Observatório Alviverde

09/07/2015

NOBRE FOI CRUEL COM VALDÍVIA!


 Resultado de imagem para CRUEL


Prometi não postar mais sobre Valdívia. Hoje, porém, tenho de fazê-lo. Nobre, em rádio e tv, declarou, ontem, que o Palmeiras e o jogador chegaram ao fim da linha.

Mas não foi ontem que Nobre despediu Valdívia! Foi à véspera da viagem do Mago para a Copa América. Ontem ele só anunciou-lhe a saída.

Precisavam, (o presidente e o gordinho) masturbar tanto para que a Mancha, a mídia e os palmeirenses que não gostam de craques atingissem o orgasmo apenas ontem, oito de julho, decorrido tanto tempo?   

Para dispensar Valdívia, Nobre dispensou, primeiro, a elegância. Usou, ardilosamente, a esperteza, perpetrando o ato, o golpe, convenientemente, no embalo da comemoração de uma vitória. Precisava ser assim?

Esqueceu-se Nobre (o gordinho não o informou) que todos os títulos do Palmeiras nos últimos anos, só vieram em face da genialidade de Valdívia. 

O Palmeiras (palavra de Dorival Júnior) só não foi tri-rebaixado porque Valdivia tomou uma infiltração para poder jogar as partidas finais e fez a diferença. 

E eu, que pensei que Nobre fosse um dirigente moderno e diferenciado, confesso-lhes a minha decepção...

Nobre, no caso Valdívia, não fez jus ao sobrenome! Foi cruel com o chileno, dispensando-o, sumariamente, em entrevista comum de rádio e Tv. 

A falta de sensibilidade do presidente satisfez, em plenitude, todos algozes do chileno! 

Em vez de soltar uma nota oficial, preferiu procurar os algozes de Valdívia para levar-lhes, em domicílio, a informação e proporcionar-lhes o gosto da satisfação, mesmo antes de comunicar o evento à torcida. 
==============================

Nobre, cada dia mais, segue acreditando no gordinho. Pior para Nobre. A chance de montar um supertime e valorizar a sua excelente administração também dentro de campo, lhe escapa por entre os dedos.

Um bom time se forma com bons jogadores. O Palmeiras, hoje, tem bons jogadores e tem bom time, mas isso, apenas, e por si só não basta.

Um ótimo time se forma com craques. O Palmeiras , hoje, ainda não é um time que passe completa confiança. O Palmeiras, não tem nenhum craque. 

Com Valdívia tínhamos, sim, um craque desequilibrante em posição chave e um time acima da média geral deste brasileiro!

Agora, chega!

Está encerrado, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, o assunto Valdívia. 

A alegria de 90%  entre curicanos, bambis e santistas da mídia é visível, perceptível. Facilmente identificável e reconhecível. Da tchurma vingativa da Mancha, também.. 

As redações, os estúdios, os programas esportivos e a sede da Mancha, nesta quinta-feira, estarão festivos, alegres, radiantes e felizes.
============================== 

Agora, faço futurologia. 

Kelvin, anotem, é um esboço de craque e pode se tornar o substituto e o herdeiro do Mago com outro estilo de jogo. 

Tem potencial para tal, mas é preciso que lhe deem as necessárias oportunidades, acompanhadas de generosas doses de credibilidade e paciência!

==============================

PALMEIRAS 3 x 0 AVAÍ:

O torcedor de resultado está satisfeito com os 3 x 0. Poderiam ser 4 não fosse o erro que invalidou o gol de Kelvin. Também estou satisfeito. O que não me satisfez foi a fraca qualidade do futebol do Palmeiras. 

Onde já se viu tomar sufoco do Avaí! Em pleno Allianz Parque, em Sampa? É mau presságio, um mau sinal, feio demais para o meu visual! É preciso reverter esse quadro!

==============================

Tentei, desesperadamente, ontem, postar no intervalo do jogo. O blogspot não permitiu. Estava fora do ar.

Eu via (até quem não entende o jogo percebia) que o problema do time estava no meio de campo, mas MO, num primeiro momento, parecia não estar percebendo.

A propósito, eu ia perguntar a Marcelo por Zé Roberto. Disseram-me que ele ia jogar. Alguém pode me dizer se jogou? 

Na Tv cheguei a ver o "velhinho queridinho do gordinho" (ambos trabalharam pela não renovação de Valdívia) realizando uma caminhada em campo. 

Alguém reparou se ele calçava tênis ou vestia agasalho? 

Quando a bola chegava por onde passeava, ele, dava um toque e simplificava, (para o adversário) isto é, tocava de lado ou para trás, ao seu feitio, e tirava a velocidade do time, do jeito que a mídia (a antipalmeirense) mais gosta.

Zanzando em campo, pra lá e pra cá ZR não marcava ninguém. Deixou um buraco no meio de campo. Causou-me preocupação na medida em que ele sobrecarregou os companheiros, o próprio time e demorou a sair!

A entrada de Kelvin salvou o Palmeiras da derrota iminente que se desenhava. Teve bola na trave, milagres de Prass e sufoco. Tudo, enfim que não queríamos ver e pelo qual dispensaríamos passar!

Empenhada e exigida, jogou muita bola, no entanto, a defesa do Verdão. Outra vez, ficou invicta e não sofreu gols. De Gabriel e Arouca para trás todo mundo, no duro no duro, esteve bem, muito bem.

Prass, que goleiraço! Lucas e Egídio guarneceram bem a defesa e jogaram com responsabilidade tática. Quando atacaram mostraram que são bons no ofício.

Ramos e Vitor Hugo, deram um show de bola. Ramos foi um paredão, o melhor da defesa. Vitor Hugo jogou com empenho e suficiência até se contundir e ser substituído por Leandro Almeida que estreou surpreendentemente, muito bem.

Gabriel, o anjo da guarda da defesa esteve, como de hábito, eficiente. Arouca jogou um bolão. Não sei onde os dois arrumam tanto fôlego e tanta disposição para correr e marcar!

A fase de Rafael Marques é muito boa. Tão boa que até quando não joga o que sabe ele decide os jogos. O golaço dele, aos 6 minutos, abriu caminho para a importante vitória que levou o time ao G4.

Tivesse o Palmeiras, ontem, um meia armador de bom fôlego e alto nível e o jogo não teria sido tão difícil. Gostei muito da entrada de Kelvin no lugar de Zé Roberto. Marcelo viu bem o jogo, mas demorou demais para fazer a alteração!

Dudu, outra vez, jogou bem. Taticamente se revela, cada dia mais, um jogador importantíssimo. Disciplinarmente foi modelar!

Leandro Pereira tem sido prestigiado por Marcelo. Muitos não gostam dele, mas trata-se de um jogador tático, que incomoda muito as defesas adversárias. Alguém se lembrou que no lance do gol de abertura, foi ele quem disputou (de costas) a bola com a defesa e, de cabeça, habilitou Dudu, o "assistente" do gol?

Cristaldo continua iluminado. Como um Fedato dos tempos modernos ele sai do banco, entra em campo e deixa, sempre, a sua marca. Mas fica clara a preferência de MO por Leandro, ainda carente de mais personalidade e confiança para chegar às redes adversárias, mas um centroavante de grande potencial. 

A personagem do jogo? Rafael Marques! Sem jogar tudo o que sabe e pode, ainda assim ele fez o gol que abriu caminho para a vitória do Verdão.

O craque do jogo? Vitor Ramos! Atuação espetacular sendo, ele, o principal obstáculo encontrado pelo ataque do Avaí em suas perigosas incursões contra a área palmeirense, principalmente quando o Palmeiras vencia apenas por 1 x 0

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV 
Excelente, como sempre, a transmissão de Jota Jr. Um audiovisual
(quase) perfeito, nota 9.

Esteve bem o André Hernan, mas o Cristaldo esteve melhor do que ele!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quando tentou tirar uma declaração de insatisfação do argentino, que, apesar dos gols, continua reserva, Cristaldo mostrou que é um jogador esperto, e que sabe valorar o grupo. Frustrou o repórter e saiu pela tangente sem responder o que ele queria.

Vilaron, outra vez, inverteu as prioridades, abordando os temas do Avaí em mais de 70% de suas participações, a exemplo do que fizera no Palmeiras x Chapecoense.

Desta vez o time grande era o Avaí e o pequeno, o Palmeiras. 

Quem sabe ele não pense, exatamente, assim! 

É muita falta de visão, mas, pensando bem, o que é que nós, palmeirenses vamos fazer com os comentários de Vilaron, de Belletti, de Edinho, de Willian, do filho do Didi e de tantas outras personalidades "blazers" que nos impõe o monopólio global, por assinatura (AD) 

38 Comentários:

  • Às 9 de julho de 2015 às 08:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Kelvin é o cara. Que jogador ! Se for bem orientado (e será), e junto de Gabriel de Jesus, serão os craques do Verdão. Imaginem esses dois municiando Lucas Barrios ou Cristaldo ???

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 08:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    É até bom esse tal de Vilaron menosprezar o Palmeiras. Primeiro, porque é curintianus. Segundo, porque tem um jeitinho muito afetado e delicado para falar. Não é o perfil que o Palmeirense gosta.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 08:35 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Emociona o Palmeirismo (e a correção) de Jota Júnior. No gol de Kelvin, pessimamente anulado, só faltou ele entrar em campo, pôr a bola na cal e reiniciar o jogo. Jota Júnior é grande. Ele torce, mas NUNCA distorce! Nós, Palmeirenses, temos a obrigação de prestigiá-lo.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 08:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Para o lugar de Valdívia temos Kelvin e Xavier. Está mais que na hora de se esclarecer o que acontece com esse caro ($) jogador. Disputado por muitos, chegou na Academia e murchou....Será problema psicológico? Ou físico? Que se chame uma psicóloga ou o fisioterapeuta cubano !!!!!!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 09:10 , Anonymous victor tredenski disse...

    PERDEMOS O VALDIVIA

    QUE PERDA...

    ENTÃO QUE CONTRATEM AGORA UM 10 DECENTE

    POR QUE O ESTÁDIO, A TORCIDA E O PATROCINIO MASTER

    ENCHEU A ''BUNDA''(PARA NÃO FALAR OUTRA COISA) DA CONTA BANCÁRIA PALMEIRENSE DE DINHEIRO

    ...

    RAFAEL MARQUES, QUE ÓTIMO VOCE TER CALADO MINHA BOCA

    E DE MUUUUITOS

    ...

    KELVIN, UMA GRATA SURPRESA

    ...

    OS MEUS XARÁS DA ZAGA PALMEIRENSE ENFIM E ATE QUE ENFIM ENTROSARAM

    TOMARA QUE A LESÃO DE VITOR HUGO NAO SEJA GRAVE

    TOMARA

    ...

    JOTA JUNIOR, O CORINTIANO MAIS PALMEIRENSE QUE EXISTE

    SIMPLES ASSIM

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 09:25 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Que noite mágica na arena Allianz Parque, sei que passamos sufoco, más em fç do meio de campo com Zé não ser o que temos que ser, com Dudu no meio e Kelvin para tirar o sono dos adversários fomos melhores e fizemos por merecer a vitória.
    O clima era e foi perfeito para o jogo só poderia terminar como terminou, a gente sente os bons fluidos no ar, é incontestável tal afirmação, vocês que tiveram como eu lá, não sentiram?
    Quero crer que M.O. escale o mesmo time que atuou no 2º tempo com exceção as ausências por 3º cartão amarelo, deixa o Zé para uma eventualidade. Mais uma chance será dada ao João Paulo, se não corresponder que siga o mesmo caminho do Ryder, Patrick ...

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 09:40 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Para não dizer que não falei das flores:
    Anúncio melancólico da parte de PN sobre a não permanência do nosso craque Mago no time do verdão, simplesmente uma tragédia. Equiparo a de Alan Kardec e o safado Wesley...uma vergonha, uma falta de profissionalismo com o atleta que ou bem ou mal fez o possível para mantermos na elite do brasileiro. Nobre e Mattos devem pedir desculpas a nós torcedores pelo amadorismo e ostentação a que são peculiares...o sucesso do agora subiu a cabeça..esquecendo de que o momento só existe em fç da grde participação de Mago no ano passado.
    Não farei mais comentário algum se valendo do nome Valdívia, agora é passado, más com toda certeza " eu agradeço a você pelo presente que estamos vivendo", não se esquecendo dos meninos da base que foram gigantes pela nossa permanência na séria A.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 10:07 , Anonymous e disse...

    Cruel ?

    Me Desculpe, mas cruel foi esse anti-profissional que ousou vestir nosso manto.

    Números são números vamos à eles: Em cinco anos, o meia ofensivo marcou apenas 17 gols. Deu 23 assistências. Enquanto o Palmeiras atuou 333 vezes, ele atuou 147 vezes. Esteve fora 55,86% dos jogos. Mas recebeu todos os meses o salário de R$ 475 mil.

    Isso é ser cruel ?

    Esse jogador USOU e ABUSOU do PALMEIRAS e vcs aindam o defendem ?

    Não consigo entender o porque essa fixação ?

    Vamos acordar gente, ver a realidade !!

    EDITOR DE ESPORTES


     
  • Às 9 de julho de 2015 às 10:10 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Amigo, Jota Júnior é muito Palmeirense.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 10:43 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Editor de Esportes, quem usou e abusou foram os técnicos Felipão que o induziu a jogar sobre efeito de infiltração para conquista da copa do brasil agravando sua contusão crônica bem como Dorival Jr, que confessou se não tivesse o Mago hoje era série B. Se esquece das inúmeras porradas dos adversários que o tiraram do campo com conivência da imprensa e arbitragem, ou não se lembra disto também? Não é e nunca foi santo, más as vezes em que vestiu nossa camisa jamais faltou a identidade e empenho que lhe foram característica de tantos outros. Vou terminar dizendo uma frase do Alcides aqui postada: Como esquecer o passado se este nos remete ao presente!!!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 10:57 , Anonymous EDITOR DE ESPORTES disse...

    Quanto ao fato de técnicos (já reparam o nível desses técnicos que falam isso ???) alegarem que o valdivia salvou o palmeiras é desculpa esfarrapada.

    Falta de personalidade e capacidade de supostos técnicos de fazer o time jogar.

    E, finalizando de uma vez por todas o tema quem SALVOU o PALMEIRAS foi o SANTOS.

    EDITOR DE ESPORTES

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 11:05 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Editor de Esportes, quem salvou o verdão foi a "incapacidade" de Bahia e Vitória em fazer o resultado que lhes seriam favoráveis, só isto.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 11:08 , Anonymous victor tredenski disse...

    O EDITOR DE ESPORTES DEVE SER O COSME RIMOLI

    É OU NÃO É?

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 11:27 , Anonymous Alexandre Soares disse...

    Prezado Alcides,
    Acompanho seu blog há alguns anos e compartilho da maioria de suas opiniões.
    Discordamos no caso do Valdívia.
    Gostaria de sua opinião a respeito de alguns questionamentos:
    1. Será que Valdívia realmente gosta do Palmeiras ou esse discurso é apenas conveniente para um jogador de salário milionário e que jogou 40% das partidas nos últimos 5 anos?
    2. Será que Valdívia realmente se cuida preventivamente para evitar suas lesões?
    3. Será que não é conveniente para Valdívia ficar seguidamente em tratamento?
    4. Será apenas coincidência a incrível recuperação de Valdívia no período em que é convocado para a seleção?
    5. Valdívia causa mais benefícios quando joga ou mais prejuízos quando não joga?
    6. O fato de Valdívia não aceitar um contrato de produtividade não é um sinal de que a frequência de suas atuações não melhorará?
    7. Valdivia pode assinar um pré-contrato desde março/15. Não é estranho não aparecer alguma proposta melhor que a oferecida pelo Palmeiras?
    8. Quantas vezes Valdívia foi decisivo numa partida?
    9. E quantas partidas Valdívia SERIA decisivo se estivesse em campo?
    10. A permanência de Valdivia faz bem ao grupo?
    Trata-se de uma avaliação muito pessoal minha, que sou (era) favorável a renovação exclusivamente pelo contrato de produtividade oferecido.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 11:59 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Assisti ao jogo do Atlético-MG e Sport no dia de ontem e vi ambos os times com um conjunto muitíssimo bem formado, sendo que o diferencial é que Atlético tem banco ao passo que Sport não tem, foi um jogo parelho e ambos tiveram chances em aumentar o placar, muito bom jogo.
    Agora, teremos que enfrentar ao Sport na ilha do retiro, será uma excelente oportunidade de mostrar o quanto evoluímos, pois o Sport ao meu ver está um degrau à frente de nós e Atlético uns 3 degraus.
    Será jogo de fortes emoções...

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 12:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Denílson, no Jogo Aberto, acabou de falar que o Palmeiras jogou MUITA bola ontem.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 12:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que a questão do Valdívia nem é grana. Ele pisou muito na bola, jogou pouco, jogou quando quis. O Palmeiras quer formar um time com jogadores aptos a jogar, com vontade. Podem não ter a qualidade do ultimo passe, mas qq um chuta melhor e marca mais que ele. Botando na balança, o Mago é limitadíssimo, só faz uma (grande) função.

    Apesar da ótima Copa América, a perspectiva do Mago é de início de baixa, se isso já não foi assim nesses anos. O cara é velho e bichado. Não vejo razão para investir mais nele.

    Tô mais preocupado em sermos campeões de algo agora, que armador podemos contratar para o ano que vem, com quem vamos renovar desses que estão dando certo.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 12:58 , Anonymous Landão disse...

    Alcides xa eu responde pra você.
    Um jogador que tem nome e prestígio que nem o Mago ia topar jogar com infiltração com risco de acabar com a carreira se não tivesse comprometido?
    Valdívia quando era novo de fato não se cuidava mas aprendeu a se cuidar porque fez besteira e quase perdeu o casamento e tambem por ter amadurecido.
    O Alcides falou sobre a fibrose de Valdívia. Você sabe o que é fibrose? Pergunte a um médico ou fisioterapeuta de qualquer academia pra saber quanto é grave.Existe prejuízo maior que cair para a segunda divisão?
    O contrato que o mineirinho come quéto propos a Valdívia foi pra que ele não continuasse no Palmeiras e a mídia e a torcida ficassem contra ele.
    Quantas vezes Valdívia foi decisivo em um jogo? Vc tem certeza que assistiu jogos do Parmera? Vocené torcedor do verdão? Voce, entende de futebol? Você é manchista? Os mancha são igualzinho e destruidores que nem a mídia. Fingiam que não viam que o mago não jogava bem e arrebentavam ele. Valdívia não decidiu só partidas, mas comandou o time nos treis títulos que o Parmera ganhou com ele em campo. Foi assim até que Felipão colocou ele para marcar e pra correr atrás de beques e ele se arrebentou. Pelo jeito você deve adorar Felipão porque foi ele que quebrou o melhor jogador do Parmera nos últimos dez anos.nSe vc fosse um jogador de nome e bola que nem é o Valdídia e tivesse muitos contratos lhe pagando o dobro e o triplo do que aquele que lhe oferecem aceitaria a produtividade só por amor ao clube. Duvido muito porque isso não existe. O futebol é mercado e essa é a verdade.
    Vc pergunta quantas vezes Valdívia seria decisivo se renovasse contrato mas isso nem Deus sabe. Se ele não sabe, imagine eu. Mais se você sabe que ele não vai ser decisivo em nenhuma porque perguntou? Se a permanência de Valdívia faz bem ao grupo? Pergunte para o Leandro, pro Prass, pro Rafael Marques, pro Cristaldo enpara outros jogadores que se manifestaram nas entrevistas sobre isso e até para Osvaldo Oliveira e para o Marcelo.
    Só não pergunte ao Zé Roberto e ao gordinho e pra você mesmo.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 13:04 , Anonymous Landão disse...

    O COMENTARIO QUE FIZ É PARA RESPONDER

    PELO ALCIDES E POR TODO MUNDO DO BLOGUE AO ALEXANDRE SOARES

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 13:51 , Anonymous NEI VERDE disse...

    A Juliana já disse tudo..!

    JULIANA AZEVEDO disse...
    Para não dizer que não falei das flores:
    Anúncio melancólico da parte de PN sobre a não permanência do nosso craque Mago no time do verdão, simplesmente uma tragédia. Equiparo a de Alan Kardec e o safado Wesley...uma vergonha, uma falta de profissionalismo com o atleta que ou bem ou mal fez o possível para mantermos na elite do brasileiro. Nobre e Mattos devem pedir desculpas a nós torcedores pelo amadorismo e ostentação a que são peculiares...o sucesso do agora subiu a cabeça..esquecendo de que o momento só existe em fç da grde participação de Mago no ano passado.
    Não farei mais comentário algum se valendo do nome Valdívia, agora é passado, más com toda certeza " eu agradeço a você pelo presente que estamos vivendo", não se esquecendo dos meninos da base que foram gigantes pela nossa permanência na séria A.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 14:30 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Eu sabia que a Copa América faria bem ao Palmeiras!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 14:56 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    De tudo isso, Verde Insuperável diz: Nobre talvez se torne o maior presidente da história do PALMEIRAS. Valdívia já é um de nossos melhores jogadores, em campo, nos últimos 10 (dez) anos. Alexandre Mattos pode se tornar nosso melhor Diretor/Dirigente.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 15:19 , Anonymous EDITOR DE ESPORTES disse...

    Uma dica

    Esqueçam Valdíva.

    Se preocupem com Marcelo Oliveira na seleção.

    Dunga balança e Palmeiras crescendo incomoda.

    É isso

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 17:14 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    “Se você não faz nada a mais do que lhe é pago, jamais será pago por aquilo que você faz a mais”.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 18:08 , Anonymous Alexandre Soares disse...

    Prezado,
    Pedi a opinião qualificada do Sr. Alcides para, se for o caso, me reposicionar com relação ao Valdívia.
    Não sei quem você é nem você sabe quem sou, portanto, sua opinião me é irrelevante.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 18:37 , Anonymous NEI VERDE disse...


    ZR não foi craque, foi m bom jogador, hoje é um ex, se MO não perceber o mesmo fazer panela colocando o no time estamos fudido.

    Contra a Ponte e Havai nos momentos em que ele esteve em campo, quem entende um pouquinho notou..!

    Eu via (até quem não entende o jogo percebia) que o problema do time estava no meio de campo, mas MO, num primeiro momento, parecia não estar percebendo.

    A propósito, eu ia perguntar a Marcelo por Zé Roberto. Disseram-me que ele ia jogar. Alguém pode me dizer se jogou?

    Na Tv cheguei a ver o "velhinho queridinho do gordinho" (ambos trabalharam pela não renovação de Valdívia) realizando uma caminhada em campo.

    Alguém reparou se ele calçava tênis ou vestia agasalho?

    Quando a bola chegava por onde passeava, ele, dava um toque e simplificava, (para o adversário) isto é, tocava de lado ou para trás, ao seu feitio, e tirava a velocidade do time, do jeito que a mídia (a antipalmeirense) mais gosta.

    Zanzando em campo, pra lá e pra cá ZR não marcava ninguém. Deixou um buraco no meio de campo. Causou-me preocupação na medida em que ele sobrecarregou os companheiros, o próprio time e demorou a sair!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 20:08 , Anonymous JJ disse...

    MUITO DOS BASTIDORES SOBRE O MAGO NÃO SABEMOS DIGO QUE NA SUA SEGUNDA PASSAGEM PELO PALMEIRAS CAUSOU ELE MUITOS PROBLEMAS A SUA IMAGEM.

    O PALMEIRAS NÃO PODE ABRIR MÃO DE SUA PROPOSTA DE PRODUTIVIDADE ADOTADA ISSO CABE AO MAGO E ATÉ AO FERNANDO PRASS QUE TAMBÉM TEM SALÁRIO ALTO.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 20:14 , Anonymous jj disse...

    ME PARECE QUE ESSES JOGOS QUE O MAGO NÃO JOGOU
    O TIME ESTA MAIS SOLTO MAIS LEVE.

    ACHO QUE R$ 350 mil por mês tá mais do que bom
    pra um bom jogador mais do que o clube ta correndo risco do cara não jogar por vários motivos.

    TODOS QUE VIERAM ACEITARAM PRODUTIVIDADE E QUEM NÃO SE ENCAIXAR VAZA!

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 20:20 , Anonymous JJ disse...

    APOSTO QUE O SALÁRIO DO MAGO E DO FERNANDO PRASS PAGAM TODA A FOLHA SALARIAL DO SPORT.

    APOSTO QUE A FOLHA SALARIAL DO ATLÉTICO MINEIRO É MENOR QUE A DO PALMEIRAS!

    TEMOS QUE TER UM TIME QUE TENHA VONTADE DE JOGAR E HONRE A CAMISA E NÃO UM TIME DE MERCENÁRIOS.

    MARCÃO DISPENSOU PROPOSTA MILIONÁRIA E FICOU

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 21:02 , Anonymous Carlão -Santos/SP disse...

    Elenco 2015

    Comprar os direitos dos jogadores que estão por empréstimos e já provaram seus valores.
    Gabriel, Vitor Hugo, Kelvin.

    Continuar a observar com muito carinho:
    Andrei Girotto e Jackson

    Alguns jogadores que hoje não são titulares e que devem serem trabalhados e valorizados pensando num futuro muito proximo:
    Alione, para mim tem tudo para ser o "cara"
    Kelvin, já é realidade mas precisa de mais fisico.
    Gabriel Jesus, Gabriel Leite, João Pedro, Juninho, Nathan, Daniel, entre outros os meninos da base são melhores e devem ser testados antes de contratar qq outro jogador que venha para compor elenco.

    VALDIVIA já é passado, sempre fui seu defensor, mas ele não quis mais ficar no PALMEIRAS, usou a "produtividade" como desculpas. O Pedrinho não teve o mesmo brilho do Valdivia mas teve situação muito semelhante em afastamentos por contusões, porem o Pedrinho foi muito HOMEM de CARATER ao sugerir ao MUSTAFÀ que suspendesse seus vencimentos que eram altos proporcional ao do Valdivia, Mustafá não atendeu o pedido.

     
  • Às 9 de julho de 2015 às 21:14 , Blogger Alexandre disse...

    É TINGAnei, o Verde, gastou 8 milhões, pra tirar tu da Ponte, e você não correspondeu.
    Lembra do gol que tu fez no Parque Antarctica, em 2010, pelo Paulistão, enganou e enganou.
    Ontem, queria jogar, estamos, em outros tempos, jogador folgado, o Nobre está botando pra correr do Palestra.
    Que venha as Cadelas de perucas, o Pipoca Souza, vai querer jogar, todos que passaram pelo Palmeiras gostam de jogar bem contra nós.
    No coração, ooooooooooo, é o campeão dos campeões, verdão querido!

     
  • Às 10 de julho de 2015 às 08:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prezado Landao: vc está certo em muitas coisas, mas acusar o Felipao de arrebentar Valdívia não passa de uma irresponsabilidade.

     
  • Às 10 de julho de 2015 às 08:23 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo. Já falei isso faz tempo.

     
  • Às 10 de julho de 2015 às 12:57 , Anonymous Elcio disse...

    Assistindo do campo, o salvador do Palmeiras foi o Vitor Ramos, Gabriel fez uma de suas piores partidas pelo Palmeiras, ele e Vitor Hugo entregaram 4 gols em sequencia logo após o gol do Palmeiras. Se não fosse o V Ramos, que ganhou todas as bolas mano a mano, teriamos já tomado o empate logo após o gol.
    Concordo que o ZR foi muito mal, me parece que o estilo de jogo dele, similar a Ganso, já não cabem no futebol atualmente.
    Outro tema, Muito mal seus comentários sobre a direção do Palmeiras e sobre esse que usou o Palmeiras nesses 5 anos de contrato, primeiro para a Copa do Mundo e depois para o Copa America.

     
  • Às 10 de julho de 2015 às 18:22 , Anonymous Marco disse...

    Alexandre Soares, assuma que você não suporta o Valdívia por algum motivo que não nos interessa, mas não tente justificar sua opinião com absurdos tanto na parte técnica, como na parte financeira.
    Ninguém é obrigado gostar de ninguém, mas quando escreve como justificativa um rosário de perguntas absurdas dá a todos a oportunidade de responder com os fatos e dados expostos aqui, em mínimos detalhes, mas que por mais didáticos que tenham sido, foram ignorados.
    Nunca vai adiantar responder suas perguntas com todo tipo de consideração ou de informações. Você mostra que não vai com a cara do jogador, trata-se de bronca pessoal, isso ficou mais do que evidente em todos os seus comentários. Todas as respostas já foram dadas aqui pelo editor e por vários participantes, em detalhes. As respostas sempre foram ignoradas e quando o assunto apareceu nos próximos tópicos, você voltou a escrever usando o mesmo discurso de sempre.

     
  • Às 10 de julho de 2015 às 18:34 , Anonymous Marco disse...

    Ao " Editor de Esportes", caso não seja mais um nome diferente de alguém que é frequentador habitual.

    Aqui não é um blog de molecada, não é um fórum de torcida. Caso queira escrever tentando mostrar fundamento nas argumentações, saiba que os frequentadores desse espaço não são crianças.
    Quer chamar nossa atenção para a realidade, qual a realidade, a sua realidade de visão de fórum de torcida organizada? Só pode ser isso!

    Faça contas e tente avaliar quanto custaria ao Palmeiras um terceiro rebaixamento? Qual seria nossa condição hoje tanto na parte financeira, quanto técnica, quanto moral?

    No segundo semestre de 2014 o Palmeiras ficou com um time covarde, perdedor, fracassado e com medo até da própria sombra. Sem a volta do Valdívia, pela negociação fracassada, aquele time não teria condição técnica e muito menos emocional para ganhar um simples ponto. Era um time perdedor e derrotado, fato admitido pelo próprio treinador.

    Valdívia era o único jogador daquele time (tirando o goleiro) que impunha respeito aos adversários. O restante borrava as calças.

    Não gosta do Valdívia por questão pessoal, assuma a opinião, mas não escreva besteira.

     
  • Às 11 de julho de 2015 às 09:54 , Anonymous Alexandre Soares disse...

    Comecei a acompanhar este blog porque considerava Valdivia injustiçado.
    Com o passar do tempo, as dúvidas acima começaram a me incomodar.
    Você já falou: não tem respostas...
    A partir daí passei a não acreditar nesse profissional.
    Ninguém me falou mas vi com frequência o tipo de tratamento e preocupação com a forma física fele nas madrugadas paulistanas.
    Mas deixa pra lá...
    A vida segue e o Palmeiras também..

     
  • Às 11 de julho de 2015 às 10:04 , Anonymous Alexandre Soares disse...

    Prezado Marco,
    Você provavelmente é um dos participantes mais assíduos do blog. Acompanho seus comentários.
    Você questiona o presidente, diretor, treinadores, imprensa, torcida da capital, mancha, CBF, tribunais, FPF, etc. Concordo com quase tudo.
    Pergunto: nunca teve um pingo de dúvida a respeito da postura profissional do Valdivia nesses 5 anos?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial