Observatório Alviverde

26/06/2012

VOU ENTRAR EM FÉRIAS!

 

Meus amigos estou tirando férias curtíssimas, por três dias,  a fim de participar da Fispal.

Há dez anos compareço a este evento que, em 2012, tem como palco o Parque de Exposições do Center Norte em São Paulo, e será realizado esta semana.

De lá viajarei a Pederneiras onde devo permanecer, aproximadamente, uns 20 dias em visita aos meus familiares.

Viajarei sem meu CPU e em razão disso, a princípio,  fico impossibilitado de redigir novas postagens, ao menos nos três dias em que permanecerei na capital paulista.

Em Pederneiras teremos condições de dar seqüencia normal às postagens, através do computador de meu irmão ou de Lan-Houses.

De qualquer forma, se conseguir um CPU e dispuser de tempo prometo que efetuarei as postagens também em São Paulo.

@@

Por isso estou deixando aberto este espaço, para que todos os ‘habitués”   deste OAV possam emitir as suas opiniões a respeito de todos os assuntos referentes ao Palmeiras.

@@@@@@@@@@

ESCOLHA qualquer ASSUNTO.

FAÇA A POSTAGEM.

ESTE OAV ESTÁ ABERTO PARA A LIVRE MANIFESTAÇÃO DA TORCIDA PALMEIRENSE!

COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 26 de junho de 2012 às 11:34 , Anonymous victor tredenski disse...

    BOAS FERIAS ALCIDES

     
  • Às 26 de junho de 2012 às 11:49 , Anonymous NEI VERDE disse...

    Alcides; Aproveite bem suas ferias, que DEUS esteja sempre contigo.

    Marcelo Luiz; perfeito suas observações, é justamente o que ocorre, nós não somos mais o grande Palmeiras, por culpa de nós mesmos.
    Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores...., nós mesmos rebaixamos o gigante Palmeiras..
    O Palmeiras em si, esta perdendo sua identidade, que sempre foi de ser o Artista principal e não coadjuventes. O Palmeiras precisa tomar uma injeção chamada "AMOR AO PALESTRA", e entrar para ganhar ate jogos de par ou impar...
    Uma boa oportunidade, é guando passar a usar a arena, se fechar nela, e usar a mesma força, o mesmo impio que tem um Boca Jrs. por exemplo....

     
  • Às 26 de junho de 2012 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

    O corintias tá de barriguinha cheia.

    Comeu pexe.

    Comeu porco.

    E agora vai vomitar tudo e morrer pela Boca.

    Hahahahaha.

     
  • Às 26 de junho de 2012 às 18:44 , Anonymous Edson disse...

    Boas férias ao lado dos seus familiares.
    Sempre haverá um computador à disposição.
    Não deixe de postar

     
  • Às 26 de junho de 2012 às 22:34 , Blogger Miguel disse...

    Boa viagem, eu já fui na fispal e tem muitas coisas legais da indústia alimentícia. Quanto ao nosso querido penúltimo, um assunto que temos comentado pouco: Como estão as Diretas jà? E o problema do sócio torcedor que não tem direito a nada?

     
  • Às 27 de junho de 2012 às 18:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Boas férias, Alcides e volte com toda disposição.

    Lembrando seu texto sobre a crise no time do Jardim Leonor, ela não é só administrativa, mas técnica em todos os sentidos. Mesmo assim é escondida ao máximo pela imprensa. O presidente deles está se superando a cada dia.

    Enquanto isso, apesar de problemas como o do jogo do último domingo, o Palmeiras que está na final da Copa do Brasil continua sendo alvo de matérias e notícias para criar ambiente ruim.

    A viagem de Valdívia ao Chile, liberado pela direção, foi motivo de matéria com insinuações do Globo Esporte.
    Até o jogo da próxima quinta e até o final da Copa do Brasil podemos esperar muito mais. O Palmeiras e seus torcedores devem prestar bastante atenção para não se envolver no que a imprensa tentará plantar. Qual será o próximo alvo?

    Marcelo Luiz

     
  • Às 27 de junho de 2012 às 20:19 , Anonymous DIVINO, O BLOG DO ADEMIR disse...

    Fiquemos de olho


    Sim, podem dizer que sou adepto das teorias da conspiração. Mas, digam também que sou daqueles que sabem do que as pessoas são capazes. Porque, no fundo, todos sabemos que existe também o que se chama de MO – Modus Operandi, que é uma expressão em latim que significa “modo de operação”.

    Nos últimos dias vimos movimento vindo de duas direções distintas que – com a decisão do Palmeiras em mandar o jogo da final da CdB na Arena Barueri – me fazem crer na teoria da conspiração, revirar a história e reconhecer que o inimigo é capaz de tudo, e que o MO deles aponta que são capazes de planos sórdidos para mostrar a sua força.

    O roteiro é o seguinte: o presidente da CBF, José Maria Marin, ex-dedo duro da ditadura, conselheiro e diretor do SPFC, diz a todos os veículos de informação que gostaria que as finais da CdB e da Libertadores fossem jogadas no Morumbi, estádio pertencente a seu time do coração e onde ele é conselheiro. A imprensa, por seu turno, serviçal que é, faz eco e entra em uma campanha insana para que o Palmeiras marque o jogo para lá.

    Os argumentos para um jogo no estádio Leonor vão desde o financeiro (lá cabe mais gente que no Pacaembu e em Barueri, e o Palmeiras – o SPFC também, pois cobra 12% da renda bruta – sairá lucrando com isso), passa pela dificuldade de acesso ao estádio de Barueri (como se o Morumbi tivesse facilidades) e chega no argumento do tamanho do Palmeiras (o clube estaria se apequenando – esse vindo do Palmeirense Antero Greco – por ter escolhido Barueri, um estádio que estaria aquém da tradição do ‘velho’ Palmeiras).

    Dessa forma, marcando o jogo para Barueri – atendendo ao pedido de seus jogadores e comissão técnica, além de cultuar a sua história – o Palmeiras está ‘contrariando’ o presidente da CBF (e o SPFC) e a imprensa. Não devemos nos esquecer do presidente da FPF e vice presidente da CBF que, mesmo se dizendo Palmeirense, só faz nos afrontar (esse é um tema para um próximo post).

    Pois bem. O presidente da CBF vem a São Paulo, visita seu clube do coração e o Corinthians, que está disputando a final da Libertadores. O Palmeiras não foi visitado. Pode ser que Marin fez isso para se preservar, mas é certeza que o fez para mostrar ao Palmeiras que ele está fazendo tudo errado. Logo a seguir, o Palmeiras solicita o adiamento de seu jogo contra a Ponte Preta – o Santos pedirá o adiamento de 5 ou seis jogos por ter jogadores convocados para a seleção e o Corinthians alguns por estar na final da Libertadores. Ao que parece todos terão seus pedidos atendidos na íntegra, menos o Palmeiras. Nosso pedido foi atendido parcialmente – nosso jogo foi adiado (transferido, no caso) para 24 horas depois, isso mesmo, o jogo foi adiado em 24 horas.

    O zagueiro Henrique foi expulso e será julgado pelo STJD, a súmula do juiz é um atentando contra a inteligência do torcedor. Lá o árbitro do jogo relata que o expulsou porque ele foi em direção ao atleta adversário de forma acintosa, sendo que o time do Grêmio cometeu esse acinte contra o árbitro o jogo todo e não teve ninguém expulso por isso.

    Pois bem, cheguei onde queria. Estou DENUNCIANDO, sem provas, mas baseado no MO dos envolvidos, que Henrique será suspenso e não jogará nenhum dos dois jogos das finais. Que o Palmeiras será prejudicado pela arbitragem lá em Curitiba – um daqueles que sabem fazer o serviço será escalado, PCO seria o ideal, mas esse daria muito na cara; então, Vuadem talvez seja o escolhido.

    Senhores, saibam – muito sabem – que quem serviu à ditadura, quem já tentou nos destruir e até roubar nosso estádio (mudamos de nome por conta deles) é capaz, e muito, de prejudicar a algum clube (o Palmeiras com maior prazer, afinal somos os italianinhos) para mostrar quem manda.

    Fiquemos de olho, e que nossa diretoria a qualquer sinal nessa direção tome uma atitude e denuncie. Chegou a hora de não perdermos nos bastidores.

    Forza Palestra!

     
  • Às 28 de junho de 2012 às 14:17 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Isso mostra a força do Palmeiras:


    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/28/palmeiras-lidera-lista-de-faturamento-com-patrocinio-em-2011-clubes-ganharam-r-472-milhoes.htm

     
  • Às 28 de junho de 2012 às 19:05 , Anonymous victor tredenski disse...

    PALMEIRAS LIDERA LISTA DE VALORES EM TERMOS DE PATROCINIOS. ISSO EU E TODA A TORCIDA PALMEIRENSE SABIA DISSO, AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA PRA VOCES AMIGOS DO OAV: SE NA ''PINDAÍBA'' EM QUE O PALMEIRAS SE ENCONTRA (POLITICA, TIME, ANOS SEM CONQUISTAS) ELE É LÍDER EM PATROCINIOS, IMAGINE SE O PALMEIRAS FOSSE BEM ADMINISTRADO, ONDE TODOS REMASSEM PARA O MESMO LADO, ONDE TODOS FOCARIAM EM BUSCA DE UM ÚNICO IDEAL, QUE É UM PALMEIRAS VENCEDOR.....AI MEU AMIGO SERIA COVARDIA COM GAMBÁS, BAMBIS, SARDINHAS, URUBUS, FLORMINENSES E QUE TAIS.

    AGORA EU PERGUNTO O SEGUINTE: COM UM FATURAMENTO DE 44,6 MILHÕES EM PATROCINIOS, COMO É QUE ARNALDO TIRONE ''THE BANANA'' VEM A PÚBLICO DIZER QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA FORMAR UM GRANDE TIME???

    TALVEZ ESSA GRANA TODA QUE ENTRA NO PALMEIRAS TENHA O MESMO DESTINO DOS 300 MIL QUE SUMIRAM DE LÁ

     
  • Às 29 de junho de 2012 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Em assembleia realizada nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, Marco Polo Del Nero foi eleito o novo vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Candidato único, o mandatário da Federação Paulista de Futebol recebeu todos os 46 votos possíveis.

    Na reunião, estiveram 27 representantes de federações estaduais de futebol, além de dirigentes de 19 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-técnico Zagallo, que também concorreria ao cargo pela região Centro-Oeste, não chegou a apresentar sua candidatura de forma oficial.

    Agora no novo cargo, Del Nero passa a ser o primeiro na linha de sucessão da presidência da CBF, caso o atual mandatário, José Maria Marin, deixa o cargo, a exemplo do que ocorreu o antigo presidente, Ricardo Teixeira, em 12 de março.

    A renúncia de Teixeira, aliás, elevou a importância de Del Nero nos bastidores do futebol. Além de mandatário da FPF e conselheiro do Palmeiras, o dirigente passou a acumular os cargos de membro do comitê executivo da Fifa, da Conmebol e do conselho administrativo do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL

     
  • Às 29 de junho de 2012 às 20:36 , Anonymous Edson disse...

    Grande coisa esse bosta nesse comando.
    É capaz de ficar pior.
    Pelo que andei vendo e lendo, é um gambá FDP.

     
  • Às 29 de junho de 2012 às 20:46 , Anonymous Edson disse...

    Será verdade?

    Nove mil adesões, em um dia, no programa sócio avanti.

     
  • Às 29 de junho de 2012 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Del Nero, que para muitos sócios antigos do Palmeiras não é palmeirense, estando à frente da FPF só prejudicou o clube onde ele é conselheiro.

     
  • Às 1 de julho de 2012 às 11:58 , Blogger Unknown disse...

    Eu já fiz a minha parte, eu sou sócio torcedor, e também já comprei o meu ingresso para o jogo de quinta-feira na arena barueri, saio de Londrina/Pr. e vou ver o meu verdão ganhar...

     
  • Às 2 de julho de 2012 às 10:03 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    Referente ao jogo de ontem, o Palmeiras demonstrou muita garra e capacidade de reação. O gol feito pela equipe do figueira, na minha opinião, foi indefensável. O zagueiro Román entrou bem e deu conta do recado, além de ter demonstrado bastante vontade de jogar e coroado a sua participação com o gol de empate. No segundo escanteio bem sucedido, cobrado pelo Maikon Leite, embora o gol do Barcos tenha sido feito meio que no susto, serviu para acalmar um pouco os ânimos. Na sequência ocorreu o lindo gol do nosso camisa setes, que sacramentou a nossa vitória. Acredito que a maior importância da vitória seja uma possível folga que poderemos receber por parte da imprensa paulistana.
    Aguardo ansiosamente pelo jogo de quinta feira e torço muito não só pela vitória, como também pela não interferência da arbitragem no nosso jogo.

     
  • Às 2 de julho de 2012 às 11:42 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Esse título vai ser do Palmeiras !

    O Coritiba tem problemas de contusão e não terá força máxima no jogo.

    E nós embora com alguns problemas, jogamos em casa.

    O Coritiba é cascudo no contrataque com Marcel e Aquino, mas ambos devem não jogar.

    Marcelo Olveira provavelmente montará um time pra segurar o jogo e ganhar no Paraná.

    Mas o time joga com Tcheco e Linconl no meio campo. Dois experientes, mais lentos que os demais e esse pode ser o caminho das pedras.

    Ontem Felipão foi bem na armação do time.

    Román, apesar de ter sido contratado como zagueiro e jogar como tal, pra mim continua sendo o melhor volante que temos.

    Assim como acho que o Luan é lateral esquerdo.

    Mas, tudo bem, o importante foi ver que o time qaundo atuou com Barcos, Maikon leite, Mazinho e Valdívia foi diferente e em praticametne 3, ou 4 minutos fizeram o resultado.

    Vamos lá.

    Força Palestra.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial