Observatório Alviverde

19/08/2015

ACOMPANHANDO PALMEIRAS X CRUZEIRO PELA COPA DO BRASIL! ACOMPANHE COMIGO!



Image result for PALMEIRAS X CRUZEIRO

Sintonizo o Sportv 2. Vejo o Odiney Ribeiro (apesar de anti, palatável e deglutível) e o intragável curintianíssimo Vilaron. O repórter acaba de aparecer, aquele que gosta de fazer perguntas capciosas. Como é mesmo o nome dele? Esqueci! Lembrei, André Hernan!

Pedro Augusto Correia é o outro repórter e cobre o Cruzeiro.(Nunca o vi mais gordo ou mais magro). Ele fala que Fabrício começa pelo Cruzeiro para melhorar a saída de bola.

Palestra lotado. É lindo! Muito movimento nos portões. A equipe do Sportv fala sobre a vitória do Grêmio (1x0)  sobre o Coritiba e do empate Galo 1x1 Figueira em BH e mostra os gols.

São 21,40 H. Agora vem uma retrospectiva sobre o último Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras.

Vilaron fala em oscilação das equipes. Sobre os prejuízos do Palmeiras nas arbitragens, nada.

Acabam de passar as derrotas do Palmeiras para o Atlético Pr, para o Coritiba e para o Cruzeiro, seguidas de uma entrevista com Egidio. 

Será que se o Palmeiras houvesse vencido passariam os jogos em bloco? Duvido. Ainda bem que passaram os maus momentos do Cruzeiro, também.

Enquanto Vilaron bosteja, as imagens da torcida palmeirense continuam imponentes.

Olha o André Hernan falando que com MO o Palmeiras melhorou na jogada aérea e elogia o Egídio. É isso mesmo.

Correia fala na ausência de Leo ex Palmeiras por um inchaço de tornozelo. Diz também que desde a chegada de Luxa o Cruzeiro nunca sofreu mais de um gol por jogo mas que o ataque não consegue melhorar. Falei sobre isso, ontem!

Jogadores reservas estão entrando em campo. Daqui a pouco (cerimonial da Fifa) os times entram em campo.

Odiney (analfabeto em história do futebol) fala sobre a Copa do Brasil só do ponto de vista que interessa aos cronistas de hoje, sem incluir os primórdios da competição, vencida por Palmeiras e Cruzeiro, várias vezes.

Marcelo, entrevistado por Hernan afirma que quer vencer mas que não quer sofrer gol.

Luxa minimiza as repercussões do péssimo empate de domingo para o Inter e fala o óbvio, que a Copa do Brasil é diferente coisa e tal... e só joga conversa fora.

Hino Nacional ao som de "meu Palmeiras". Do ponto de vista do clube, motivador! Do ponto de vista da cidadania, um lixo. 

Escalações:

Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egíidio. Arouca, Girotto, Cleyton, Zé Roberto e Dudu. Barrios

Fabio Mike, Paulo André Manoel, Mena, Charles, Henrique Fabrício, Alisson. Damião e Marquinhos

Marcelo de Lima Henrique, o árbitro. 25 mil ingressos vendidos informa Hernan e frisa que ainda tem gente entrando.

Um minuto de silêncio. Antonio Miguel Salerno ex conselheiro do Verdão o homenageado.

O Verdão joga de azul e nossa identidade fica comprometida. Não gosto!

Início de jogo motivado com os dois times correndo muito e os dois já chegaram à área do  adversário duas ou três vezes, mas as defesas predominaram sempre.

4 minutos Dudu recebeu um tranco e caiu em cima de Luxa na beira do campo. Verdadeiro strike.

6 minutos falta de Vitor Hugo em Leandro Damião lado esquerdo, batida rasteira, Fabrício isolou.

Egídio lançou longo para Barrios que, de prima, tocou no ponto futuro para CX que tocou entre as pernas do goleiro.

GOOOL Um gol para mudar a filosofia do jogo. Quem vai jogar na espera, agora, é o Palmeiras. O Cruzeiro vai ter dificuldade para impor o jogo de velocidade

12  Defesa difícil de Prass, mas já havia falta sobre o goleiro.

Só Barrios está à frente.

Palmeiras comete muitas faltas nas imediações da área. Tem de evitar porque o Cruzeiro, além de Damião tem Manoel e mais três jogadores muito altos.

Falta dura de Charles em ZR , por trás, no mínimo para CA.

20' - Palmeiras diminuiu o ritmo. Não gosto disso. Mais uma falta nas imediações da área. O time está atraindo o Cruzeiro. Falta cobrada bomba de Fabrício, Prass. Ainda bem que temos um grande goleiro.

Impressionante como o Palmeiras tirou o pé do acelerador. O Cruzeiro é melhor. É preciso desafogar tocando mais a bola e impedindo o adversário de jogar.

Bobeada tremenda no lado direito da defesa. Giroto não foi para a bola e Lucas não estava lá, Cruzeiro chegou tarde ao lance, para a sorte do Palmeiras.

Arouca está contundido.Está explicado porque o Cruzeiro teve tanta facilidade no lado esquerdo como nesse chute de Damião, com perigo.

Rafael Marques entra no lugar de Arouca. Deus escreve certo por linhas tortas. Vai melhorar a posse de bola e o Palmeiras vai atacar mais. A defesa não sei e vai melhorar com o recuo de CX.

De novo, pelo lado esquerdo, dois cortes em cima de Lucas, mau marcador, cruzamento para Damião, Prass defendeu mas sofreu falta.

30' ZR perdei um gol incrível pelo preciosismo na hora do chute. Estava livre. 
Como previ, melhorou o toque de bola e o Palmeiras já tem mais posse de bola e chegada ao ataque.

Paulo André parou Barrios por trás, no contrataque. Cadê o cartão?

Melhorou também a marcação pelo lado direito da defesa. CX e RM melhoraram o setor e Lucas já não passa mais do meio de campo.

Marquinhos ao ser tocado pelo braço de Egídio, simulou pênalti. Cadê o cartão?

Bobeada da defesa, lance nas costas de Egídio, Mike cruzou Vitor Hugo cortou Marquinhos fuzilou, a bola desviou em Leandro Damião e com perigo saiu pela linha de fundo.

38' Girotto está tendo dificuldades na saída de bola. Palmeiras ainda não acertou nenhum contra-ataque. Barrios está isolado à frente e ninguém encosta para trabalhar.

40"  O Palmeiras é uma grande e inofensiva retranca a esta altura do jogo e claramente só defende o 1 x 0. Não critico porque acho que a esta altura MO já joga com o regulamento à vista. Só que isso é muito perigoso.

Lembram-se que eu disse ontem que ZR tinha de estar no banco? Ele é lento e não marca com força. O time fica defasado no setor.

O Palmeiras, agora está sendo pressionado. Prass salva de novo um chute fortíssimo de Charles que tinha endereço certo.

TERMINA O PRIMEIRO TEMPO 
(RESUMO)

O Palmeiras venceu e só jogou razoavelmente até marcar o gol. Daí em diante foi completamente dominado pelo Cruzeiro. Prass é o grande nome do jogo.

MO não deveria ter começado com Zé Roberto que, apesar do esforço e da categoria com a bola no pé, tira o poder de domínio do meio de campo do Palmeiras.

A saída de Arouca (contundido) melhorou a marcação pelo lado esquerdo do campo onde o Cruzeiro deitava e rolava, mas, ao contrário do que eu supunha, não melhorou o toque de bola no meio de campo. 

As causas: Os laterais estão apenas defendendo, Girotto tem dificuldade para sair jogando, Barrios está muito à frente e Rafael Marques joga, muito mais, de zagueiro.

Se o Palmeiras não acertar um contra-ataque e fizer um gol para folgar no placar este jogo vai complicar.

Barrios baixou o tronco e pôs a mão sobre a coxa. Será que se machucou?

O SEGUNDO TEMPO

Boa notícia. Barrios continua, aparentemente sem problemas.  Por que tantas contusões musculares? Começou o segundo tempo.

Olha o Lucas querendo enfeitar e quase comprometendo. Ele está baleado? Tem rendido muito pouco. 

Falta comum de ZR por trás é punida por um Cartão Amarelo. Indevidamente!

O time continua vulnerável pelo lado direito da defesa. Cruzeiro explora muito bem o setor.  Em lance anterior o Cruzeiro já havia chegado com perigo mas Prass salvou.

Lembram-se do que falei? Gooool do Cruzeiro sempre pelo lado esquerdo. Cadê o Jackson? Onde estava (novamente) o Lucas? Cadê a cobertura? 

E agora onde é que MO vai enfiar o regulamento?  O Cruzeiro continua mandando no jogo e ele vai manter o ZR até quando? 

Estamos sem força no meio de campo, para marcar e para armar. ZR, agora, do meio de campo, recuou a bola para Prass. É o fim da picada!

Eu disse na postagem de ontem: ZR tem de ficar no banco e entrar para dar um toque de refinamento ao time, mudar um esquema ou coisa assim. 

Falta força ao meio de campo palmeirense e se continuar assim o azulão paulista (é o fim de mundo, o Palmeiras vestido de Cruzeiro) vai perder o jogo.

MO tem de mexer no time. Não estou dizendo que ZR não sabe jogar, mas, apenas que ele não tem força para segurar os pepinos no meio de campo do Palmeiras. Não estou torcendo contra ele, só porque o critiquei. Quero que ele me desminta em campo.

A TV anuncia a entrada de Cristaldo. No lugar de quem? O problema do Palmeiras é a falta de qualidade no passe e falta de marcação no meio de campo, não de finalização. 

Saiu Barrios e entrou Cristaldo. Quem lançou Barrios? Os mesmos que vão lançar Cristaldo?   

Goooool do Palmeiras  passe óbvio de ZR a Dudu livre na direita que cruzou na medida para Rafael Marques que, penetrando na corrida por trás dos beques pela meia esquerda, de cabeça, fez 2 x 1.  

Quem sabe, a partir de agora, com a retomada da vantagem o time, incentivado pela torcida, passe a jogar melhor. Assim espero!

Dois a um, apesar da vantagem palmeirense, é um resultado pobre em se tratando da Copa do Brasil. É preciso ampliar essa vantagem.

23 Chute forte e rasteiro de Giroto. Boa defesa de Fábio.

25 minutos, o Palmeiras melhorou no quesito toque de bola e já equilibra as ações no setor. O jogo agora está igual no meio de campo.

Já faz tempo que Dudu e RM inverteram o lado de campo. O gol foi consequência disso, tanto e quanto o reforço na cobertura pelos dois lados do campo. O Palmeiras agora está mais bem fechado pela ala direita. 

ZR (faz tempo) atua mais centralizado, cambando, um pouco mais pela esquerda já sem tanta obrigatoriedade de marcação.

André Hernan anuncia que CX está esfalfado, esgotado em campo e MO faz entrar Amaral no luar de . O time vai melhorar a marcação, não sei se no toque de bola e pode melhorar ofensivamente.

34' Bom contra-ataque do Palmeiras, bom cruzamento de Dudu, Cristaldo chegou um pouco atrasado no carrinho com o goleiro batido e o gol aberto

24.889 pagantes o público do jogo, menor do que a diretoria esperava. 

36 Bola cruzada para Leandro Damião que cabeceou contra o braço de Lucas. Ainda bem que  o bandeirinha marcou impedimento anterior (contestado pelo anti Odinei Ribeiro e, como sempre, pelo Vilaron) 

André Hernan registra que MO grita da beira do gramado e pede mais posse de bola ao time.  

39 Cruzeiro perde boa chance aos 39 após Azrrazcaeta driblar Egídio e chutar no canto direito para outra defesa de Prass

40 Cruzeiro perde outro gol feito. 

Juiz indica três minutos de acréscimo.

41 Palmeiras está completamente dominado correndo riscos de sofrer o empate. O Palmeiras tem costume de levar gols em cima da hora. Que Deus o livre, hoje, desse Karma!

TERMINOU: PALMEIRAS 2 X 1 CRUZEIRO

O VERDÃO JOGARÁ PELO EMPATE EM BELO HORIZONTE, MAS NÃO TEM NADA GARANTIDO, APENAS ENCAMINHADO!

O GOL SOFRIDO EM CASA É UMA ESPADA SUSPENSA SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS.

O PALMEIRAS NÃO JOGOU BEM, JOGOU PELO REGULAMENTO E, COMO NO ÚLTIMO JOGO EM BH, LEVAMOS UM VAREIO DE BOLA.

COM ZÉ ROBERTO DO COMEÇO AO FIM DO JOGO, PERDEMOS A FORÇA NO MEIO DE CAMPO E A CRIATIVIDADE DA EQUIPE FOI MÍNIMA.

SE RAFAEL MARQUES NÃO HOUVESSE ENTRADO, O PALMEIRAS, OUSO DIZER, NÃO TERIA VENCIDO.

COMO É QUE MARCELO OLIVEIRA CONSEGUE OMITIR A ESCALAÇÃO DO PRINCIPAL JOGADOR DA EQUIPE, DO PONTO DE VISTA TÁTICO?

FALTA UM VOLANTE EFICIENTE, MAS, PRINCIPALMENTE UM ARMADOR CATEGORIZADO E QUE CORRA COM DESENVOLTURA O TEMPO TODO!

O que importa, mesmo, é a opinião de vocês...

COMENTE COMENTE COMENTE



79 Comentários:

  • Às 19 de agosto de 2015 às 21:27 , Anonymous Edson disse...

    Acabei de ver o tape de Palmeiras x Flamengo.
    Duro ouvir o comentarista dizer, que no segundo gol do Flamengo nada aconteceu de errado, que foi disputa de espaço.
    Sr Nori, o Andrei Girotto estava de costas quando foi empurrado.
    Nesse jogo, toda a sua participação foi muito infeliz.
    Chegou a ser pífia.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 21:55 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Que porra! Palmeiras eh verde!!! Porqueira de azul!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 21:56 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Cuidado Edson! Não crítica o Noriega! Daqui a pouco nosso amigo 'verde insuperável' vai te criticar.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 22:13 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Claiton Xavier perfeito. Barrios mais que perfeito. E Luxa deve estar Triste. Difícil jogar carteado só com uma mão.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 22:41 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Passe rápido é o ideal. Barcelona que o diga. Mas, antes, é preciso pensar. Para não errar. Tanto!!!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 22:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Horrível..!

    ligação direta, passes errados, meio campo perdido..!time sem vontade, sorte que esse time do cruzeiro é ruim..

    C.Xavier, ZR e R.Marques juntos, não jogam 10% do que aquele cara que dispensaram joga..!

    Estão perdendo o oportunidade de fazer o placar, se for com essa bolinha contra o galo, vai tomar uma sapecada..

    Porque tantos problemas musculares..? agora Arouca, esta na hora de ver o que acontece..!

    Para com essa putaria dessas camisas, joga de Palmeiras porra..!!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 22:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Vilaron está comentando muito bem. Ele disse: o Palmeiras marca um gol, e cai sempre de ritmo. Ou seja, falta gana nesse Time. Falta garra. E não adianta querer trocar bola sem pensar. Troquem, mas de forma cerebral. Afinal, nos tempos da academia era assim.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 22:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Retifico: Não era academia. Era ACADEMIA!!!!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 23:01 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero ver JESUS. Aquele que joga futebol! O Outro tem algo a mais para se preocupar.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Ridículo esse time faz o gol e se fecha assistindo o outro jogar

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 23:11 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nada mais certo do que o gol do Cruzeiro. O Palmeiras ainda não tem um Time. Marcelo está devendo. Recuar no Allianz é inacreditável. 11 finalizações do Cruzeiro. 4 do Palmeiras. Falta muito. Muito falta. Fallllllta !!! Será que vai encaixar?

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 23:20 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Barrios e o samba de uma nota SÓ. O passe para o Xavier. Mais NADA!!!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 23:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Gol. É assim que se joga !!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 00:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Nei Verde ...Sua análise é perfeita , o time todo estava ruim, apático e o meio de campo péssimo , e apesar do gol CX continua lento e não pode ser titular nesse time.
    Quando vamos ver o Felipe Gabriel nesse time?.
    Com esse time se não houver uma mudança no meio de campo , vamos tomar um chocolate do Atlético .


     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 07:19 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Time omisso e sem armador para jogadas de frente, horrível para definir o jogo como um todo pelo lado do verdão. Egídio e Lucas faz tempo que não vem jogando bem, me parece estarem desligados ao o que ocorre dentro de campo, assim não há defesa que aguente suas subidas e não voltas, fica exposto o meio da defesa pela cobertura que zagueiros tem que fazer. Venceu más NÃO convenceu!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 07:26 , Anonymous FERNANDO VERDE disse...

    Arouca, outro no DM, não dá para acreditar a fase, é incrível!!! Como crer na melhora se jogando em casa passa a ser dominado pelo adversário? Mesmo adversário que levou um vareio de bola do Joinville, é surreal e preocupante.
    Ligações diretas zagueiros e alas é outro absurdo, nítida intenção em ficar livre da bola, o que esperar contra Atlético-MG? De bom mesmo foi a vitória, com placar apertado que na minha opinião não deixa de ser uma vantagem, más que põe sinal de alerta para o próximo encontro, não pode e não deve manter esta postura de time sem objetivos e pegada.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 07:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Palmeiras= Defesa - Abismo - Ataque

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 07:56 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    NOTAS DO PTD AOS ATLETAS:
    Fernando Prass: 7,0
    Duas boa defesas

    Lucas: 6,0
    Vem mal há um tempo. De novo não conseguiu atacar e marcou mal

    Vitor Hugo: 6,5
    Seguro por baixo e eficiente pelo alto

    Jackson: 6,0
    Deveria ter bloqueado o chute de Damião

    Egídio: 6,5
    O time até por seu lado, mas errou muitos cruzamentos

    Arouca: 6,5
    Vinha bem até sentir a lesão

    Rafael Marques: 7,5
    Leva essa nota pelo gol

    Andrei Girotto: 6,0
    Não foi bem. Não pode ser o substituto de Gabriel

    Zé Roberto: 6,5
    Ficou devendo

    Cleiton Xavier: 7,5
    Também leva nota alta pelo gol

    Amaral: -
    Pouco tempo em campo

    Dudu: 7,5
    De novo o melhor do Palmeiras em campo

    Barrios: 7,0
    Um lindo passe pro gol de CX. E só

    Cristaldo: 6,5
    Entrou mostrando raça, mas pouco participou do jogo

    Marcelo Oliveira: 6,5
    Precisa fazer o time voltar a jogar bola

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:01 , Anonymous Anônimo disse...

    FALTA A MÃE DE DIRIGENTE NO MEIO DE CAMPO

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:02 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    Estranho é ver

    2 pontos fortes do nosso time

    que eram os 2 laterais

    Egídio e Lucas,

    NÃO estão jogando nada!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:10 , Anonymous victor tredenski disse...

    SÓ FALTOU O CRUZEIRO ENTRAR DE VERDE ONTEM, ATÉ POR QUE É O SEU 3° UNIFORME

    IMAGINA QUE ''LINDO'', PALMEIRAS DE AZUL E CRUZEIRO DE VERDE!!!

    AVISA A DIRETORIA QUE O PALMEIRAS É CAMISA VERDE CALÇÃO BRANCO E MEIA VERDE

    A HISTORIA DO PALMEIRAS É RIQUISSIMA, SEM SOMBRA DE DUVIDA

    MAS CHEGA DE FICAR ''PAGANDO PAU'' PRA ITALIA COM CAMISA AZUL, OUTRA COM DETALHES EM VERMELHO

    JA ENCHEU O SACO

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:13 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Cruzeiro estava tocando a bola como se estivesse jogando futebol de salão e o Verdão tocando bola como se fosse jogo de várzea.. Ganhamos as ultimas 2 mas não tem convencido. A zaga precisa ser VH e VR. Acho o Prass um ótimo goleiro.. a única coisa que me irrita é o desespero dele em sair com a bola principalmente quando o time esta ganhando... o CX está evoluindo e acredito que daqui a 5 partidas ele será a estrela desse time.. Giroto está se firmando e está pegando confiança é finalizador de média e longa distância, logo acertará o gol é questão de tempo, e Amaral é limitado tecnicamente.. Pega o Daniel da base e faz dele a replica do Gabriel. Egídio e Lucas precisam voltar a gostar de jogar.. parecem que estão ali por obrigação. Até o gramado do Allianz está meio desgastado. Haja Coração..infarto é eminente deste jeito.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:20 , Anonymous Alexandre Palma disse...

    Entendo que o Verdão continua alternando bons e maus momentos em seus jogos, mas se é que pode ser um alento, os líderes do Brasileirão começaram pessimamente seus mata-matas, e meu palpite é que os 2 serão eliminados.
    Copa do Brasil é assim, as vezes quem está mal no Brasileirão, acaba se superando, vide nosso caso em 2012.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:27 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Como a imprensa no geral é fdp e pilantra mesmo. Ontem com a vitória do Santos sobre o time do governo, minimizaram esta dizendo que a vantagem era mínima, que a reversão era possível... sem dúvida alguma é possível, más cá entre nós.. como reverter tal resultado não jogando nada e faz tempo? Qualquer imbecil sabe que as chances em conseguir êxito é sim ser superior em organização ao adversário, não é isto que se vê, com exceção aos torcedores disfarçados de comentaristas, uma vergonha!!!
    Nem parecia que o verdão havia jogado, comentários inexistentes e sem qualquer ênfase, cambada de hipócritas e fdp.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Apoiado. Chega a ser ridículo!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 08:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prass está acabando com o meio campo do Palmeiras, com essa mania abestalhada de sair jogando como um trapalhão. Ligação direta toda hora. Ninguém orienta esse sujeito. Qual o Time que vai conseguir tocar a bola com um goleiro assim?? Que saudades do Leão. Punha a bola onde queria. Aranha já!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 09:15 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Mais uma vitória, não foi como queríamos ter visto, com belas jogadas e domínio sobre o adversário, fomos eficientes no arremate e nas chances que tivemos, isto foi o suficiente para como contra o flamengo construirmos o resultado.
    Não reclamo do time, vejam nossos adversários, Curica, Galo e Urubus quais destes venceram? Nenhum deles, assim sendo, por que estarmos com esta cobrança exagerada em cima de quem venceu? Nos esquecemos de que o time não adquiriu a formação ideal e isto acontecerá com certeza, pois temos o melhor técnico por fazê-lo.
    Não que tudo esteja maravilhoso, más sinceramente está longe de ser horrível.
    Eu? Só acredito, você???

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 09:18 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    JOGAMOS MAL (COM U OU COM L ?) NOVAMENTE !

    ALGO PRECISA SER FEITO, SINAL DE ALERTA ACIONADO.

    TIME NÃO SEGURA A BOLA, ERRA O PASSE TODA HORA. AFOBAMENTO PURO.

    FALTA TRANQUILIDADE.

    CRUZEIRO DOMINOU O JOGO.

    TIVEMOS SORTE, ESCAPAMOS DE UMA DERROTA. FOSSE O CRUZEIRO UM TIME MAIS QUALIFICADO, FATALMENTE IRÍAMOS PERDER.

    PRECISA MUDAR A POSTURA.

    QUEM TEVE RIDÍCULA IDEA DE JOGAR DE AZUL ?

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 09:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Não é por nada não Juliana, mas qdo vc escreve sem o copy paste manda muito bem!
    Parabéns

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

    eu falo aqui, juliana azevedo tem varios nomes aqui no blog é so ver e conferir

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 10:34 , Anonymous Renan Teles disse...

    Bom dia Alcides!

    Concordo com td que disse.

    Na verdade, ontem, achei o time do Palmeiras "estranho"...nao parecia que tínhamos tantos bons jogadores juntos, sinceramente, me lembrei do time do ano passado em alguns momentos do jogo. Time espaçado, sem inspiração para improvisos, mto previsível taticamente, sem força na marcação...fosse o time do Cruzeiro 10% melhor e teríamos perdido o jogo!

    Agora, o que me causou extrema preocupação de ontem, foi a saída por contusão do Arouca!

    Em pensar que a 1 mês atras nossa dupla de volantes, na minha opinião, era a melhor do Brasil...

    Se perdermos o Arouca agora, pode ter certeza que com Giroto e Amaral...teremos sérios, seríssimos, talvez catastróficos problemas!

    Abraços.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 10:38 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Gosto, quero e exijo respeito aqui nesse blog. Respeito a todos aqui, exijo que me respeitem!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 10:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Com L.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 11:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nosso maior problema, em relação à inexistente troca de passes e armação no meio campo é Prass. O responsável direto pela horrorosa tática do "bumbameuboi". Impossível um Time ser eficiente no Jogo, se o goleiro, ao invés de iniciá-lo, rifa a bola ao deus dará!!! Chega a ser patético! De nada adianta fazer apenas algumas defesas e depois passar o jogo atrapalhando o funcionamento do Time. E parece que é algo do DNA desse goleiro. Pois, por pior que seja um treinador, impossível não ter havido orientação. Aranha, ONTEM !

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 11:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Na minha modestíssima opinião, Prass falhou no gol de Damião. Um meio frango.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 11:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meio frango, eu sendo modestíssimo. Se eu for apenas "modesto", um frango inteiro, com direito a pescoço, cabeça e vísceras.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 11:50 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Correta a avaliação do Alcides a respeito do Hino Nacional. Por mais que tenhamos canalhas sucessivos no Poder, nada impede o pleno exercício da cidadania, no qual destaca-se cantar o hino em estádios de futebol. Ou, então, ficar em silêncio. Pois "uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa". Respeito é também questão de educação, e o Palmeirense que canta repetindo "Meu Palmeiras", está desrespeitando a si próprio, e ao próprio PALMEIRAS !

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 11:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Mas esse Verde Insuperável chega a ser Insuperável de chato, pow cara ja entendemos o que vc disse sobre o Prass, não precisa ficar repetindo um monte

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 11:56 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Repito para pessoas como você, "seo" Anônimo, que, certamente, por repetidas vezes, teve orientações sobre educação e comportamento na vida, e parece não tê-las aprendido. Porisso costumo ser insistente.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:04 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Na minha modesta opinião MO já deveria ter colocado um basta nestas ligações diretas, foi repetitivo em suas entrevistas sobre este fato e até o momento nada aconteceu, por que será?
    Será que existe os chamados manda-chuva no elenco? Isto dá a entender, será que este Prass e zagueiros não veem o que fazem com o time com estas atitudes precipitadas? Ou na verdade querem de uma maneira indireta dizer: "Valdívia faz falta, e como faz!!". Então eu digo de outra maneira para aqueles que não podem ouvir falar no Mago: Não temos meia de criação...desde a saída...do craque do time. Simples assim.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:10 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    NÃO ESTOU SOZINHO EM MINHA OPINIÃO. VEJAM O QUE O LEITOR " VICENTÃO", POSTOU AGORA NO UOL:

    "M. Oliveira, para melhorar a posse de bola, inicialmente, deve impedir que o Prass em 95% do jogo saia com chutões para frente, até hoje nada resolveram e não resolverão, a seguir a mesma instrução para os zagueiros. Quando o Prass estiver com a bola a defesa deve se posicionar rapidamente abrindo os dois laterais para receberem a bola e maior movimentação dos volantes e armadores para dar opção de jogada e não precisar estourar a bola como tem feito sistematicamente, acarretando um sufoco e nenhum padrão de jogo. É necessário um meia criativo com muita mobilidade, o C. Xavier jogou um pouco melhor ontem, entretanto, ainda precisa progredir muito".

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:11 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Será MO um "banana", que não tem coragem de dar ordens à Prass?

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:16 , Anonymous FERNANDO VERDE disse...

    Verde Insuperável, parece que a continuidade deste fato, leva a esta conclusão, acredito que a maioria e usando um pouco o bom senso leva a esta direção.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:23 , Anonymous ROENDO AS UNHAS disse...

    A bruxa está solta, não bastasse o afastamento do Gabriel até 2016, ontem foi a vez do Arouca que não deve ser tão grave ao Pitbull.
    Jogador do curintia Luciano, teve a mesma contusão do Pitbull, ligamento anterior cruzado e menisco lateral, caso cirúrgico, retorno só em 2016.
    Agora é ver quem tem "garrafa vazia" para vender!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:33 , Anonymous MestredosMagos disse...

    GABRIEL E AGORA AROUCA

    O que os dois tem em comum fora a lesão?

    Tem que os dois é quem correm dobrado para fazer as vezes dos senhores Dudu e Rafaél Marques que não conseguem segurar a bola na frente.

    Estouraram de tanto correr pelo time.

    E eu já disse que se o Marcelo Oliveira não mudar o esquema será engolido pelos adversários.

    O Palmeiras tem que compactar o meio, fazendo a linha de 4-4-2 urgentemente.

    Não adianta jogar no 4-3-3 ou a porcaria de 4-2-3-1.

    Esse segundo por sinal o pior de todos pois a linha de 3 com Dudu e Rafael Marques é nula em marcação.

    E deixar apenas um atacante na linha de frente é atestado de burrice, pois dou espaço para o avanço dos defensores adversários.

    A não ser que esse atacante fosse o Suares e os dois outros fossem Neymar e Messi, daí ficaria mole pro gato, pois o resto do time que marque apenas.

    Rafael Marques até que ajuda um pouco mais. É um jogador estilo Danilo dos gambás, mas o DUDU......

    Pô Mestre para de reclamar, o Dudu é quem cruzou pro Rafael Marques.

    Minha reclamação não é sobre quem fez o gol ou quem cruzou; minha reclamação é exclusivamente no sentido de grupo, de time compacto, que precisa mudar a maneira de jogar.

    Já ouve um avanço pelo Dudu jogar na direita e Rafael na esquerda, alterando passagens pelo meio, mas sem feito prático.

    Dudu está longe de ser o ponta que sonhamos e nem chega perto de ser um meia de ofício.

    Mas poderia e deveria ser treinado para ponta, o segundo atacante, pois pelo menos tem certa velocidade atuando pela direita.

    Dudu é um jogador, que pelo que custou e pela expectativa que os torcedores tem, deveria definitivamente resolver.

    Pra mim é muito pouco o rendimento de Dudu.

    O Lucas Barrios precisa de um lançador ou pelo menos um cruzador.

    Bom, por enquanto é só.

    Saudações.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:47 , Anonymous FALA MANSA disse...

    Lucas Lima cairia como uma luva no elenco do verdão, seria indubitavelmente um time de fazer inveja a muitos outros, nos falta um meia armador, isto é fato.
    Tínhamos e não fizemos por onde continuar com este, já foi, é passado...más como esquecê-lo se o presente nos remete a lembrar de suas mágicas jogadas e assistências??????
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:55 , Anonymous Nei Verde disse...

    Prass esta realmente comprometendo uma boa saída de bola, mas acredito que não é por sua vontade e sim falta de confiança, ele já percebeu que quando sai jogando corre risco, e a própria defesa já faz a ligação direta.

    Acho que esta faltando dialogo, treinamento entre Prass e defesa, e também qualidade a quem vai fazer essa articulação, qdo o goleiro esta de posse de bola para sair jogando, defesa e meio campo tem que se apresentar para tal, mas o que parece é que nessa hora todo mundo se esconde.

    Além de pouco tempo para treinar estamos perdendo muitos jogadores por problemas musculares, precisa ver bem..! alguma coisa esta acontecendo..!

    Estamos com um revezamento constante de zagueiros, perdemos jogador de qualidade no meio de campo, e os reservas não são a altura.

    ZR. foi um ótimo jogador, tem vontade e é um bom profissional, mas não acompanha mas o futebol de hoje que exige esforço e recuperação, todo jogo que ele estiver em campo vai ser assim.

    Acho que tem que insistir com C. Xavier pelo que parece vai ser nossa salvação na armação, ate sugiro também o aproveitamento do Egídio no meio.

    João Pedro tem que se recuperar logo, e entrar no lugar do Lucas, pelo menos se não marca muito bem, é excelente apoiador.

    Agora com contusão de Arouca tem que se dar um jeito de jogar sem Amaral, esse não da!

    Allione tem que se recuperar logo também, e ser aproveitado.

    Resumindo..!!! COMO FAZ FALTA O MAGO..!!

    Estou preocupado com o jogo de domingo contra o galo, se jogar essa bolinha...!!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 12:57 , Anonymous Heitor Lucas disse...

    Querem saber de uma coisa? O verdão só ganhando de 1 gol de diferença terá que adotar uma postura totalmente diferente se tivesse aberto um placar por maior diferença, aquele relaxamento natural, deverá estar pilhado e atento durante todo o jogo.
    Espero que saiba usar sua vantagem.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 13:00 , Anonymous Nei Verde disse...

    Perfeito MESTRE, ótima leitura de jogo, DUDU e R. MARQUES não marcam, e nem retem bola no ataque, isso rebenta volantes e zagueiros..

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 13:15 , Anonymous JOSÉ S.J.RIO PRETO-SP disse...

    Tenham paciência com o garoto Andrei Girotto, ele está adquirindo confiança com o decorrer dos jogos, é excelente no arremate de média e longa distância, cobra bem faltas também. Quando vier a balançar as redes estará apto por titularidade indiscutível, necessário ter calma com o garoto, virá a ser a maior surpresa a todos nós torcedores. Time é carente de atletas que finalizem, este pode ser a solução.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 13:44 , Anonymous JULIANA AZEVEDO E VERDE INSUPERÁVEL disse...

    somos todos um só!!!!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 14:53 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Verde Insuperável só escreve por ele. Não tem clone. Verde Insuperável escreve há anos na mídia. Embora respeite Juliana Azevedo, não há conheço, e nem tenho ideia onde mora. Alcides tem como provar o que afirmo. E poderá dizer a verdade: Verde Insuperável é um só.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 14:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Desculpem-me: não a conheço.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 14:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Além disso, sem falsa modéstia, meu estilo de escrever é único. Inclusive quanto aos variados temas que eu abordo.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 16:52 , Anonymous MestredosMagos disse...

    NEY VERDE

    Amigo, você citou duas coisas muito interessantes na sua postagem.

    Egídio de meia e o Alione.

    É mais que natural e já vimos muitas vezes um lateral, principalmente o esquerdo subir para meia. Por quê não?

    Já o Alione ficou tanto tempo para que até esqueci dele no D.M.

    Fosse o o que se foi nossa teria história pra 10 anos.

    Mas o Alione pelo pouco que vimos poderia sim ser uma salvação caseira para o problema de nosso meio campo.

    Mas lembro, tem que rever o esquema.

    Grande abraço.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:07 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Resido na capital paulista, de família extremamente italiana, sou sócia torcedora como demais irmãos, vou a todos jogos do meu Palmeiras, não sei o porque desta suspeita de que uso outros nomes ou coisa que o valha, sempre comento no http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/
    só que com menor frequência, jamais utilizarei do anonimato seja aqui ou outro veículo, respeito a todas as opiniões e a recíproca também tem que valer. Ao colega que se esconde faça como eu se identifique e use dos valores familiares instrumento para o bem comum.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:14 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Alguém tem sugestão para aguentar isto?
    18h30 Atlético-MG x Palmeiras
    Transmissão: SporTV (menos MG), Premiere e PFCI (com Milton Leite e William Machado).
    Não bastasse este comediante M.Leite vem este palhaço William, é para acabar mesmo!!!.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:28 , Anonymous Heitor Lucas disse...

    Juliana Azevedo, não ligue a comentários de pessoas que não dizem respeito, continue postando sua opinião que sempre será respeitada pela imensa maioria que aqui tem a oportunidade de discutir se informar e mais ainda, conseguem conviver com os diferentes.
    A vida é escola, este está dormente pelo que parece, se não respeita a si próprio em que dirá a seus semelhantes? Cada qual em seu degrau evolutivo, todos nós temos consciência do nosso estágio, podemos até conseguir enganar a tantos outros, más nossa consciência que é nosso verdadeiro juiz, jamais!!.
    Abs.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:41 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Este cara que implica com a Juliana só pode ser um "Leão Lobo" se é que me entendem!!!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:46 , Anonymous PTD disse...

    Postura defensiva do Palmeiras incomoda Marcelo

    "Quase sempre um time que fica acuado desde o início acaba tendo problemas" alertou o treinador.

    Apesar da vitória sobre o Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira levantou novamente os pontos falhos do Palmeiras, que a exemplo do que havia acontecido contra o Flamengo, deixou o Cruzeiro dominar a partida.

    O excesso de cautela foi o que mais incomodou o treinador; a equipe mineira terminou o jogo com mais posse de bola (59% a 41%) e com mais finalizações.

    "Hoje (quarta-feira), tinha todo o cenário para isso: gol cedo, com jogadores técnicos para ficar com a bola, mas não gostei da produção como um todo. Fizemos até boas jogadas de ataque esporádicas, mas o jogo como todo podemos melhorar" disse o comandante Palmeirense.

    "Não dá para criar uma situação de só se defender. Quase sempre um time que fica acuado desde o início acaba tendo problemas. Temos de ter um equilíbrio melhor e atacar sempre" completou.

    Marcelo afirmou que tem trabalhado para corrigir o problema, mas lamentou o fato de ainda não ter dado resultado: "Fizemos trabalho em relação a isso, posse de bola, mas ainda não encontramos a sintonia para que as coisas aconteçam de forma mais equilibrada" finalizou.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:46 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Lesão é confirmada e Arouca não joga domingo.(PTD)

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 17:52 , Anonymous Moacyr disse...

    Praga de curintianu é forte (Gabriel e Arouca) más de palmeirense não fica para trás (Luciano), chamem o Pai de Santo!!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 18:23 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Allione já jogou como volante, no Vélez. Em muitos jogos. Além disso é craque. Pq não escala-lo domingo?

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 20:08 , Anonymous anonimo disse...

    opa, temos outro nome para a mesma pessoa: BOCA DURA!!!!!agora são 3 num só

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 20:41 , Anonymous NEI VERDE disse...


    Gordinho..!!
    Picachu do Paysandu esta dando o maior calor nos bambis do rio..., o cara joga muito..!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Que bom!
    Verde insuperável não está sozinho.
    Agora são dois. Viva o vicentão!

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Alione de volante?
    Quantos treinos você viu pra se achar competente pra sugerir algo ao MO?

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 21:17 , Anonymous Arcanjo disse...

    Começou a pipocar arpejos que pato pode pintar em 2016.
    será ?

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 21:23 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu caro, antes de se dirigir a mim, seja macho e se identifique. Eu não disse colocar o Allione pelos treinos, mas pelo seu passado como jogador. Aprenda, ao menos, ler. Já é um bom começo para quem parece ser um Nada. Um zero. Um covarde.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 21:26 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Pato, nem de graça. Muito fresco para o meu gosto.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 21:35 , Anonymous Marco disse...

    Fernando Prass enxerga o jogo, não é irresponsável. Ele prefere a ligação direta para tentar uma sobra para o atacante e, principalmente, se perder a bola, que seja no campo do adversário.

    Caso saísse jogando com a defesa ou o meio próximo, teria um grande risco de perder a bola no próprio campo, com a defesa exposta.

    Não vamos culpar o mordomo!

    Nosso meio de campo não se aproxima da defesa na saída de bola, não dá início para as jogadas e quando tem a posse, perde rápido. Não passa de três toques.

    Esse é o motivo da ligação direta, falta de qualificação do meio para dominar o jogo e iniciar o ataque.

    A alternativa é o contra ataque rápido e a ligação direta, pois ai a bola passa muito rápido pelo meio ou nem passa.

    Ligação direta do goleiro ao ataque é o reflexo de um time sem um meio de campo de criação, com habilidade para dominar o setor e ter a posse de bola.

    Robinho, Zé Roberto e Cleiton Xavier são todos segundos volantes, não são meias. Nossos dois meias do elenco, atualmente, são Alione e Felipe Gabriel. Alione está voltando de uma operação no joelho e Felipe Gabriel, por enquanto, é uma incógnita.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 21:41 , Anonymous Marco disse...

    Para o goleiro parar com a ligação direta é só receber a ordem do treinador e correr os riscos de sair jogando em seu campo, com um time sem qualificação para dominar o setor.
    Não podemos nos esquecer de que fomos dominados no meio até contra Avaí e contra a Ponte Preta sem o Renato Cajá!
    Prass está agindo assim porque treina assim e para não perder a bola na defesa ou no meio mais próximo. Não temos saída de bola e o recurso de emergência é fazer a ligação direta.
    Quantas vezes a bola fica no nosso meio e em dois ou três toques é perdida? E aí, a culpa é do Prass?
    Não fosse o nosso goleiro, pelo futebol medroso do meio de campo, teríamos perdidos vários jogos que vencemos. Nossa posição na tabela seria mais próxima do Z4 e não do G4.
    Na ligação direta ao ataque existe a possibilidade de sobrar para o atacante e a bola perdida ficará perdida mais longe do nosso gol, com a defesa armada.
    Ligação direta é a clara indicação de time mal posicionado para sair jogando e sem meio campo qualificado para armar o jogo. Só nos defendemos e jogamos no contra ataque.
    Não temos um meia que se imponha em campo, que saiba prender a bola e dar mais posse ao Palmeiras.
    O fato concreto é que mais uma vez fomos precipitados e incompletos na formação do elenco, mesmo gastando muito e contratando vinte e quatro peças. Entre as contratações, duas dispensas, dois meias que chegaram e não corresponderam.
    Ninguém teve a atenção para observar que a ligação direta começou a aparecer no Palmeiras quando passamos a jogar sem o meia de criação?
    Formamos um meio de campo onde os protagonistas eram os volantes (Gabriel e Arouca) e os coadjuvantes os “meias”, verdadeira inversão de papeis. Ótimos pelos volantes, mas insuficientes pelos meias.
    Podemos ganhar um título ou chegar à Libertadores da mesma forma que o Sport e o Atlético PR também pode, mas será um caminho muito difícil pela deficiência de meio que temos. O próprio Marcelo Oliveira tem dito nas entrevistas que precisamos nos impor mais e melhorar a posse de bola. Estamos jogando na retranca e só em contra ataque. Um esquema eficiente em muitas vezes, mas arriscado e perigoso para se usar sempre.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

    O fáto é que a nossa defesa não sabe sair jogando, porisso o Prass faz ligação direta, diferentemente quando Gabriel jogava , ele ou Arouca vinham buscar a bola na defesa e saiam jogando com os meias.
    Os caneludos como VH, VR, Jakson, Leandro Almeida, claramente se livram da bola com receio de perde-la para o adversário.
    Os laterais precisam ser mais acionados nas saídas de bola , e quem disse que o Dudu não está jogando nada tá de brincadeira.
    CX. torço por ele mas não tá jogando nada , o gol feito no Cruzeiro foi um acidente enquanto havia gás . Tá apático sem força física , mas vem crescendo lentamente, quem sabe até 2020 ele melhore ...rsrsrsr.
    Os comentários sobre o Egidio jogar de meia juntamente com o Alione pode ser uma boa, mas e os volantes? pois sem Gabriel e agora o Arouca a coisa pode ficar feia.
    Quanto a Felipe Gabriel , será que nos treinos o MO não vê o quanto ele pode render.
    No ataque sem um cérebro para articular, e ainda com essa formação o Barrios vai sofrer e só poderá mesmo é servir de pivô como no gol do CX.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 23:34 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Como eu já afirmei, teorias à parte, o "bumbameuboi" está no DNA de Prass. Ele sempre fez isso. Às vezes mais, às vezes menos. Com Valdívia ou sem Valdívia, como parece querer se referir o comentarista Marco. O Ceará, que acabou de vencer o SunPaulo, com um Time reserva, pouco fez ligação direta. Saída de bola é questão tática, e não técnica. É um dos fundamentos que compõe um Time de Futebol. Pode ser bem realizada por um Barcelona, ou uma equipe qualquer do Interior. Isso, desde Charles Miller.

     
  • Às 20 de agosto de 2015 às 23:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prass também tem um outro grande defeito:cair para trás ! Atitude de goleiro fraco. Ontem, no gol de Damião, que não marcava há mais de 60 dias, Prass o ressuscitou tomando o gol em uma bola perfeitamente defensável, caindo......para trás! Que rima com Prass.

     
  • Às 21 de agosto de 2015 às 00:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E tem mais: Para sair jogando, o goleiro deve ter controle de bola, deve ser bom com os pés. Prass é grosso, se fosse jogador de linha, não jogaria em nenhum casados x solteiros. Prass é quase um deficiente com a bola nos pés. Risível, estapafúrdio, caricato, medíocre, constrangedor! Palmeiras não merece um goleiro assim.

     
  • Às 21 de agosto de 2015 às 00:24 , Anonymous Roberto disse...

    Que medo.
    Sou o verde superavel. Ou verde abominável. Tanto faz.
    Como se esses nomes garantissem a identidade de alguém.

     
  • Às 21 de agosto de 2015 às 00:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Ok. Você me convenceu. Fora Prass.
    Preditiva troca de goleiro a ter que aturar seus argumentos.
    Como ter mestres teóricos neste blog.

     
  • Às 21 de agosto de 2015 às 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Ok. Você me convenceu. Fora Prass.
    Prefiro a troca de goleiro a ter que aturar esses argumentos.
    Como tem mestres teóricos neste blog.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial