Observatório Alviverde

09/12/2015

VOCÊ APROVA A RECONTRATAÇÃO DE VALDÍVIA?



Resultado de imagem para valdivia voltando ao palmeiras


O boato do iminente retorno de Valdívia ao Palmeiras toma conta das redes sociais, para o completo desespero da mídia antipalmeirense, já à beira de um ataque de nervos, do pavor, do terror.

Dizem que o chileno, assumidamente palmeirense por adoção e coração (ele já provou isso reiteradas vezes), retornaria ao Verdão, a fim de retomar o seu lugar de "melhor jogador das Américas" e ajudar o Palmeiras na Libertadores-16.

Vão mais além as especulações segundo as quais o Palmeiras pagaria 50% dos salários do Mago e os outros 50% seriam da responsabilidade do Al Wahda clube árabe que o mantém sob contrato. 

Aí, porém, é que paira (ao menos de minha parte) mais do que uma grande dúvida, um total e completo descrédito. 

A título de que o time de Abu Dhabi, que investiu uma fortuna para ter o jogador, o dispensaria decorridos apenas seis meses de vigência de contrato e, de quebra, ainda presentearia o jogador com 50% do salário? 

Isso é incompreensível e surreal, um negócio que nem "o português da anedota" o faria, quanto mais os dirigentes árabes conhecidos pela sagacidade e pela grande capacidade negocial .

Essa especulação veio à tona após a entrevista de Alexandre Mattos à Fox Sports.

O diretor de futebol palmeirense, contrariando as expectativas de seus entrevistadores palmeirenses que tanto combateram o jogador, elogiou Valdívia à larga e abordou nuances de seu grande profissionalismo sempre contestado por aqueles jornalistas, por tantos outros mais e por milhões de palmeirenses desavisados.

Sou convicto de que a mineirice de Mattos impressionou bastante os paulistas acostumados a falar exatamente o que pensam a respeito de tudo e não somente o que convém, prática esta recorrente nessas Minas Gerais em que habito há várias décadas.

Àqueles que se entusiasmaram com as declarações dele eu quero advertir para que não esperem, N-U-N-C-A, da boca de um mineiro palavras críticas ou depreciativas em relação a ninguém, nem aos desafetos deles, porque não vai rolar senão em raríssimas, especialíssimas e extremadas situações.

Pelo que conheço de mineirismos e mineirices, se depender de Mattos, creiam, Valdívia não volta mais, embora ele, aparentemente, tenha deixado a porta aberta para a negociação que ele sabe ser impossível. É uma forma inteligente de ficar bem com todo mundo e não o censuro por isto.

Dizem que no futebol e na vida tudo pode acontecer, mas para que Valdívia retornasse ao Verdão teria de ocorrer um encadeamento tal de fatos, fatores e circunstâncias que a minha razão se recusa a acreditar na factibilidade ou na lógica dessa possibilidade.

Em meu modesto entender, Valdívia no Palmeiras você só vai encontrar nos jornais bem aquém de anteontem ou nos delírios de palmeirenses sonhadores que apreciam a quintessência de um futebol bem jogado. 

COMENTE COMENTE COMENTE

48 Comentários:

  • Às 9 de dezembro de 2015 às 05:40 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Na minha opinião, do que se encontra no mercado é um craque e diferenciado sem dúvida alguma, mais ainda, possui identidade para com o clube e verdadeiros torcedores do palmeiras. Não acredito que retorne, em hipótese alguma, pois pela vaidade o diretor Pavão ou como já colocado corretor de jogadores não se deixaria ser vencido, não deveria nunca ter saído, nunca!!! O maior erro desta administração foi não manter um craque que é no time, principalmente num país como o nosso tão carente de atletas deste nível, basta ver o nível do campeonato a cada ano, terrível!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 05:47 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Valdívia foi vencido primeiro pelo DM que ainda continua sendo a vergonha do clube, não recupera ninguém, vejam o CX e Fellype Gabriel, faz um ano que não jogam...parece piada, más não é.
    Segundo o Mattos fez de tudo para sua saída por se tornar o protagonista de tudo sem se preocupar com o Palmeiras. Assim sendo, não acredito no seu retorno, tão somente a falta de assunto no recesso do futebol, para agitar o mimimimimi...e a mídia conhece bem onde plantar o assunto para ecoar aos quatro cantos.
    Imprensa e mídia no geral...vão para pqp seu verdadeiros fdp e canalhas!!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:00 , Anonymous Lindomar disse...

    Não é verdade, simplesmente algo para se dizer.
    VAIDÍVIA>>>>>>>>>>>>>>>>>DIEGO SOUZA.
    Só para não dizer que não falei de flôres!!!!
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:07 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Andrei Girotto e João Paulo já deram tchau.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:11 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e torcedores..aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de
    "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!
    Simplesmente....craque!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:12 , Anonymous Anderson disse...

    Valdívia é passado, já era, não se fala mais, só e tão somente se relembra suas boas atuações.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:16 , Anonymous Paulo César disse...

    Digam o que quiserem, más Mago sempre fará falta ao elenco do nosso Palmeiras.... sempre!!!!
    Craque não se ignora...se idolatra!!!
    Não acredito que retorne enquanto Mattos estiver a frente da direção de futebol.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:19 , Anonymous Jonathan disse...

    Mago sempre serviu a todos os demais times, só não servia para o Palmeiras, que coisa né?
    Jamais este voltará ao time e elenco, para que isto ocorresse um certo diretor pavão como já o classificam deveria vestir os chinelos da humildade...coisa que é de uma grde utopia. Infelizmente.!!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 06:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A única chance de Valdívia voltar será através da conclusão, por Nobre e Mattos, que não conseguirão um 10, jogador absolutamente necessário ao Palmeiras. Repito:Mattos, antes, não tinha essa noção da imprescindibilidade do armador talentoso. Hoje, ele a tem. E está procurando. Se não achar, trás o Valdívia a hora que quiser. Esse é o contexto.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 07:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mattos também não aprecia o bumbameuboi. Deixou claro na entrevista. E Valdívia pode ser a solução para acabar com isso. Valdívia é bola rolando, futebol bem jogado. Valdívia é amigo e amante da bola. Não a rifa. É egoísta. Quer sempre a redonda perto de si, para presenteá-la como se deve a um companheiro. Valdívia é oo Futebol que eu entendo como Futebol. O resto é uma simples pelada.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 07:45 , Blogger William Schneider disse...

    Dispensaria Cleiton Xavier e Fellype Gabriel pra ficar com Valdívia.

    Seja o que for que já tenha acontecido, Valdívia faz parte do Palmeiras...
    em suas contusões, em suas declarações/rivalidades mas principalmente pela sua magia!

    Não tô nem aí se a mídia ou torcedores A, B ou C não o querem no clube,
    eu sou fã de Valdívia e ficaria mto feliz se ele retornasse e ficasse
    até o final de sua carreira.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 07:57 , Anonymous George disse...

    Quem aprecia o futebol arte o Valdívia é show, muitos vão ainda comentar o tal custo-benefício que só valeu para este, se esquecendo do CX e Fellype Gabriel, dai-me paciência!!
    Se retornar, coisa que acho improvável, será muitíssimo bem recebido, principalmente por aqueles que admiram o acima da média, que a mídia exploda de vez, que suma do mapa!!
    Avanti Palestra!! Avanti craque e show Valdívia.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 08:03 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Quando é mesmo que CX e Fellype Gabriel irão estrear? Quem ainda poderia comentar o que amigo disse do tal custo/benefício? Questiono sim o arcaico DM que não recupera ninguém, tanto é que Mago trouxe profissional cubano para sua recuperação sem o qual ainda estaria inativo, uma vergonha!! Não voltará é fato, isto só serve para agitar os meios sociais, ainda mais nesta época. Agora todo mundo quer todo mundo, os pernas de pau serão imensamente disputados... aff!! Empresários e mídia...o que não fazem!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 08:08 , Anonymous Junior Santos disse...

    FALA SÉRIO!!!!
    SE CERCAR É UM HOSPÍCIO SE COBRIR É UM CIRCO!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 08:54 , Blogger Unknown disse...

    Valdívia de novo?? Gosto muito dos seus posts, mas vc sempre volta nesse assunto, mesmo vc escrevendo que será a última vez a falar dele.

    Valdívia obrigado por tudo e segue a vida.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 09:22 , Anonymous Marco disse...

    Férias do futebol, não tem jogo para cobrir, não tem campeonato em andamento e um espaço exagerado para dar notícias onde não há notícias.
    É só o começo.

    Durante os campeonatos, quando tem assunto, esse pessoal da imprensa produz besteiras, polêmicas, intrigas, etc.... Agora, no período que não tem nada, colocam toda sua capacidade para inutilidades a serviço da desinformação.

    Em se tratando de Palmeiras, aproveitam mais ainda.
    No final do mês já deveremos passar de duas centenas de contratações.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 09:27 , Anonymous PTD disse...

    Mattos fala em poucos reforços e revela que há negociações avançadas

    Executivo não dá pistas de nomes ou posições, mas afirma que as primeiras contratações estão próximas de serem concluídas.

    Diferentemente de 2015, quando contratou 25 jogadores, em 2016 o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, será mais comedido. Quem garante é o próprio executivo, que falou em trazer poucos reforços para a próxima temporada.

    "A ideia é trazer poucos jogadores. O Palmeiras está se movimentado há algum tempo. Para beber água limpa você tem que se movimentar antes. Estamos bem avançados" disse o diretor, em participação no programa Boa Noite Fox, de segunda-feira.

    Questionado se há nomes pendentes apenas pela assinatura do contrato, Mattos respondeu de maneira objetiva: "Sim".

    Misterioso, o diretor não deu pistas quanto a nomes ou posições, apenas revelou a metodologia das contratações: "Quando você contrata, você pensa em várias situações. Às vezes traz para jogar, às vezes é um jogador com potencial de evolução, e às vezes para tirar o titular da acomodação".

    Alexandre Mattos concluiu mandando um recado ao Palmeirense: "O torcedor pode ter certeza que o Palmeiras fará, de novo, o melhor possível dentro da sua realidade e do seu pensamento. Neste quebra-cabeça, temos de encaixar as peças, o que não é fácil, mas vamos fazer com tranquilidade".

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 10:33 , Anonymous Marco disse...

    Agora, na FOX, o árbitro Marcelo Aparecido, que substituiu o irmão do PCO na primeira partida da final da Copa do Brasil, disse que ele (na condição de quarto árbitro) e o auxiliar Emerson de Carvalho avisaram no momento da penalidade sobre o Barrios, que foi penalidade, mas o irmão do PCO não modificou sua decisão.

    Ou seja, duas pessoas da equipe de arbitragem falaram para o árbitro que foi penalidade e ele se manteve firme na posição de marcar para o Palmeiras.
    "muita convicção"!!!!!

    Felizmente para o Palmeiras, o “equívoco” do soprador de apito não foi suficiente para impedir o título do Palmeiras e o ano de 2015 ficou marcado pela total perda de credibilidade do referido cidadão e também daquele outro do Paulistão.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 10:34 , Anonymous Marco disse...

    CORREÇÃO:

    Ou seja, duas pessoas da equipe de arbitragem falaram para o árbitro que foi penalidade e ele se manteve firme na posição de NÃO marcar para o Palmeiras.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 10:56 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    É interessante que muitos palmeirenses parece que têm alergia quando apenas se fala de Valdívia.

    Por que semelhante rejeição a um atleta que até após ser dispensado continua torcendo pelo clube e a ter orgulho de nossa camisa? Nem Freud explica!

    A tchurma das organizadas, responsável direta pela saída de Tite, pela ascensão dos curicas, pelas dispensas de Wagner Love Diego Souza e de Valdívia (a quem agrediu e a tanto hostilizou) e por dezenas de outras cagadas que ajudaram a afundar o Palmeiras, se apavora junto com a mídia quando se fala até de um factóide divulgado segundo apurei pelo Mauro Betting.

    Em relação ao custo-benefício de Cleiton Xavier e outros menos votados mantem-se coincidentemente e convenientemente calada o que confirma que o problema em relação ao chileno era e é pessoal.

    O que será que faz esses caras pensarem assim?

    A falta de evolução espiritual dos líderes das organizadas os leva a ódios tão eternos que eles se identificam com o hino dos adversários "eternamente em nossos corações".

    O ódio a Valdívia é eterno, não acaba nunca, mesmo que o jogador esteja afastado do Palmeiras.

    Se ele voltasse ao Palmeiras e fizesse vários gols na decisão de um mundial, arrebentasse e fosse considerado o melhor do mundo esses palmeirenses se aliariam à mídia e diriam que não tenha sido nada daquilo. Ora, vakatakokinho!

    Interessante é que alguns vêm para este espaço dizer que o blog prometeu isso ou aquilo e que não devia voltar a abordar o tema Valdívia.

    Será que vão cobrar do Mauro Betting e da turma da Fox que deram a notícia ou não irão fazer isso?

    Aqui vou continuar, sim, falando sobre Valdívia ou de qualquer assunto que vier a ser notícia.

    Com todo o respeito que tenho por todos que escrevem aqui, sem exceção, sugiro a quem não gostar do assunto do dia, deixar de participar nesse dia e retornar no outro quando o assunto for de seu agrado.

    É inacreditável que eu receba críticas mesmo sem ter emitido a minha opinião sobre a volta do jogador.

    Creio ter ficado claro no texto que, ao meu sentir, trata-se de um negócio que já nasceu morto e que o torcedor palmeirense não se iludisse com algo que não existe.

    Ou disse algo diferente? Se disse,mostrem-me por favor.

    Censuram-me pelo simples fato de eu ter aberto o assunto, presente em quase toda a Web, para que a torcida possa, de uma forma democrática, analisar e emitir a sua opinião.

    Acompanho futebol desde a década de 50 e, confesso-lhes, nunca vi jogador algum contra quem houvesse tanto ódio, por parte da mídia, dos adversários e da própria torcida do Palmeiras.

    Chega a tal ponto esse rancor que se perguntarem a esses caras quem eles odeiam mais entre David Bras, Kardec, Wesley e outros traíras e Valdívia, eles, com certeza dirão que odeiam mais Valdívia.

    Entre o careteiro Ricardo Oliveira ou qualquer outro da mesma laia e Valdívia, dirão peremptoriamente que o chileno.

    A mim não me causa espécie haja vista que os Barrabás da vida são sempre os escolhidos.

    De qualquer forma, fique claro que o fato de a notícia ser divulgada não significa que o Palmeiras esteja em negociações com ele.

    Mattos sabe que a contratação do chileno poderia ser o atestado nu e cru de que ele cometeu o maior erro de sua curta carreira de corretor de jogadores. (AD)

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 11:09 , Anonymous JJ disse...


    PASSEI PRA DAR UM BOM DIA MAS QUANDO VI A NOTÍCIA SOBRE O MAGO RESOLVI OPINAR!!

    O MAGO NÃO ADERIU A POLITICA DE PRODUTIVIDADE
    QUE NEM SEI SE AINDA EXISTE E TAMBÉM JÁ TEVE UM RETORNO CONTURBADO O SEGUNDO

    OS MAIORES SALÁRIOS NO PALMEIRAS ACHO QUE SÃO
    NOSSO GOLEIRO E O LUCAS BARRIOS R$ 350.000

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 11:15 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não aposto mas também não duvido, o MAGO não esta feliz por lá, e esta muito querendo voltar, provou que gosta do palmeiras, ainda mais com uma libertadores pela frente, sem contar que tem apartamento em são paulo, e sua esposa e filho gosta da cidade. Por outro lado o diretor cú de pavão e nobre já perceberam da burrice que fizeram, talvez queira concertar a cagada, o fato financeiro acredito que não seja problema com os árabes, porque manter jogador sem vontade não da certo, talvez seja ate uma jogada de marketing da crevisa em querer nos dar esse presente. " BEM VINDO EL MAGO"

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 11:34 , Anonymous Nei Verde disse...


    O AMADORISMO CONTINUA.....

    Fizeram festa e não convidaram o patrocinador, sem contar que na comemoração após o jogo, vestiram uma camiseta branca ofuscando a crevisa.., depois reclama..!!!!!

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/12/patrocinador-nao-e-convidado-para-festa-do-titulo-e-reclama-com-palmeiras/

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:00 , Anonymous Lucas disse...

    Este fato referente ao patrocinador é de deixar qualquer um indignado, como pode? É de uma AMADORISMO sem igual, um absurdo, uma desfeita, uma afronta a quem tem enorme relevância na situação atual a que o Palmeiras atravessa. Lamentável e que merece sim retratação.!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:03 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    PALMEIRAS, COMO PODE CHUTAR O BALDE ASSIM?!! VERGONHOSO O QUE FIZERAM COM A CREFISA, ME DESCULPEM, MÁS VCS SÃO DE UMA IMBECILIDADE TAMANHA. AFF......

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:07 , Anonymous Menegon disse...

    Honestamente não acredito nessa historia de festa sem o patrocinador.`Para mim não passa de fofoca do Perrone para tumultuar o ambiente do clube. O que é chato e amador, é o fato do Palmeiras ter comemorado o titulo com outra camisa, ocultando a marca CREFISA.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:10 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Quem odeia ao Valdívia? Tão somente os acéfalos e massa de manobra de torcedores, que não sabem e jamais saberão o que é ser diferenciado tecnicamente, grde problema deste sempre foi dizer o que sempre pensou, nunca ter dado dinheiro as uniformizadas, respondia como sempre quis a mídia, jamais deu ibope a programa esportivo e isto estes canalhas da imprensa jamais entenderão..o MAGO até nisto era e sempre será CRAQUE.
    Avanti Valdívia, vc nos fazia acreditar ainda mais, com sua irreverência e provocações aos adversários, não tinha quem dos adversários não tivesse medo em enfrentá-lo.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O dono da Crefisa é Palmeirense de verdade. Desde que nasceu. Vamos usar da empatia: Imagine vc sendo Palmeirense doente, financiando grande parte das despesas do seu clube do coração, e sequer ser convidado para a festa do Título? Inacreditável !!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:41 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Paulo Nobre, um homem rico, refinado e elegante não está sendo um bom anfitrião. Será que é pirraça do mimado Presidente?

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:42 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se for pirraça, "é prá caba" !

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 13:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Valdívia ou Diego Souza? Eu prefiro os dois.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 15:12 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    VALDÍVIA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DIEGO SOUZA
    NÃO TEM COMPARAÇÃO!!! DIEGO SOUZA NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 15:15 , Anonymous George disse...

    Este é um sobrevivente da espécie quase extinta, é daqueles jogadores boêmios que tratam a bola com delicadeza e criatividade, sem renunciar aos prazeres da vida e faz isto abertamente.
    È também daqueles armadores que com uma simples finta e mudança de rítimo de jogo deixam os espectadores assustados e adversários tontos.
    Trecho extraído de jornal de esportes francês para que nossa imprensa marrom enxergue quem é o craque e mágico Valdívia e pseudo-torcedores ditos palmeirenses!!! Madona!!!!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 15:20 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    "Fecham-se as cortinas e termina o espetáculo torcida brasileira".
    Eterno e incomparável FIORI GIGLIOTI.
    Tenho plena certeza aonde esteja está feliz como todos nós com a Soc. Esportiva Palmeiras!!
    Avanti Palestra!! meu amor é você.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 15:23 , Anonymous Lucas disse...

    "O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte". Chico Xavier.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Perrone quer tumltuar...e o pessoal ainda cai.

    Leila estava na festa. Perrone e sua "equipe" de "jornalismo" não.

    Mas sua equipe de aspones da oposição talvez estava...e passou essa informação inverídica ao

    jornaleiro, que com o ódio HABITUAL ao Palmeiras, não pensou duas vezes.

    Torcedor nao aprende mesmo ne.


     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 16:24 , Anonymous Roberto disse...

    Nas condições de contrato de produtividade anteriormente oferecido, aprovo a volta do Valdívia, é claro.
    Acho inclusive que ele está arrependido de não ter concordado...

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 16:30 , Anonymous Roberto disse...

    Aliás, com contrato de produtividade passo a acreditar em todas as lesões, suspensões, demais ausências, profissionalismo e dedicação de qualquer jogador. De Valdívia a C.Xavier.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 19:25 , Anonymous Edson disse...

    Perrone?
    Ah!, tá explicado!!!

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 20:33 , Blogger Alexandre disse...

    A Mineirice do Mattos contagiou tanto, que está contratando dois jogadores de série B: um zagueiro do Bostafogo e um volante do piqui de Goiás. Se tá de brincadeira?

    Vá atrás do Conca, esse joga bola.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 20:39 , Blogger Alexandre disse...

    Alcides pera aí.

    Pipoca 7, Cachaçaria Love e Chinelo 10.

    Põe na lista o Judas 30.


    Bando de mercenário e covarde,

    Fernando Prass, já se tornou ídolo, fez muito mais do que esses covardes e baladeiros.

     
  • Às 9 de dezembro de 2015 às 20:49 , Blogger Alexandre disse...

    Pra completar a mineirice : goleiro do Javaí, recém rebaixado pra série B.


    É o Palmeiras voltando no passado, parece que nem ganhamos a Copa do Br.


    O Palmeiras não tem mais espaço pra jogador folgado, são outros tempos.

     
  • Às 10 de dezembro de 2015 às 06:22 , Anonymous Miguel disse...

    Não vamos ficar nos equiparando a esta mídia suja, canalha e fdp que temos visto nos últimos tempos, que policiemos nossos comentários e censuras em relação a contratações, vamos opinar tão somente em fatos concretos, o que se tem até o momento são especulações e inverdades, não se tem assunto no meio, assim, a imprensa podre vive de sensacionalismo, daqui a pouco virá o Messi para o falido bambi...esperem e verão. Uma ignorância sem igual!!! Não nos equiparemos a este bando de canalhas e fdp, por favor!!!

     
  • Às 10 de dezembro de 2015 às 06:26 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Amigo, cuidado com a língua. Caso contrário serão necessários dois caixões, um para o corpo e outro para a famosa.... "língua".
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 10 de dezembro de 2015 às 06:30 , Anonymous Alexandre disse...

    Na minha opinião, antes das contratações o verdão tem é que avaliar os que hoje estão no elenco bem como os que estão retornando de empréstimos, isto sim, descartar o que no momento não servirão e aí sim priorizar em algumas posições peças de fundamental importância, não é mesmo? O técnico está lá para isso, já deveria ter em mãos os quais quer contar e os que deverão ser contratados, a imprensa neste ponto não sabe nada, aliás.... nunca souberam de nada...só enchem o saco, a única coisa que fazem com maestria.

     
  • Às 10 de dezembro de 2015 às 06:55 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    O Palmeiras acertou as primeiras contratações para 2016, mas nenhuma é de impacto.

    O zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo, o volante Rodrigo, ex-Goiás, e o goleiro Vagner, ex-Avaí, chegam para compor o elenco e suprir as saídas de Victor Ramos, Andrei Girotto e Aranha, respectivamente.

    O trio realizou exames médicos na quarta-feira e assinará por empréstimo de uma temporada; os direitos econômicos dos três pertencem à Tombense, clube do empresário Eduardo Uram, que também agencia Vitor Hugo, Lucas, Egídio e Rafael Marques.

    Roger Carvalho tem 28 anos, Rodrigo, que também era pretendido por São Paulo e Fluminense, tem 21 e Vagner, campeão paulista com o Ituano em 2014, tem 26 anos.

     
  • Às 10 de dezembro de 2015 às 07:04 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Amigos, não vamos subestimar o Mattos desse jeito!!! Óbvio que ele e Marcelo já sabem as deficiências do elenco, contando com os que chegarão, e aqueles que irão embora. Só que Mattos tem o seu estilo, gosta de beber água limpa. Gosta de chegar ANTES! Graças a Deus temos um diretor assim. Ou vcs querem voltar aos velhos tempos, onde era um verdadeiro "parto" qualquer contratação!!!! Lembram-se das novelas que foram as dos maus caracteres Wesley e Kardec? Isso para não voltarmos aos tempos do ridículo Palaia.

     
  • Às 10 de dezembro de 2015 às 08:18 , Anonymous Arthur disse...

    SÓ SEI DE UMA COISA: - DE QUE NÃO SEI DE NADA.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial