Observatório Alviverde

06/12/2013

ATENÇÃO BRUNORO E PAULO NOBRE!

CONTRATEM BRUNO CÉSAR 
HOJE, AGORA, JÁ!


Bruno César, 25 anos, atacante, é o cara! 

Ele está disponível, disposto a defender o Palmeiras!

Um atacante e tanto, canhoto, liso, driblador, chute forte e certeiro, artilheiro, raçudo, talentoso e ousado, como poucos que tenho visto, ultimamente, no futebol brasileiro.

Inexplicavelmente, alguns setores da mídia o questionam nas entrevistas, advertindo-o pelo fato de ter jogado no CU-rintia, inferindo que ele terá problemas com a torcida, no Palmeiras.

São comuns os comentários contrários a que ele venha a defender o Verdão, e, especificamente no caso de Bruno César, todos têm a mesma motivação.

Como não podem afirmar que se trata de um grosso, de um "zé ninguém" ou de um jogador sem capacidade para vestir com eficiência a camisa palmeirense, fazem terrorismo explícito, afirmando que ele vai se queimar, pois, pelo fato de provir do Cu-rintia, não será aceito pela torcida.

Interessante é que eles sequer mencionam que Bruno, antes atuar pelos gambás, jogou uma temporada inteira no Palmeiras B, mas ninguém disse que ele, oriundo do Palmeiras, teria problemas se atuasse pelo adversário.

São os torcedores de câmera e microfone preocupados com a perspectiva de o Palmeiras contratar um atacante agudo e contundente, reforço de peso e medida, novo, em tenros 25 anos, porém dono de uma bagagem profissional respeitabilíssima. 

Já imagino Bruno César jogando com Valdívia e isso é o que já causa arrepios na mídia gambambi e santista.

Repete-se a campanha midiática que visa a evitar que o Palmeiras contrate atletas capacitados e qualificados, que possam tornar o time forte e competitivo, principalmente em se tratando de atacantes.

Trata-se de uma situação diametralmente oposta àquelas que ocorrem quando o Palmeiras anuncia interesse por veteranos e jogadores superados. 

Nessas oportunidades os homens da mídia elogiam os velhotes e, na maior cara de pau, chegam a pedir as contratações.

Algum deles questionou as contratações de Alex Cabeção, de Elano ou de Lúcio?


Ou já não estão trabalhando para que o Palmeiras fique com os três, tanto e quanto trabalharam para que o Verdão ficasse com Edmundo e Juninho Paulista tempos atrás?

Dos três, nenhum esteve bem em 2014, mas o que se vê, se ouve e se lê é muito diferente.

O Coritiba está à beira do abismo e eles argumentam que Alex acertou o time!

Elano vem entrando em suaves prestações no time do Grêmio, visivelmente preterido por Renato pela falta e fôlego, completamente fora das condições físicas exigidas pelas demandas do profissionalismo de hoje.

Interessante é que os mesmos que criticam Valdívia por atuar, apenas, em parte dos jogos, são aqueles que defendem a contratação de Elano, muito inferior técnicamente ao chileno e que consegue atuar nos jogos tanto tempo quanto Valdívia.

Lúcio, por atuar mal e ser advertido, entrou em rota de colisão com o treinador bambi que antecedeu a Murici.

Além de blindarem os bambis, os caras querem ajudar o SPFC a se livrar  do mico e do ordenado altíssimo, trabalhando para colocá-lo no time do Palmeiras.

Bruno César, revelando muita personalidade e otimismo, concedeu, ontem, entrevista à emissora de rádio oficial do Cu-rintia, a Rádio Bandeirantes.

Apesar de ouvir dos repórteres relatos pessimistas, previsões assustadoras e perguntas intimidadoras, declarou, em alto e bom tom, que, com tudo e por tudo,  não descarta defender o Palmeiras em 2014.

A resposta comprova e evidencia que eu estava certo em minha análise a respeito Bruno, quando, a partir de suas iniciativas em realizar jogadas individuais e a arriscar muito e partir sempre para o gol, no tempo em que defendia os gambás, que esse garoto tem personalidade. Muita, por sinal! 

Leiam o que Bruno respondeu, com propriedade, na lata, na cara daqueles que não desejam ele que venha a vestir a camisa do Verdão no ano que vem:

"Sou profissional e vou defender o clube, independente se já tive passagem pelo Corinthians. Outros jogadores já fizeram isso e não tiveram problemas nenhum, o Magrão (volante) é um exemplo disso. Agradeço por tudo que o Corinthians me deu, mas vou jogar no melhor time pra mim no próximo ano".

Leiam mais, porque o que ele disse na entrevista foi demaaaaais, foi emblemático! 

Ele só faltou dizer que é torcedor do Palmeiras! Creio que seja!

 " "Ouvi dizer que o Palmeiras vai fazer um bom investimento por conta do centenário. Vai jogar na Arena, acompanho tudo. É um time grande e tem uma história muito bonita. É sempre bom escutar sobre o interesse. Apesar de ter jogado a Série-B neste ano, voltou com méritos".


Conhecendo o jogador como conhecemos, eu, particularmente, o contrataria imediatamente após essa corajosa entrevista!

 Só atletas de muita força e caráter conseguem se expressar da forma objetiva e contundente como ele se expressou, reagindo à altura contra as ações negativas daqueles que não querem vê-lo com a camisa do Palmeiras.

Dizem que Grêmio e Atlético Mineiro estão, também, na parada e querem Bruno César.

Sobre o interesse do Grêmio a notícia é oriunda do sul e nada posso falar.

Mas aqui em BH, essa notícia que fala do interesse do Galo por Bruno César é divulgada com a ressalva de que é uma especulação proveniente de São Paulo. Sou convicto de que não passa disso!

Entretanto, o Palmeiras precisa se aviar e contratar, urgentemente, imediatamente, esse jogador.

Dificilmente surgirá, a curto prazo, um outro atacante tão eficiente e tão talentoso para que o Palmeiras possa contratar visando a todos os campeonatos que o Verdão vai disputar no ano importantíssimo ano da Copa e do centenário do Verdão!

Paulo Nobre e Brunoro, por favor, contratem Bruno César! 

Hoje, agora, já!  

COMENTE COMENTE COMENTE 

11 Comentários:

  • Às 6 de dezembro de 2013 às 07:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Ele é a cara do Tevez. Considero uma boa contratação, até pela idade e futebol mostrado no Sto André e curintia. Nesse último time ele nem ficou muito tempo, talvez por querer fazer um pé-de-meia rapidinho.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 08:58 , Anonymous Edson disse...

    O papel da mídia é sugerir ex-atletas ao Palmeiras.
    Independente do ídolo e da identificação com o Palmeiras, Edmundo, tão elogiado pela imprensa, foi um entrave no esquema do Caio Júnior.
    Um Craque sem condição física, essa foi a história dele naquele período.
    E não eram contusões, era simplesmente falta de folego.
    Fez boas partidas, pois tinha muitas condições técnicas, mas na maioria das vezes faltou perna.
    Assim foram Juninho Paulista, também jogador, mas muito mais dependente da condição física que Edmundo.
    Lincoln, Marcos Assunção, Roque Júnior, Edmilson e outros que não me lembro. Todos bons jogadores, mas sem condição física alguma.
    Éverton, pelo amor de Deus, nem técnica e nem condição física.
    Todos aclamados pela imprensa.
    Agora vêm com Alex, Lúcio, Elano. Chega de jogador "bituca", já fumados até o filtro.
    Futebol se faz com jogadores jovens e com condição física.
    É só ver o Cruzeiro, time de jovens dotados de técnica e condição física.
    Desse "velhos", só Zé Roberto poderia ser aproveitado, mesmo já não estando em condições físicas ideais.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 09:00 , Anonymous Marco disse...

    Bruno César foi da base do Palmeiras e depois jogou no Santo André, naquele time que foi roubado na final do Paulistão, a favor do Santos.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 11:40 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Seria uma grande contratação!! Tudo aquilo que precisamos!É jovem, forte, habilidoso, bom jogador, e identificado com o PALMEIRAS( Jogou na base e no Palmeiras B).

    E mais; Para desespero dos Langs, Jucas, Miltons,Netos Birners,Prados,Ronaldos,Osmares, e até mesmo dos "nossos" Avalones, Pvcs, e demais, ele declarou querer jogar no PALMEIRAS, até por salário menor!

    Eles não esperavam por isso! Devem estar esmurrando as mesas nas redações, espumando de raiva e decepção!

    O Bruno César que se cuide! A partir do momento em que vestir o manto( rezo para isso) vai ser pesadamente cobrado pelos malditos, e seu futebol será colocado a prova, e vão esperar um pequeno deslize para massacrá-lo e consequentemente o clube, afinal ele teve o displante e a petulância de "querer jogar no Palmeiras por um salário menor"

    NÃO PRECISAMOS DE MEDALHÕES SEM COMPROMETIMENTO, VELHOS, E SEM FÔLEGO!! PRECISAMOS DE BONS JOGADORES COMO O BRUNO!

    Pelo amor de Deus, Sr. Nobre; CONTRATE LOGO O HOMEM!!Mostre que você não é igual aos seus antecessores!

    E, por favor! NÃO VENDA O VALDÍVIA!!!

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 11:49 , Anonymous Anônimo disse...

    ALCIDES SÓ UM REMENDO

    Bruno Cesar é meia esquerda.

    Estou com todos.

    PODE CONTRATAR SEM MEDO.

    O que me parece é que o próprio jogador se sente em dívida com o Palmeiras, pela sua passagem em 2007 pela base, que não deu certo, com certeza por desacerto com empresário e ninguém me tira isso da cabeça.

    Um jogador que sai com 19 anos do Palmeiras, já aprendeu o que é Palmeiras e sabe o que é o Palmeiras.

    E nesse momento, jogadores identificados com o clube se tornam necessários.

    Ainda mais se for como esse achado.

    FAÇO CORO COM TODOS.

    PAULO NOBRE E BRUNORO, PAREM DE CRIAR CASO E CONTRATEM LOGO ESSE JOGADOR.

    ** Mas um aviso companheiros. Ele vai chegar num ritmo bem fora dos nossos padrões, portanto tenham paciência.

    Saudações.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 11:50 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    E POR FAVOR NÃO VENDAM O VALDÍVIA.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 18:59 , Anonymous Marco disse...

    Algum participante deste blog pode nos relatar se observou o observa em algum veículo de imprensa pressão para que outros clubes vendam seus principais jogadores?
    Resta saber quando Valdívia for vendido, qual será o novo escolhido para ser mandado embora pelo bem do Palmeiras?
    Nós temos muita sorte de contar na imprensa com tantas pessoas preocupadas e interessadas no melhor para o nosso clube.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 20:08 , Anonymous Anônimo disse...

    O Mestre fala isso faz tempo.

    Já fizeram com vários jogadores e conseguiram.

    O que é bom pro Palmeiras é ruim pra imprensa, porque pra eles o Palmeiras não pode ter jogador bom.

    Olha a campanha que tão fazendo para melar a negociação com Bruno Cesar.

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 21:31 , Blogger Miguel disse...

    Quero para ontem! Nosso ataque vai melhorar e botar medo nesses mequetrefes! Pouco me importa aonde ele jogou

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 21:58 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Anônimo

    Da próxima vez deixe um Nick.
    Veja que fica ruim eu tratá-lo como anonimo já que anônimo pode ser qualquer um.

    Sei que Bruno é meia esquerda, mas ele não é preparador de jogadas como Valdívia ou como era Cleiton Xavier.

    Por isso eu o chamo de atacant4e
    Abs (AD)

     
  • Às 6 de dezembro de 2013 às 21:58 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Anônimo

    Da próxima vez deixe um Nick.
    Veja que fica ruim eu tratá-lo como anonimo já que anônimo pode ser qualquer um.

    Sei que Bruno é meia esquerda, mas ele não é preparador de jogadas como Valdívia ou como era Cleiton Xavier.

    Por isso eu o chamo de atacant4e
    Abs (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial