Observatório Alviverde

01/12/2015

O PARANAENSE HÉBER ROBERTO LOPES APITA PALMEIRAS X SANTOS, NA DECISÃO DA COPA DO BRASIL!


 https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRGclU2UHKCivWNRrvP9CRLZkRzMeQjXTKgKwDOkkISAdniwxy
 Héber apita seu primeiro jogo este ano na Copa do Brasil!

VAMOS FALAR DE ARBITRAGEM!

Em matéria de bastidores o Palmeiras, é mesmo um clube zero à esquerda. Seu diretor de futebol,  vive calado, esperando, certamente o salário de craque que recebe ao final de cada mês e nada mais.

Um diretor de futebol ativo e partícipe, que soubesse das coisas e que se interessasse por elas, reprovaria, com ênfase e veemência, a escalação do paranaense  Heber Roberto Lopes que, coincidentemente, não apitou nenhum jogo da Copa do Brasil. 


Mas o Palmeiras fez questão de permanecer calado,  se esquecendo de que, quem cala, consente!

Fôssemos catalogar os erros pretéritos de Héber,  outro apitador de saída de trem e o livro de anotações seria tão volumoso quanto uma lista de telefone da São Paulo de meu tempo.

Apesar de tudo, reconheçamos, Heber é um mal muito menor do que a família Oliveira, do que o santista declarado, faccioso e vergonhoso Ceretta de Lima e assemelhados. 


O Palmeiras que preferia o exigente gaúcho Daronco, infinitas vezes melhor e de muito maior personalidade do que Héber, deveria ter emitido uma nota oficial antes do sorteio e ir para os meios de comunicação e afirmar que a escalação do paranaense não era do agrado do clube.

A manutenção dos bandeirinhas paulistas  Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gassen e a aceitação de ambos, numa boa, como se nada houvesse acontecido no primeiro jogo da decisão, é uma jogada de mestre da cariocada que comanda a arbitragem brasileira.

Diante da aceitação passiva e sem reclamações por parte do Palmeiras, tem o poder de legitimar todas as patifarias arbitrais do último jogo, na medida em que no pênalti reclamado, se o bandeirinha houvesse corrido para a linha de fundo, o Oliveira "número dois" não teria como sonegar a marcação.

Dá pra perceber, então, o quanto o Palmeiras está ferrado nas mãos de ganhadores de dinheiro que se escondem e se omitem nos assuntos de importância vital para o Verdão, só interessados mesmo em corretagem de jogadores?

Mas vá lá saber se Heber agrada a diretoria do Palmeiras... De repente, sim. Tomara!

Eu, particularmente, não acredito em Heber!

E você?

COMENTE COMENTE COMENTE

29 Comentários:

  • Às 1 de dezembro de 2015 às 10:28 , Anonymous Marcelo disse...

    Ouvi falar que o Heber é curintianus, e ainda esses bandeiras paulistas, não sei não. Ele assim como o Vuaden podem roubar que nada pega neles.
    Mas se o time jogar futebol dá para passar o rolo na arbitragem e o santos.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 10:59 , Anonymous Alexandre disse...

    Esse juiz é gambá
    safado e sem vergonha por sinal.... Contra tudo e todos, nós seremos campeões e passaremos por cima desta imundice de arbitragem.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:01 , Anonymous Fabio disse...

    tsc tsc o arbitro não tá com essa bola toda não... Com o fut que o time tem apresentado, ninguem vai precisar se dar ao trabalho de prejudicar o palmeiras não. Capaz de o arbitro marcar 3 penais pra gente e perdermos msm assim

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:02 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!! TNC JUIZÃO...!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:04 , Anonymous Edson disse...

    Será azar mesmo ou apenas uma "coincidência" caro amigo?

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:31 , Anonymous Zani disse...

    Ele é corinhtiano fanático, será que o Nobre não se informa, vai a Londrina e todo mundo sabe disso.
    É por isso que sempre nos roubou, contra o Goiás na copa sulamericana o Palmeiras tentando o empate para ser finalista e ele permitiu ter apenas 20 minutos de bola rolando e depois deu tão somente dois minutos de acréscimos. Uma vergonha!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:34 , Anonymous Paulo César disse...

    É o seguinte, eu sei que o time não vem jogando caca nenhuma, todos nós sabemos inclusive os defensores de M.O. Porém, esse não é o momento de criticar e procurar culpados, hoje pela manhã critiquei muito M.O e ainda continuo achando que ele não deu liga no palmeiras, mas vamos deixar isso pra quinta, vamos apoiar, apoiar e apoiar, essa é a nossa função principal, então vamos exerce-la. Cada um que pisar no gramado do allianz quarta, do pior ao melhor, deve ter seu nome gritado por cada uma das vozes que lotarão esse estádio mais uma vez....
    Repito, ngm ta gostando de ver o palmeiras jogando dessa maneira, mas a fé não depende provas, por isso tenho fé que seremos campeões quarta, pq como já dizia Mauro beting, o palmeiras é o time do impossível e milagres só acontecem naqueles que acreditam.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:36 , Anonymous Miguel disse...

    Desde o ano passado o Santos já tem: Victor Ferraz, David Braz, Werley, Gustavo Henrique, Renato, Lucas Lima, Gabriel, Geuvnio... e a molecada da base!
    O time do Santos já vem entrosado desde o ano passado! Foi praticamente montado e treinado pelo treinador anterior. Por isso estão bem e até foram campeões paulista!
    Diferente do Palmeiras, que teve que remontar seu elenco para esse ano! Deixem o treinador trabalhar, deixem o elenco ser montado! FORA imediatismo!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:38 , Anonymous Rogério Andrade. disse...

    Mais um ladrão, pq não colocaram o Daronco? já era só por um milagre agora, quero este titulo de qualquer jeito.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:43 , Anonymous Alexandre disse...

    Galera, vamos apoiar!!! O momento é de apoiar o time!!! Vamos apoiar até o fim!!! Foi assim que passamos pelo Inter e pelo FluSTJD!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 11:48 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    aos 10 minutos palmeiras 1x0, VH
    aos 25 minutos palmeiras 2x0, Barrios
    aos 15 minutos 2 tempo penalti para os sardinhas
    ricardo oliveira bate e prass defende.
    aos 38, dudu rouba a bola e tabela com jesus.
    gol de dudu que tira a camisa e é expulso no segundo amarelo
    ao melhor estilo edmundo.
    Palmeiras campeao

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 12:03 , Anonymous Cleber disse...

    Como dizer que o time passa confiança, jogando o que está jogando? Vivemos de lançamentos e ligações diretas, só temos Barrios na área com exceção aos escanteios, não tabelamos não finalizamos, somos um time apático, não vejo nem disposição de grde maioria, sinceramente? Não acredito...gostaria de fazê-lo..más não dá.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 12:28 , Anonymous Marco disse...

    Quantas penalidades neste campeonato foram marcadas pelos auxiliares?
    Perdemos a conta!
    Porém, para o Palmeiras, o auxiliar paulista (súdito do coronel) fez que não viu e não marcou.
    Na penalidade sobre Lucas Barrios, o auxiliar tinha visão perfeita, via o lance pela lateral, muito mais fácil para ele marcar, mas não apontou a falta penal.

    Neste primeiro jogo, o irmão do PCO errou e errou feio, o auxiliar paulista completou o seviço e no final do jogo o quarto árbitro paulista que entrou no lugar o irmão do PCO não deu cartão para o Lucas Lima, que estava pendurado. Serviço completo dos doutrinados pelo coronel.

    Agora, resta somente esperar e torcer para que o gambá confesso Héber Roberto Lopes tenha o mínimo de respeito pelo Palmeiras.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 16:01 , Anonymous Lucas disse...

    Marco, como esperar imparcialidade de um gambá apitando contra seu maior rival? Fico indignado é com o silêncio de nossa diretoria, lamentável!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 16:04 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Se o Palmeiras for campeão, dou um beijo na careca deste fdp do Héber!! Como ficará sua consciência em ter apitado um jogo onde as cores do seu time do coração representado pelos sardinhas ser derrotado pelo VERDE mais lindo do Brasil?

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 16:57 , Anonymous Moacyr disse...

    Só falo uma coisa: estou mais nervoso do que garota abrindo exame de gravidez e pai sendo militar.!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:03 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Que as vibrações espirituais da torcida envolvam os atletas, pois estes estão demasiadamente sem sintonia para com a torcida, é nítido a falta de confiança destes em suas entrevistas.
    Precisamos encaminhar os bons fluidos a todos estes para que mudem o estado vibratório e urgente!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:06 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Amanhã estarei lá, gritando, apoiando, incentivando, torcendo como nunca, temos que ser vitoriosos, fazer a festa na melhor e mais linda arena do Brasil, não que o peixe não mereça, más nós merecemos ainda mais, afinal de contas somos o maior campeão nacional.
    Avanti Palestra.!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:23 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Tenso. Muito tenso. Difícil até escrever. Creio na vitória, mas está um cheiro muito forte de penalidades. Nesse momento quero, junto com os costumeiros 17 amigos palmeiristas, já estar na segunda geladeira de cervejas. Só assim para aguentar a emoção. E antes que falem, goleiro nenhum é obrigado a defender pênaltis. A obrigação é toda do cobrador.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:29 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Lembrem-se que gambás também não gostam de sardinhas. Portanto, creio que o "ódio' do juiz possa estar dividido. Além disso, tem que ser muito macho e ordinário para afanar o Palmeiras em seu próprio e superlotado Templo. Ele correrá um risco absurdo. Não creio que sua imprudência chegue a tal limite. Mas se chegar, azar o dele. Foi avisado.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ontem, Modesto Roma estava no sorteio, lá no Balneário Carioca. Ele viajou de Balneário para Balneário. Enquanto isso, onde estava Nobre? A exemplo das finais do Paulista, Nobre não foi ao sorteio.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:35 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Um bate papo amigável, um abraço, um afago na calvície de Héber, até uma receitinha para recuperar cabelos....Tudo isso Nobre poderia ter feito se fosse ao Balneário. Mas não foi. Essa arrogância só traz prejuízos ao nosso Verdão.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:37 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Gabriel precisa jogar muito amanhã. Mas que seja sem caras e bocas. E sem choro. Mas muita luta.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Dorival deve estar falando: João Pedro, este é o cara !!!!! Muita calma nessa hora João Pedro ! Faça o arroz-feijao. De preferência só com uma farofinha...

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 17:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Já Dudu precisa ligar o 220w só quando estiver com a bola. Quando a perder, ou sofrer falta, desligue o disjuntor. Senão o "careca desencapado" te dará um choque fatal.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 18:37 , Blogger Unknown disse...

    Amanhã é dia de gritar

    É CAMPEÃO!
    É CAMPEÃO!
    É CAMPEÃO!

    Contra tudo e contra todos.
    AVANTI!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 19:32 , Anonymous Bolero disse...

    O Héber é um juiz caseiro e quem sabe no Allians amanhã, ele pense duas vezes antes de prejudicar o Palmeiras.

    Mas tenho minhas dúvidas pelos jogos apitados no passado , quando só prejudicou o Palmeiras.

    Espero que desta vez nada ocorra , senão sou um dos candidatos a falar "LADRÃO" NA CARA DELE , após o jogo.

    O Mattos não vai ficar para o próximo ano, a sujeira acumulada é grande.

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 21:10 , Blogger ester abea disse...

    Meu Santo Antonio

    AGORA É APOIO

    Que Santo Antonio permita que o soprador de latinha não nos afane, como PCO, Ceretto, e tantos outros

    CAMPEÃO!!!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2015 às 21:24 , Anonymous Breno disse...

    Muitos curtem as meias brancas. Afirmam que elas dão sorte pro Verdão. Coincidência ou não nesta 4a feira o Palmeiras vem de meias brancas como uma nova área de propriedade de patrocínio. Para esta partida a marca Avanti estampará a parte frontal do meião. O Palmeiras usará camisa verde, calção branco e meias brancas na decisão. A tecnologia da aplicação se chama termotransferível, ou seja, não haverá distorção da marca. Além da novidade nas meias e os patrocínios permanentes (Crefisa, FAM e Prevent Senior), o logo do Avanti estará também na parte da frente dos calções, mais especificamente no lado oposto ao símbolo. Não acreditamos nas bruxas. Mas que existem, existem!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial