Observatório Alviverde

18/10/2011

EU NÃO ACREDITO NA PERMANÊNCIA DE FELIPÃO NO PALMEIRAS!


1) A importante reunião entre Frizzo, Tirone e Felipão, marcada para hoje, pode ser a gota dágua que vai precipitar a saída do Homão.

3) É mais uma encruzilhada pela qual está passa o clube,.que pode determinar uma correção de rumos em nosso futebol. Aos olhos ingênuos da torcida, não estava programada.

5) Entretanto, depois das declarações fortes prestadas à imprensa, acho extremamente dificil que Felipão admita um acordo de convivência com o funcionário rebelde, revertendo a situação..

5) O grande nó desse incômodo embrulho é que além do problema disciplinar pretérito com Frizzo, Kléber, desta vez, atropelou a hierarquia do clube.

8) Se não for reintegrado, Kléber acionará os dispositivos legais e o Palmeiras ficará no prejuízo. O clube correrá riscos de perder até os direitos economicos do manga podre de forma rápida e quase unilateral, mesmo com mais duas instâncias a recorrer.
                                                     O QUE O PALMEIRAS TEM DE FAZER?

 COMENTE - COMENTE 


 2) Se a diretoria, impuser  comando e exigir a permanência de Kléber, não creio que Felipão continue à frente do Palmeiras.

4) Se houver uma composição entre as partes e Felipão declarar-se, publicamente,  satisfeito, isto sinalizará a continuidade dele no comando técnico da eqiuipe.

 6) O maior problema o Palmeiras, atualmente, é a falta de grana. Frizzo e Pituca vão fazer tudo visando a estabeler um denominador comum visando a manter intactos as finanças e os ativos do clube..
                                                      7) Se voltar, Kléber vai sentir-se mais forte do que Felipão Frizzo e do que o próprio Tirone, amparado que está pelo paternalismo criminoso da CLT.
                                                      9) As anacrônicas Leis do Trabalho, a serviço de um lado só, inadaptadas ao futebol e às regras da Fifa e do mercado, farão com que magistrados apedêutas no assunto, liberem Kleber alegando cerceamento do exercício de sua profissão.

KLÉBER OU FELIPÃO? QUEM DEVE FICAR?

 COMENTE COMENTE

13 Comentários:

  • Às 18 de outubro de 2011 às 07:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Leio sempre os textos do seu excelente blog, e você teve razão sobre o processo de fritura do Felipão por parte dessa diretoria exdrúxula e incompetente ao extremo, junto com o trabalho sujo por parte da imprensa esportiva paulistana, que quer o Felipão no SPCW ou SCCP.
    Se a diretoria tiver bom senso manterá o Felipão, um Homem de Honra, e mande o Kléber, o Traídor, Desagregador, etc... para o time-B ou para a casa do CAZZO(qualquer clube).Agora, se o TRAÍDOR permanecer o Palmeiras, perderá receitas no que diz público,vendas de camisa, além de sermos expostos ao ridículo e outras coisas , negativas, claro.
    Que fique o Homem de Honra, e sumam com o GladTraídor, seus bonecos e as camisa com o número 30!!!
    R. Portillo

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 09:59 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Kleber para o time B, dupra de jumentos Para PQP, estão a mais de um ano no Palmeiras, e ate agora só arrumaram confusão; com jogadores, com diretoria, com imprensa, não se ve nada de produtivo, time sem esquema, sem jogadas, jogadores mal contratados (positivo semente o salario de hum milhão mais imposto de renda na conta deles), o que vimos domingo contra o flumerdense é o que esses jumentos fizeram ate agora, SÓ PALHAÇADA...FOOOraaaaaa... e levem junto RIVALDO/TINGA/GABRIEL SILVA/PATRIQUE/DINEI/LUAN....
    Jorginho...já...!!!!!!!

    Pergunto!!!!!!!!
    O que a dupra de jumentos fez de positivo em mais de um ano que estão lá???????

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 09:59 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Kleber para o time B, dupra de jumentos Para PQP, estão a mais de um ano no Palmeiras, e ate agora só arrumaram confusão; com jogadores, com diretoria, com imprensa, não se ve nada de produtivo, time sem esquema, sem jogadas, jogadores mal contratados (positivo semente o salario de hum milhão mais imposto de renda na conta deles), o que vimos domingo contra o flumerdense é o que esses jumentos fizeram ate agora, SÓ PALHAÇADA...FOOOraaaaaa... e levem junto RIVALDO/TINGA/GABRIEL SILVA/PATRIQUE/DINEI/LUAN....
    Jorginho...já...!!!!!!!

    Pergunto!!!!!!!!
    O que a dupra de jumentos fez de positivo em mais de um ano que estão lá???????

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 10:54 , Blogger lucchesi disse...

    Tudo tem um regra.O jogador tem contrato deve ser cumprido,Ele é um empregado como outro qualquer.O Sr técnico também segue a mesma regra.
    A lei não fala "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI"?
    Se tivessemos um Presidente com "P" e uma Diretoria de Futebol com "D" isto não estaria acontecendo.
    O problema é que envolve dinheiro,money bufunfa e ai o bicho pega e vaidades.
    Ai o time é este lixo.

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 11:10 , Anonymous M.M. disse...

    O Palmeiras tem vida se Felipão tranquilamente.

    Um time que já mandou até o Telê Santana embora por falta de resultado, não pode ser refém de um técnico retranqueiro e bipolar.

    Luxemburgo veio, foi campeão, foi escurraçado, voltou, foi campeão, foi escurraçado, voltou foi campeão, foi escurraçado e a vida seguiu.

    O Palmeiras tem vida, tem torcida, não precisa de Felipão.

    1 milhão de economia por mês, são de 4 a 5 jogadores bons e não precisa ser dirigido por tecnico que não ganha nada á 10 anos.

    O que ele ganhou no Putabequistão não conta.

    Kléber está em má fase.

    Só precisam recuperá-lo, pra que ele volte a ter valor de mercado de novo.

    Felipão, obrigado, mas tchau.

    Tenha a hombridade de fazer o que Telê Santana fez e pedir demissão.

    Seja feliz no são paulo, ou onde quiser.

    Na época que Telê Santana saiu, todo mundo falava que era burrice, que isso e aquilo.

    Anos depois o Palmeiras foi Bi Brasileiro, Bi Paulista, Rio São Paulo e a vida seguiu.

    Técnico bom, pode ser técnico jovem ou menos badalado.

    José Mourinho tem 48 anos.

    Mano Menezes chegou na seleção com 48 anos.

    Vocês sabiam que Felipão chegou ao Palmeiras com 49 anos ?

    Portanto, era novo, era diferente e fez sucesso.

    O Palmeiras não pode ter medo do novo, de ousar, porque o Palmeiras sempre foi um time que saiu na frente em vários aspectos e obteve sucesso.

    Nada contra técnicos mais velhos, pelo contrário, são a essência e espelho do que os novos devem ou não cometer de erros.

    O Palmeiras existe sem Felipão.

    Tem força.

    Tem nossa torcida que mesmo nessa draga danada, não deixa por exemplo de entrar nesse Blog e debater.

    Tchau Felipão.

    Saudações.

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 11:59 , Anonymous J.A. disse...

    IRMÃO PALMEIRENSE
    Veja quantas opiniões divergentes, Pró Kleber/Pró Felipão, Contra os dois,etc, etc. IMAGINEM: como os Dirigentes devem proceder?, nós os crucificamos, malhamos e espizinhamos, mas convenhamos não é fácil administrar vaidades, egos, ciúmes, interêsse financeiro e coisas do gênero de uma equipe de futeból, pelo pude notar não há concenso entre nós torcedores, como queremos cobrar dos diretores?, até porque no meu sentir quem dirige um Clube também torce como ou + que nós, ou pelo menos deveria, e aí pode-se, infelizmente, agir com a emoção e não com a razão, o que seria mais um dano irreversível em nossa história. E.T. É só para reflexão, claro quem tem que ser decidido e definido o quanto antes.
    Um abraço fraterno na família SEP.

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Felipão tem culpa sim, mas não deve ser colocado como o causador de todos os males.
    Nessa bagunça que é o Palmeiras até o Mourinho iria fracassar.

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 15:26 , Anonymous Benê disse...

    Uma coisa me bate na cabeça e eu não sei nem explicar. O Filipão não deu certo e a gente ainda quer ficar com ele porque ele é um homem de bem. O que fazer com o Fuilipão eu não sei dizer porque tem hora que eu quero que ele pegue o bone e vai embora e tem hora que eu não queroi que ele sai do time. SE EU QUE SOU TORCEDOR TO NA DUVIDA EU IMAGINO A DIRETORIA. Quando uma coisa não da certo a gente tem que trocar. Mas vai por quem no lugar dele que é tecnico gerente supervisor pisicologo e tudo lá no Parmera. Quem tem que ir embora mesmo é o laranjão bichado e apodrecido porque esse tipo de homem é muito périgoso em qualquer ambiente. Foi ele que acabou com a gente este ano. Pensem nisso. Tudo vinha tão bem até que o laranjão quis ir pro Flamengo e contaminou todo o nosso time.Valeeu

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 16:21 , Anonymous FELIPÃO DISSE disse...

    "Quero deixar o Palmeiras livre para fazer o que bem entender comigo. O contrato está assinado, pelo menos da minha parte. Entreguei para ele (Tirone), mas o presidente diz que quer que eu fique até o fim. Por via das dúvidas, o Palmeiras pode fazer uso do contrato quando quiser", disse Felipão.

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 19:29 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    18.10.2011 - 16:23

    Felipão vai dirigir o Anzhi na Rússia.


    Luiz Ceará


    Nem Palmeiras, onde está com a imagem mais do que desgastada com parte da torcida, grande parcela da diretoria e mais da metade do elenco. Muito menos o São Paulo, que já torce do nariz para um falastrão e mandão como ele é.

    Felipão está negociando com o Anzhi da Rússia, clube de Roberto Carlos.

    A história é a seguinte, e é simples. Roberto Carlos desfruta de grande prestígio na Rússia. Quando quer vir ao Brasil, consta que vem no jatinho particular do dono do clube, um milionário russo.

    O treinador do Anzhi caiu e Roberto assumiu e, paralelamente, fez a cabeça do patrono clube com relação à Felipão. Desgastado no Brasil, com uma montanha de dinheiro lá fora esperando por ele, Felipão não deve declinar do dinheiro que o espera.

    Ele já conversou e foi convidado por Roberto Carlos.

    É isso. Simples assim.


    Tags: Felipão

    TIREM SUAS CONCLUSÕES.

    BOA NOITE
    .

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 20:15 , Blogger Unknown disse...

    Galera a diretoria do palmeiras não vai mandar Felipão embora, eles sabem que a grande maioria do leigos sobre futebol iriam quebrar o palmeiras inteiro...

    Eles vão esperar que o Felipão peça para sair, e estão armando tudo, acho que esse caso do Kléber traíra é mais uma da diretoria, agora eles vão querer forçar o jogador à voltar para o Felipão sair...

    Eu particularmente acho que o palmeiras deve fazer uma liiiiiiiiimpa, mandar todo mundo embora e trazer novos ares, novas pessoas que queiram trabalhar para o palmeiras...

    Porém a grande jogada do clube, será no dia 24, temos que rezar para que o projeto das DIRETAS JÁ no palmeiras seja concretizada, só assim poderemos ver um futuro feliz para nosso clube, só assim vejo uma maneira de sairmos do fundo do posso, que nunca tem fundo e estamos a cair, cair, cair sem parar...

    Abraço a todos...

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 23:13 , Anonymous SERGIO disse...

    segunda-feira, 10 de outubro de 2011

    Lista de reforços do Palmeiras para 2012 . (Atualizada 17/10/2011)
    -Fernando - Volante (Grêmio) Clube tentará o emprestimo do jogador.
    -Luiz Ricardo - Lateral direito (Portuguesa)
    -Andrezinho - Meia (Internacional)
    -Titi - Zagueiro (Bahia)
    -David Beckham - Meia (L.A.Galaxy)
    -Cleiton Xavier -Meia (Metalist-Ucrânia) Clube mandou representante a Ucrânia para negociação. Jogador quer voltar a jogar no Brasil .
    -Jorge Vagner -Meia (Futebol Japonês) Já está apalavrado com o Clube .
    -Martinez - Volante (Futebol Japonês)
    -Riquelme - Meia (Boca Juniors) Segundo a imprensa argentina o Clube tem um pré contrato com o jogador .
    -Araújo - Atacante (Fluminense)
    -Osvaldo - Atacante (Ceará)
    -Nilmar - Atacante (Villareal)
    -Dagoberto - Atacante (São Paulo) Seu empresario disse que jogador não quer e não vai jogar no Palmeiras.
    -Julio Cesar - Lateral esquerdo (Grêmio)
    -Paulinho - Lateral esquerdo (Atlético-Pr)
    -Daniel Carvalho - Meia (Atlético-Mg)
    -Obina - Atacante (Futebol Chines)
    -Marco Antonio - Meia (Portuguesa)
    -Giuliano - Meia (Dnipro/Ucrania)
    -Taison - Atacante (Metalist/Ucrânia) Clube vem negociando com o jogador já a u bom tempo .
    -Diego Tardelli - Atacante (Anzhi/Russia) O clube fez uma proposta ao jogador , mais ele rejeitou por conta das crises que sempre envolvem o clube.
    -Cruzeiro oferece Roger ou Ortigoza pelo lateral Vítor .

    http://soaresfutebol10.blogspot.com/2011/10/lista-de-reforcos-do-palmeiras-para.html

    Postado por Soares Futebol às 05:28

     
  • Às 18 de outubro de 2011 às 23:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra quem viu, ver denovo, quem não viu, assista:

    http://www.mondopalmeiras.net/2011/10/17/crise-palmeirense-e-tema-de-reportagem-global/

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial