felipão parece que está querendo inventar a vitória sem gols”!

    Eu quis acreditar. Dei meu voto de confiança. Acho que fiz o que a maioria dos Palmeirenses fariam.

    Quando o Palmeiras ganhou o jogo de volta do Coritiba, quis acreditar que fosse apenas um deslize nos 6x0, embora já tivésse na época cuspido marimbondos e dito que era vingança.

    Depois que venceu o jogo de volta com o Coritiba, tentei acreditar (embora desconfiado) em harmonia.

    Mas o tempo foi mostrando a verdade. A cada dia. A cada semana.

    Pra não voltar muito atras, vamos ao rescente. Lembra quando Maiko Leite chegou arrebentando?

    Arrebentou porque jogava livre e solto no começo.

    Aos poucos foi se arrebentando nessa filosofia tática assassina do futebol.

    Valdívia então, nem se fale.

    Os médicos chilenos já detectaram que ele se apresentou agora na seleção com a coxa direita à perigo de explodir.

    De novo?

    A outra vez foi a esquerda, agora a direita.

    Será que o Montillo ou o Conca aguentariam jogar no Palmeiras nesse esquema em que você é obrigado a se desdobrar em MARCAR, CRIAR, ATACAR E NOVAMENTE MARCAR, MARCAR, MARCAR?

    Num esquema em que a habilidade é colocada em segundo plano em favor do "brucutolismo defensivo"?

    É realmente como você disse uma vez:

    "Felipão parece que está querendo inventar a vitória sem gols” AD.

    Grande abraço.

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 12:53 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Amigo Mestre e companheiros:

    "MINHA OPINIÃO"
    Perde de goleada, derruba esse burro teimoso, retranqueiro ultrapassado, e seu auxiliar sanguessuga, (mas tem que ser humilhante), para que ele possa pedir as contas e o Palmeiras se livrar das multas, contrata o Renato Gaucho, o time vai jogar solto, e vamos disputar o titulo.

    Tirando os protegidos o restante do time esta de saco cheio desse velho ultrapassado, que administra o time como feitor de escravos..

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 13:02 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Lincoln, além da capacidade técnica, tem capacidade intelectual acima da média futebolística.
    Gostando ou não dele, acho difícil rebater os seus argumentos. Não vale apelar para as ofensas de "chinelinho" etc.
    Eu quero ele de volta.

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 15:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu também Sérgio, eu também!!!

    Mestre e Ney, o Renato Gaúcho está acertado com o Vasco pra substituir o Ricardo Gomes, que aparentemente vai levar algum tempo pra voltar a trabalhar.

    Emerson Jaú, meu amigo... ouvir falar isso da era Parmalat de um bambi, de um gambá ou de um sardinha, ainda va lá, mas ouvir isso de um palmeirense, doi muito...

    Quem foi que tinha contrato com a Parmalat?

    Eram os co-irmãos, não eram?

    Não, não eram, era o PALMEIRAS!

    Foram os diretores do Palmeiras que alinhavaram e assinaram o acordo, que foi uma linha divisória no futebol brasileiro.

    Antes e depois da Parmalat no Palmeiras, ou será que eu estou errado?

    Então os campeonatos ganhos pelo Palmeiras com co-gestão Parmalat, acordo firmado graças a capacidade dos mesmos velhos italianos, gagás e burros que ainda estão aí.

    Ou será que o acordo firmado era para o Santos, o Corinthians, o São Paulo ou a Portuguesa serem campeões?

    O Palmeiras foi campeão na era Parmalat, graças ao esforço do Palmeiras em implantar uma figura de gestão inusitada, que até então não existia no futebol brasileiro.

    Não é justo também que não reconheçamos o valor merecido por quem fez júz ao reconhecimento.

    Como diz o Datena:
    Me ajuda aí!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 16:33 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BOMBA

    CAMINHO LIVRE PARA DEMISSÃO DE FELIPÃO.

    SE O PALMEIRAS NÃO COBRAR A MULTA PARA ELE SAIR, ELE TAMBÉM DISSE QUE NÃO VAI COBRAR MULTA DO PALMEIRAS SE FOR DEMITIDO.

    MAS PRECISA POR NO PAPEL.

    ALELUIA.

    http://terratv.terra.com.br/Esportes/Destaques-Esportes/4403-378872/Felipao-esbraveja-e-desabafa-estou-de-saco-cheio.htm

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 16:39 , Anonymous BOMBA BOMBA disse...

    VAI TIRONE APROVEITA QUE NÃO VAI TER OUTRA CHANCE

    - Já disse dez vezes (que fico até o fim de 2012). Trouxe a família para São Paulo, não tenho intenção nenhuma de sair. Mas é dose, precisa ter saco para aturar todo dia a mesma bobagem escrita. Alguém passando algo. E pior que eu sei quem faz isso. Já estou de saco cheio. Por isso que digo: amanhã, zero o Palmeiras me paga, vou embora. Zero pago ao Palmeiras, vou embora. Mas quero isso no papel - disse Felipão.


    - Chega um determinado momento que você oferece ao clube a rescisão da minha multa, para o clube ficar à vontade. Um tecnico que não está à vontade, para que vai ficar no clube? Nesse momento, é a mesma coisa que posso fazer com o Palmeiras. Falo que estão livre amanhã, desde que eu esteja livre também - disse.

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Legal, vem ai Joel Santana, Silas, Estevam Soares, Nelsinho Batista, Carpegiani, Sérgio Guedes...

    Senhores, fiquem à vontade pra comemorar!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 22:45 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Ao Dinho Maniasi!
    Perfeito o seu comentario.
    Nao da para criticar a era Parmalat.
    Quanto ao Felipao concordo mais uma vez com voce! Se nao for o Felipao sera mais um Caio Jr, Celso Roth, Candinho, etc. Sabe que que tipo de jogador nao gosta do Felipao? Jogador que nao gosta de treinar e so quer correr na boa! Nao quer marcar. Fica Felipao!

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 23:08 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    O Felipao armou um time para empatar o jogo contra o Botafogo sim, mas sem Marcos, Maikon Leite, Luan, Kleber e Dinei como poderia ser diferente? So que os caras conseguiram tomar um gol de cabeca do Herrera aos 3 minutos! Alias o Marcos faz muita falta, mesmo meia boca!

     
  • Às 2 de setembro de 2011 às 23:17 , Anonymous Edson disse...

    A torcida que quer a saída do Felipão está louca para fazer a alegria dos nossos rivais e dos nossos inimigos, principalmente da imprensa.

    Muito oportuno por parte da imprensa, essa entrevista com o Lincholn num momento em que o Palmeiras perdeu e a torcida está um tanto quanto chateada.
    Há tempos a maldita imprensa vem tentando nos desestabilizar em todos os aspectos, e esse foi mais um lance com esse intuito. Trazer um jogador que foi rejeitado para falar do técnico que o rejeitou, é ter certeza que jogaria merda no ventilador.
    O que acham que ele iria falar?
    Elogiar ou meter a boca?
    É lógico que iria chutar o balde, e a nossa torcida tem a obrigação de saber discernir o certo do errado e saber da má intenção da matéria.

    Alguém escreveu acima que os jogadores que saem do Palmeiras saem todos com ódio, que quando jogam contra nós dão o sangue, correm muito mais do que deviam e comemoram muito os gols que fazem.
    Porque será? Será que é por causa da atitude da torcida, com esse comportamento bipolar?
    Ganhamos dos gambás e foi uma maravilha, perdemos do foguinho, que tem um timaço, sendo que jogamos muito desfalcados, já foi a gota d´água para a crise.
    Não acham que fazemos com o Felipão a mesma coisa que fazemos com os jogadores que saem? Será mais um a nos odiar?

    Pegamos mais uma vez a pilha da imprensa, que sabe como nos fazer de massa de manobra para os seus intentos.

    Manchetes como:
    "rejeitado no Palmeiras, índio conquista o mundo pelo inter", eu vi, alguém viu"?

    Pergunta ao Paulo Bayer pela JP, num jogo Goiás e Portuguesa, muitos meses depois da sua saída - " Paulo, Você tem alguma mágoa do Palmeiras, ele lhe devem?", eu ouvi, alguém ouviu?

    Essa a imprensa, e nós não podemos de forma alguma perturbar mais o ambiente que eles, propositadamente, encheram de merda.

    Não se trata de defender o Felipão, mas o Palmeiras.
    Temos que ser torcedores, amar incondicionalmente o nosso verdão e jamais colaborar com a crise que a imprensa tenta nos impingir.

     
  • Às 3 de setembro de 2011 às 00:59 , Blogger Unknown disse...

    Todos aqui tem razão em seus comentários, o palmeiras é a CASA DE PUTA, onde todo mundo entra e faz o que quer...

    O treinador do palmeiras faz muito pelo clube e acho que sem ele estaríamos complicados, e muito mal na tabela...

    Porém o Sr. Felipão está ultrapassado e não tem o elenco na mão, os jogadores não estão mais aguentando fazer o que o Felipão pede, jogador faz o que o treinador pede quando o resultado aparece, e isso infelizmente não tem acontecido...

    A torcida do palmeiras é ridícula, fica dando audiência a essas porcarias que só querem fazer crítica dentro do clube, porque em todo momento querem fazer uma crise no palmeiras?? Eles sabem do potencial da nossa torcida e sabe que isso dá audiência, por isso o tempo todo querem fazer crise dentro do clube, concordo com o que muitos dizem que a grande maioria da mídia é anti-palmeirense, mas não acho que seja só por isso não, a torcida do palmeiras repercute o que se fala, olha quantos comentários temos aqui no OAV...

    Enfim tudo está errado no palmeiras, diretoria incompetente, treinador ultrapassado (que poderia exercer outra função dentro do clube como gerente de futebol), a porcaria da torcida que fica dando ouvidos a tudo quanto é noticia plantada pela mídia...

    Chega, chega, chega, chega, chega, vamos para de dar ouvidos para essa merda de imprensa, vamos cobrar sim, mas cobrar com inteligência, não do jeito que fazemos, se continuar assim o palmeiras vai se apequenar cada vez mais e ficaremos torcendo para um time de divisões baixas em um futuro próximo.

    Abraço a todos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial