Observatório Alviverde

09/09/2015

A DEFASAGEM PALMEIRENSE NOS NÚMEROS CONTRA O INTER LIMITA-SE AO RETROSPECTO, MAS RETROSPECTOS NÃO GANHAM JOGOS, SÓ EXPLICAM O PASSADO!


Image result for retrospecto de Inter x palmeiras
Às 19,30 de hoje, 4ª-feira, tem Inter x Palmeiras no Beira Rio,.
================================

O QUE VALE POUCO!

Os números retrospectivos desse jogo, publicados pelo site oficial do Verdão registram 80 partidas já disputadas entre gaúchos e paulistas, desde o primeiro jogo em 08 de novembro de 1936, no antigo estádio dos Eucaliptos em Porto Alegre, um amistoso em que o Palmeiras venceu por 2 x 1.

De lá aos dias de hoje, foram disputadas 80 partidas com 24 triunfos e 35 derrotas alviverdes e 21 empates. O Palmeiras assinalou 84 gols e sofreu 109, registrando-se um déficit de 25 gols.

A fim de mimetizar essa desvantagem que sempre provoca medos, arrepios e sentimentos de inferioridade entre os profissionais mais sensíveis e impressionáveis do grupo de jogadores, o site oficial palmeirense publicou, inteligentemente, uma estatística que fala da "superioridade histórica do Verdão contra equipes do Rio Grande do Sul", assim:

Em 208 jogos contra times gaúchos, o Palmeiras venceu 82 vezes, empatou 66 e perdeu 60, marcando 242 gols e sofrendo 230, estabelecendo um superavit de 12 gols.

Quando se trata, apenas, de Campeonato Nacional, a vantagem palmeirense persiste, assim;

Em 150 jogos, o Palmeiras soma 56 vitórias e 47 derrotas com 47 empates, tendo marcado 191 gols e sofrido 176 com um saldo positivo de 15 gols.

A maior sequência invicta nos embates entre o Palmeiras e os times gaúchos é do Verdão: foram 12 jogos sem perder entre 27 de abril de 1993 e 18 de abril de 1995 (oito empates e quatro vitórias).

Nesse período, a equipe palestrina disputou nove confrontos com o Grêmio, obtendo duas vitórias e sete empates e outras três com o Inter (duas vitórias e um empate).

Parabéns a quem de direito do Depto de Marketing que teve a ideia de englobar os retrospectos, a fim de manter intactos o moral e a confiança do time e do elenco alviverde e da própria torcida para o jogo desta noite, de vital importância para as duas equipes.

================================
O QUE VALE MUITO!

Noves fora o passado, o presente de Inter e Palmeiras, em termos de Campeonato Nacional, é este:

O Inter, que se encontra em 11° lugar no Brasileiro, com apenas 31 pontos e um aproveitamento de 45%, vai tentar buscar contra o Verdão a sua  9° vitória.

O Palmeiras, que ocupa o 7° lugar no Brasileiro, com  35 pontos, e um aproveitamento de 51%, vai tentar esta noite contra o Inter, o seu 11° triunfo neste Brasileiro.

O Inter, em 23 rodadas, assinalou 22 gols e sofreu 26, ostentando um saldo negativo de 4 gols.

O Palmeiras, também em 23 rodadas, marcou 39 gols e sofreu 26 e tem um saldo positivo de 13 gols.

O Inter vem de um resultado negativo fora de casa tendo sido derrotado pelos Bambis por 0 x 2 no Morumbi.

O Palmeiras vem de um empate contra os curicas, definido pelos pessimistas como desastroso, embora bom para os otimistas e normal para os realistas.

Prefiro dizer que foi um empate frustrante em face de o Palmeiras ter tido sempre as maiores e melhores chances de vencer, sem, no entanto, conseguir, em face, principalmente, da falta de imposição de seu setor de meio de campo. 

O Inter, sobretudo pela baixa produtividade de seu time no confronto com os bambis, promoverá alterações na equipe que começa o jogo contra o Palmeiras.

Por questões técnicas Réver (aquele zagueiro, ex-Galo que andou nas cogitações do Palmeiras), deve retornar à zaga central do Inter, no lugar de Ernando.

Por questões físicas Artur que sofreu uma luxação forte no ombro e está em vias de ser operado, cede seu lugar a Geferson, na lateral esquerda.

As indefinições do colorado residem na lateral direita entre William e Léo e no meio de campo onde Argel Fucks está em dúvida se escala Eduardo Sasha ou Lisandro López .

Mas o Inter terá, esta noite, contra o Palmeiras, o retorno e o reforço do atacante Vitinho, que retoma a titularidade após cumprir suspensão.

Na tarde de ontem, terça-feira, o técnico Argel comandou um coletivo no gramado principal do Gigante à Beira Rio, treinando muito a chamada "bola parada" , após o que forneceu à imprensa apenas um esboço da escalação do time que começa a partida.

Muriel; William (Léo), Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Lisandro López); Vitinho e Valdívia.

O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre preocupado com cinco desfalques : Lucas, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu, suspensos, e Arouca, poupado, não enfrentarão o Inter nesta quarta-feira.

O técnico Marcelo Oliveira deve colocar em campo a seguinte formação: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.

SERIA ESTA A MELHOR FORMAÇÃO POSSÍVEL NESTE MOMENTO DE TANTOS DESFALQUES?

OU HAVERIA MELHORES ALTERNATIVAS?

VOCÊ INTRODUZIRIA QUAIS ALTERAÇÕES?

COMENTE COMENTE COMENTE 

53 Comentários:

  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:04 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Dia propício para se transpirar e suar toda cachaça do mundo..né srs. Rafa Marques e Victor Ramos? É inadmissível se isto for verdadeiro, prefiro aguardar comentário para qdo for comprovado o fato, agora...uma coisa é certa...por que o rendimento ser pífio de ambos? Pela não renovação? Renovação está por resultado ou não? A resposta eles mesmos possuem.
    Acredito em bom resultado, que os atletas que adentrarem ao campo de jogo nos faça representar, só isto!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:05 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    DIRETO DO PTD: Palmeiras faz acordo com STJD e reduz pena de Dudu para 4 jogos.
    Portanto, com o acordo, Dudu desfalcará o Verdão nas partidas contra Figueirense (c), Fluminense (f), Grêmio (c) e São Paulo (f), mas jogará os dois duelos contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:07 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Alguém tinha dúvida de que o Dudu seria condenado a pena de 6 meses? Eu não, aliás a imprensa já tinha feito o julgamento, esta mesmo que tinha absolvido o Petros, Sheik e Guerrero não é mesmo? Dudu serviria de modelo para futuros casos e ocorrências..outra vergonha do famoso futebol.
    Assim sendo, parabenizo o jurídico do clube que fez uma atuação esplêndida no caso, o jogador deve ter se sentido aliviado, estendido a todos torcedores.
    Avanti Palestra!!!!!!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:10 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    O melhor time paulista, melhor elenco, melhor técnico, salários em dia, líder público e arrecadação, maior em número de sócios torcedores, mais linda arena Allianz do país, camisa mais valiosa do Brasil, sempre candidato ao título em que for disputar, invejado por muitos!!! ..quem é este? PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!! PALMEIRAS!!!!
    O que falta? Falta identidade de alguns jogadores para com a instituição Palmeiras e principalmente para com nós torcedores...chamado vergonha na cara!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:22 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Dudu não tem mídia por dor de cotovelo da mídia (maioria Gambá e Bambi) FATO. Tudo, devido o famoso chapéu, em ambos rsss Mas, que ele tá começando a desequilibrar, também é FATO. Deixem ele quietinho e nos ajudando, pois não precisamos de mídia, hoje tem jogos em todos lugares, Tv aberta, fechada, net, cobertura de treinos. Para que mídia? Os caras só falam abobrinha!!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O que acontece com Arouca? E Claiton Xavier, qual o verdadeiro problema que atinge o "homem que veio do gelo" ?Por quê não Taylor na LD? E Nathan no lugar hiperpessimo Errando Almeida, o "homem que nunca deveria ter vindo" ? Na verdade, com esses jogadores (J. Pedro e Errando Almeida), mais Amaral, penso que estamos fritos e enfarinhados. O alento é que os Bambis ganharam FÁCIL do Inter, no último sábado, jogando com um Time reserva. Aliás, se não ganharmos desse Inter, é caso de pensarmos seriamente na mudança de treinador, pois Marcelo vem cometendo equívocos na escalação e substituição, incompatíveis com um profissional com o seu currículo. Há um mistério pairando sobre a Academia.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    no lugar do hiperpessimo Errando Almeida.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:27 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    M.O. hoje é dia de argentinos no time, por gentileza, ponha raça, suor e pegada neste time, faltou isto no domingo, faltou o algo a mais que vence partidas e leva junto nós torcedores, por favor, não deixe esta oportunidade passar!!
    Dê oportunidade a Mouche, Allione e Cristaldo...a hora é esta.!!!
    Não passarei vontade em dizer: - Que saudade do Valdívia!!!
    Você também??? Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A verdade: Jogamos como nunca contra o Curintia. E NÃO ganhamos como sempre! Continuamos na mesma ladainha. Vai chegando o final do campeonato, e o Time vai se desmelinguindo.....Aí fica tudo para o ano que vem. Que vem. Que vem........

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    No texto mais realista do ano, Alcides prescreveu o remédio certo: Sal Grosso ! E eu completo: Muita reza ! Dedicação ! Abnegação ! Objetivo ! Foco ! Autoridade ! Sem isso, e com histórias de baladas, entre outras questoes prejudiciais (pessimos DM e Fisico), fica difícil acreditar.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:45 , Anonymous Paulo César disse...

    Os caras conhecem mais o beira-brejo, tem uma torcida inteira q pressiona o time deles, q vem de derrota, q reclama eternamente do apito amigo gamba. q tem tabu de 18 anos sem perder pro Palmeiras. vai ser pedreira, ainda mais com reservas, talvez a equipe vai ter de abdicar da caracteristica ofensiva de melhor ataque, pra jogar mais compacto.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:47 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Duas ótimas notícias:

    Essa do Dudu, e o Sormani depois de ficar sabendo da notícia desanimou de ser comentarista esportivo.

    Esperemos que o desânimo seja sincero e não tenha efeito suspensivo.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 07:51 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Esse comentarista já estava extrapolando nos seus comentários. Não sei o porquê que esse cidadão tem tanta implicância com o caso Dudu. Ele fez marcação cerrada no julgamento dele. Um cara que gosta de fazer "tipo" na Tv. Ele e RMP(Renato Maurício Prado) são descarados torcedores de Santos e Flamengo respectivamente. Por essas e por outras: 7 x 1 p/ Alemanha!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 08:31 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O caso Dudu teve o fim que eu sempre previ: punição branda. Não era motivo para alardes, teorias conspiratórias, manias de perseguição!!! Afinal, estamos no Brasil ! E aqui, em tudo se faz Circo e Dramas. Mas, no final, tudo acaba em pizza.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 08:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esse tal de Sormani, embora seja oriundo de minha região, sempre foi um jornalista de segundo escalão, e está tendo agora mais visibilidade na Fox. Mas ele nada mais é do que o IMBECIL que um dia afirmou que Ademir da Guia não foi um craque! Como ele sempre foi um imbecil meramente coadjuvante, um "escada" de jornalistas famosos, eu nem liguei. O que esse sujeito fala ou deixa de fajar é para se jogar no lixo.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 08:49 , Anonymous Marco disse...

    Seria o melhor presente do dia, Sormani deixar de ser comentarista esportivo.
    O cara que acha que o Ademir da Guia não foi craque poderia fazer programa matinal de culinária concorrendo com a Ana Maria Braga ou programa de fofoca à noite disputando com a Luciana Gimenez.
    Esse comentarista santista é o mesmo que achou perfeita a arbitragem do Cereta de Lima na final do Paulistão.

    Parabéns ao jurídico do Palmeiras que fez excelente trabalho, pois a punição estava encaminhada, com ampla campanha da imprensa para que o caso fosse usado como exemplo.
    Caso não houvesse reação por parte do Palmeiras, achando que tudo iria acabar em pizza, Dudu seria o grande bode expiatório para a "moralização" do nosso futebol.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 09:38 , Anonymous Procurador disse...

    Verde

    Tudo acaba em pizza, mas pizzas do Curintia e dos bambis são sempre recheadas e a nossa é só a casca. Ficou bem claro de novo.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 09:40 , Anonymous Lucas disse...

    Marco, as coisas estavam caminhando para que Dudu fosse sim realmente e exemplarmente punido pelo TJD, como disse que servisse como bode expiatório e como sendo a moralização do falido futebol.
    Brilhante atuação do verdão no caso, seremos mesmo assim prejudicados pela ausência em jogos decisivos, más nada que os demais não possam supri-lo com igualdade e desempenho similares.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 09:49 , Anonymous Elder Nunes disse...

    Gostaria muito que o verdão nos desse a vitória no dia de hoje, para dormirmos com coração alegre e cheio de esperança para o confronto de sábado, com casa cheia e a torcida fazendo a diferença, pois acho que o peixe papa os bambis hoje e demais resultados também serão a nosso favor.
    Curica com mais uma ajuda deve vencer o cavalo paraguaio gremio, este vem só do entusiasmo, não tem elenco.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 09:52 , Anonymous JJ disse...



    NÃO GOSTEI DA CONOTAÇÃO DADA AO CASO DUDU:

    " O PALMEIRAS FEZ ACORDO PARA QUE A PENA DO DUDU FOSSE REDUZIDA"

    NÃO GOSTEI DESSA COLOCAÇÃO!...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 09:52 , Anonymous JJ disse...

    NÃO GOSTEI DA CONOTAÇÃO DADA AO CASO DUDU:

    " O PALMEIRAS FEZ ACORDO PARA QUE A PENA DO DUDU FOSSE REDUZIDA"

    NÃO GOSTEI DESSA COLOCAÇÃO!...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 09:56 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Sormani é um dos cara mais idiot@s da tv brasileira.
    Que ele suma do mapa!!! Que leve junto consigo: PVC, Juca Kfuro, Benja, Galvão, Casão, Willian, Milton Leite, Capita, Lédio, Rizek, Trajano...etc
    Seria uma benção o avião cair com todos juntos...que maravilha!!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:02 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Queria ver esse Fellype Gabriel jogando, dizem que é bom jogador, más, pra variar, parece que está bixado...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:05 , Anonymous Fernando disse...

    Bom de jogar desfalcado agora contra o Inter é que escondemos nosso real potencial para o jogo que interessa, o da Copa do Brasil... imagina ganhar deles lá com esse time misto? O nó que vai dar na cabeça dos caras? E mesmo se empatar ou perder, não vão ter noção do que irão encontrar no mata-mata. No fim, não foi tão ruim.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:11 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Em breve, o CT do Palmeiras (Academia de Futebol), será o CT mais moderno da América Latina, o hotel que estão construindo lá será uma referência futebolistica em medicina esportiva!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:16 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    A provável formação alviverde é: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e João Paulo (Egídio); Amaral e Thiago Santos; Zé Roberto, Rafael Marques e Allione; Alecsandro.
    Já vou tomar meu calmante!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:19 , Anonymous PAIXÃO CLOROFILA disse...

    DIRETO DO PTD:
    Tantas vezes propusemos o jogo e proporcionalmente oferecemos o contra-ataque ao time adversário. Acho que o palmeirense mais exigente não vai se chatear com mudanças circunstanciais de comportamento nesta quarta-feira, em Porto Alegre, frente aos gaúchos.

    A hora de jogar de maneira cautelosa é agora, no erro oponente e com as armas melhores qualificadas para este estilo estratégico – bloqueio, retomada, passe, lançamento, velocidade e arremate. Talvez uma bola apenas seja o suficiente.

    Fácil? Não! Deus não joga dados e não faz acordos, mas permiti-nos aprender a jogar o jogo.

    Daqueles que podem mais, eu peço excelência. Dos coadjuvantes, a justa medida.

    O fator surpresa será nosso aliado.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:23 , Anonymous Zani disse...

    Data/Horário Mandante x Visitante
    09/09 - 19h30 (qua) Internacional x Palmeiras
    09/09 - 19h30 (qua) Ponte Preta
    x Vasco
    09/09 - 19h30 (qua) Atlético-MG x Avaí
    09/09 - 21h00 (qua) Joinville x Chapecoense
    09/09 - 21h00 (qua) Figueirense x Atlético-PR
    09/09 - 22h00 (qua) Corinthians x Grêmio
    09/09 - 22h00 (qua) Santos
    x São Paulo
    09/09 - 22h00 (qua) Coritiba
    x Fluminense
    10/09 - 19h30 (qui) Goiás
    x Sport
    10/09 - 21h00 (qui) Flamengo x Cruzeiro

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 10:54 , Anonymous roberto disse...

    palmeiras perde pro inter. é meu direito de achar. enfrentar o inter é casca das grossas pra nós. ultimos 26 jogos 17 x 5 pra eles. dose hein...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 11:08 , Anonymous Marco disse...

    Pensando dessa maneira, deveríamos dar W.O e ficar em SP treinando o time para o jogo de sábado.
    Poderíamos também abrir mão da vaga na Copa do Brasil, já que jogaremos com o Inter.

    O jogo é jogado e o resultado de hoje dependerá do que os times atuais de Palmeiras e Inter farão em campo.
    Podemos perder, é claro, faz parte do futebol, mas entregar os pontos sem jogar é pensar pequeno e muita covardia.
    Se tiver que perder, que perca jogando, honrando a camisa.
    Porém, um time como o do Palmeiras tem sempre que ir para as partidas pensando em vencer. É o nosso direito de torcer.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 11:29 , Anonymous Elcio disse...

    No meu time, jamais entrariam Leandro Almeida e Amaral.
    Mas como não sou quem escalo, vamos torcer.
    Ops...em tempo um link para divulgar se já não o divulgou.
    http://www.90min.com/pt-BR/posts/2535344-como-estaria-a-classificacao-do-brasileirao-sem-erros-de-arbitragem

    Abs

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 11:35 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Acredito sempre no verdão, é sangue Italiano, fala alto, reclama, reivindica a tudo, questiona a tudo, não dá braço a torcer..perde um pouco para Espanhol que alem de tudo é "extremamente teimoso", se disser a este que não dá...aí amigo... sai de baixo que vai dar!!!
    Talvez eu tenha este fluido espanhol, pois sempre acredito ainda mais quando alguém fala que não dá...vai dar sim... sou palmeirense e não desisto nunca!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 11:49 , Anonymous roberto disse...

    ninguem aqui esta pedindo W.O, sr marco. estou me referindo ao retrospecto desfavoravel e ao adversario tinhoso que é esse Inter

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 11:52 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Torço para que o menino João Pedro faça uma excelente partida, que seja decisivo, pois tem talento e humildade, mostra vontade, foi infeliz em dois lances, nada que o descredencie a um lugar de destaque, espero que hoje seja seu dia.
    Poucos tiveram a postura deste e outros da base na luta contra a queda no ano passado, tem crédito e muito!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 12:10 , Anonymous Alexandre disse...

    Veja os clubes com as maiores dívidas do Brasil(fonte http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/veja-os-clubes-com-as-maiores-d%C3%ADvidas-do-brasil/ss-AAe6EtM#image=11):
    Santos- 262milhões
    S.Paulo- 272 "
    Curica- 288 "
    Inter- 296 "
    Galo- 378 "
    Fluminenc- 391 "
    AtléticoPR 496 "
    Vasco- 523 "
    Botafogo- 624 "
    Flamengo- 625 "

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 12:19 , Anonymous Flávio Almeida disse...

    Não vejo favoritismo do Inter contra o meu verdão, este negócio de retrospecto é passado, hoje somos muito melhores, somos o melhor paulista, só não estamos em melhor condição na tabela por vacilos e erros de arbitragem. Normais para time recém formado como o nosso, creio que hoje traremos um bom resultado, o inter já foi.. hoje não é mais!!! Avanti Palestra!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 13:23 , Anonymous Marco disse...

    Acho que se incluirem o valor do estádio (programa: minha casa, minha dívida) o gambá é campeão disparado em dívida.
    Se é que eles vão pagar!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 13:30 , Anonymous R. Contesini disse...

    Do jeito que o Palmeiras é do contra, é capaz de acabar ganhando hoje.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 13:36 , Anonymous roberto disse...

    r. contesini, a questão não é ser do contra. se fosse qualquer outro adversario até com o Cruzeiro e bambis, que vira e mexe nos dificultam as coisas, eu estaria aqui confiante num grande jogo do Palmeiras ou até na vitoria. mas o Inter é especifico. é só ver o retrospecto e os jogos contra eles nos ultimos anos

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Este juego és para los gringos.

    És solo.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 14:51 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    As meninas reservas do Jardim Leonor ganharam fácil do Inter faz 4 dias !!!! Eu assisti. Será que o Palmeiras, mesmo desfalcado, não conseguirá? Vamos melhorar a auto estima Palmeirenses !!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 14:53 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Até aquele sujeito parecido com o Neymar marcou gol no timinho do Guaíba. Por que não o Verdão ??? Que complexo !!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 14:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mauro "cara de bobo e peruqueiro" Betting disse ontem que a arbitragem de domingo foi perfeita! Se há um Palmeirense fazedor de média e traíra, é este cidadão! Chupa até as tetas do Palmeiras, e ao mesmo tempo puxa saco dos marginais e dos cervídeos. Deplorável. Inominável. Coitado do grande Joelmir.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 15:02 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quando digo meninas reservas do Jardim Leonor, me refiro àquelas que, de tão ruins, rufião nenhum consegue agenciar.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 15:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Exijo explicações: O que acontece com Claiton Xavier ?? Chamo à responsabilidade o responsável por sua contratação, Alexandre Mattos! Aguardo respostas ! ! E que sejam respostas convincentes.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 15:21 , Anonymous Lucas disse...

    Marco, pelo que eu tenho de informação os gambás na dívida atualizada referente ao latrinão estava em 1 bilhão e 250 milhões de reais, como disse...não sei como farão para pagar.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Voce Duvida???? Eu não!!!!

    "Há um mês com 13 pontos, Vasco sofre com urucubaca: 'É praga, feitiço', diz babalorixá"

    http://extra.globo.com/esporte/ha-um-mes-com-13-pontos-vasco-sofre-com-urucubaca-praga-feitico-diz-babalorixa-17436190.html

    Acho que ocorre o mesmo com nosso Palestra...independente da fase pela qual passamos...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 16:14 , Anonymous Anônimo disse...

    GO GO BOY mostra suas garras novamente

    http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/09/andre-rizek-questiona-acordo-no-caso-dudu-e-palmeiras-evita-dar-explicacoes.html

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 16:39 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    André Rizek é um cu-rintiano estulto, insolente, adulão, arrivista, cínico, ignorante e vigarista. Padrão RGT de qualidade.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 16:43 , Anonymous Anônimo disse...

    E SE CHAMARMOS O FISIOTERAPEUTA CUBANO: SERÁ QUE XAVIER ENGRENA ?? Pior que só Valdívia levava a fama...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 16:44 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse anônimo, do fisioterapeuta cubano, sou EU !

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 17:17 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    André Rizek é um canalha, uma bicha enrustida, tem que apanhar um fdp destes!
    Quando digo que imprensa já tinha condenado o Dudu ninguém acredita, era o que todos queriam sem duvida alguma, a imprensa não esperava a atitude do jurídico do verdão, ficaram sem pai e mãe daí sua indignação, parabéns ao verdão e mais ainda: "mais um excelente chapéu!!".
    Imprensa safada e canalha, não salva um!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 19:52 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Até quando esse FDP do Prass vai continuar fazendo linha direta e dando o contra ataque para o adversário??

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial