Observatório Alviverde

01/11/2015

O CARÁTER DECISIVO DO SANTOS X PALMEIRAS DE HOJE!


FOI UM ERRO O PALMEIRAS PRIORIZAR A CdB.
Resultado de imagem para priorizar copa do brasil

Quando este blog, há bem pouco tempo,  criticava Oliveira e, principalmente, Cícero e Mattos por sucessivas escalações de times mistos no Brasileirão, muitos, também,  nos criticaram afirmando que estávamos indo contra a modernidade.

Não, em absoluto, estávamos indo contra nada, mas, apenas, contra a perspectiva de "queimar" a melhor entre as duas possibilidades de o Palmeiras chegar à Libertadores, isto é, via Brasileirão, o que, finda cada rodada, vai se tornando cada vez mais problemático e difícil.

Lembram-se de quando citei a velha máxima segundo a qual "quem tem três tem dois, quem tem dois tem um e que tem só um não tem nada"? 

Se perder hoje, o Palmeiras começa a correr o risco de ficar, exclusivamente, com a opção referente à incertíssima Copa do Brasil, cujos jogos serão apitados pela tchurma do Coronel, aquele que "adora" o Palmeiras. 

A rodada do Brasileiro iniciada ontem, a 33ª das 39 regulamentares, e que será complementada hoje,  já começou de uma maneira avassaladora contra o Palmeiras. 

Os resultados obtidos pelos bambis (3 x 0 sobre o Sport) e pela Ponte (1 x 0) sobre o JEC foram bastante danosos aos objetivos palmeirenses.

Até o próprio empate do até então livre atirador Cruzeiro (1 x 1 com o Avaí em Floripa), já coloca o time mineiro nos calcanhares do Verdão, tratando-se de um resultado bastante preocupante na medida em que os mineiros atingiram 45 pontos e 12 vitórias. 
 
O Palmeiras, com 48 pontos e 14 vitórias, se vier a perder para o Santos, corre o risco de ser igualado pelo Cruzeiro já na próxima rodada, tanto e quanto deixaria o time da Vila disparar na classificação atingindo 53 pontos, pontuação essa, aliás,  já atingida pelos bambis.

En passant: a Ponte, com a vitória de ontem, já deixou o Palmeiras para trás na pontuação, (50 x 48) e se coloca em melhores condições, ao menos neste momento, de brigar pela vaga.

Dos outros jogos da rodada, Grêmio x Fla e Goiás x Inter são importantíssimos para o alviverde. 

Se o Grêmio derrotar o Flamengo praticamente coloca a mão em uma das vagas e se o vencedor for o Fla, o time carioca encostará no Verdão subindo para 47 pontos. 

Se o Inter vencer o Goiás , dispara na tabela e se iguala aos bambis com 53 pontos, estabelecendo uma diferença elevada de cinco pontos, difícil de ser revertida, quanto mais de ser invertida.

Por tudo o que você leu e refletiu, deve ter concluído tanto e quanto eu concluí que se Palmeiras ao menos não empatar esta tarde na Vila, de um ponto de vista prático dirá, simplesmente, adeus à classificação.

Essa é a verdade nua e crua, decorrente da estupidez vigente no futebol brasileiro (O Palmeiras não é diferente) de copiar o futebol europeu.

A esta altura do campeonato, o empate serve, mas só a vitória interessa. 

Se o Palmeiras perder para o Peixe esta tarde na Vila, restará ao alviverde, em meu entendimento, de um ponto de vista lógico, a difícil alternativa de vencer a Copa do Brasil em dois jogos de alto risco contra o Santos, pois a vaga via Brasileirão, ainda que muitos alegarão ser  matematicamente possível, praticamente terá ido para o beleléu.

A LEAL torcida espera que os jogadores cumpram os seus deveres!

************************************

COMENTE COMENTE COMENTE AQUI NO OAV...

 Resultado de imagem para santos x palmeiras

ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO ATÉ QUE FIQUE PRONTO O COMENTÁRIO DO CLÁSSICO! 

54 Comentários:

  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:17 , Anonymous Lucas disse...

    Peixe vive um momento melhor do que o Palmeiras, é fato. Más nada que os fatores que possam modificar a superioridade possa nos equiparar a este momento de confiança e entusiasmo, basta ter raça, pegada, dividir cada bola como fosse o último lance da partida e mais ainda, um diferencial que no meu entender faz grde diferença: experiência e calma.
    Somos dotados de jogadores deste perfil,Prass, Arouca, Zé Roberto, RafaMarques, Dudu e Barrios.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:27 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Os moleques do peixe tem respeito aos jogadores do peixe, sabem de nosso potencial e mais ainda, tem consciência que que não podem errar, e um erro será fator desequilibrante para reverter uma superioridade adquirida pelo nosso verdão, devem trazer na memória o show que foram vítimas no Allianz Parque onde por asas do destino fez com que Dudu em erro na penalidade jogou fora o título e um resultado que dificilmente seria revertido no segundo jogo.
    Avanti Palestra!!! Vamos quebrar os paradigmas.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:30 , Anonymous Lindomar disse...

    O Palmeiras deve atuar com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Amaral, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:36 , Anonymous Alexandre disse...

    Virou o mês

    Liberou o saldo do cartão de crédito

    O Mattos vai lá e estoura o limite....

    Está trazendo o argentino Carlos André Sanches, do River, uma das maiores revelações dos argentinos....

    Se vier, chegará o meia de ligação que tanto faz falta, desde a saída do chileno chinelo...

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:39 , Anonymous Jonathan disse...

    Uma coisa que é o segredo do Santos. O melhor time de jovens é sempre dele. Porque? Porque ele investe na garotada. Apenas isso. Veja a manchete: Antes do clássico, Santos faz 4 a 1 no Palmeiras e avança no Paulista Sub-20

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:42 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    PALPITE PARA HOJE:
    PALMEIRAS 3 X 2 Sardinha Gols. Zé Roberto, Vitor Hugo de Cabeça, Lucas Barrios...!!!!!!!
    Palmeiras Minha Vida É Você...!!!!!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:44 , Anonymous M.A.F. disse...

    PESQUISA >>> Na sua opinião, qual foi a última partida que o Palmeiras jogou bem ??? >>> Minha opinião: contra o Corinthians no Allianz .

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 08:50 , Anonymous Leo disse...

    Complicou pra gente, 4 colocado com 5 pontos na frente, 15 mil times encostaram etc.
    Vamos ter q ganhar a qualquer custo a copa do brasil, pois pelo br a liberta tá ficando cada dia mais longe.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 09:19 , Anonymous Zani disse...

    Tô sem palpite no dia de hoje, só sei que será jogo bonito de se assistir, todo clássico entre ambos é emocionante.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 10:18 , Blogger Prof. Dinho disse...

    Vamos manter as estatísticas de termos mais vitórias que o peixe na sua própria casa!!!! Avanti Verdão!!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 10:19 , Blogger Prof. Dinho disse...

    Vamos manter as estatísticas de termos mais vitórias que o peixe na sua própria casa!!!! Avanti Verdão!!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 10:40 , Anonymous jj disse...


    VOU ME REPORTAR À ALGUNS ANOS ATRAS: LEMBRAM AQUELE JOGO NA VILA SANTOS 3 X 4 PALMEIRAS.

    AQUELE DO ARMEREICHÃO DA DANÇA DO ARMEIRO!..

    SANTOS TINHA ROBINHO NEYMAR E CIA. O PALMEIRAS TINHA ROBERT DIEGO SOUZA ARMEIRO E CIA. AQUELE TIME DO SANTOS ERA MUITO BOM!..

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 10:46 , Anonymous JJ disse...


    EU NÃO NASCI A 1.000 ANOS ATRAS!!.. MAS TAVA VIVO NO DIA QUE O SANTO ANDRÉ GANHOU A COPA DO BRASIL DENTRO DO MARACANÃ LOTADO!

    EU VI O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE COM UM GOL DE UM TAL GABIRÚ SER CAMPEÃO DO MUNDO CONTRA O SUPER TIME DO BARCELONA DE RONALDINHO GAÚCHO E CIA. NO FUTEBOL O IMPONDERÁVEL ATUA NAS 4 LINHAS

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 11:13 , Anonymous Filpo Nunes. disse...

    Espero que MARCELO OLIVEIRA não deixe de dar uma atenção especial a três jogadores, esses no jogo de hoje tem que ser marcados com coberturas, sem aquela de chegar junto, tem é que chegar antes.

    -LUCAS LIMA é o distribuidor do time do Santos, tem que ser marcado na antecipação, não deixar ele dominar, e sempre ter alguém na cobertura, o mesmo para RICARDO OLIVEIRA E GABIGOL.

    ZÉ ROBERTO, também tem que ter alguém, marcando ele, o santos costuma montar a avenida em cima dele, VITOR HUGO vai ter que sair muito para a cobertura, deixando espaço no meio, é ai que preocupa.

    LUCAS LIMA vai tentar receber as bolas nas costas de ZÉ ROBERTO, VITOR HUGO sairá na cobertura, criara espaço para Ricardo Oliveira e Gabriel. marcando bem essa jogada, é meio caminho andado...
    Outra coisa, bolas aéreas, marca o jogador, corpo a corpo, e LUCAS tem que ficar atento as coberturas todo mundo sabe que ele é baixo, e marca mal, entram nas costas dele.
    A defesa do Santos se posiciona mal, hoje era dia de ter um meia habilidoso para lançar JESUS e DUDU..., BARRIOS só na escora e abrindo espaço para que vem de traz..! 2 X 1 Palmeiras..!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 14:01 , Anonymous Renan disse...

    Muitos dizem que hoje vale para um tal pontos corridos e os outros confrontos para o mata-mata, na minha opinião são jogos contra o mesmo time, em assim sendo, o resultado de hoje nos trará com toda certeza o que nos reserva para os dois próximos confrontos. No momento o Santos tem melhor conjunto e time com maior entrosamento, não podemos negar, só que a vontade de ganhar a chamada tal raça pode equiparar, pois temos elenco com jogadores mais experientes e estes impõem respeito aos garotos. Verdão não conquistando um bom resultado hoje dificilmente o fará nos próximos confrontos.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 14:48 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    O jogador adversário cometeu a falta? Eu, você e o "Árbitro" temos certeza absoluta. O mundo não colocaria à prova tal atitude.

    Foi "dentro" ou "fora" da "grande área"? Na incerteza, o "Árbitro" recorre ao "Auxiliar". Este não pestaneja e confirma a penalidade máxima. A jogada acontece à sua frente.

    Concomitante, dois ex-árbitros chegam a conclusões distintas. Um deles, de maneira surpreendente atesta aquilo que eu confirmaria posteriormente, revendo o lance inúmeras vezes - O "jogador do Fluminense" comete "duas faltas", sendo que a "primeira, feita por cima e com as mãos", não derruba Gabriel. Entretanto, a "segunda, feita por baixo e com a perna em alavanca", impõe a queda ao jogador alviverde.

    Contudo é bom esclarecer que o "Departamento de Árbitros" orienta os juízes a "privilegiarem o espetáculo - o gol, mais precisamente - em caso de dúvida. Assim sendo... chega de ouvir as "bocas de Matildes" e continuemos o campeonato com aquilo que mais interessa ao torcedor.

    Hoje, o que nos preocupa é a boa fase do adversário. Os jornalistas demonstrarem descrédito por nossas possibilidades virou rotina - aliás, eles já escolheram a camisa por quem torcer.

    Procuro entender como nasceu essa antipatia por tudo que representa a "Sociedade" à "imprensa" e não consigo uma resposta convincente. Mas como diria meu pai, "algo incomoda o equilíbrio das forças antagônicas".

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 15:05 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    o lance da penalidade contra o flu foi muito claro aos olhos de quem usa da imparcialidade, porém estamos acostumados com toda imprensa ser contra o verdão, até mesmo os que se dizem Palmeirenses, tem em seus comentários muita cautela, muito mais por medo de perder o seu emprego, do que acharem que são parciais. Contra tudo e contra todos, AVANTI VERDÃO

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 15:08 , Anonymous Lucas disse...

    A antipatia é porque a maior parte dessa mídia é gambá ou bambi. Os que torcem pelo Palmeiras( PVC, Mauro Betting e outros), tem caráter e são isentos nos comentários ou até exageram contra o Verdão temendo serem taxados de comentaristas parciais ou mesmo temendo perderem a boquinha...na verdade na minha opinião são canalhas e se equiparam a tudo de sujo que se vê..

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 15:12 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Pênalti claro, sem dúvidas. A falta é contínua. Faltou expulsar o jogador do TapetenC. Dos erros contra nós ninguém fala. Esse tapetenC é tão acostumado a ser beneficiado que basta algum lance duvidoso contra eles para fazer um estardalhaço na mídia, é muita sem-vergonhice para um time só.

    Aí a mídia gambá e anti-palmeiras entra na onda, com o intuito único de desmerecer o Palmeiras e encobrir a roubalheira que tá fazendo o corintia ser campeão do brasileiro.

    Estamos em mais uma final nacional e rumo ao Tricampeonato da Copa do Brasil, para desespero da mídia!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 15:14 , Anonymous Fernando disse...

    Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios. PALMEIRAS ESCALADO.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 15:25 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Vamos ver a postura deste time na data de hoje, não podemos ficar esperando por uma bola...pois entrarão várias até que aconteça.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 17:02 , Anonymous D. Filpo Nunes. disse...

    Marcelo Oliveira, eh burro velho teimoso, já foi falado, marca Lucas Lima, e não deixa a defesa em linha, contra esse ataque rabido tem que ter sobra, esta deixando os sardinhas jogar, larga de ser covarde, vai para cima, marca saída de bola, defesa do santos e ruim, vocês já dissidiram abandonar o campeonato, não tem nada a perder, vai para cima..!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Vocês viram , prestaram atenção no segundo gol do santos, porque esse Zé merda Roberto é uma verdadeira merda, ex jogador FDP, não marca, e não sai para o jogo, é uma venida.. time que tem Merda Roberto, Jaksomerda, não consegue ganhar de ninguém.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 17:21 , Anonymous Anônimo disse...


    EU DISSE ISSO AQUI..

    ZÉ ROBERTO, também tem que ter alguém, marcando ele, o santos costuma montar a avenida em cima dele, VITOR HUGO vai ter que sair muito para a cobertura, deixando espaço no meio, é ai que preocupa.

    Bola nas costas do 400 paus, Vitor Hugo sai na cobertura, zaga sem ninguém, gol de Ricardo Oliveira...,

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 17:56 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Zé Roberto tá matando o time!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:12 , Blogger Unknown disse...

    Amigos sejamos sinceros. Acabou o clássico e o que já sabíamos ficou gritante: não temos bola pra ganhar a CdB e a vaga via G4 já perdemos.A única e remotíssima alternativa, será um possível G5. Gabriel Jesus não acerta uma, Barrios é um peso morto que só faz gol debaixo da trave, as jogadas aéreas sumiram. MO não consegue arrumar o sistema defensivo. Não sou derrotista e nem pessimista, só não vejo como jogando assim poderíamos vencer o Santos. Vou torcer e muito, enlouquecidamente, mas sem grandes expectativas.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:27 , Blogger Unknown disse...

    Zé Roberto hoje foi o pior em campo.

    O Palmeiras começou bem mas depois de tomar um gol que pra mim o Ricardo (hipocrita)Oliveira e(em impedimento) vai em direção a bola mas depois desiste, ou seja, teve a intenção de participar do lance. Já o segundo gol culpa total do Zé, que não acompanhou o lance, no segundo tempo o Zé andou em campo.

    Dudu, começou mal, mas melhorou depois.

    Agora o que apanhou o G. Jesus .... Toda hora (inclusive o Lucas lima) era a pisada no muleque ou bracinho na cara dele, jogadores do Palmeiras tem q jogar a arbitragem contra a torcida e time adversário. ... Ninguém fica no chão quando apanha ...... E para finalizar, eu ainda acredito, principalmente na Copa do Brasil...... E quem não acredita...... Não perca seu tempo, não assista aos jogos, não vá ao estádio, se o Palmeiras chegou na final é porque teve méritos e tem chances reais, se VC não acredita, então não perca seu tempo e muito menos não fique comentando na internet que já era tudo.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:28 , Anonymous Paulo Corrêa Chiarelli disse...

    Curica virtual campeão brasileiro. Inquestionável. E ainda tem tolos e inocentes úteis, que pensam que entendem de futebol, que falam mau de Tite. Aqui nesse blog. E um monte de puxa saco ainda bate palmas.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Os sardinhas não deram uma sacola por excesso de preciosismo , era para ser de cinco ou seis..!

    Sera que serviu de exemplo, sera que esse cabaço desse técnico aprendeu que tem que marcar os meias dos sardinhas, e que Avenida Zé Roberto não da mais..!

    Cá entre nós, ZÉ ROBERTO, 400 kls de picanha por mês, ex jogador não da, foi o maior responsável, não consegue cruzar nem bola parada, e toma todas nas costas, já era, chega desse cara, ainda vamos ter que aguentar por mais um ano, não da faz um acordo, e manda embora..!

    Tem que aproveitar esses 20 dias ate a decisão e mudar esse time, tirar imediatamente do time LUCAS, JAkSON e ZÉ ROBERTO.

    AMARAL, GIROTO, ALECSSANDRO, VITOR RAMOS, JOÃO PAULO, ARANHA,LEANDRO ALMEIDA, mandar embora imediatamente, se livrar já..!

    Montar e treinar o time para a final com: Prass, Joilson, Jõao Pedro, Nathan, Vitor Hugo, Egidio, Matheus Muller.

    Arouca, Thiago Santos, Matheus Sales, Robinho, Allione, Dudu, Mouche, C.Xavier, Felipe Gabriel.

    Cristaldo, Barrios, Gabriel Jesus, Kelvin.

    O resto esquece...!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:32 , Anonymous Paulo Corrêa Chiarelli disse...

    Sou palmeirense até na alma. Mas não sou idiota. Reconhecimento faz parte do caráter. Palmeiras está péssimo e o curica do Tite, o maior treinador do Brasil, está absoluto. E se estamos mau, e porque tem comentaristas aqui que são inocentes úteis, e pensam que sabem. Verdadeiros bocais.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:33 , Blogger Adriano Freire disse...

    Fomos apenas mais um dos muitos a jogar e a perder na Vila Belmiro.
    Infelizmente não consegui acreditar que venceríamos... Tentei, como torcedor assíduo mas não deu!!!
    O Santos joga demais e não abriu vantagem maior por duas razões : CHUVA IMPIEDOSA E EXCESSO DE PRECIOSISMO !!!

    Gostaria muito de ver nosso Palmeiras na Liberta-2016 mas não sei por onde se dá maior utopia :via brasileiro, onde tem que no mínimo ganhar todas as partidas à partir de agora, torcer por outros resultados e ainda torcer pra haja um G5...
    Ou acreditar na recuperação do elenco, no potencial do técnico e no futebol e garra em nível máximo de nossa equipe para superar o Santos nesses dois jogos da CdB.

    Duro pra mim é ouvir até o dia 25 de novembro a imprensa dizer que o Santos já é campeão e ainda tbém sofrer com os comentários de nós palmeirenses de que sofremos esse "complexo de perseguição" para ver se isso funciona como paliativo pra nós...

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:34 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Com Zé Roberto há dois fatores complicantes que gostaria de citar:
    1)Gabriel voltando para cobrir suas descidas e não retornos e um a menos no nosso ataque, não tem preparo físico para aguentar os 90 minutos jogando assim.
    2)Quando da não vinda de G.Jesus, vai o Vitor Hugo, aí a defesa sem um a menos.
    Zé Roberto é ex-jogador e renovou seu contrato, que coisa!!! Prass foi novamente com exceção ligação direta, monstro!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:41 , Anonymous Lucas disse...

    Temos um time inferior tecnicamente, más nada que uma excelente raça e comprometimento que nos deixem em igualdade de condições, não se pode é levar gols em erros no ataque que fiquemos assistindo contra ataques como levamos na data de hoje, é vergonhoso.
    Dudu, sinônimo de raça. Barrios, sinônimo de omissão.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:46 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Fernando Prass: 7,0
    Se não fosse por ele a derrota seria pior

    Lucas: -
    Jogou pouco tempo para ser avaliado

    João Pedro: 4,5
    Ainda não voltou a ser o lateral de 2014

    Jackson: 4,0
    Falhou na marcação de Ricardo Oliveira no segundo gol

    Vitor Hugo: 7,0
    Ótima partida. Consertou algumas vezes vacilos dos companheiros

    Zé Roberto: 5,0
    Também vacilou no lance do segundo gol ao dar muito espaço para Gabriel. De resto, foi apenas razoável

    Thiago Santos: 5,5
    Partida regular

    Matheus Sales: 5,5
    Partida razoável, até cometer um erro feio e ser substituído

    Allione: 5,0
    Não foi feliz nas vezes que pegou na bola

    Robinho: 5,5
    Começou bem, mas foi caindo de rendimento com o tempo. Nitidamente não está 100% fisicamente

    Dudu: 6,0
    Se não fosse o gol levaria 5,0 ou 5,5

    Gabriel Jesus: 5,0
    Inofensivo à defesa santista

    Lucas Barrios: 5,0
    A bola não chegou, mas ele também não procurou muito

    Cristaldo: 4,0
    Expulsão idiota

    Marcelo Oliveira: 5,5
    Armou bem o time, que não abusou tanto dos chutões, mas não conseguiu motivar o grupo para uma partida que era sim muito importante

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:46 , Blogger Adriano Freire disse...

    Temos ter ser realistas e não fanáticos extremistas... Triste saber que os GAMBÁS são o melhor futebol do Brasil hoje. Não me joguem na fornalha dos hereges por dizer isso mas é fato incontestável...
    Jogam bem tanto fora quanto em casa(o que os faz melhor que Santos e Atlético-MG que são os outros melhores times do Brasil)
    Conheço o Palmeiras pela sua história que vi, vivi, li, ouvi e que ainda saberei e conhecerei mais...
    A ano não foi ruim. Ruim seria pra quem nem em duas finais no ano chegou !!! O problema é que pra brasileiro somente ser primeiro e ainda ser exímio interessa!!!
    AQUI SER SEGUNDO OU VICE É COMO SER O PRIMEIRO PERDEDOR !!! CHEGA A SER ULTRAJANTE PARA ALGUNS !!!
    Mas ser chamado de "CAMPEÃO" é pra quem tem melhor desempenho e esse nós ainda não tivemos. Não merecemos ainda mas vamos merecer pois houve progresso esse ano dentro e fora de campo. Reconheçamos...

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:50 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Hoje vou deixar do o meu lado corneta de lado!
    QUE A DIRETORIA FAÇA A MANUTENÇÃO DO MARCELO, NÃO O DEIXE SAIR, QUE TENHAMOS PACIÊNCIA! MELHORES DIAS VIRÃO COM CERTEZA! LUTAR NA COPA É UMA NECESSIDADE E OBRIGAÇÃO PARA NOSSO BRIO E CARÁTER, VENCER É CONSEQUÊNCIA, NÃO FALTARÁ VONTADE, TAMPOUCO RAÇA, IREMOS PRA CIMA DOS CARAS! FORZZA!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:54 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    São todos borr@ fr@ldas.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:56 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Jogo atípico, tanto é que o pior em campo foi o Zé Roberto.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 18:58 , Anonymous Lindomar disse...

    DM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    Cadê CX e Fellype Gabriel??? Vai a pqp!!
    Mattos? cadê o substituto do Valdívia?

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:00 , Blogger Adriano Freire disse...

    Clayton Xavier e Felipe Gabriel tem mais sete jogos ou sete chances para darem as caras esse ano. O primeiro jogou alguns poucos jogos mas ainda não convenceu. O segundo sequer estreou !!! Incrível!!!
    O Gabriel que rompeu o ligamento do joelho vai voltar a jogar primeiro que ele!!! Coisa estranha...
    Arouca tbém se fizermos um balanço machucou mais do que em toda a carreira nesse seu ano no Palmeiras e não jogou seu melhor futebol ainda.
    Se contratações fossem computadas como negócios de objetos que compramos, digamos que o Palmeiras adquiriu vários de seus jogadores no OLX, no FEIRÃO DE USADOS ou comprou PEÇAS CONDENADAS achando que conserta !

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:01 , Anonymous Miguel disse...

    Nitidamente o time melhorou porque o Dudu melhorou quando ele no segundo tempo voltou pra sua posição de origem na ponta direita onde ele pega a bola e parte pra cima chegando quase sempre dentro do área, porque ta foda essa insistencia do M.O.em colocá-lo no meio onde ele pega a bola e fica tentando lançamentos que não é a dele e assim a bola ta sempre de graça pro adversário, Gabriel Jesus, é lamentavel que ele não consiga dar sequencia nos contra ataques, tudo bem que só chega chutão, mas não vejo ele melhor que o Rafael marques, pelo contrário, no primeiro turno o ataque que deu certo ele era titular.
    Tomara que o M.O. tenha essas observações principalmente no posicionamento do Dudu, se não estamos fritos!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:07 , Anonymous Marcelo disse...

    Graças ao SãoPrass, não levamos de 10 !
    Palavras do vermeDudu, o Palmeiras esta de parabéns pelo segundo tpo.
    Porque Kelvin e Mouche sempre são descartados por esse entregador de camisas?

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:09 , Anonymous Anderson disse...

    Jogar na Vila Belmiro é um lixo. Campo acanhado, juiz com medo... Um lixo. 11 mil pagantes. Só no Brasil para ter isso.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:11 , Anonymous João Pedro disse...

    Jogar final é bem diferente, espero que apatia de hoje se transforme em vontade de vencer nas finais! EU ACREDITO NO VERDÃO CAMPEÃO EM 2015.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:12 , Anonymous Marcelo disse...

    Esse Time tem que ser pensado, reavaliado e retreinado, pois não demonstra nenhum sinal de lucidez em campo.

    Outra coisa é o Preparo físico, o que está havendo???

    Dudu não disse que ia só jogar bola sem reclamar? Poha, parece que procura levar cartão!!!!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:13 , Anonymous Leo disse...

    Time irreconhecível a tantos jogos que é mais fácil acreditar em Papai Noel aproveitando a data que se aproxima.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:15 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Tento me enganar, más não dá..não tem jeito com este time não...chega..já deu.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 19:36 , Blogger Unknown disse...

    Isso é um comentário...

    E não os oportunistas depreciativos que só aparecem na derrota

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 20:00 , Anonymous Marco disse...

    O jogo de hoje deve servir para o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil, considerando que a vaga no G4 ficou distante com opção de usar os reservas em alguns jogos.

    A possível perda da vaga no G4, se ocorrer, não aconteceu hoje. Aconteceu perdendo pontos para times medianos em casa e fora.

    A Copa do Brasil é a chance do Palmeiras, até porque o Santos estará com nariz empinado e vai se dar mal.

    O Palmeiras não pode abrir mão de dois volantes, mas que pelo menos um deles saiba sair para o jogo e nem pode pensar em ter Zé Roberto na lateral esquerda. Jogar com Zé Roberto na lateral será suicídio. Deve ficar no banco para ser utilizado no segundo tempo, se precisar.

    Lucas Lima vai jogar pendurado e o Palmeiras precisa saber se aproveitar disso.

    O Palmeiras será campeão!

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 20:03 , Anonymous Marco disse...

    Outro ponto importante, o individualismo.
    Contra o FlorminenC, Dudu teve a bola do jogo para fechar a partida. Preferiu chutar e não passar para Lucas Barrios, totalmente livre.
    Hoje, quando estava 0x0, Lucas Barrios escorregou ao tentar chutar e não passou para Dudu, totalmente livre.
    São dois lances que precisam servir de exemplo e de puxão de orelha no time. Em primeiro lugar o coletivo e não o desejo pessoal de se consagrar.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 20:28 , Blogger Unknown disse...

    Marco TB penso assim.

    O Palmeiras teve chances de empatar já no 1 tempo, mas o Palmeiras pecou, que não erre assim nas finais.

    O Palmeiras tem de usar (principalmente a atitude do mau caráter oliveira) esse ar de já ganhou desse time a seu favor e dar uma pancada gigantesca já na primeira final.

    Deveria TB exigir juiz que não seja de SP ou rj, pois já vimos palhaçada na final do paulista e hoje tb.

    Já falei aqui hj..... Quem não acredita que não assista jogos, não vá ao estádio e nem comentem na mídia palestrina.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 21:33 , Blogger Alexandre disse...

    O Zé Roberto, hoje, matou a pau!
    O pessoal fala do Egídio, mas ele ataca muito bem, mas, marca mal, que nem o Zé Roberto no segundo gol das sereias,perdeu a bola e ficou olhando o jogador deles cruzar.
    Reparam que ele toda hora levanta o shorts pra mostrar a coxa, manda adidas doar um shorts de corredor queniano, pra ele jogar.
    Na finalíssima, tem que ir de Egídio na lateral, Arouca, Robinho mais recuado e Alione pra fechar o meio campo.
    O campeonato brasileiro pro PALMEIRAS já acabou, tem que treinar o time pra decisão.

     
  • Às 1 de novembro de 2015 às 22:35 , Anonymous Doutor de Bola disse...

    Traina esse time:

    Prass
    J. Pedro, Nathan, Vitor hugo e Egidio
    Arouca e Matheus Sales
    Allione Robinho

    Dudu Cristaldo

    Reservas: Mouche, Rafael Marque, Kelvin,



    Tira fora os enganadores: Lucas, Jakson, Zé Roberto, Barrios e G. Jesus

     
  • Às 2 de novembro de 2015 às 00:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Muito me estranha uns invasores virem bostejar a respeito do curica. Vão babar o ovo do Tite no gambá.net.

    O Palmeiras jogou hoje uma prévia da decisão da CbB contra um time bem melhor que os curicas. Agora vão dizer que Dorival é o Guardiola e o Tite o Mourinho? Quem tomou fumo no paulista? 0x2 no entulhão? Arrancou um empate sofrido (mais um) contra nós?

    Futebol não é merecimento, favoritismo, justiça. Se quer isso, está procurando no esporte errado.

    Avanti Palestra!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial