Observatório Alviverde

05/09/2015

NÃO SERÁ UM DESPROPÓSITO SE O PALMEIRAS FOR BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM, AMANHÃ, NA ALLIANZ ARENA!

  

Image result for apito amigo

A confirmação, em plena sexta-feira, da venda antecipada de 31 mil ingressos para o Palmeiras x Curintia de domingo, é forte indício de que podem ser quebrados os recordes de público e renda do Allianz Parque.

Se ocorrer, não será nenhuma novidade, haja vista que o "derby", jogo de rivalidade centenária ainda é, como se chamava, antigamente o "clássico das multidões".

Raphael Claus será o árbitro, aquele que apitou dois jogos do Palmeiras, recentemente, contra o Grêmio pelo Brasileiro e contra o Cu-rintia pelo Paulistão e o Palmeiras perdeu os dois.

Em relação ao jogo contra o Grêmio, na estreia de Marcelo Oliveira, não me lembro de Claus ter prejudicado o Verdão. Alguém se lembra de algo desabonador da parte dele? 

Lembro-me, apenas que, até pelo contrário, foi o Grêmio que reclamou do rigor dele na aplicação de alguns cartões a a seus jogadores.

No jogo contra os gambás, pelo Paulistão, aquele da falha de Vitor Hugo e que deu a vitória a eles, lembro-me bem que Claus expulsou o goleiro Cássio ainda no primeiro tempo, o que revela que, ao menos, ele tem coragem suficiente para aplicar a lei.

Torço para que Claus tenha uma arbitragem perfeita, mas se não vier a acontecer, penso que ele, em face das circunstâncias, penderá, muito mais, por paradoxal que possa parecer, para o Palmeiras (até que ponto nos obrigam os bandidos a chegar em nossas análises)!

Por quê?

Simplesmente porque a situação do time do governo e da RGT, neste momento é tranquila. 

O Cu-rintia tem 7 pontos de diferença sobre seu mais direto perseguidor , o Galo Mineiro e 8 sobre o terceiro colocado, o Grêmio.

Se ocorrer uma arbitragem mais favorável ao Palmeiras, (creio que vai) não alterará em nada o preço do dólar, ainda que o Cu-ríntia perca, porque o campeonato, já encaminhado, continuará seguindo em direção ao que almejam a CBF, a mídia e, principalmente, o governo e a RGT.

Entretanto uma arbitragem pró verdão terá um valor moral intrínseco inestimável para o comandante do departamento de árbitros aquele que quando escala os apitadores recomenda: " olha, fulano, não se esqueça que você está apitando o jogo do timão"... 

Servirá, no mínimo, para justificar todos os erros que beneficiaram o time de Itaquera até agora, que o guindaram a um imerecido primeiro lugar mediante pontos decorrentes de erros crassos de arbitragem. 

Sou convicto, porém, de que isso (se ocorrer) só se consuma porque em nada atrapalha ou ameaça a posição cu-rintiana na tabela. Em outra circunstância, jamais aconteceria. 

Sabem porquê, desta feita, pode acontecer?

Em se tratando de o Palmeiras ser (indiscutivelmente) o maior rival Cu-ríntiano, uma arbitragem pró Verdão, fará prevalecer a imagem de que (como sustenta mentirosa, covarde e convenientemente a maior parte da mídia) "as arbitragens erram a favor e contra todos os times". 

Trata-se de meia verdade! As temporadas e os sucessivos campeonatos demonstram, claramente, que os árbitros e os bandeirinhas erram, na maior parte das vezes, de 80 a 90%, para favorecer o Curintia.

Só que a mídia esconde (sempre escondeu) essa verdade! 

Além de não dar divulgação, não repercute e nem cobra qualquer providência ou medida dos órgãos responsáveis pela escalação dos árbitros, porque lhe interessa -muito- essa situação! 

Em razão disso,  tudo continua, constante e eternamente, como sempre e d'antes no quartel de Abrantes.

Todo o ano, de fato, é assim, mas em 2015 tais erros (os mesmos) chegaram a proporções geométricas, abusivas, desrespeitantes. 

Vi, semana passada, o comentarista Oswaldo Pascoal, por quem tinha até, uma certa admiração, considerando-o diferenciado em relação à maior parte da classe, fazendo esse comentário conveniente e "conciliador", na Tv Fox-Rádio. Baita decepção!

Depois que o apito amigo conduziu o Cu-ríntia vergonhosamente ao lugar em que está, em vez de criticar o que vem ocorrendo, ele prefere, então, justificar e conciliar?

Decepcionei-me, por isto, em relação a Pascoal, e perdi, em parte, um pouco do encanto e do crédito profissional que alimentava em relação a esse cronista. 

Além de ser muito fácil afirmar o que afirmou, ficou visível a sua necessidade de se alinhar com o sistema e com o "status quo" vigente, sem, ao menos estabelecer um registro ou reparo de que houvera antecedentes e que havia evidências. 

Foi uma tentativa inútil de minimizar a safadeza, de reduzir tudo a um denominador comum de fazer média com todo mundo e varrer todo esse lixo, verdadeiro monturo, para baixo do tapete.  

Depois do caso Edilson, de Gutemberg de Paula Fonseca e de tantos outros isso, simplesmente, é impossível.

Esperava mais, de Pascoal, por sua postura sempre digna, isenta e combativa, mas a necessidade do cronista esportivo paulistano (doença cada vez mais grave e cronificada ) é a de fazer média com o Curintia, seja por audiência, prestígio, costume, vício ou, mais provavelmente, medo!

Aliás, foi só ele afirmar que os árbitros erravam contra todos e eles o desmentiram já na rodada subsequente.

Operaram o Flu em Itaquera e, a um só tempo, o Galo em BH e o Palmeiras em Goiânia, todos com dor e sem direito a anestesia, ampliando para sete os pontos doados ao Cu-rintia em sua incontível caminhada em direção ao título. 
  
Você, que me lê, acha que a safadeza e a "franganhagem" vão continuar e rolar? 

A arbitragem, amanhã, vai prejudicar o  Palmeiras?

Ou, pelas gigantescas proporções negativas que o caso está tomando, provocando a ira e as manifestações de repulsa fortes, enfáticas e algumas, até desesperadas, dos dirigentes de clube prejudicados, o Palmeiras (amanhã) será beneficiado, como uma forma de mostrar que o Cu-rintia também é prejudicado?

COMENTE COMENTE COMENTE

PS- Espero e torço, sinceramente, para que Raphael Claus realize uma ótima arbitragem e que vença, o melhor!


51 Comentários:

  • Às 5 de setembro de 2015 às 07:56 , Anonymous jj disse...


    O ARGUMENTO USADO PELOS CÚRINTIANÚS E TODA
    SUA TRUPE E QUE O BANDEIRINHA DO JOGO GALO E ATLÉTICO PARANAENSE ERA NOVATO NA SERIE A DO
    BRASILEIRÃO E POR ISSO ERROU PREJUDICANDO O GALO É CLARO QUE O CARA FOI ESCALADO JÁ COM ESSE PROPOSITO PRA ROUBAR O GALO.

    NOVATO OU NÃO JUÍZES E BANDEIRAS JÁ TÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO CÚRINTIA!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 08:03 , Anonymous JJ disse...


    AINDA QUE O CÚRINTIA SEJA ""roubado"" A ORDEM
    DOS FATORES NÃO MUDARÁ O RESULTADO DO QUE FOI
    ROUBADO PELO CÚ-RINTIA NAS PARTIDAS ÚLTIMAS.

    PROVAVELMENTE O CÚRINTIA SERÁ PREJUDICADO UM
    OU DOIS JOGOS SÓ PRA FAZER UMA FUMAÇA MAS NADA QUE COMPROMETA O TITULO DOS LADRÕES.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 08:09 , Anonymous jj disse...


    O ALCIDES MATOU A PAU O MEU RACIOCÍNIO O JOGO
    IDEAL PRO CÚRINTIA SER PREJUDICADO TALVEZ SEJA JUSTAMENTE NO CLÁSSICO CONTRA O VERÃO.

    TIPO UMA PENALIDADE DUVIDOSA PRO PALMEIRAS OU UM GOL IMPEDIDO DO PALMEIRAS COISAS DO TIPO

    É O JOGO IDEAL PRA FAZER UM A FUMAÇA OU MELHOR UM INCÊNDIO NA MÍDIA!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 08:27 , Anonymous ednei disse...

    Meu caro ,voce se esquece que o Osvaldo Pascoal trabalha na radio G.Portanto nada mais natural num país de pessoas sem coragem e sem dignidade.Quanto ao resto,desde que essa quadrilha adentrou ao poder,nós não temos mais ministro da justiça e por consequencia justiça.Eu não duvido que na cara dura esses mesmo nos roubem amanhã, em rede nacional!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 08:48 , Anonymous roberto disse...

    concordo com o ednei. se nos roubaram nos dois jogos finais do campeonato paulista, não ficarei espantando se amanhã a arbitragem tomar de assalto o jogo em favor, é claro, do time do governo, da globo e dos arbitros.

    PS: antes que eu me esqueça, querem apostar quanto que amanha, na globo (nao assistirei por ela) comentará a arbitragem o sr. paulo corintiano,ops, césar de oliveira, vulgo PCO, e casagrande..........tudo corintiano na transmissão. segunda nos falamos por aqui.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Não podemos esquecer também que eles possuem um time competitivo. O time é compacto, marca bem e tem feito triangulações interessantes no meio campo.
    O ataque é fraco é compensado justamento pelo meio de campo.
    Acredito que o Tite será covarde como no jogo contra o santos pela ida na copa do Brasil.
    Temos tudo pra ganhar desde q não se cometa os mesmos erros bobos que tivemos contra o goiás

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 09:35 , Anonymous Anônimo disse...

    CARTA MARCADA !!! Esse é o cenário , podem ter certeza que dificilmente veremos nosso glorioso Palmeiras levantar alguma taça dentro do nosso País.
    Eles vão impedir a qualquer custo , RGT,CBF e vai por aí afora.
    E Misturando as bolas um pouco digo, enquanto o PT dominar esse Pais , estaremos fu...
    Da nojo ver programas esportivos , tamanha é a má vontade , mentiras , bairrismo , sempre contra a realidade .,

    QUE PAÍS DO FUTEBOL É ESSE !!!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 10:08 , Anonymous HANS KLAUSER disse...

    COM CERTEZA AMANHÃ VAI TER UM PENALTI (O 1º NOSSO NO CAMPEONATO !!!!) CALA BOCA IMPRENSA A FAVOR DO PALMEIRAS.

    DEPOIS DESSA RODADA, VOLTA TUDO AO NORMAL A ROBALHEIRA EM PROL DO TIME DO GOVERNO LULA.

    SER PALMEIRAS É SER CONTRA TUDO E TODOS E SÓ UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS, PORTANTO CABE A NÓS...

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 10:47 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Leiam artigo na Folha de S.Paulo de hoje que fazem levantamento dos erros de arbitragens ao longo do campeonato, lá dizem ser em torno de 25 erros clamorosos, ou seja, que interferiram nos resultados, sendo que o nosso verdão como outros foram prejudicados em 3 jogos e os beneficiados ao longo de 4 jogos estão o Curintia e outro..interessante para melhor esclarecer a atual realidade.
    Gostaria de parabenizar o Sr. Levi Culpe em sua ultima entrevista quando questionado se arbitragens tem interferido no campeonato, disse ele:
    -"campeonato já está manchado".
    -"um país de 'honestos' fica para nós como os 'desonestos'...
    Um verdadeiro tapa na cara nas autoridades que não possuem vergonha na cara muito menos caráter para questionar o que quer que seja.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 11:00 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Sabem o que nosso adversário de amanhã é superior a nós? Pois é...estes trazem a confiança, o que nos falta e muito.
    Não duvido se vencerem como maioria da imprensa tem colocado os gambás como favorito dado a campanha, só que se esquecem de dizer dos números onde os srs. juízes tem participação mais do que direta, por que não falam as coisas as claras? Proibido falar a verdade?

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 11:01 , Anonymous Marcelo disse...

    Lembro de uma época que não tínhamos muitos jogadores técnicos, mas esbanjavam raça num clássico, e era muito difícil os gambás ganhar de nós!!!!

    Espero que neste domingo eles incorpore essa Raça Alviverde!!!!!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 11:05 , Anonymous Alexandre disse...

    Com certeza! Prass faz muitas defesas difíceis por partida. Tem um bom reflexo e bom posicionamento. As críticas não são justas. Ele precisa melhorar nos lançamentos, concordo, mas isso praticamente todos os goleiros fazem mal, não é só ele.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 11:12 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Posso falar com sinceridade? Estou desanimado com tudo, não é só arbitragem, más também e principalmente o desempenho do meu verdão, não passa confiança, não mostra raça, não tem identidade para com o clube e torcedores, jogadores omissos que desconhecem as nossas cores, muito discurso e pouca ação, diretor top model que não possui humildade, não sei o que será amanhã, penso em não assistir... más já viu né? Aquela coisa em olhar longe e ouvidos alerta... é sofrível amigo!!! Como já disseram por inúmeras vezes aqui: "ser palmeirense não é para qualquer um".

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 11:58 , Anonymous JJ disse...


    ANONIMO POR FAVOR NÉ: ENTÃO NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ELES TEM UM TIME COMPETITIVO"!!

    anonimo então quer dizer que o PALMEIRAS O ATLÉTICO MINEIRO E OUTROS NÃO TEM TIME BOM!

    ANONIMO!!... COM OS DEMAIS TIMES SENDO COMPETITIVOS OU NÃO O ESQUEMA ESSE ANO TÁ
    PRO CÚ-RINTIA!... fato!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:26 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    RESUMÃO DA FOLHA DE S.PAULO DE HOJE:
    Prejudicados:-
    3 erros contra= Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Sport.
    2 erros contra= S.Paulo, Internacional
    1 erro contra= Avaí, chapecoense, Corinthians, Grêmio, Joinville e Ponte.
    Beneficiados:-
    4 erros a favor= Avaí e Corinthians.
    3 erros a favor= Chapecoense
    2 erros a favor= Atlético-PR, Goiás e Santos.
    1 erro a favor= Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, S.Paulo e Sport.

    Fica a conclusão aqueles que tem bom senso e assim podem deduzir sobre o que todos falam e muitos ainda insistem em dizer que não passa de coisa como sendo fruto de imaginação!!!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:28 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Era para ser um dos campeonatos mais interessantes dos últimos tempos. Sem nenhum time especial, nivelados meio por baixo, haveria diversos candidatos disputando o título ponto a ponto. Se... Se não definissem de antemão que era hora do gambá ser campeão de novo. Roubalheira que rivaliza com 2005 é o que estamos vendo. E nada melhor como cortina de fumaça do que ajudar o Verdão amanhã. Portanto, não será surpresa se acontecer.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:34 , Anonymous Lucas disse...

    Andres Sanches, dá nota 7(sete) a arbitragem e critica diretoria do galo.
    Por que não deu nota 10(dez)? Tivesse então dado nota 9,9...como nas escolas de samba!!! notaaaaaaa.....nove..virgula nove!!!!!
    Tá de brincadeira né meu senhor????

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:40 , Anonymous Lindomar disse...

    M.O.,basta você não fazer M...., deixe o ataque com Jesus, Barrios e Dudu, Zé roberto na meia e coloque o Alione no lugar da desgraça do Robinho, simples.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:47 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Data/Horário Mandante X Visitante
    05/09 19h30 (sáb) Vasco x Atlético-MG
    05/09 19h30 (sáb) São Paulo x Internacional
    05/09 21h00 (sáb) Atlético-PR x Joinville
    06/09 11h00 (dom) Chapecoense x Ponte Preta
    06/09 11h00 (dom) Cruzeiro x Figueirense
    06/09 16h00 (dom) Palmeiras x Corinthians
    06/09 16h00 (dom) Grêmio
    x Goiás
    06/09 16h00 (dom) Fluminense
    x Flamengo
    06/09 16h00 (dom) Avaí
    x Coritiba
    06/09 18h30 (dom) Sport x Santos

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:50 , Anonymous Paschoal disse...

    Futebol sempre foi assim, erros de arbitragem existem desde que esse esporte foi criado, mas contra times fortes não tem como, o arbitro anula um gol e fazemos outros dois, marca um pênalti contra, fazemos mais um gol.
    Infelizmente não estamos neste nível, perdemos oportunidade de ouro apra estar na frente da tabela, perdemos ou empatamos jogos contra times pífios, e não por arbitragens.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:52 , Anonymous Danilo disse...

    Cara nessas horas o Edmundo faz falta no futebol, lembro dele dizendo em uma entrevista para o repórter em campo: "- Três meses de salário atrasado, cinco minutos de jogo e a torcida já vaia, vc quer que eu fale mais o quê?". Torcida do Vasco foi na porta do hotel e agrediu os jogadores do Vasco, lamentável.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 12:57 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Líder do campeonato 16 jogos com arbitragem fifa,vice líder 9,ainda falam q n tem maracutaia, jogos às 11:00HS ZERO...

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 13:23 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Nas bolsas de aposta de Londres a disputa continua acirrada: Quem cairá primeiro… Dilma ou o Vasco?

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 13:29 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    34 mil ingressos vendidos de maneira antecipada, só podemos concluir que temos muitos torcedores que apoiam de maneira incondicional mesmo, nossa torcida é maravilhosa, pena que o time não faça por merecer!!! Me coloco entre tantos, pois estarei lá amanhã sem falta. E voce? Vai perder esta??? Avanti Palestra!!!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 13:30 , Anonymous Marco disse...

    Não existiria o malandro, caso não tivéssemos os Manés.

    Futebol foi sempre assim, erram contra todos. Nossos erros é que nos tiraram da ponta da tabela.

    Erramos, sim, mas isso não significa assumir a condição de submisso, de justificar a manipulação das arbitragens em função de erros técnicos.

    Existe tanta falcatrua no futebol, nas arbitragens, nos bastidores, devido a mentalidade conivente, subserviente.

    Amanhã, temos a grande possibilidade de erros a favor do Palmeiras para jogar uma cortina de fumaça em cima de tudo o que já foi feito e do que poderá ser feito, possibilitando aos otários de plantão a desculpa tradicional de que erram contra e a favor de todos.

    Repito, não existiria o malandro se não tivéssemos os manés!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 13:36 , Anonymous Alexandre disse...

    Alcides, você colocou o seguinte:
    "Espero e torço, sinceramente, para que Raphael Claus realize uma ótima arbitragem e que vença, o melhor!".

    Vença aquele que atravessa o melhor momento? Ou aquele que é melhor e não se deu conta até hoje que é o melhor entre tantos? Pode também ser que o vencedor possa ser o que aproveite melhor as oportunidades sem ser o melhor no jogo, não é?
    Uma coisa eu desejo imensamente, como palmeirense que sou...que arrebentemos com tudo o timinho safado e pilantra que é beneficiado por todo esquema existente e só não enxerga quem não quer.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 13:43 , Anonymous Alisson Borges disse...

    O que o João Pedro colocou sobre a reportagem da folha fiquei aqui matutando sobre o seguinte: se tivessemos a reparação dos 3 erros cometidos sobre o Palmeiras e que os 4 que ajudaram os curicas fossem também reparados..julgo que estaríamos tão somente atrás do Atlético-MG e por diferença mínima, ou não?? Vale a pena sonhar... tem tempo de reparar os erros..ou não?

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 14:21 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Gabriel e mais dez. Pra cima deles verdão

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 14:28 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Minha preocupação para amanhã? Já digo, a saída de bola da defesa para o ataque, os caras marcam forte a saída, se não cuidarmos, levaremos gols facinho..facinho.
    Temos que ter posse de bola e domínio do meio de campo, não podemos perde o meio em hipótese alguma, aí sim vamos bater de frente com grdes possibilidades de uma vitória, caso contrário é mais um dia de cabeça inchada.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 14:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu sinto a imprensinha angustiada, muito incomodada em ser quase obrigada, acuada ao admitir a roubalheira descarada.

    Curioso que o futebol pode ser uma bosta, mas reflete plenamente o momento político desastroso que vivemos.

    Quando mais se espera que a roubalheira vai dar uma pausa por conta da pressão dos EUA (Zé das medalhas está preso), CPI da CBF (de novo), RGT com ibope no chão, curica devendo pra todos mesmo com ajuda, é justamente nessa hora que eles mais trabalham pra manter o poder e a situação que sempre os favoreceu.

    Dilminha, mãe do PAC, diz uma bobagem e comete idiotices toda semana. Não vejo outra opção senão refundar o país, seja tirando essa imbecil, seja acabando com a CBF, STJD, comissão e federações.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 15:31 , Anonymous Marco disse...

    Muito interessante o comentário do Alison Borges (13:43)

    Os erros que beneficiam um e prejudicam outro interferem diretamente na classificação e na avalição dos times.

    Sem a ajuda externa ou sem o prejuízo externo, a avaliação dos times passaria a ser feita em termos reais, tendo por base apenas o rendimento técnico das equipes em campo.

    Isso sem falar das consequências indiretas. Quem é mantido no topo da tabela, sem a pressão por resultados, melhora sua parte psicológica e seu rendimento em campo.

    Jogam tranquilos e isso pesa no futebol.

    Vejam a entrevista do Levir Culpi sobre a interferência da parte psicológica no desempenho do seu time. Um treinador de futebol que conhece muito bem o meio explica como o emocional facilita ou prejudica uma equipe. A conduta da arbitragem neste campeonato não só traz consequências diretas, como influencia no rendimento das equipes.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 18:02 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Marco, perfeito seu comentário, não me ative a esta linha de raciocínio, muito bem argumentado por sua pessoa e proferida pelo técnico de caráter como o Levir de maneira inquestionável. Teve também outro comentário que citou o mesmo quando questionado sobre o campeonato qdo disse que esteve já estava manchado.
    Parabéns por este adendo.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 18:10 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    A raiva que sinto é tamanha que pegaria a qualquer fdp pelo pescoço e enforcaria, não é admissível esta hipocrisia, dá nojo, dá vontade de quebrar tudo no que refere a estes malandros da CBF, RGT, imprensa, arbitragem...etc. São todos farinha do mesmo saco, como estes com tudo que vem acontecendo possuem a moral e cara de pau em proferir o que quer que seja?
    Falando do Palmeiras, fico ainda mais pilhado com este pela falta de raça, esta que falo que tivemos qdo jogamos lá no latrinão e vencemos por 2 gols de diferença, entraram como quem diz: aqui quem manda somos nós... que saudade!!!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 18:13 , Anonymous Lucas disse...

    Luciano, vai por mim...vai dar tudo certo, sem ajuda de arbitragem nós vamos vencer...pode escrever!! tenho a mais plena convicção.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 18:18 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Lucas, eu já não tenho esta convicção sua não, aliás o time não me passa qualquer segurança, muitos ainda não se deram conta de que jogam no Palmeiras, aqueles que chegaram e esperávamos muito foram decepção e outros que chegaram chegando estão sendo hoje protagonistas.
    Tomara que aconteça o que disse, só queria ter a confiança que vc possui.
    Abraço.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 21:26 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Mais Nojento dos clubes brasileiros, aqueles vermes traidores, prepotentes, indecentes e pederastas que habitam a Vila Sônia, com o time reserva, acabaram de ganhar fácil dos afetados dos pampas, o "nem sempre cumpridor", Internacional. Que o Palmeiras não nos conceda outro vexame na quarta, quando enfrentará igual adversário.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 21:44 , Blogger Alexandre disse...

    Esse cara de areia mijada quebrou o clube dos Treze pro time de corruPTos ganhar mais da Rede de Esgoto, e quer ser Presidente da CBF, aí eu desisto do futebol.
    O Claus vai apitar certinho amanhã.
    E a PM ?
    Será que vai ter a covardia de mete bala na torcida do Palmeiras, em crianças e idosos, igual ao último jogo neste mesmo lugar contra o time de corruPTos.
    Palpite : 3 a 0. Jesus, Dudu e Barrios.

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 22:13 , Anonymous Nei Verde disse...

    PÃO E CIRCO para o povo!

    SALARIO FAMÍLIA, CÚ RINTIAS e NOVELAS para esse povo miserável, desprovido de cultura e de conhecimento, que lotem o coliseu de Itaquera, soltem o grito como idiotas enganados e retardados, coloque sua família na frente da TV, assista uma cultura imoral e podre, e durante a semana, chorem a morte de seus filhos aliciados por traficantes, ou a mínguas em portas de hospitais dessa latrina ou esgoto que chamamos de Brasil.!
    PT + RGT + cú rintias = Povo idiota de quinto mundo..!

     
  • Às 5 de setembro de 2015 às 22:53 , Anonymous Nei Verde disse...

    Gambas e bâmbis, vendem meio time, deve para todo mundo, salários atrasados, joga com time desmantelado, estão em primeiro e quarto lugar..!

    Palmeiras, arena lotada, Avanti, patrocinador forte,dinheiro sobrando,salario em dia,contrata mais de 25 jogadores, técnico bi campeão.., eh nessa situação de regular para ruim..!

    A diferença esta no fora de campo: bastidores na federação, cbf,arbitragens e nos profissionais do departamento profissional do próprio clube que são muito aquém da grandeza do Palmeiras..! verdadeiros cabaços, que não sabem administrar tabela, cartões, poupar jogadores, contusões..etc..
    NEM O UNIFORME QUE O TIME VAI USAR ELES SABEM ESCOLHER, um exemplo foi aquele jogo que perdemos para o Cruzeiro, aquela camisa amarela serviu somente de estimulo para o time deles..!

    Jogos que jamais podia ter perdido pontos!!!

    Em casa o Palmeiras perdeu para:
    Goias.
    Furacão.
    Coritiba

    09 pontos

    Em casa empatou com:
    Galo
    Inter
    04 pontos

    Total de 13 pontos perdidos de graça, esta ai a diferença para ser campeão..!!

    Torço e muito para que ganhe, e pelo menos chagamos a uma libertadores, mas não acredito, não tem cacife para tal..!
    Apostei com um amigo flamerdista que o time que chegasse melhor colocado ganharia uma camisa do outro, quando apostei o Palmeiras estava nove pontos na frente e o flamerda uma draga, já esta ai quase nos ultrapassando..
    Vejo quase todos os jogos do campeonato, vejo jogadores que correm, dão o sangue, luta ate o fim, não se entregam, mesmo com qualidades técnicas limitadas, em jogos do Palmeiras desanima, os caras parece que estão mortos,com a vida ganha, sem raça, sem vontade, tem hora que parece que estão hipnotizados macumbados..!!

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 05:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em verdade vos digo: O Curintias está líder muito mais por causa das arbitragens. O Palmeiras nem sonha em ser líder muito mais pelos próprios erros. Merecemos estar onde estamos.

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 05:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    De fato, o noviço (ainda ?!?) Paulo Nobre tem muito a aprender. Enquanto o gângster da "cara mijada" vai na TV defender o Curintias, pois conhece esse "meio podre" do Futebol, como ninguém, a impressão que fica é a de que Nobre e o Gordinho Feliz pensam viver no País das Maravilhas. Onde tudo funciona, não há corrupção e nem "acertos". A continuarem assim, em dezembro veremos uma vez mais Coríntias (Andres) ou CAM (Kalil) levantando uma taça. Pois Futebol nunca foi para otário, e nem para gente que não gosta de acordar cedo.

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 05:56 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Que fique bem claro: Essa empolgação com o Allianz (sim, quem motiva o torcedor ir ao Allianz é o próprio Allianz) tem data certa para acabar. O apito final do último jogo deste brasileirão. Se esse "catado babilônico" não virar um Time de verdade, acabou. Serão choros e ranger de dentes. O fim de mais um sonho. E o fim antecipado da Era Nobre/Mattos.

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 06:02 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ser revolucionário, inovador, radical, não ter paciência, ter pressa, e ser imediatista. Dadas as condições de trabalho, assim deve ser o procedimento na condução de um Clube de Futebol Que Quer Ser Vencedor. Fosse eu o Nobre, se perdermos hoje, sem convencer, Marcelo Oliveira seria sumariamente demitido. Antes de tomar banho !!!

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 06:13 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Sei que sofrerei críticas (aliás, não me importo), mas estou convicto de que somente seremos novamente Campeões com Luxemburgo. Dois "derrotados" que precisam se encontrar, ainda, uma vez mais! Com as feridas lambidas, as arestas aparadas, de parte a parte, surgirá uma força descomunal, nessa união PALMEIRAS/WL, que nos resgatara, e nos conduzirá, finalmente, ao Pódio!

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 06:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Estamos perdendo a chance histórica de passarmos à frente do "Cervideo Mais Nojento" e do "Bragantino Maloquiano Itaquerense", que estão com as calcinhas na mão, e mesmo assim, na nossa frente! Se não ganharmos hoje, que se faça o usual: Demita-se M.O. Que ainda NÃO mostrou a que veio. Não mostrou MESMO !

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 06:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se tiver que empatar, prefiro perder! A responsabilização precisa vir rápido ! O empate será apenas um coito interrompido. Urge acabar com essa lenga lenga irritante! Essa irregularidade amorfa, sem cheiro, sem cor. Sem sabor! Tirando Jesus, ZR e Dudu, nosso Time é chato, sem graça, previsível! Mandaram O armador embora, e nos deixaram com um....Robinho, branco e genérico. Jogadorzinho para um Coritiba, nunca para um Palmeiras. Com isso, hoje à tarde é o dia D: Ou vai ou racha! De vez !

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 07:12 , Anonymous JJ disse...


    GOSTEI DOS NÚMEROS QUE O ALISSON BORGES MOSTROU 4 ERROS AJUDARAM O CÚRINTIA E 3 ERROS
    FERRARAM O PALMEIRAS NÃO FOSSE OS ERROS ESTARÍAMOS MELHOR CLASSIFICADO.

    NEI VERDE!... NÃO BASTA TER TUDO QUE VOCÊ SITOU ALLIANZ PARQUE PATROCINADORES SÓCIOS TORCEDORES ETC SE NÃO ENTRAR NOS BASTIDORES

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 09:41 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    O que esperar no dia de hoje? Os bambis foram praticamente derrotados e fizeram o que todos não esperavam, que seja assim conosco, o verdão não demonstra confiança, ficamos aguardando algum milagre, jogadores sem vontade sem pegada e sem raça.

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 11:09 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Passou da hora de criarem vergonha na cara, mesmo com diferença técnica se é que exite, temos que nos impor, não é possível serem omissos e desqualificados a ponto de não se fazerem representar a todos nós torcedores.
    Dai-me paciência...ontem Jac com 8 em campo, segurou o Atlético_PR no paraná, aliás outra arbitragem vergonhosa, na segunda expulsão do time do Jac, o cara não agrediu ao atleta do atlético, levou um tapa pelo que suponha ter dito ao adversário, isto é causa de expulsão?

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 11:14 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    35 mil ingressos vendidos para jogo contra Corinthians; dois setores esgotados.

     
  • Às 6 de setembro de 2015 às 15:00 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Está chegando a hora. Se perdermos, um desastre ! Uma hecatombe ! Se ganharmos, a glória ! O Céu! O ponto de repartida ! Em verdade vos digo: Que seja com Borel, Gabriel, ou Jesus. !!!!! À Bênção!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial