COPA DO BRASIL - PALMEIRAS X CORURIPE
O Palmeiras vencer é obrigação, mesmo enfrentando o campeão alagoano.
Outro vexame igual aquele contra o Asa, em Arapiraca, nem pensar.
Hoje a Band (ida) deu-se ao trabalho de elaborar uma matéria, falando sobre todos os fracassos do Palmeiras na Copa do Brasil.
Matéria extensa, relatando a saga negativa da equipe na competição.
Certamente tentando lançar uma ducha de água fria sobre o ânimo e o moral da equipe, tentando minar-lhe o ânimo e desmotivando-a.
É o tipo de matéria que não fazem quando se trata de nossos três maiores adversários em meio de uma competição.
Eu não vi nenhuma matéria relatando a saga negativa dos galinhas na Libertadores, muito mais vexatória e vergonhosa do que a nossa.
A Band só fala bem da galinhada e, vergonhosamente, ajuda a abafar a crise provocada pela saída de Adriano.
No Palmeiras, quando não existe nada para criar uma crise eles tentam minar o ânimo da equipe com matérias e reportagens derrotistas.
O Palmeiras já foi campeão da Copa do Brasil e as galinhas não chegaram, sequer, a disputar uma única final da Libertadores.
Mas isso os produtores da Band não divulgam, e, muito menos elaboram matéria especial a respeito
Eles sabem que se trata de um marketing negativo e prejudicial ao clube que, d-e-s-c-a-r-a-d-a-m-e-n-t-e promovem e protegem. Por isso emudecem e usam o peso da TV para enxovalhar o Palmeiras.
Quem falou sobre a situação com grande sabedoria e propriedade foi Deola.
Ele afirmou “que os jogadores que perderam os jogos e torneios mostrados pela Band não são os componentes deste grupo que está fechado em busca da vitória e da classificação direta sem a necessidade do segundo jogo”. Sábias palavras!
Espero que os jogadores palmeirenses possam reverter o negativismo midiático, usando-o como motivação em busca de uma vitória consagradora que elimine o segundo jogo em Jundiai e proporcione a Felipão mais uma semana tranquila visando a preparar o time para a fase final do Paulistão.
Time provável para daqui a pouco: Deola, Cicinho, Amaro, Henrique e Junho. Assunção, Araújo Patrik e Daniel Carvalho. Maikon Leite e Barcos.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO
ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!
3 Comentários:
Às 14 de março de 2012 às 21:45 , Miguel disse...
Se fosse o Palmeiras que tivesse contratado o Adriano, imperador da folga, ou o Ronaldo Enganucho, ou um deconhecido jogador chinês qual seriam os comentário da midia parcial e vendida? Até poderia imaginar os discursos analisando a bananice do Tirone ou a cara-de-pau do Frizzo diante de mais um fracasso, tentando justificar o injustificável. Mas como são os galinhas pretas, foi apenas um pequeno erro de avaliação de marketing esportivo.
Às 15 de março de 2012 às 09:56 , JJ disse...
MELHOR GANHAR DE 1 A ZERO DO "CURUPIRA" HONESTAMENTE DO QUE EMPATAR COM UM TAL INDEPENDENTE NÃO SEI DE ONDE, E AINDA O TAL INDEPENDENTE TEVE UM GOL LEGÍTIMO ANULADO NO PRIMEIRO JOGO ME REFIRO AO time do JARDIM LEONOR(UM TAL tricolo)
Às 15 de março de 2012 às 11:16 , Flavio Barboni disse...
Os erros de arbitragem continuam...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial