Observatório Alviverde

19/06/2015

PARA A MÍDIA PAULISTANA, QUALQUER PROFISSIONAL QUE VÁ PARA O PALMEIRAS, POR MELHOR QUE SEJA, TORNA-SE UM INÚTIL!

  

Cagando e Andando
 Image result for cavalo cagando e andando
O que é bom para a mídia e para os curintianus, jamais será bom para o Verdão!


Marcelo Oliveira tirou o Coritiba da insignificância e da mesmice, levando-o a vários títulos regionais.

Concomitantemente, estabeleceu um recorde de vitórias e inseriu o Coxa no Guiness. 

Contratado pelo Cruzeiro, contrariou a máxima segundo a qual o profeta não profetiza em sua terra natal.

Conduziu o Cruzeiro ao bi brasileiro legítimo, aquele de títulos consecutivos, e passou a ser considerado um técnico top de linha, tido e havido, por muitos, como o melhor do atual futebol brasileiro.

Bastou, no entanto, ser contratado pelo Palmeiras, para que a maior parte dos profissionais da mídia paulistana, a pior e mais tendenciosa do Brasil, esquecesse e desdissesse tudo o que, antes, afirmara a respeito do jovem treinador.

Tiro e queda! Marcelo assinou e, automaticamente, os mesmos jornalistas que tanto o enalteciam, passaram a criticá-lo, rebaixando-o ao status de técnico trivial, de currículo fraco e desimportante, muito aquém das necessidades do Palmeiras.

Da noite para o dia os cronistas curintianus, sem pestanejar, o colocaram, impiedosamente, na vala comum dos técnicos medianos.

Nenhum pejo tiveram tais "jornaleiros" em mudar o discurso anterior, se esquecendo, todos, completamente, porém, propositadamente, das loas que haviam dispensado a Marcelo.

Chegaram ao paroxismo do mau proceder e ao cúmulo da falta de ética, comparando-o a Oswaldo de Oliveira, aquele que acaba de sair do Palmeiras sem deixar um pingo de saudade à exigente comunidade alviverde.

Como se percebe, a sordidez da eterna campanha midiática contra o Palmeiras, não se circunscreve, exclusivamente, àquela, badaladíssima, concorridíssima, que, muito mais do que sugere, exige, e, muito mais do que exige, ordena a saída de Valdívia do Verdão.

Nobre precisa aprender -independentemente dos arroubos e conselhos de seu inexperiente e provinciano diretor de futebol- a agir no contrafluxo da opinião da mídia curintiana.

Assim, toda a vez que a mídia "aconselhar" e disser s-i-m, o Palmeiras tem de ser mais forte e, obstinadamente, dizer n-ã-o!

Quando a mídia afirmar que um jogador ou que uma situação tal e qual são bons para o Palmeiras que as atitudes do clube sejam, diametralmente, opostas aos conselhos daqueles que parecem empenhados em, definitivamente, destruir o clube e sua torcida!

Abaixo os setores midiáticos antipalmeirenses e, antes disto (isto sim), "o Palmeiras, para os palmeirenses"! (AD)
  
COMENTE COMENTE COMENTE

9 Comentários:

  • Às 19 de junho de 2015 às 14:57 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    NÃO, a mídia canalha e fdp que temos no país, possuidora dos mais imbecis e ignorantes comentaristas esportivos de todos os tempos,não bastando, hoje possuem em seu quadro ex-jogadores que além de terem sidos maus profissionais nunca foram exemplos em nada.
    Estamos expostos a esta sujeira e imundice medonha. São raros os que podemos ouvir e ler, más possuímos o que muitos não tem consciência: audiência.
    Como o voto reprovamos estes marginais da mídia, eu faço minha parte, e você?

     
  • Às 19 de junho de 2015 às 16:16 , Anonymous Marco disse...

    Cabe a todos nós perguntar sobre as causas desse comportamento da “mídia esportiva” contra o Palmeiras.
    Considero que há duas razões principais, que caso não existissem, acabariam com esse comportamento.

    A primeira é o isolamento histórico das nossas diretorias. Há muito tempo não temos ninguém no clube para falar em nome dele, dar “os murros na mesa” e exigir respeito. O Palmeiras não sabe usar nem a força de seus patrocinadores, quanto menos o que o clube e sua torcida significam como mercado, para exigir tratamento honesto e profissional dos meios de comunicação. O Palmeiras tem sido ao longo dos anos um clube muito “bonzinho” e ausente, permitindo que verdadeiros “manés” (moleques de recado na função de jornalistas) e/ou suas chefias trabalhem abertamente a serviço de terceiros, de concorrentes.

    Quanto mais o espaço do Palmeiras for tirado, melhor para quem concorre com ele, tanto na parte de imagem, no mercado consumidor esportivo, quanto na competição esportiva.

    A segunda razão está em parte de sua torcida, a que fica o dia inteiro na internet em “chats”, blogs e comentários de notícias se alimentando do “quanto pior melhor”. Vagabundos que gostam de comprar desgraça e se transformam em massa de manobra. Para essa facção de otários, ser “da moda” em relação ao Palmeiras é falar mal, denegrir, criticar sem lógica ou fundamento para parecer imparcial, “crítico consciente”, ou seja, verdadeiros idiotas que pela mentalidade infantil dão munição para a imprensa deitar e rolar. A imprensa vende o que querem comprar.

    Bastaria imaginar como seria a reação da diretoria e da torcida do time da marginal ou do time do Jardim Leonor, caso a imprensa passasse a tratar esses times da forma como trata o Palmeiras para avaliar se existe exagero ou não nessa avaliação sobre o tratamento dado ao nosso time e sobre o comportamento de nossas diretorias e parte de nossa torcida?

    Tem time por ai, que se algum jornalista começar a abrir a boca para falar o que acontece de verdade no clube, entra em contato imediatamente com a direção do veículo para o qual o jornalista presta serviço exigindo sua demissão.

    Nós, palmeirenses, (parte da torcida e direção) permitimos que qualquer profissional que vista nossa camisa, que trabalhe no clube, receba todo tipo de campanha negativa sobre seu nome, sua imagem, sua condição técnica. Permitimos pressão contra as arbitragens para que nos prejudiquem e não sabemos defender nossos direitos quando nos prejudicam e ainda, se alguém, se manifestar contrariamente, será rotulado como alguém arrumando desculpa ou que imagina coisas!!!!

     
  • Às 19 de junho de 2015 às 17:43 , Anonymous Marcel SEP disse...

    Basta fechar as portas no academia aos maus profissionais e deixar os bons trabalharem com crédito e informações privilegiadas... aos poucos vão caindo em descréditos os maus e sobressaindo os bons... simples atitude da assessoria de imprensa... que aliás, me perdoe o Paulo Nobre, é um Gambá que comanda.... aí vcs vão esperar o que neh?

     
  • Às 19 de junho de 2015 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

    O Palmeiras precisa de um representante forte na mídia, alguém que dê socos na mesa, diga o precisa ser dito e se for o caso solo um soco na boca de quem tiver que soltar. O Palmeiras precisa ser grande também contra esse malditos desses jornalistazinhos safados como Rizek, Vilaron, O tal do "Capita" (que homem nojento, escroto), o babaca que cobre o Palmeiras diariamente do SPORTV que não me lembro o nome dele. Esses indivíduos, deveriam ser proibidos de pronunciar o nome do Palmeiras. Precisamos de alguém lá dentro com SACO ROXO e urgente.

    Ouvi dizer que na FOX um repórter disse hoje que Valdívia está fora do Palmeiras, foi feita uma reunião onde o Palmeiras ofereceu 360 mil mensais e o Pai do Valdívia levantou e saiu da sala sem nem responder nada...

    Esperamos para ver o desenrolar desta história, eu particularmente, acho uma grande perda para o Palmeiras, um jogador que roeu o osso nos últimos 4 anos na hora de comer o filé vai embora, ruim para o Palmeiras, ruim para ele.

     
  • Às 19 de junho de 2015 às 20:24 , Anonymous Edson disse...

    Alexandre,
    Por esse valor e produtividade por metas, acho que fica.
    Essa é mais uma intriga da imprensa, pode acreditar.

    -"O pai do jogador levantou-se e saiu da sala sem dizer nada"

    Muito romance para descrever uma negociação.
    Pura má intenção.
    Se for verdade a oferta, fico feliz, sinal de que o Nobre quer manter o jogador.

     
  • Às 19 de junho de 2015 às 23:01 , Anonymous victor tredenski disse...

    E O PASSE DO VALDIVIA PARA O 4° GOL CHILENO

    E AINDA TEM IMBECIL QUE O QUER FORA DO PALMEIRAS????

    SÓ RINDO

     
  • Às 19 de junho de 2015 às 23:25 , Anonymous Edson disse...

    DESTAQUE
    CAÇADO
    Valdivia deu bons passes, dribles, assistências para Medel e Sánchez. Mas sobretudo apanhou. O chileno recebeu quatro faltas dos bolivianos e não se intimidou. No fim, foi escolhido o melhor em campo e ainda teve o nome gritado pela torcida com música da cantora Ivete Sangalo: "Pererê", usada para saudar o camisa 10.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/19-06-2015/chile-bolivia/

     
  • Às 20 de junho de 2015 às 09:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Valdívia está dando tapas na cara se todos aqueles que dolosamente o criticam. Tem uma corja na Imprensa que falar de Palmeiras e criticar Valdívia. Mauro César Pereira, um gordinho inexpressivo chamado de Leonardo Bertozzi, o petista de araque Trajano, da ESPN, e aquele capacho da RGT, o pior de todos (como se fosse possível escolher o pior...), o tal de Cléber Machado.

     
  • Às 20 de junho de 2015 às 13:52 , Blogger Alexandre disse...

    Quase! Em Gabriel Jesus, voltei a torcer pela seleção por causa de você e do João Pedro, mereciam ser campeões.
    Acompanhei o Gabriel, em Limeira, pela Copa S.P. Juniores, tem futuro promissor quanto ele como João, são o futuro do Palmeiras.
    A Copa América não me interessa, só tem traíra.
    NEM MELHOR, NEM PIOR. APENAS DIFERENTE!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial