Observatório Alviverde

09/09/2015

MATTOS RETOMA A RENOVAÇÃO CONTRANDO O COBIÇADO ATACANTE ERIK DO GOIÁS!


Resultado de imagem para erik goias
Erik, do Goiás e da Seleção para o Verdão!

Com a iminente aquisição de Erik do Goiás, candidato a craque e em tenros 21 anos, Mattos, hoje, recebe fartos encômios, elogios e felicitações deste blog e deste bloguista.

Eu o elogio, simplesmente, porque com a aquisição da maior revelação do futebol goiano e excepcional atacante, ele dá sequência à filosofia de renovação do elenco, que parecia ter seccionado e interrompido em face da contratação do veterano Edu Dracena. 

Com Erik,  Mattos parece retomar a trilha capaz de conduzir o Palmeiras à uma mudança de filosofia que, esperamos, mude, completamente, a mentalidade arcaica vigente no Palmeiras há tantos anos.

A contratação de Erik, segundo divulga o jornal goiano "O Popular" está ajustada e, talvez, quando estivermos publicando este post, o negócio já esteja oficialmente fechado, oficializado e anunciado. Tomara!

A aquisição de 60% dos direitos econômicos de Erik, se consumada, reabilita, ao menos de minha parte o prestígio do diretor de futebol colocado em cheque esta semana quando da contratação do veterano zagueiro Edu Dracena pelo largo período de dois anos. 

Afinal, quem desconhece que Erik talvez seja o atacante mais cobiçado do Brasil na atualidade. Mattos, depois da bisonha jogada de ontem, está prestes, agora, a marcar um gol de placa. 

Não, não me chamem de incoerente e nem me acusem de trocar de opinião tanto e quanto troco de roupa se volto a elogiar Mattos, após tê-lo criticado severamente ainda ontem, quarta-feira.  

Fique claro que este espaço, livre e independente, continuará repercutindo o pensamento de seu autor e participantes, independentemente de qualquer crítica ou reparo de quem quer que seja...

Apesar da seletividade natural deste OAV, modéstia às favas, um blog de bom nível e das excelentes cabeças que discutem aqui os assuntos polêmicos do Verdão, blogueiros deseducados entram acidentalmente neste espaço fazendo críticas nominais ao autor, sem atentar para os verdadeiros escopo, objetivo e intenções que norteiam as postagens.

Apesar deles e apesar de tudo, o Observatório Alviverde, há 12 anos no ar, continuará, democraticamente e sem censuras, aberto à opinião de todos os palmeirenses bem-intencionados que se dignem a postar com um nick. 

Aqui, repetimos pela enésima vez, ninguém, (nem o dono do espaço) é o dono da verdade e quando se publica qualquer assunto o colamos para que o maior número de palmeirenses possível, manifeste as suas opiniões livremente, desde que as exponha sem agressões ou ofensas.

Tenho a firme convicção de que o Palmeiras, para voltar ao lugar do qual jamais deveria ter saído, isto é, ao topo do futebol brasileiro, tem de partir, inicialmente, para a aquisição de um ou dois jogadores top de linha que venham a reforçar algumas posições carentes, mormente a armação.

A partir daí tem de promover as melhores revelações de sua base e se lançar resolutamente ao mercado visando à contratação dos melhores jovens jogadores projetados pelos clubes de menor expressão.

Ontem fizemos objeções à contratação de Edu Dracena, embora, em tempo algum, houvessemos afirmado que fosse um jogador que não servisse para o Palmeiras em sua atual conjuntura, ao menos para compor o elenco. 

Apenas e tão somente realçamos que, em se tratando de reforços de peso, de um ponto de vista teórico apenas na divisão de elite do Brasil havia mais de vinte zagueiros superiores a Edu e uns quinze ou mais ao nível de seu futebol porém em idade menos provecta.

Em uma frase, eu diria que "merecemos coisa melhor" e, na hipótese de insistência e preferência do treinador pelo atleta, "que o contrato não fosse tão longo quanto o que foi celebrado".

Edu Dracena pode chegar e arrebentar? Pode, claro que pode, mas, na realidade o que acontece é que Palmeiras, indevidamente, está fazendo outra aposta,  muito mais no passado do que propriamente no futuro. 

Proporcionar a Dracena, no limiar da veteranice, um contrato de dois anos, convenhamos todos, é muito amadorismo...

Ou, como eu disse ontem, dar uma de irmã Dulce  e proporcionar a aposentadoria a um jogador que em sua juventude, jamais cogitou, nunca, em defender o Palmeiras.

Aliás, por falar na santa irmã Dulce estou teclando, coincidentemente, de um resort de Salvador, Bahia, onde passarei o Natal e de onde agradeço a Mattos pelo presente que proporcionou a todos nós palmeirenses contratando o garoto Érik, revelação do Goiás em 2015.

COMENTE COMENTE COMENTE


 

 
 

COMENTE COMENTE COMENTE

54 Comentários:

  • Às 9 de setembro de 2015 às 19:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Amaral no banco e T.Santos de volante. Lateral reserva, podia ter testado os argentinos.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 19:55 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Merda !!! Bando em campo. MO pior que OO!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 19:56 , Blogger Unknown disse...

    Quando vit a escalação desanimou!
    Time jogando sem meio de campo, lamentável
    E ainda colocando Cristaldo e Alessandro
    Tendo allione no banco

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 19:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Mais Nojento, com as meninas reservas, ganhou fácil desse Time.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:06 , Blogger Adriano Freire disse...

    Não há nenhum jogador de velocidade pelas pontas, nenhum jogador incisivo!!!
    Pra que Cristaldo e Alessandro ?
    Que lugar do campo é esse que Rafael Marques se esconde que ninguém o vê ?
    Cadê o meio campo ?
    Zé Roberto ? Tá de brincadeira né!!!
    Tá na cara que desse jeito vai perder... É pode ser até de goleada...
    Sorte que o D'Alessandro saiu...
    Põe o Mouche, o Arancibia e o Alione que não tem nada a ver com a batata que está assando poxa!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:07 , Blogger Adriano Freire disse...

    Leandro Almeida não pode vestir a camisa do Palmeiras em hipótese alguma !!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:15 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esse MO é um impostor! O Time não tem nenhuma tática. Sai jogando no bumbameuboi! Prass está acabando com o Palmeiras.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:18 , Anonymous Alysson disse...

    Esse Alexsandro eh muito ruim

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Partida bisonha do V.Hugo e L.Almeida. O time só dá chutão. A estratégia de esfriar o jogo funcionou até a 1ª bola alçada em nossa área. Menos pior do 1º tempo foi Girotto.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:36 , Blogger Adriano Freire disse...

    Infelizmente eu não aturo mais o Marcelo Oliveira no comando do Palmeiras. Infelizmente trocamos seis por meia dúzia quando Osvaldo de Oliveira foi embora...
    Não questiono o seu currículo como técnico, porém falta-lhe audácia. Falta-lhe voz ativa, gana, identificação com o Palmeiras e tbém a capacidade de explorar o melhor desse plantel, que no início pareceu bom, mas desmancha-se ao longo do tempo não em personagens que se vão, mas em personalidades que se revelam cada vez menos aplicadas, cada vez menos preocupadas com a alegria do torcedor palmeirense que tanto sofre, tanto braveja e tanto almeja não apenas um título, mas um futebol convincente, competente e sobretudo eficiente...
    Tem gente nesse elenco que tá precisando tomar um "choque de realidade" ...
    Isso pra compreenderem que quando vestem essa camisa, não estão vestindo uma camisa qualquer, mas a camisa de um time campeão pela sua história, de glórias infindáveis e de torcida meigamente apaixonada!!!
    E me frusta saber que na volta para o segundo tempo o time é o mesmo...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:37 , Blogger Adriano Freire disse...

    Deus me livre!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Pronto coloca essa derrota na conta do marcelo e do Leandro Almeida....... Muricy ja

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Quando da entrada dos times em campo, notei os jogadores do inter alegres e com confiança , enquanto as nossas merdas todos de cabeça baixa, parece que não dormiram essa noite.

    Acabou o primeiro tempo, eles saim alegres rindo, abraçando os jogadores adversários, trocando camisas, como se estivesse ganhando de goleada..! SÃO UMAS VERDADEIRAS BISCATES..!! , e nos em casa se escabelando..

    tudo bem que esta desfalcando.., mas eu pergunto, desfalcado de quem..?? quem é os titulares desse time de toalhinhas, desse time de dodói...!!

    Precisa-se arrumar muita coisa, algo deve estar errada, não é possível, os caras ficam assistindo sem compromisso, ate peladeiro leva mais a serio..!

    Precisa se pensar num goleiro imediatamente, sempre fui defensor do Prass,mas ta difícil, não pode tomar os gols que anda tomando..!

    Agora o Juiz acabou de colaborar, expulsou a anta, expulsou o pior jogador que vi jogar aqui no paraná..! e que o NOBRE pagou caro..!

    Esse Marcelo Oliveira..!!!! sei não..!!,

    Esse time vai brigar para não cair..!!

    Culpa do gordinho FDP..

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 20:48 , Blogger Adriano Freire disse...

    Brigávamos por "título"
    Brigávamos para permanecer no G4.
    Brigávamos para para permanecer " perto" do G4.
    Brigamos apenas até hoje para ter um remota chance de estar entre os que "brigam pelo G4"
    Será que até a 28a rodada brigaremos pela sulamericana ?
    E até a 35a para não cair ?
    Goiás, Coritiba e Cruzeiro têm melhores segundo turno que nós e isso me preocupa !!!
    Não é pessimismo apenas, é desabafo.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Palmeiras mereceu perder. Foi pouco. MO um enganador. Um técnico incapaz de dar ordens ao meia boca e péssimo Prass, para sair JOGANDO e não ficar rifando a bola. Além de ser o culpado de escalar o pavoroso Leandro Almeida. Rua para esses três incompetentes: MO, Prass e LA !

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

    É muito difícil com essa arbitragem. Contra nós não vale nada, contra os outros marcam tudo e mais um pouco.

    O jogo foi monótono. O inter não está bem e se repetirmos algumas boas atuações que já tivemos, temos boas condições de passar na CdB.

    Melhor do 2º tempo foi Allione, apesar da molecagem.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:28 , Anonymous Nei Verde disse...

    Mais um morto foi ressuscitado..!

    Esse Marcelo Oliveira me enganou!!

    Lutar para não cair..!!


    Tudo culpa do Gordinho FDP.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:29 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Alcides tem razão: O rebaixamento não está descartado !!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:31 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Time horroroso que criou 2 pequenas chances no jogo inteiro. Onde está Mattos? Dê um chute na bunda desse medíocre Marcelo Oliveira, um treinador que não tem nível para treinar o Palmeiras.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:37 , Blogger Unknown disse...

    Para mim coloca na conta do Leandro Almeida.
    Todo jogo que ele entrou acabou entregando. Não existe condições desse cara vestir a camisa do Palmeiras em nenhuma hipótese.
    O Inter não fez nada e o jogo estava em nossas mãos , mesmo com o placar adverso no segundo tempo.
    Ainda tenho esperança de que uma sequência boa de vitórias nos colocará de volta na briga. Temos um grupo muito bom, apesar de algumas peças terem sido adquiridas de forma equivocada.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:37 , Blogger Unknown disse...

    Para mim coloca na conta do Leandro Almeida.
    Todo jogo que ele entrou acabou entregando. Não existe condições desse cara vestir a camisa do Palmeiras em nenhuma hipótese.
    O Inter não fez nada e o jogo estava em nossas mãos , mesmo com o placar adverso no segundo tempo.
    Ainda tenho esperança de que uma sequência boa de vitórias nos colocará de volta na briga. Temos um grupo muito bom, apesar de algumas peças terem sido adquiridas de forma equivocada.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Já falei isso e repito: Estamos seguindo o mesmo script dos últimos anos. Começamos bem, depois piora e enfim degringola ! O filme de sempre. Cuidado com a série B. Muricy ou Luxa Já. Já. Já !!!!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:39 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Leandro Almeida não!!!! Eita jogador horrível! MO escalou mal, Allione devia começar jogando. Juiz sempre marcando qualquer esbarrão contra o Palmeiras.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Assisti o jogo com 10 Palmeirenses doentes e meus amigos. Foi o pior jogo do Palmeiras no Brasileiro. Marcelo não mostrou a que veio. Pior que OO. Pior que Dorival. Quase igual a Kleina. Um treinador fraco. Molenga. Um IMPOSTOR ! Muricy ONTEM !

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 21:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Já falei um monte desses caras aqui..! vou falar mais uma vez..!!

    Zé Roberto, Alecssandro, Leandro Almeida, João Paulo. Some com esses enganadores, ficam tomando lugar de quem tem vontade de jogar..!

    Eu avisei, que contratar esses caras era fria..!!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:03 , Anonymous Roberto disse...

    Resumo dos comentários:
    Fora MO
    Fora Mattos
    Vem Murici
    Vem Luxa
    Fora Prass
    Fora L.Almeida
    Ainda bem que vocês não mandam no clube senão o Palmeiras quebraria só pagando rescisão contratual...

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:11 , Anonymous Marco disse...

    Palmeiras mostrou que vai priorizar a Copa do Brasil e vai passar.
    Time reserva contra o Inter e quase empata. Jackson teve a bola do jogo e perdeu.
    Giroto também teve chance no primeiro tempo e chutou em cima do goleiro. Era só colocar a bola. Igual ao Zé Roberto no domingo, quis estufar a rede.
    O Inter mostrou que não tem preparo físico. Seus dois melhores jogadores cansaram e pediram para sair e o Palmeiras é que estava com dez.
    Na Copa do Brasil, Alecsandro e Leandro Almeida não poderão jogar. Ponto positivo para o Palmeiras.
    Hoje, finalmente, um arbitragem que beneficiou o Palmeiras, expulsou Leandro Almeida. O time melhorou sem ele, perdeu seu potencial de risco.

    Com o time reserva, mesmo com escalação equivocada, o Palmeiras viu como joga o Inter. No Brasileiro, tem que ganhar sábado para não fugir do bloco de cima e ver como ficará o restante do campeonato.
    Quanto ao título, o Palmeiras tinha desistido faz tempo, desde o início da temporada quando não conseguiu repor seu meio de criação. Felizmente apareceu o Gabriel Jesus que minimizou o problema.

    O jogo de hoje serviu para mostrar quem pode jogar e quem não pode na Copa do Brasil e mesmo no Brasileirão. Infelizmente, foi um teste valendo três pontos.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:16 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Me desculpem, mas quem falar de arbitragem, hoje, é um imbecil. Perdemos porque caímos de 4. Merecemos perder até de mais.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:20 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero lembrar a todos. Com um Time Reserva, o Tricolor do Morumbi ganhou fácil desse mesmo time do Inter. Portanto, o Palmeiras, uma vez mais, deu vexame! Time sem nenhum padrão tático. Só nós e o Vasco perdemos para o Inter. Preciso desenhar ou vocês entenderam??!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:24 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marcelo vai rebaixar o Palmeiras. Treinador que escala um Leandro e tem medo de um grosso como o Prass tem QI de OSTRA !!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:28 , Anonymous roberto disse...

    vou deixar pra comentar no proximo post

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:38 , Anonymous NOTAS DO PTD disse...

    Fernando Prass: 6,0
    Uma boa defesa após cobrança de falta de Alex

    João Pedro: 4,5
    Muito apático

    Leandro Almeida: ZERO
    Prejudicou o time de novo. Desde que foi contratado só fez m...

    Vitor Hugo: 5,0
    Jogou sozinho na defesa

    João Paulo: 3,0
    Cometeu falta desnecessária no lance do gol. De resto foi mal

    Mouche: -
    Dez minutos em campo e mal pegou na bola

    Andrei Girotto: 5,5
    Perdeu uma boa chance, e ao menos estava jogando com vontade

    Allione: 6,0
    Entrou querendo jogo. Deveria ter sido titular

    Thiago Santos: 5,0
    Deu alguns espaços pelo meio-campo

    Rafael Marques: 4,0
    Enfeitou algumas jogadas sem necessidade. Está longe de ser o jogador do primeiro semestre

    Zé Roberto: 4,5
    Não armou a equipe, que abusou dos chutões

    Cristaldo: 5,0
    Melhorou depois que o time ficou com um jogador a menos

    Alecsandro: 4,0
    A bola não chegou, mas faltou um pouco de raça

    Jackson: 4,0
    Atrás não teve trabalho. Na frente teve a bola do empate nos seus pés e finalizou pateticamente

    Marcelo Oliveira: 3,0
    Inventou na escalação e errou ao não trocar Leandro Almeida no intervalo

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sugiro que o Cabaço NOBRE, ordene o Gordinho FDP, contratar a base que terminou a serie B.

    Henrique, Valdivia e Barcos...!!

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:51 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Os resultados, para variar, todos favoráveis ao Palmeiras, ao menos agora, 22:45 horas da quarta. Mas, para variar, o Palmeiras não faz a sua parte. Lamentável, inconcebível e indecifrável! O que acontece com esse Time, onde o pão sempre cai com a manteiga para baixo ????

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:54 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Parabéns, Paulo Nobre. Mais um pouco e a meta deixa de ser a Sulamericana, passa a ser escapar do Z4. Não adianta ter dinheiro e ser um completo incompetente. Os "torcedores de presidente" diziam que, depois que pusessem as contas em ordem, não ia ter para ninguém. Os rivais estariam quebrados e o Palmeiras ia passar por cima. Hoje temos times endividados até o pescoço na nossa frente, jogando muito melhor, aliás. O único feito dessa gestão, o Allianz Parque, não é dela. Se dependesse dela, nem existiria hoje.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:56 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nei Verde, se juntarmos Alec, Cristaldo e Barrios, com Leandro Banana de gorgeta, não dá um Barcos !

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 22:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Gorjeta.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 23:04 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Incrível esse PTD: a maior nota para Prass? Não é possível tamanha indulgência futebolística.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 23:09 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Além de tudo, Paulo Nobre parece que não gosta de jogador que tem personalidade. Logo de cara, descartou o Barcos, agora o Valdívia. Jogadores que impunham respeito nos adversários, jogadores que não tinham medo da bola. Só ficam aqui os caras de derrotados, os medrosos, que queimam o pé cada vez que a bola chega para eles. A câmera flagra o rosto de qualquer um, o que se vê é uma expressão de insegurança total, autoconfiança zero, personalidade nula.

     
  • Às 9 de setembro de 2015 às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Não coloque palavras nos comentários dos outros, insuportável. Não botei a culpa na arbitragem hoje, isso foi presunção sua.

    A arbitragem não precisa cometer erros grandiosos para manipular uma partida. O juiz errou feio ao não expulsar o adversario.

    O que acontece é o Palmeiras ser tratado de forma diferenciada há anos, começando qualquer campeonato com saldo negativo.

    Pra conseguir algo anos luz do que Petros e outros gambás conseguiram, foi preciso brigar muito. Falando de futebol, somos o clube zerado em pênaltis.

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 06:43 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    O jogo de ontem mostrou a tamanha incompetência deste time que chamem como quiserem, alternativo, reserva, supra-sumo, etc. Não podemos é aceitar um tal Leandro Almeida vestir a camisa de um clube como o Palmeiras e sucessivas e inúmeras vezes ligação direta de Prass e o referido zagueiro, cadê a autoridade do técnico, este que é bi-campeão brasileiro? Baixe decreto, proiba, multe faça algo...não é possível!! Cadê os meias que que apresentam para receber a bola também?
    Lamentável...sofrível..surreral!!
    Só tomando GARDENAL!!!!


     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 07:10 , Anonymous Lucas disse...

    Uma pergunta: É necessário ter craque no time? Claro que não...necessita tão somente ter pessoas que respeitem a camisa e a instituição Palmeiras, joguem o que sabem, sem invenção, que apareçam em campo, não se escondam como vemos!!
    Parabéns SANTOS F.C., vocês mostram que são ímpares neste quesito, sem ostentação e humildade são o melhor time paulista na atualidade...disparado...parabéns Dorival Junior pelo trabalho!!

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 07:15 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Cá entre nós hein!!! Este time do Inter é uma piada...e conseguimos perder!! Mais uma vez vimos quem deve deixar o clube com urgência: Leandro Almeida, João Paulo, Prass... dai-me paciência amigos!!
    Até quando vamos ficar engolindo desculpas esfarrapadas? Por que não põe os argentinos desde o começo? Estes possuem brio e vergonha na cara...é o que falta a maioria, principalmente comissão técnica...fora Alexandre Mattos!!!!

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 07:52 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Leandro Pereira quando começou a engrenar virou banco do Alecsandro até ser vendido, Cristaldo era vice artilheiro e nem relacionado por causa do Alecsandro que tem só um gol ai é phoda de entender!!! Consegue explicar???

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 07:54 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Essa derrota, cuja vitória seria fácil uma vez que o Inter é uma draga, vai para a conta do MO, Ele errou demais na escalação. Improvisou da pior maneira possível.

    Deveria ter levado o Arouca. Deveria ter entrado com o Allione. Deveria ter entrado com o Egídio. Não deveria ter escalado o Rafa que vive sua pior fase. Alecssandro banco. Saiu o Leandro Pereira e ficamos sem CA. Porque ele deixou isso acontecer?

    Até quando vai tentar o LA que nunca sequer teve um lampejo de qualidade desde que chegou? Não me lembro de uma partida que ele teve nota acima da média. Simples, ele está bem abaixo da média. Pensei que fosse se acostumar com a camisa mas não tem perfil psicológico para isso. É outro Felipe Menezes e Maikon Leite: só mostram um pouquinho de futebol em times menores. São fracos para enfrentar a pressão.

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 07:57 , Anonymous Felipe disse...

    Ontem o Palmeiras voltou a ser aquele time que dá raiva em seus torcedores. Aquele que faz do que seria um momento de lazer ou prazer se transformar em 90 minutos de puro amargor.

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 08:20 , Anonymous Roberto disse...

    Meu Deus!!! Quanto comentário irreal.
    Manda embora o Prass e contrata quem?
    Agora o Dorival Jr é bom treinador?
    Trazer de volta o Barcos, o Henrique, o Valdívia?
    Isso é só desabafo ou realmente alguém acredita nessa possibilidade?
    Se é assim, vamo lá:
    Volta Evair, volta Ademir da Guia, contrata o Luís Pereira ou o Cléber.
    Vem Guardiola.
    Vamos buscar o Messi ou o Cristiano Ronaldo. Por que não os dois?

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 08:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Expulsaram o Valdívia, falta o Prass. Quem mandou livrar o time do rebaixamento?

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 08:46 , Anonymous Palmeirense disse...

    Não adianta ter dinheiro se não sabe gastar. Joga tudo fora.

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 08:47 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prass é grosso e paneleiro. Só porque falou bem de Valdívia, por ser paneleiro, tem gente aqui que o idolatra. Reparem bem nele em campo: Parece estar surtado. Enlouquecido. Pega bola e já dá um chutão. Coisa ridícula. De várzea. Estapafúrdia e caricata. Esse cara não transmite nenhuma tranquilidade aos jogadores. Tudo com a conivência de Marcelo: Rua para os dois !!!

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 09:25 , Anonymous roberto disse...

    o beira-rio, eu já escrevi algumas vezes, é um estádio maldito para o Palmeiras. o time pode jogar bem, pode jogar mal, pode fazer o que for, mas é certo que a vitória não virá. o resultado mais comum é a derrota, às vezes até arrancamos um empate, mas nada de voltarmos com os três pontos. em sendo assim, não me surpreende o que aconteceu hoje em porto alegre, é como se situações as mais improváveis tenham de acontecer para que se mantenha a maldição. é um gol contra grotesco, é um bate-rebate já nos descontos, fiscal de jogo intromentendo no resultado, expulsão estapafurdia, gol imbecil, emfim. não é à toa o fato de estarmos em desvantagem nos confrontos diretos contra o Inter. até aqui em SP eles engrossam o caldo pra cima da gente (vide os ultimos confrontos). podem me criticar, me chamar do quiser eu não estou nem ai, mas se pudesse ''banir'' adversários no caminho do Palmeiras, seria o Inter sem dó nem piedade (esse comentario será copiado no proximo post)

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 09:28 , Anonymous roberto disse...

    me desculpem pelos erros de portugues no ''emfim'' e no ''intromentendo''. foi no calor do comentario

     
  • Às 10 de setembro de 2015 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Pra mim a única coisa boa desse jogo foi a entrada do Allione. É bom jogador.

    Apesar das duas duzias de contratações, ainda precisamos de um bom zagueiro para jogar ao lado do ótimo Victor Hugo.

    E quanto ao 10 (que eu também achava que estavamos precisando), me parece que o Dudu está assumindo essa condição.

    Obs: absurdo foi o jogador na entrevista dizer "este é um gol que estamos acostumados a tomar". Pelamor!!!

    Abraço, Hudson

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial