Observatório Alviverde

03/09/2015

MAIS UMA DERROTA BROCHANTE E DOÍDA!



Resultado de imagem para bastidores
 É PRECISO, SIM, TRABALHAR NOS BASTIDORES!

Vou deixar para vocês a análise do jogo!

Resumo o meu comentário aos seguintes tópicos:

1) Em que pesem -mais uma vez- a mão grande e o garfo ponteagudo do "gaúcho-apitoamigo-curintiano-global" Leandro Vuaden, invalidando um gol legítimo de Barrios sob a desculpa de um impedimento que não houve, o Palmeiras não fez por merecer impor uma derrota ao Goiás.
DETALHE: os árbitros gaúchos sempre gostaram de prejudicar o Palmeiras! Lembram-se de Gaciba? De Simon? Aliás, fiéis aos interesses de seus superiores, são, hoje, comentaristas de TV!

E ainda tem gente que tem coragem de vir ao blog e afirmar que este bloguista é pessimista e tem mania de perseguição! Como ser diferente, pô, se entra jogo,  sai jogo, vem campeonato, vai campeonato, é sempre é a mesma coisa e nada muda em relação ao Palmeiras! 

2) Sob o aspecto tático o time (como eu temia) jogou agrupado e centralizado, sem explorar os flancos, principalmente o lado direito, facilitando o trabalho dos goianos que sabem explorar bem as consideráveis dimensões do Serra Dourada, verdadeiro latifúndio.

2) A saída de bola palmeirense ocorreu, sempre, com dificuldade e, na maioria das vezes, o time não conseguia manter a posse de bola. Mais uma vez ficou claro que o Palmeiras precisa de um armador de qualidade como referência e não de volantes de contenção como julga o inexperiente Mattos.

2) Na atual circunstância da falta de um armador categorizado, o Palmeiras (eu disse ontem) não pode ser escalado sem Rafael Marques. Ainda mais que Zé Roberto permanecera em São Paulo visando a se preparar para o derbi de domingo.

3) O time continua sem um centroavante à altura de suas necessidades e de seu esquema de jogo. Jogadores tipo Alecsandro, Barrios e até o recém negociado Leandro, vão fazer muito pouco em campo se não forem convenientemente municiados. Para jogar do jeito que o Palmeiras joga, o centroavante tem de ser um jogador rápido, driblador que se desloque e que leve a marcação, a fim de evitar que o time se torne óbvio e previsível. Foi, ontem, o caso do Palmeiras.

A cada dia que passa e a cada jogo cumprido, fica evidente a irregularidade de um time montado, também de forma irregular, isto é, não pelo técnico que o iria dirigir, mas pelo diretor de futebol, o que,  no mínimo é muito estranho.

O atual time palmeirense, -reconheça-se- embora muito melhor do que aqueles de temporadas passadas, existe a partir da decantação de um elenco montado sem o menor método ou critério, não na medida certa de um planejamento, mas da vaidade, do deslumbramento ou de interesses pessoais, com excesso de jogadores para algumas posições e falta em outras. Desde quando falamos isto? 

Quero deixar claro que as críticas feitas ao diretor de futebol palmeirense não significam que estejamos interessados na saída dele ou coisa assim. 

Com qualquer resultado este ano, (começo a concluir que a Libertadores está ficando cada vez mais difícil) forçoso é admitir que houve progressos e que em 2016, com a experiência adquirida este ano, Mattos poderá, finalmente, realizar um trabalho mais vitorioso e profíquo. 

Burro ele não é. Trabalhador, sim, muito! Apenas e tão somente, como a maioria que chega não consegue decifrar o segredo de uma esfíngie chamada Palmeiras.

Tratam-se, portanto, exclusivamente de advertências sérias e sinceras de um palmeirense que não deseja que seu time (entra temporada e termina temporada) se exponha a tantos vexames como, invariavelmente, vem ocorrendo e continue sendo chamado de "o time do ano que vem"!

Aliás, a conclusão a que cheguei, decorridas quase sete décadas de palmeirismo atuante, é que os nossos problemas (quase todos) encontram-se, muito mais, nos bastidores do que, propriamente, dentro de campo. 

Vuadem, o "gaúcho-apitoamigo-curintiano-global" é a prova cabal do que estamos afirmando.

COMENTE COMENTE COMENTE

Na TV

Fraca a transmissão do Bachin, pouco elucidativa, com a troca dos nomes dos jogadores o jogo inteiro, como se o narrador estivesse sem embocadura.

William, o "comentarista invasor", fraquíssimo, voz débil, engolida, pra dentro, não consegue dar respaldo aos narradores que se obrigam a opinar para não deixar vazia a transmissão.

Só que Bachin, tímido, absteve-se de comentar e a transmissão foi sofrível.

Eu sempre defendo que os narradores de tv evitem opinar, exceto quando estiverem sozinhos na transmissão, pois a opinião é muito importante. 

Bachin, com William, estava sozinho. Por isso ele tinha de tomar a iniciativa e opinar, mas preferiu se omitir e esvaziou a transmissão.

Quem são os grandes "judas iscariotes" da profissão que contratam ex-jogadores, verdadeiras "ínguas", para "comentar" traindo a classe e roubando os postos de trabalho dos verdadeiros jornalistas? 

Onde estão os sindicatos e as entidades de classe que permitem semelhante abuso? E as associações de classe?  Por que esses sorêtes, todos milionários, ganham sempre mais do que os jornalistas profissionais?

Onde estão a Aceesp e a Acerj? Porque seus dirigentes não têm a hombridade de ir a público e reconhecer que essas entidades e associações, hoje em dia, são alegóricas, não mandam mais em nada e
que já não têm mais razão para existir?

William, como se não bastase a sua inexistente capacidade opinativa não tem também boa voz, dicção e improviso, requisitos imprescindíveis ao exercício da função. 

Por que ele ocupa o lugar que, um dia, foi de Ruy Porto, João Saldanha, Mário Moraes, Mauro Pinheiro, Milton Peruzzi, Orlando Duarte, Carlos Aymard, Wilson Brasil, Sérgio Cunha, Roberto Petri, Luiz Noriega e outras feras da comunicação brasileira, através dos tempos? 

Não é pouca, não! É muita sacanagem! (AD)

 

75 Comentários:

  • Às 3 de setembro de 2015 às 06:18 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Alcides, perfeito seu texto, ontem dissemos que possuímos um "Batman" como presidente, em assim sendo, os chamados senhores do apito fazem o que querem e o que não querem conosco, não há se quer a mínima iniciativa em contestação, infelizmente. Curica dispara não só com o bom futebol que vem apresentando, más novamente com uma ajudinha da arbitragem, em gol anulado do fluminenC, além disso o Galo está dando uma mão tamanha.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 06:37 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Não podemos crucificar ao jovem João Pedro pelo drible em lance do gol do Goiás, este está faltando confiança, pois em lances infelizes saíram gols de adversários, não vem apoiando como sabe, fica restrito ao campo de defesa, algo de errado deve ter. Perdemos inúmeros gols, não pode ocorrer tal fato, é vergonhoso.
    Atuações de Dudu, Barrios e Jesus é que merecem destaque, demais muito abaixo do que podem produzir.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 06:40 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    DIRETO DO PTD:
    Fernando Prass: 6,0
    Boas defesas e sem culpa no gol

    João Pedro: 3,0
    Ficou de bunda no lance do gol. Um profissional não pode ser driblado assim

    Victor Ramos: 4,0
    Mal. Levou amarelo e tá fora do clássico

    Vitor Hugo: 5,0
    O mais lúcido do sistema defensivo

    Egídio: 3,0
    Horrível

    João Paulo: 5,0
    Comparado com o titular, foi melhor

    Amaral: 6,0
    Dessa vez foi bem

    Thiago Santos: 5,5
    Partida ok

    Rafael Marques: 4,5
    Entrou mal

    Robinho: 6,0
    Começou mal mas foi melhorando no jogo. Vontade não faltou

    Gabriel Jesus: 6,5
    De novo o melhor do time, pena que dessa vez não com gol

    Dudu: 6,0
    Mal no primeiro tempo, melhorou um pouco no segundo

    Barrios: 5,0
    Fez um gol legal mal anulado, de resto foi mal em tudo que tentou

    Alecsandro: 5,0
    Pouco acionado

    Marcelo Oliveira: 5,0
    Por que começou com o Egídio? Queimou uma mudança a toa. As outras foram boas tentativas, mas não deram certo

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 06:47 , Anonymous Junior Santos disse...

    Esse time realmente é mais para o ano quem vem , isso com alguns reforços como vemos . Porém, não da para perder para Goias , Cruzeiro , times de baixo da tabela .
    Hoje o time não jogou la essas coisas , mas foi melhor que o Goias , jogou o suficiente para levar , não fossem os gols perdidos e no meu ver os dois erros contra de impedimeto do Barrios , mais uma vez contra , nunca a favor......algo que nenhuma vez no campeonato aconteceu por exemplo contra o timeco ...la os erros são sempre a favor, como mais um ocorreu hoje contra o fluminese.
    Alguns vão falar que é teoria da conspiração , desculpa ....mas pra mim é explicito.... Pra mim a coisa é mais feia do que parece , e até política tem para o meio disso , mas deixa para la minha opinião .
    A massa hoje mais um dia , dorme de barriga vazia , mas feliz , e na situação delicada do país , é isso que importa no momento .
    abraços

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 06:51 , Anonymous Junior Santos disse...

    Você acha absurdo por exemplo um governo que tem como presidente uma assassino , uma terrorista, um mentiroso e diversos corruptos que desviam dinheiro da menina dos olhos do país ...não serem capazes de compactuar com uma entidade particular esportiva , corrompida e comprovadamente corrupta , ambas denegridas em um momento tão delicado como o qual atravessa o país ? Eu consigo ver uma mão tentando lavar a outra, mas como eu falei, cada um tem sua opinião .
    abraço

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 06:54 , Anonymous Junior Santos disse...

    O Palmeiras não tem time para ser campeão do brasileiro esse ano , esse time com alguns reforços e mantendo-se a conduta e comissão técnica , é mais para o ano que vem . Isso não descaracteriza os erros explícitos de arbitragem, sempre contra os concorrentes da parte de cima da tabela , onde por outro lado são 100% a favor do timeco que esta hoje na ponta da tabela . Agora, se mesmo vendo os números, o povo ainda não crê, só São Tomé para ensinar .

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:00 , Anonymous Felipe disse...

    E o Barrios, quantos gols vai poder perder e os adoradores de gringos continuarão babando pro cara? Até quando nosso time irá entrar com 10 em campo? Egídio é vergonhosa sua atuação, queimamos uma alteração com este em campo, dai-me paciência M.O. critério técnico é você que deve possuir ou não?

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:11 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Faltou sim. Faltou muito. Sabe o que?
    VERGONHA NA CARA!!
    Cambada de vagabundo vida-boa.
    Vá treinar e cala boca, pilantras!!!
    Perdemos a chance em efetivar no G4 e aproximar do líder, mais uma vez ficamos no quase, vamos trabalhar, estamos em evolução...chega...tô de saco cheio!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:18 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Só um remédio: vitória incontestável no domingo perante o maior rival e líder do campeonato, assim é uma terapia sem precedentes, uma massagem no ego.
    Allianz Parque perde uma oportunidade única em ver a arena mais uma vez lotada, más com a decepção de ontem isto fica impossível, desanima a qualquer um, só irei pois já comprei o ingresso, acreditava piamente que fossemos vencer ontem...doce ilusão!! Não vale o sono perdido e nervoso pelo que passo, é demais, time não possui identidade para com nós verdadeiramente torcedores!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:27 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    O que dizer numa hora destas? Time sem pegada, sem compromisso, sem empenho, sem criação, sem tesão, sem cara de que quer ser campeão em campeonato tão nivelado por baixo!! Mais uma noite horrível, para todos nós palmeirenses, na verdade não sabemos qual o limite deste time, quando vamos sonhar com algo de bom, vem alguém e nos tira o sono, interrompe o sonho de uma forma pouco amistosa, nos remete a realidade que infelizmente poderia ser outra, pois nível é vergonhoso deste campeonato, que diga o curica que apesar da ajuda externa faz o dever de casa com maestria, temo que o sonho e sono sejam ainda piores no domingo.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:34 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Somos os maiores especialistas em "ressuscitar" morto, já assistimos a inúmeras vezes este fato, o coxa foi a mais recente, é uma vergonha isto, são poucos do elenco que demonstram algo em campo, tem que fazer um limpa e urgente, chega de holofotes e mimimi, jogadores, tenham vergonha em vossa cara.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:38 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Resumo da ópera:
    Robinho, baixa a bolinha e vai esquentar o banco
    Amaral , aproveita e fica aí mesmo em Goiania, não venha nem pra SP
    J Paulo, para de caô, tu não engana ninguém
    RMarques, o que vc quer da vida?
    Barrios, joga o feijão com arroz, pq vc nunca será um Evair.

    O jogador que entendeu o que é o Palmeiras foi o Cristaldo. Esse
    dá a vida, o sangue por essa camisa. E quando entra em campo não
    compromete, sem falar que está sempre fazendo os golzinhos dele. O
    restante, que foram contratados precisa entender o que é o Palmeiras.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:41 , Anonymous Sidnei Borges disse...

    Arbitragem premeditada, campeonato premeditado, nova constatação da falência do futebol brasileiro, 7x1 foi pouco, cbf e rgt formam o câncer do nosso futebol.
    Esse é o resumo da rodada

    Estamos evoluindo: no ano passado 6 x 0 para o Goiás!!!!!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:47 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Falamos de arbitragem na maioria de nossos comentários e com razão, quero enfatizar em lances ontem no jogo da Ponte em que o avante Borges foi bisonhamente derrubado e penalidade não apontada, até o narrador ficou pasmo.. imagina o torcedor..é ridículo.
    Gol do fluminenC impugnado, seria 2x1 é verdade más como assim!! para ser validado necessita de placar mais propício?
    Gol legítimo do Barrios e penalidade em mão na bola contra Goiás e lances não apontados ou mal anulados, outra mera coincidência.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:51 , Anonymous Junior Santos disse...

    Mais um lúcido . O prazer pelo futebol nos deixa entorpecidos , putos , bravos com o time que amamos ....e isso nos distrai do que esta escancarado .
    É triste , mas eu acho que a coisa é muito mais podre do que a CPI da CBF , CPI do governo federal , ou ambos juntos .
    Aos que vão dizer queé teoria da conspiração e desculpa de perdedor ....perdão ...mas estão cegamente perdidos no vosso amor pelo palmeiras e pelo futebol.
    Marmelada da boa , e descarada .
    Se fizerem um gráfico de índice de erros de arbitragem , o gráfico do timeco em favorecimento sera 100 % , enquanto os concorrentes e possíveis concorrentes será em torno de 60 % contra , e isso para mim não é simples coincidência ....isso porque a matemática é uma ciência exata , e esse tipo de numeros foge totalmente do padrão natural dentro do percentual de erros.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 07:54 , Anonymous Lucas disse...

    O que me dá bronca é jogador perder gol feito e sair rindo. Robinho, parabéns só um aviso: quem acha tudo gozado é arrumadeira de motel.
    Você não é o que pensa, tão pouco o que muitos de nós torcedores pensávamos.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 08:43 , Anonymous roberto disse...

    botem na conta de paulo nobre isso ai. não foi o mesmo que falou que NÃO iria falar de arbitragem etc e tal? a cada jogo, a cada rodada, um assalto. se bem que se tratando de bastidores-Palmeiras, nao iria adiantar se o presidente falasse...ô tristeza viu. e outra coisa, fui criticado por falar que a copa do brasil ja era por que pegamos a maior asa negra na nossa vida (muito maior que os bambis) chamado Internacional. do jeito que estamos jogando nessa COVARDIA TATICA viu SR. Mestre dos Magos, e o Internacional enfiando 6 no Vasco ontem - se bem que o Vasco- não é parâmetro- JÁ ERA MESMO

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:00 , Anonymous Nestor disse...

    Goiás fez 6 pontos jogando contra o Palmeiras e 25 no campeonato todo ou seja fez 24 % dos pontos foi feito em cima de nós.

    Mas atenção vc. viu primeiro este racicocinio aqui com o Nestor

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:05 , Anonymous Marco disse...

    Hoje é um dia que não precisaria ter comentários.
    Não para impedir que os participantes comentem sobre o jogo de ontem, mas por ser desnecessário.
    Arbitragem, time, formação do elenco, tudo que envolve o Palmeiras nesta temporada já foi debatido aqui bem ANTES.

    Porém, quando falamos (escrevemos) ANTES, somos adeptos da Teoria da Conspiração e saudosistas.

    Podemos perder a vaga na Libertadores para clubes que devem até as calças, quebrados financeiramente e tecnicamente.

    Olhem a escalação do gambá, olhem o banco dos caras! Estão QUINZE pontos na nossa frente, em vinte e duas rodadas. Mas eles têm um jogador chamado "bastidor". O cara bate com as duas, cobra escanteio e corre para cabecear.

    E o Santos, quebrado, devendo salários, perdendo jogadores, mas tem meio de campo e quem faz gols. Se ganhar hoje, ficará a um ponto do Palmeiras e terá o confronto direto conosco, em casa.

    Mas nós continuamos sendo o clube dos "espertões", aqueles que sabem tudo de bola!

    Feliz 2016!

    Pode até ganhar a Copa do Brasil, como ganhou em 2012. Pode ganhar o clássico domingo, pela condição do jogo, mas nada disso vai anular a avaliação de montagem equivocada do elenco e a total falta de malícia para lidar com o futebol.

    ===========

    Méritos totais e reconhecimento pelo saneamento financeiro do clube. Agradecimento por salvar o clube da falência. Parabéns pelo maior programa de Sócio Torcedor do Palmeiras. Felicidade pela magnifica Arena. Tudo em ordem, reconhecimento total, mas sobre FUTEBOL é preciso evoluir muito e ter mudança radical de mentalidade.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:08 , Anonymous Lucas disse...

    Roberto, time foi covarde, se omitiu em fazer o resultado, tem que se impor, não é possível ficar passivo no jogo, correr tão somente qdo o placar é adverso, me causa tristeza ver a apatia do time em geral, ontem dá para tirar 3 ou 4 que se destacaram, os demais sem comentários.
    Arbitragem tem sido cruel conosco é fato, com outros nem tanto e com "outro" só ajuda...será coisa do destino?
    Pior de tudo é ver curica com time medíocre na liderança, isto é para matar o peão.. sejamos honestos os jogadores deles possuem o que falta a muito dos nossos...vergonha na cara.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:12 , Anonymous JJ disse...


    O FAVORECIMENTO PRO CÚRINTIA E NOTÓRIO E OS GAMBÁS NÃO TEM TIME MELHOR QUE O PALMEIRAS O FATO É QUE JÁ TA ARRUMADO PROS GAMBÁS SER CAMPEÃO.

    O ALCIDES JÁ VEM ALERTANDO FAZ TEMPO DE QUE PRECISAMOS TRABALHAR NOS BASTIDORES ANTES DOS CONFRONTOS DO TIME.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:13 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    A verdade é que o Palmeiras teve a chance duas vezes de matar o jogo.

    A bola pune !

    Arbitragem prejudicou o Palmeiras novamente.

    Barrios ainda necessita, nitidamente, de ritmo de jogo.

    Robinho não vem jogando nada, assim como Egidio que decaiu bem.

    Nossa alegria vai ser ganhar domingo.

    Título esse ano não vem.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:16 , Anonymous roberto disse...

    ué, por que a imprensa não fala mais do ESQUEMA CREFISA, do despautério da empresa de credito patrocinar o Palmeiras e os arbitros do campeonato que ja passou, disso e daquilo??? será que ainda tem gente com alguma esperança no nosso futebol, no nosso país???

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:16 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Marco, raciocínio perfeito, comentário o mais realista possível, traduz o meu pensamento com toda a certeza.
    Rapaz, hoje é um daqueles dias em que não gostaria de estar vivendo, parece que levei uma surra, é desanimador, não consigo crer nesta apatia toda, esta inércia me dá raiva, como não ficar nervoso?

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:17 , Anonymous jj disse...


    PARTIDAS SEGUIDAS O PALMEIRAS É PREJUDICADO E
    QUANDO É "FAVORECIDO" UMA ÚNICA VEZ FAZEM A MAIOR FUMAÇA na mídia!

    O TIME É BOM MAS SE NOSSO NOBRE PRESIDENTE NÃO AGIR NOS BASTIDORES VAMOS ENXUGAR GELO!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:28 , Anonymous Marco disse...

    Vários equívocos foram cometidos na formação desse elenco, mas o erro conceitual mais grave e preocupante foi a defesa do Cleiton Xavier como o jogador que iria comandar o nosso meio de campo.
    Não estou levando em consideração que ele estava escondido na Ucrânia e veio fora de forma, fato que já é significativo. Cito a questão tática do jogador.
    Erro conceitual grave e preocupante por indicar o total despreparo e a total falta de conhecimento de futebol por parte de quem formou o elenco. Cleiton Xavier é SEGUNDO VOLANTE, não é meia de criação. Um bom jogador, mas que sempre foi coadjuvante, nunca foi o protagonista. Trata-se de uma falha de conceito equivalente a dizer que se perdemos o Dudu por suspensão do STJD temos o Aranha que poderá jogar no seu lugar!

    ========

    E daqui para frente, que é o que nos interessa?
    Tentar consertar o avião em pleno voo, ajustando o time com as peças que temos e ver se aprendem para 2016.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:29 , Anonymous JJ disse...


    roberto OU SEI LÁ QUAL É SEU NOME O PALMEIRAS NÃO PRECISA DE ESQUEMA CREFISA PRA SER DA BEM
    FINANCIAR PATROCÍNIO NA CAMISAS DOS JUÍZES NÃO PARTIU DO PALMEIRAS E SIM DO PATROCÍNIO! NÃO MISTURA AS COISAS!..VC NEM É PALMEIRENSE

    ESQUEMA MESMO É A CAIXA DAR GRANA PRO CÚRINTIA O BNDS FINANCIAR ARENA ITAQUERA JUIZES TODO JOGO AJUDANDO O CÚRINTIA.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:30 , Anonymous Marco disse...

    Ponto positivo nas análises dos participantes desse blog.
    Está ficando cada vez mais claro para todos que nenhuma causa isolada explica os resultados, a situação do Palmeiras e do campeonato. Tudo que envolve o futebol deve ser considerado, desde a montagem do time, bastidores, representatividade do clube, peças da equipe, esquema tático, ambição por conquistas, etc....

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:30 , Anonymous JJ disse...



    roberto OU SEI LÁ QUAL É SEU NOME O PALMEIRAS NÃO PRECISA DE ESQUEMA CREFISA PRA SER DA BEM
    FINANCIAR PATROCÍNIO NA CAMISAS DOS JUÍZES NÃO PARTIU DO PALMEIRAS E SIM DO PATROCÍNIO! NÃO MISTURA AS COISAS!..VC NEM É PALMEIRENSE

    ESQUEMA MESMO É A CAIXA DAR GRANA PRO CÚRINTIA O BNDS FINANCIAR ARENA ITAQUERA JUIZES TODO JOGO AJUDANDO O CÚRINTIA.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:34 , Anonymous Marco disse...

    Espero e acredito que venceremos o clássico domingo.
    Aproveito para registrar ANTES desse jogo e dessa vitória que espero aconteça.
    A avaliação sobre os equívocos na formação do elenco e sobre a nossa fraqueza nos bastidores continuará a mesma, pois é feita em função de toda a temporada.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:38 , Anonymous JJ disse...


    EI roberto!... SE O PALMEIRAS TIVESSE METADE
    DA ROUBALHEIRA QUE FAVORECE O CÚRINTIA OS BAMBI OS URUBUS O VERDÃO NÃO TAVA HA MAIS DE
    DEZ ANOS SEM GANHAR CAMPEONATO BRASILEIRO!

    E NEM SERIAMOS REBAIXADOS DUAS VEZES UMA COISA TE DIGO!.. MAIS VALE UM CAMPEONATO UMA HISTÓRIA UMA ARENA CONSTRUÍDA NA HONESTIDADE
    DO QUE NA ROUBALHEIRA.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:45 , Anonymous jj disse...



    EI roberto!! vcs cúrintianús TÃO FAZENDO IGUAL OS BAMBI QUANDO TINHA O MURICI DE TREINADOR HÁ 12 ANOS ATRÁS GANHARAM MUITOS TÍTULOS NESSES CAMPEONATOS DE PONTOS CORRIDOS
    MAS TODOS COM AJUDA DOS JUÍZES.

    E AINDA ASSIM COM TODA ROUBALHEIRA O VERDÃO
    É O MAIOR DO BRASIL EM TUDO!!... fato

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:52 , Anonymous jj disse...



    "roberto"(ta) PROCURA UM BLOGUE QUE TENHAS AS CORES PRETO E BRANCO ou vermelho preto branco
    OU SÓ VERMELHO E PRETO.

    AQUI NESTE BLOG GOSTAMOS DE UM CLUBE QUE TEM AS CORES DA BANDEIRA DO BRASIL E QUE ATÉ USOU
    E REPRESENTOU À CONVITE DA C.B.F AS CORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA AQUI É: S.E.PALMEIRAS

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 09:59 , Blogger Unknown disse...

    Meia não pode ser covarde.... O Robinho parece se omitir dos jogos não dá mais pea escalar ele.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:02 , Anonymous roberto disse...

    jj, de duas, uma: ou voce não percebeu minha ironia no comentario, ou voce é um analfabeto funcional. quero, e muito, acreditar na primeira opção, mas não ficarei surpreso se voce for a segunda opção. quis dizer que na epoca do patrocinio da crefisa p os arbitros, a imprensa marrom fez um escandalo maior que o watergate (voce sabe o que foi o watergate?) mas agora, com a benesses para os gambas, nenhuma misera palavra. na próxima, não desenho mais pra voce entender

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:28 , Anonymous Nei Verde disse...

    Tudo bem..!! gol mal anulado ..blá, blá, blá..!! mas esse time do palmeiras com uma ou duas exceções é uma piada, é um elenco cozido, nas vintes e tantas rodadas fizemos na máximo uns quatro jogos em que o time convenceu, no restante mesmo qdo ganhou, foi decepcionante, jogando mal, e levando sempre sufoco.
    Muitos jogadores, que por estar no palmeiras se acham a ultima bolacha do pacote, é um time sem raça, sem vontade, não tem liderança, não tem aquele jogador que chama a responsabilidade, um fica esperando do outro, time entra morto em campo, travado não joga, depois que toma gol, ai tudo desorganizado vai tentar correr atrás do leite derramado.
    Mexe nessa merda, tira esses caras que não estão querendo nada, ROBINHO voltou ao seu normal, ou seja uma bosta, RAFAEL MARQUES esse entra dormindo, chega sonhar em campo, é um morto, poe o Juninho! (Rafael Marques, Robinho e Amaral não é meio de campo de time grande). Egidio não pode ser escalado, esta com emocional abalado, sabe mas não esta acertando nada. porque Cristaldo, Kelvin não entram mais. Poe um NATAM ou um outro zagueiro da base para ajudar o VITOR HUGO, os outros três não tem a minima condição, BARRIOS não esta 100% ainda porque esta entrando jogando?(já estou em duvida com essa cara, parece ser pé muxo).
    A culpa do gol, não foi do João Paulo, foi de quem não deu cobertura para ele, deixaram o no mano a mano com rápido atacante, sem cobertura nenhuma, onde estava Vitor Ramos, cade os dois volantes de cobertura..?????
    Enquanto não se resolve a situação do Prass, apesar de não gostar desse jogador sugiro a escalação do Aranha, Praas anda nervoso, tem feito boas defesas mas não tem feito a diferença, tem goleiro por ai jogando muito..!
    Achava que Marcelo Oliveira tinha pulso, em não bancar estrela sem jogar, mas acho que estou se enganando..!
    Agora sobre formação de elenco, contratações e dispensas erradas, só vou dizer que estamos na mão de um cabaço idiota, esta enchendo o palmeiras de cabeças de bagre.., só estou esperando a mãe dele vir armar o time...!!
    Já disse, e vou repetir... Não vamos classificar para a libertadores, não temos time e nem organização para ficar entre os cincos primeiros, a não ser que consigamos pela copa do Brasil, competição que não tem muita logica, que time ruim desorganizado também ganha..!
    Agora vamos fazer jogos decisivos em campo neutro a arena vai ter show....!! Parabéns cabaçada, amadores..!!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:30 , Anonymous Anônimo disse...





    http://www.gazetaesportiva.net/campeonato-brasileiro-serie-a/com-arbitragem-polemica-furacao-derrota-o-galo-no-independencia/


    http://www.gazetaesportiva.net/campeonato-brasileiro-serie-a/tite-deixa-arbitragem-de-lado-e-usa-numeros-para-apontar-superioridade/


    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Marcelo-Oliveira-reclama-Verdao-Goiania_0_1424257591.html

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:35 , Anonymous roberto disse...

    O NOBRÃO deve dar outra entrevista defendendo a arbitragem em breve, alias deveria se oferecer pra pagar um exame de vista pro coitadinho do bandeira do jogo em goias.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:36 , Anonymous Lucas disse...

    Nei, onde assino? Brilhante!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:43 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Os mineiros estão soltando fumaça pelos olhos, assisti ao 1º tempo, dos Atleticos e sinceramente, impedimentos absurdos marcados que prejudicaram sim o Atlético-MG, cartões mal aplicados, expulsão injusta, penaltis um bem e outro mal marcado...é amigo...durma com um barulho destes..e olha que o presidente do galo meteu a boca no trombone, ficou normal por duas rodadas..agora voltou a roubalheira..ou erros..como queiram!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 10:53 , Anonymous Samir Junior disse...

    O Palmeiras foi a pé até Goiânia? Realmente não dá para crer no que se apresenta deste time, reservas que entram que reclamavam descanso como R. Marques parece que está dormindo..até onde poderemos confiar nestes profissionais?
    É demasiadamente preocupante!!! Comentário de Nei brilhante, não se pode cobrar João Pedro pelo lance do gol, não existe cobertura, este Victor Ramos é uma piada, vale lembrar que emprestaram o Tobio...é o máximo.!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 11:02 , Anonymous Marco disse...

    Tenho sido crítico em relação à formação do elenco do Palmeiras para este ano. Não concordo com a formação do meio de campo e reconheço os erros do time, incluindo a falta de comprometimento que em muitos jogos parece existir. Entretanto, nada disso serve para justificar o que está sendo feito neste campeonato para entregar um título para o time escolhido.
    O escorregão do João Pedro não justifica a desonestidade para anular o gol legal do Barrios, gol que mudaria o jogo. A apatia do Robinho não é invalida mais um resultado tirado do Atlético Mineiro.
    Nossa falta de meio de campo não dá direito ao árbitro de nos prejudicar, como foi feito em Minas, a favor do Atlético para colocar panos quentes nas reclamações dos mineiros após o jogo de Chapecó.
    O que o Atlético MG tem com os nossos erros? A penalidade marcada contra ele e os vários erros de arbitragem, ontem, no jogo dele, foi justificada pelo escorregão do João Pedro????????

    Estamos decepcionados com mais um ano que pode ter sido jogado fora, mas não podemos aceitar passivamente os favorecimentos para terceiros e os prejuízos que colecionamos porque cometemos erros técnicos. Não vamos misturar estações, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Ditado popular, que serve muito bem para explicar o que está acontecendo.
    Não fosse assim, poderiam nos sacanear, prejudicar, manipular resultados porque perdemos gols, jogamos errado, que estaria tudo certo.

    Pior que tudo, é que já virou piada pela internet e todo mundo está achando engraçado. Beneficiar o time gambá virou a regra 18, igual a corrupção no Brasil, ficou incorporada à cultura e ninguém mais acha estranho. Na imprensa, mostrarão os lances e a vida segue até mais abusos na próxima rodada. Afinal erram a favor e contra todos!

    Nossa questão é: o que nossa direção vai fazer ou deveria fazer?

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 11:36 , Anonymous Jonathan disse...

    Paulo Nobre é filho de pais multi-milionários, filho único, isso me leva a uma conclusão, Paulo Nobre é o "Batman"!!!

    Agora, me dou conta de que Mattos é o "Robin"!!!

    Pior de tudo, fazemos parte do grupo seleto de "Coringas"!!!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 14:30 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    A verdade é que estou desanimado.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 15:43 , Anonymous roberto disse...

    alguem ai ta afim de vomitar?. leiam isso:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/09/condenado-por-desacato-empresario-quer-criar-partido-nacional-corinthiano.html

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 16:02 , Anonymous Anônimo disse...

    outro, já não tem aquele da estrela?

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 16:20 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O VALDÍVIA NÃO AFINAVA

    Podia até machucar, mas um jogo dele valia mais que 6 desses perébas.

    DUDU - O CRAQUE DAS ESTATÍSTICAS

    Não sei quantos passe, não sei quantos gols, não sei quantos jogos e blá blá blá.

    Acrescente um paulista jogado no lixo e momentaneamente o G4.

    Expulsão contra Santos.

    E ontem quando estava ZERO A ZERO, Dudu com sua chuteira rosa bichística sobra sozinho, ele o goleiro e mais ninguém. No ponto para fazer um a zero e matar o jogo. E aquela síndrome de baitola da chuteira rosa bateu mais forte e o "craque" cagou e sentou em cima.

    Que Beleeeezzzzaaaa, como diria nosso maior seca pimenteira Milton Milk.

    Teve Pênalti? Teve.
    Teve gol mal anulado? Teve.

    Mas principalmente teve incompetência e falta de espírito de luta.

    Tudo com uma boa dose de ajuda do mais novo Professor Pardal da academia.

    Deu no que deu.

    Se entrar desse jeito contra o curintias estamos fodidos.

    Dessa vez não tem o Mago Valdívia para fazer, o que na minha opinião, foi a melhor partida do ano do Palmeiras, ganhando lá no puxadinho de Itaquera.

    Saudações.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 16:34 , Anonymous MestredosMagos disse...

    E A FARRA DA COMISSÃO A TODO VAPOR

    Depois da contratação de Lucas Barrios numa operação que vai custar ao Palmeiras 40 milhões de reais, embora falem que é a Crefisa que vai bancar (aqui pro cê ó), o Palmeiras GASTA mais 6 milhões de reais por 50% (metade) do passe do novo BARESI do América-MG. E COM UM CONTRATINHO DE 5 ANOS.

    Quer dizer que esse zagueiro vale 12 milhões de reais???????????

    Então porque trouxeram o Leandro Almeida numa operação que vai custar mais 3 milhões?????

    E sem contar a dispensa do Tóbio que já tava pago.

    Senhores, estamos diante de um caso que mereceria análise sobre um pedido de impecheament.

    CANSAMOS DE AVISAR.

    Segura o Mago ou trás outro MEIA DE NÍVEL ALTO e não estourados em liquidação como Cleiton Xavier e Felipe Gabriel, que por sinal não vão deixando saudade do Valdívia.

    Não é assim que vocês queriam (os anti)?

    Volto ao comentário que já fiz uns dias atrás.

    Meu objetivo é 50 pontos. Tá bom demais.

    E tentar a Copa do Brasil, onde nem sempre os melhores times são os campeões.

    Essa tem sido a tônica da maioria delas.

    Conhecemos o caminho e pode ser o último a trilhar para a Libertadores 2016.

    Que a diretoria comece a usar o RICO DINHEIRO DO BATMAN pra "ajeitar" a juizada.

    Não que roubem pra nós, mas para que pelo menos não sejamos roubados.

    Saudações.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 16:49 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O BATMAN FALOU

    Que o Ricardo Oliveira não fechou por pouco.

    Daí fica pior ainda a lavanderia, pois o Ricardo era só luvas e salário.

    E por falar em contratação, com todo respeito a Thiago que veio na nossa filial de negócios América-MG, não seria melhor ter trazido o RALPH do corinthians que tinha feito apenas 4 jogos antes do de ontem e podia sair de graça e tá com salário, direitos e os cambau atrasados???????

    Além de ser um baita volante, não seria uma pancada no rival????

    BATMAN E ROBIN tank´s.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 16:50 , Anonymous JJ disse...


    EI roberto! ME DESCULPE SE FUI INDELICADO COM
    SUA COM SUA COLOCAÇÃO REFERENTE À CREFISA QUE NUM PRIMEIRO MOMENTO ME PARECEU TENDENCIOSA.

    É BOM SABER QUE VOCÊ É PALMEIRENSE MESMO E RETIRO O QUE FALEI ANTERIORMENTE...

    CONSIDERANDO QUE O BLOG É BEM VISITADO CORREMOS O RISCO DE INTRUSOS NA PAGINA

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 16:50 , Anonymous JJ disse...


    EI roberto! ME DESCULPE SE FUI INDELICADO COM
    SUA COM SUA COLOCAÇÃO REFERENTE À CREFISA QUE NUM PRIMEIRO MOMENTO ME PARECEU TENDENCIOSA.

    É BOM SABER QUE VOCÊ É PALMEIRENSE MESMO E RETIRO O QUE FALEI ANTERIORMENTE...

    CONSIDERANDO QUE O BLOG É BEM VISITADO CORREMOS O RISCO DE INTRUSOS NA PAGINA

    3 de setembro de 2015 16:50

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 17:44 , Anonymous roberto disse...

    jj, torci muito por vc nao ter entendido a minha ironia, ao inves de ter que chama-lo de outro nome. reparo feito, vida que segue. sem ressentimentos...

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 17:52 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Batman e Robin ? Quem falou ? Quem viu ? Ou para ser macho é preciso falar palavras de baixo calão ?

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 17:58 , Anonymous Marco disse...

    Contra a farra das arbitragens:

    Sei que é utopia, mas se fosse possível um movimento para uma rodada com público zero nos estádios, teríamos a resposta ideal do torcedor. Um recado claro: NÃO SOMOS PALHAÇOS.

    Quem possa surgir alguma ideia semelhante, que seja viável!

    Tínhamos um campeonato equilibrado, com as novas Arenas cheias, interesse total do público, mas a dona cbf com a dona rgt jogou tudo no lixo.
    A resposta do torcedor já começou a chegar, o público não lota mais os estádios.

    No caso do Palmeiras, isso não vai ser percebido agora, pois é clássico, mas o torcedor está de saco cheio com o time e com o extra campo.
    Uma vitória prolongará a vida útil do time até um próximo Goiás.
    Terão que entrar com tudo na Copa do Brasil.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 17:58 , Anonymous Marco disse...

    Correção:

    Quem sabe possa surgir alguma ideia semelhante, que seja viável!

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 18:29 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu acho que domingo será uma final antecipadissima do campeonato. Se ganharmos, ainda teremos chances. Se perdermos, o bragantino Itaquerense será campeão.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 20:29 , Blogger Alexandre disse...

    Br 05: Campeão: PT/CAIXA/GLOBO/FOX/BAND/BNDES/ARBITRAGEM/STJD
    Br 15: Campeão: PT/CAIXA/GLOBO/FOX/BAND/BNDES/ARBITRAGEM/STJD
    Detalhe: 90% dos jogos com influência da arbitragem.
    O Palmeiras, O Palmeiras, você é meu bem querer
    eu vou fala pa todo mundo, vou fala pa todo mundo que eu só quero é você
    O Meu Palmeiras
    Meu Palmeiras, meu Palmeiras...

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 22:12 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    A arbitragem, comandada pela RGT e pela CBF, ajudando o time oficial, como sempre. Os demais veículos de mídia dando a cobertura, fingindo que nada acontece. O presidente do Palmeiras, como seus antecessores, faz de conta que não é com ele, pelo contrário, elogia a arbitragem. O time, como nas últimas décadas, é um bando de jogadores limitados tecnicamente, sem personalidade, sem culhões, sem garra, exceto um ou outro. Perdedores. Técnico que começa bem e vai se perdendo ao longo do caminho, MO parece que manterá a escrita. Só nos resta lamentar pela internet, torcedores que mais um ano verão um rival comemorar, ainda que roubado.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 22:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Os grandes ganhando. Grêmio e Santos. Não tomam conhecimento dos adversários. Isto são times bem treinados. Algo que refoge ao Palmeiras. Uma equipe desordenada, estressada, apavorada, e extremamente hiper valorizada. Estou me perguntando: Por quê não mantivemos Dorival Júnior, um grande treinador e Palmeirense desde o parto ??? Por quê ? Essa história ainda será contada.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 22:45 , Anonymous Marco disse...

    O PAPEL DA IMPRENSA

    Seria impossível a manipulação dos campeonatos sem a participação efetiva da imprensa, dos formadores de opinião.
    Ela é a responsável direta pela política de favorecimentos com sua omissão, apoio, incentivo e pressão a favor dos seus times escolhidos.

    A imprensa hoje comete crime, crime equivalente ao de receptação de mercadoria roubada.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 22:52 , Anonymous Marco disse...

    A diferença entre Palmeiras e Santos nos últimos anos está na filosofia de jogo.
    O Santos coloca em primeiro lugar a organização dos setores do time fundamentais para que a equipe seja vencedora. Privilegiam o meio de campo de criação e os atacantes que fazem gols, ou seja, dão prioridade para a essência do futebol.

    Nós, priorizamos zagueiros, volantes, goleiros e se sobrar tempo, pensamos no pessoal criativo e diferenciado. Pior ainda, quando temos, ficamos com viadagem e frescura e mandamos quem temos embora.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 23:04 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Domingo será o Dia D ! Se perdermos do Curintias, é "prá cabar", pois a casa vai cair !! Não tem essa conversa de Time para 2016 ! Palmeiras sempre deve ser protagonista em todos os campeonatos.

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 23:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marco, não concordo! Como um Time que tem Leandro Almeida, Victor Ramos, João Pedro, Lucas, Egídio, João Paulo, Amaral e PRASS, prioriza Alguma Coisa?

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 23:17 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Odeio a RGT. Tenho asco. São abjetos. Indecentes. Canalhas. Deformados. Os culpados e comparsas de quase tudo que se vê por aí !!! O demônio em forma de mídia. Mas, convenhamos: Ontem o Palmeiras passou no chamado Horário Nobre! Os locutores estavam com boa vontade em relação ao Verdão. Mas todos vimos no que deu. Vexame !!! E não foi a primeira vez! Será que essa inominável Rede não tem um - desculpe-me os blogueiros - POUQUINHO DE RAZÃO, quando rejeitam o recorrente perdedor Palmeiras????

     
  • Às 3 de setembro de 2015 às 23:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Reflitam. Vale a pena!!! Até por honestidade pessoal.

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 00:00 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Desculpem-me....

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 06:41 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Falta identidade, falta comprometimento, falta liderança, falta aquele que chama a responsabilidade, falta do discurso a prática, falta decisão, falta determinação, falta vergonha na cara, falta meia de criação, falta alguém como o desprezado e ignorado Valdívia.
    Estou de saco cheio desta conversa mole de time em evolução, é como nosso país.. o país do futuro... este que nunca chega!
    Que "Batman" e "Robin" vão para pqp, cansei de ser palhaço!!!

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 06:46 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Não bastasse o time temos estes:
    às 16h Palmeiras x Corinthians
    Transmissão: TV Globo para SP, PR, MG menos Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Montes Claros; e PE menos Petrolina (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 07:25 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Alguém que consiga ter uma explicação lógica do fato, por gentileza!!
    O que fez com que o Barrios ou Alecsandro assumissem a titularidade do Palmeiras, pondo o Leandro Pereira no banco, tendo este cumprido sua missão que eram os gols? Será patrocínio da crefisa no caso do Barrios? Será amizade do treinador com Alecsandro? Não me venham com qualidade técnica, pois até hoje não vi tanto em Barrios ou Alecsandro algo que os fizessem de titulares em relação a Pereira.

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 07:31 , Anonymous Lucas disse...

    Alguém me dá um motivo, isso mesmo, apenas um (mas precisa ser um excelente motivo) para continuar acreditando no futebol brasileiro.
    Não acredito que sou o único a estar com esse pensamento. A cada dia, a cada rodada, se torna mais escancarado o auxílio da arbitragem em favor do SCCP. Domingo, com aquela “festa” toda preparada para comemorar seu aniversário, lógico que a história não poderia ser diferente. Todos sabemos que há uma grande “manipulação de massas” por trás disso tudo – desviar o foco de uma crise, desviar a atenção de certas investigações – CPI’s
    Enfim, a velha política Panem et circenses
    Sendo assim, fico me perguntando: como acreditar que Palmeiras ou qualquer outro clube possa realmente “brigar” por um título? Que graça tem o futebol? E principalmente: por que ninguém ainda tomou uma atitude ????

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 07:34 , Anonymous Fernando Manfre disse...

    Alguém me dá um motivo, isso mesmo, apenas um (mas precisa ser um excelente motivo) para continuar acreditando no futebol brasileiro.
    Não acredito que sou o único a estar com esse pensamento. A cada dia, a cada rodada, se torna mais escancarado o auxílio da arbitragem em favor do SCCP. Ontem, com aquela “festa” toda preparada para comemorar seu aniversário, lógico que a história não poderia ser diferente. Todos sabemos que há uma grande “manipulação de massas” por trás disso tudo – desviar o foco de uma crise, desviar a atenção de certas investigações – CPI’s
    Enfim, a velha política Panem et circenses
    Sendo assim, fico me perguntando: como acreditar que Palmeiras ou qualquer outro clube possa realmente “brigar” por um título? Que graça tem o futebol? E principalmente: por que ninguém ainda tomou uma atitude ????

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 07:37 , Anonymous Marco disse...

    Verde,


    Eu citei a filosofia de jogo que o Palmeiras segue há muitos anos e que tratamos neste blog em diversas oportunidades. Não é uma exclusividade dessa diretoria, acontece todos os anos, há muito tempo.
    Em todos os elencos formados, fica sempre por último os setores de criação e o ataque.
    Não há equilíbrio na formação dos nossos elencos; Hoje, temos excesso de atacantes e falta de jogadores no setor de criação do meio de campo, mesmo tendo número de jogadores de meio campo que seria suficiente, caso houvesse equilíbrio.
    Sempre começamos empolgados e durante a temporada os elencos vão decepcionando.
    Os times do Palmeiras não se sustentam por uma temporada. Nosso desempenho em pontos corridos mostra que não temos ambiente para jogar um campeonato todo.
    Seja por questões internas ou externas, ficamos expostos facilmente. Também incluo parte da torcida nesse processo, é muita historinha, é muita frescura.
    Na comparação com o Santos, nós nem sabemos quem são os zagueiros deles, sempre o destaque está no meio e no ataque. São esses jogadores que chamam a atenção sempre.

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 07:39 , Anonymous Fernando Manfre disse...

    Algo que me ocorreu, qual foi a maior derrota no ano? Não para o time mais fraco, mas qual foi o maior revés no placar que tivemos? Estou tentando lembrar a última vez que foi mais de um gol (o Lucas esclareceu, foi no Paulista, 2x0 pro Red Bull, valeu, o resto, tudo pela diferença mínima).
    Enfim, fico imaginando como os adversários do Palmeiras enxergam nosso time, certamente ninguém espera um time fácil de ser batido, nem o torcedor mais otimista espera uma goleada sobre nós...
    Bem, falar de alguns resultados recentes de times que parecem assustar muita gente aqui:
    Fora Palmeiras 4x0 no SP, 2x0 no Curica, 4x2 no Flalido, falar dos jogos dos outros, só de 10 rodadas pra cá.
    Avaí 3 x0 Inter, rodada 21
    SP 0 X 3 Goiás, rodada 19
    Grêmio 5 x 0 Inter, rodada 17 (e o povo aqui com medo do Inter)
    Goiás 4 x 1 Santos, rodada 12
    Santos 1 x 3 Grêmio, rodada 11
    Santos 2x0 e 2x1 no Curica, Copa do Brasil
    O Atlético caiu pro Figueirense, empatando em casa.

    E depois de tudo isso, leio aqui que estamos dando vexame... é difícil, viu, tento respeitar, mas é difícil. Não vou falar que estamos bem, mas vexame? Sério?

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 07:44 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    NÃO DAMOS AUDIÊNCIA? VEJAM ISTO:
    A partida de quarta-feira entre Goiás x Palmeiras registrou a segunda maior audiência do Brasileirão.

    Na RGT o ibope foi 19,6, já na Band foi 4,5. Os 24,1 (somados) só ficam atrás de dois jogos que deram 24,4, ambos do São Paulo (contra Figueirense e Atlético-MG).

    Contando as 23 transmissões (em uma das 22 rodadas houve 2 transmissões) o Palmeiras é o que tem a melhor média de ibope no campeonato: 21,3. O São Paulo vem em segundo com 21,0, o Corinthians em terceiro com 20,9 e o Santos em último com 18,2.

    Apesar dos bons números, o Verdão segue sendo preterido pela RGT; o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional (em Porto Alegre) não terá transmissão da TV aberta; a emissora optou por passar São Paulo x Vasco, que jogarão em São Paulo.

     
  • Às 4 de setembro de 2015 às 08:09 , Anonymous Marco disse...

    Vejam essa matéria e acessem o vídeo do comentarista mineiro da Bandeirantes

    http://esporte.band.uol.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/2015/noticias/100000769786/chefe-de-arbitragem-desmente-campeonato-armado-e-desafia-provem.html

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial