Observatório Alviverde

12/02/2015

RONALDINHO GAÚCHO NO PALMEIRAS? EU SOU, MUITO MAIS, VALDÍVIA!


 Image result for RONALDINHO GAÚCHO
 Ronaldinho novamente em leilão!

O repulsivo procurador de Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez, teve a ousadia e o desplante de oferecê-lo ao Palmeiras. 

É muita insensatez, incoerência, um autêntico deboche, o procedimento do procurador de Ronaldinho, coincidentemente, irmão dele, o ex-jogador do Grêmio, Assis.

Aliás, nunca vi tanta coisa ruim, nem semelhante cara de pau, contidas na personalidade de uma única pessoa, aparentemente desprovida de caráter!

Ao tomar conhecimento dessa piada de mau gosto, a esmagadora maioria da torcida palmeirense antecipou-se aos fatos manifestando-se assim: 

"- E daí? Ronaldinho Gaúcho, de graça, é caro!"

Se houver um grama de amor-próprio ou de vergonha em nossos dirigentes, esse assunto não prospera!

Após as enormes humilhações que, por três vezes, o abominável Sr. Assis e o mascaradíssimo jogador impuseram ao Verdão e sua torcida, os deuses do futebol, finalmente, ensejam ao Palmeiras a perspectiva da vingança.

Para quem não aprecia a palavra vingança, extremamente forte, digamos, então que o Verdão, nas atuais circunstâncias do tempo em que vivemos, está em condições de dar o troco ao superado jogador, e, ao coonesto procurador.

Mais uma vez se confirma o velho ditado, segundo o qual "a vingança é um prato que se come frio"! 

Se Ronaldinho não tem mais ambiente para permanecer no Querétaro do México, e se o objetivo dele é retornar ao Brasil, que procure, agora, os clubes pelos quais optou em detrimento do Palmeiras.

Que retorne ao Flamengo ou ao Galo Mineiro, clubes que cobriu de loas e elogios, declarando-lhes amor eterno.

Aliás, Ronaldinho sempre ignorou o Verdão, que em todas as circunstâncias, foi, sempre, o primeiro clube que o valorizou, e o primeiro que tentou contratá-lo.

Para encerrar, creio que esse assunto -contratação de Ronaldinho Gaúcho-, não deveria, nunca, sequer ser cogitado pelo Palmeiras, tal a irrelevância atual desse jogador, outrora, um sonho de consumo da Leal torcida.

Desculpem-me, se mal pergunto, mas:

No lugar de quem escalar Ronaldinho Gaúcho, no atual time do Palmeiras? 

Considerem que, hoje, ele não passa de um jogador fisicamente liquidado, cujo repertório parece resumir-se a alguns lances de efeito, sem a menor  objetividade e aqueles oriundos de bola parada!

Creio que, antes de pensar em Gaúcho ou em qualquer outro atleta de renome, o Verdão deveria, isto sim, envidar todos os seus esforços no sentido de recuperar Valdívia, muito melhor, mais objetivo e efetivo do que o gaúcho.

Não sei se existe no planeta algum tratamento mais moderno e revolucionário do que os em voga no Brasil, capaz de resolver o problema decorrente da cronificada fibrose que acomete o maior ídolo palmeirense da atualidade.

Infelizmente, parcela ponderável da torcida e grande parte da mídia, (entre os que desconhecem o problema e os que detestam o Palmeiras), não têm discernimento suficiente para aferir a real gravidade da contusão que acomete o mago!

Em razão disso, irresponsavelmente, o criticam e o censuram, tachando-o de irresponsável.

Se houver algum tratamento eficaz para a contusão de Valdívia, fora do contexto da medicina brasileira, o Palmeiras bem que poderia arriscar-se a enviar o jogador para tratar fora do Brasil, sem se importar a que preço.

Que investisse o que fosse preciso, a fim de poder contar, na plenitude da forma, com o mais efetivo jogador em atividade no atual futebol brasileiro,

MUITO MELHOR QUE RONALDINHO!

COMENTE COMENTE COMENTE

20 Comentários:

  • Às 12 de fevereiro de 2015 às 23:15 , Anonymous Claudinei disse...


    Por 200 mil + a produtividade eu contrataria ele. Com Ronaldinho no time aposto que o avanti supera o Inter. Claudinei

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 00:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Por 200 mil ele pode ser contratado pra ficar em casa. Aparece no intervalo dos jogos pra fazer malabarismo e vender camisa.

    Nunca me passou pela cabeça ver o Ronaldinho vestindo a camisa do Verdão. Não combina, por isso a negociação nunca se concretizou.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 05:34 , Anonymous Fernando disse...

    Deveria aproveitar esta época de carnaval e procurar alguma escola de samba tanto do Rio Janeiro quanto de São Paulo para vender seu passe. Não acredito que possa vir ao verdão, não combina com nossa história, não combina com nosso "verde", não combina com nossa torcida apaixonada. Se vier, que seja garoto propaganda em uma das lojas tão somente, futebol...nunca mais!!! Tchau e vai procurar sua turma...seu safado e mercenário fdp!!!

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 05:39 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    Não precisamos de Ronaldinho para superar o inter em número de sócio torcedores, com o time que está sendo montado eles serão os responsáveis pelo já nosso êxito, assim sendo, nós torcedores palmeirenses somos maiores do que qualquer pilantra e mercenário como foi bem colocado deste ex-jogador.
    Ronaldo, não precisamos mais de você!! Avanti Palestra.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 06:53 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    O efeito Seedorf, o veterano que deu certo no Botafogo, levando o time ao título, pode ser adotado por Oswaldo no Palmeiras.

    Só que Ronaldinho, enquanto civil, enquanto cidadão, está longe de ser um Seedorf e o efeito poderia ser contrário, como um péssimo exemplo aos jogadores alviverdes destruindo o ótimo ambiente que existe no elenco.

    Se houvesse certeza de que haveria dedicação, empenho e esforço de Ronaldinho o Verdão, certamente, o contrataria, nem que fosse para efeito de promoção e de marketing.

    Mas, como enquadrar um contumaz indisciplinado, daqueles que em cada cinco treinos chegam seis vezes com atraso?

    Como eu disse no texto:

    "Considerem que, hoje, ele não passa de um jogador fisicamente liquidado, cujo repertório parece resumir-se a alguns lances de efeito, sem a menor objetividade e aqueles oriundos de bola parada!

    Tem-se que considerar, também, se ele está deixando o Querétaro ou se é o Querétaro que o está deixando.

    (AD)

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 07:18 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Concordo com o Alcides! Sou muito mais recuperar de vez o mago, que joga muito mais bola que ele, e além disso adora o PALMEIRAS e sua torcida!

    Ronaldinho que vá para o inferno e leve o cretino de seu irmão junto!!

    Se tivessemos homens com colhões na presidência, esta seria uma ótima oportunidade para dar o troco merecido a este vagabundo que se acha a última bolacha do pacote.

    Se tívessemos homens de verdade dentro do Palestra, o tal presidente( ainda não merece que eu o chame pelo nome) convocaria uma coletiva de imprensa, e informaria as "mídias" que, O PALMEIRAS NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM CONTAR COM O FUTEBOL DE RONALDINHO, VISTO QUE O MESMO É UM EX-JOGADOR EM ATIVIDADE, RUIM DE GRUPO, NÃO GOSTA DE TREINAR, E NÃO SERIA BEM VINDO EM UM CLUBE DA NOSSA GRANDEZA!

    Eu não perderia a oportunidade em literalmente me vingar e destroçar a moral deste palhaço e do cretino de seu irmão, que por 03 vezes nos desprezou e humilhou!

    VENDETA!!!!

    Nada como um dia após o outro!!

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 08:10 , Anonymous Fernando disse...

    Alcides, este fato de que a vinda deste ex-jogador traria o maior prejuízo de todos eles que é a divisão do elenco com toda a certeza pois voltaria a ter a turma do pagode e os que são literalmente profissionais e se dedicam ao clube com profissionalismo. Não vejo benefício algum com este malandro, camisas e sócio torcedores, conquistaremos com a performance do time e paixão de nós torcedores pela nossas cores. Avanti Palestra!!!

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 08:27 , Anonymous Anônimo disse...

    CONVITE À VOCÊ AMIGO TORCEDOR:
    A Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do Verdão, disponibilizará 30 pacotes para sócios-torcedores viajarem à Penápolis, onde o Verdão enfrentará o time da cidade no próximo dia 22/02, pela sexta rodada do Paulistão.

    Os pacotes incluem passagem aérea de ida e volta, uma noite de hospedagem com direito a café da manhã, almoço e jantar, traslado do hotel até o estádio no local onde a equipe ficará concentrada, acompanhamento de guias especializados da Palmeiras Tour, ingresso para o setor de visitante e sorteio de camisas e brindes durante os trajetos.

    Os interessados devem entrar em contato com a Palmeiras Tour pelos seguintes meios:

    Site: http://www.palmeirastour.com.br
    Telefones: (11) 3588-4510, (11) 3040-4020 e 4003-6642 (demais localidades)
    E-mail: palmeiras@futeboltour.com.br

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 09:27 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Fernando

    O Palmeiras não deveria, sequer, considerar a possibilidade de negociar com esse pulha. Abs (AD)

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 09:35 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    RONALDINHO NÃO.

    ROBINHO (SANTOS) SIM.

    ROBINHO ESTÁ COM CONTRATO VENCENDO NO SANTOS

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 09:47 , Anonymous victor tredenski disse...

    RONALDINHO SERÁ ÓTIMO

    ESTUPENDO

    FENOMENAL........

    PARA EXPLODIR O SOCIO-TORCEDOR PALMEIRENSE

    E VENDER AINDA MUITO MAIS CAMISA QUE O PALMEIRAS JA VENDE

    TALVEZ ATRAIA ALGUM NOVO PATROCINIO

    TALVEZ

    E SÓ

    NO TIME DO PALMEIRAS?????

    NÃO, OBRIGADO

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 10:00 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    PARA VOSSO CONHECIMENTO AMIGO TORCEDOR PALMEIRENSE:
    O Allianz Parque está participando de uma enquete internacional promovida pelo site inglês StadiumDB.com, que elegerá "o Estádio do Ano de 2014".

    Os principais concorrentes brasileiros da nova casa do Verdão são Beira-Rio e Itaquerão (ou EPI).

    Para votar basta escolher cinco Arenas, atribuindo de 5 a 1 estrelas para cada uma delas.

    Clique aqui e participe!
    DÚVIDAS ACESSE O PTD OK?

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 10:05 , Anonymous JJ disse...

    POUCOS OU NENHUM CLUBE SE ARRISCA A
    PAGAR SALÁRIO MAIOR QUE R$ 400 mil aqui
    NO BRASIL, SE ANTES POR MENOS DE R$ 700
    MIL O DENTUÇO NÃO ACEITAVA AGORA POR
    R$150 MIL ELE ACEITA KKKKKKKKK.

    JOGADORES DO GRÊMIO COM ALTOSA SALÁRIOS
    JÁ VAZARAM: BARCOS - MORENO - KLEBER

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 11:27 , Anonymous Anônimo disse...

    NAÇÃO PALMEIRENSE:
    Vote no Allianz Parque para o Estádio de 2014

    O Allianz Parque está participando de uma enquete internacional promovida pelo site inglês StadiumDB.com, que elegerá "o Estádio do Ano de 2014".

    Os principais concorrentes brasileiros da nova casa do Verdão são Beira-Rio e Itaquerão (ou EPI).

    Para votar basta escolher cinco Arenas, atribuindo de 5 a 1 estrelas para cada uma delas.
    www.verdao.net/index.php

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 12:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Ronaldinho gaúcho não, prefiro o Ademir da Guia.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 14:03 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    Não entendo o porque não relacionou os jogadores Ryder e G.Jesus para o próximo jogo. Oswaldo deve ter suas razões, más se é para que todos tenham oportunidades o porque?
    As novidades em relação à última rodada são o zagueiro Victor Ramos e o atacante Maikon Leite, já as baixas são Tobio (poupado) e Ryder (opção de Oswaldo).

    Confira abaixo todos relacionados:

    Goleiros: Fernando Prass e Jailson
    Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
    Zagueiros: Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson
    Volantes: Gabriel e Amaral
    Meias: Robinho, Alan Patrick e Allione
    Atacantes: Dudu, Cristaldo, Maikon Leite, Rafael Marques e Leandro Pereira

     
  • Às 13 de fevereiro de 2015 às 17:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Oswaldo sem pressa com Arouca, Valdivia e Jesus

    Treinador espera contar com volante e meia ainda em fevereiro, já estreia do atacante não tem data definida.

    Foto: DivulgaçãoNa entrevista coletiva que concedeu no final da manhã de sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira não mostrou pressa em poder contar com Arouca, Valdivia e Gabriel Jesus.

    Dos três, o que deve aparecer mais rápido no time é o volante, que pode estrear já na próxima rodada do Paulistão, contra o Penapolense.

    "O Arouca, se tudo correr bem, estreia na outra rodada, contra o Penapolense" disse o treinador, que chegou a cogitar utilizar o ex-santista diante do São Bento, neste sábado.

    Sobre Valdivia, a expectativa é que ele volte a jogar no final do mês: "O Valdivia tem evoluído bem, eu tenho acompanhado o trabalho dele, ele está muito motivado, mas temos de aguardar o tempo. A estreia deve ser dia 28 (contra o Capivariano)" projetou Oswaldo.

    A respeito do garoto Gabriel Jesus, o técnico revelou que não há um plano para seu lançamento: "É muito involuntário, às vezes não vai depender da minha vontade, vai depender de sentir o momento propício. Estamos observando, a comissão técnica toda tem este compromisso de procurar dar o melhor que for para ele. E no momento certo espero ter a sensibilidade de saber quando colocá-lo" finalizou.

     
  • Às 14 de fevereiro de 2015 às 08:01 , Anonymous Marcelo I disse...

    De braços abertos vou me declarar
    Eu amo você palmeiras!!!

    Video muito legal do samba enredo:

    www.youtube.com/watch?v=ldD25G

    Não gosto das atitudes da mancha.Mas ontem foi de arrepiar.

     
  • Às 14 de fevereiro de 2015 às 08:03 , Anonymous Fernando disse...

    BOA NOTÍCIA PARA O VERDÃO:
    Palmeiras perto de anunciar novo patrocínio

    O Palmeiras deve anunciar em breve mais um patrocínio fixo. A FAM (Faculdade das Américas) assinou, segundo um forista do PTD, um contrato por 2 anos.

    De acordo com Gustavo Brocca, a empresa desembolsará entre R$ 8 a 10 milhões por temporada para estampar seu logo nas barras e no miolo da camisa (entre o escudo a marca da Adidas).

    Além do acordo com a FAM, a Crefisa ampliará seu contrato, passando a estampar sua marca também nos ombros, deslocando (mediante concordância) a Prevent Senior para as mangas.

    A camisa do Verdão, portanto, passaria a valer R$ 65 milhões (29 da Crefisa, 19 da Adidas, 10 da FAM, 5 da Prevent Senior e 2 da Tim).
    Veja imagem da camisa no PDT.

     
  • Às 30 de março de 2015 às 00:49 , Blogger driver selenium 90,00 nova na caixa disse...

    vo fala uma coisa em vez de contrata o mercenario precisamos contratar um homen gol entaun juntar isso com o marketing colocaria o adriano inperador o cara ta bonbadao vei homen de area melhor q contrata o gaucho o q vcs acham:???

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial